1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Matando as Saudades

História Between you and me - Matando as Saudades


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Quem quer que Megan vá pro espaço? 😂☝
Porque vai ser quase isso!

Capítulo 43 - Matando as Saudades


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Matando as Saudades

Katherine havia saído, ela disse que ia buscar o carro com que iríamos viajar. Enquanto isso, eu arrumava minha mala. Fui até meu guarda-roupa e escolhi algumas peças de roupa leves, também biquínis e calçados. Mas acho que estou esquecendo alguma coisa. Bingo! Uma camisola transparente e minhas lingeries que não tive oportunidade de mostrar para Damon. Dei um sorrisinho travesso. Ele ia esquecer até quem era Megan, porque eu ia compensar cada minuto longe. 

Respirei fundo, criando coragem para a loucura que eu iria fazer. Só agora que a ficha havia caído, eu ia mesmo fugir da universidade. Peguei papel e caneta e deixei uma mensagem para Bonnie e Caroline, na cômoda do quarto. 

Seria pedir demais que vocês me encobrissem por uns 3 dias mais ou menos? É que eu preciso mesmo resolver algo e não dá pra esperar. Não se preocupem, não vou estar sozinha. Nesse momento, tenho certeza de que acham que eu sou maluca, mas explico tudo quando chegar. Faria agora, mas provavelmente quando vocês virem a carta, já estarei no meio do caminho! Vou ficar bem. Um beijo e eu amo vocês... 

E.G. 

Eu não poderia ficar muito tempo lá com Damon, então espero conseguir resolver isso rápido. Já que com certeza alguém ia desconfiar do meu sumiço repentino das aulas. Peguei minha mala e fui para a frente do campus, onde Katherine disse que me esperava. Quando cheguei lá, me controlei para não surtar, literalmente. Era mesmo o carro de Stefan que ela estava dirigindo? Katherine desceu do carro, com um sorriso, enquanto eu quase gritava. 

Elena: Me diz que essa é uma das suas brincadeiras de mal gosto, e que o carro que nós vamos está bem atrás de mim! 

Katherine: Atrás de você só tem árvores e... mais árvores! Esse é o único carro que tem por agora, então se você quiser seu amado Damon de volta, terá que aceitar! Relaxa, Elena. Stefan não irá perceber nada, porque eu voltarei ainda hoje com o carro dele e deixarei no mesmo lugar! Mais tranquila, Madre Teresa? 

Elena: Eu não vou mesmo! Não entro nessa carro por nada nesse mundo! Porque se Stefan descobrir nunca mais vai olhar na minha cara! E eu odeio mentir pra ele! 

Katherine: Estou aqui imaginando o que Damon e Megan fazem agora! Eles podem já estar tirando as roupas e passando pra parte dois da viagem! E ela vai estar beijando ele, enquanto Damon... 

Elena: Você vem? Porque eu não quero chegar apenas de noite! 

Rolei os olhos, enquanto entrava no carro, colocando minha mala no banco de trás. Katherine deu partida no carro e uns vinte minutos depois, eu já estava com vontade de colocar a janta da noite passada pra fora. 

Elena: Você pode pelo menos fingir que tem medo de perder sua vida? 

Katherine: Você é a adolescente mais certinha que eu já conheci na vida! Eu sou mais velha que você, mas sei levar a vida divertidamente! Não sei o que Damon vê em você! 

Elena: Ah, mas eu também sei levar a vida com diversão! Só não quero morrer antes dos 21! E Damon vê em mim tudo que não via em você, já que te deixou sem pensar duas vezes! Opostos se atraem, iguais se retraem. 

Katherine: Claro, a luz da vida dele! A única que consegue fazê-lo sair da escuridão e colocar juízo na sua cabeça! Eu nunca tive vocação pra namorada perfeita, mas você substituiu bem o papel. 

Ela ligou o rádio, colocando uma música agitada, o que eu achei ótimo, só assim pra aguentar a presença inigualável de Katherine Pierce. Com mais um tempo de viagem, nós paramos em uma farmácia. 

Katherine: Eu preciso mesmo de um remédio, esse enjoo está me matando. 

Elena: Vou com você. 

Katherine: O quê? Está preocupada comigo? 

Elena: Só preciso comprar uma coisa, então não se iluda! 

Entramos lá dentro, enquanto Katherine ia para a parte de medicamentos, eu peguei algumas camisinhas. Porque esperava com força total, que Damon não tivesse pensado em levar nenhuma, para usar com a loira oxigenada.  

Katherine: Pronto, já peguei... Uau, você se preparou para tudo! 

Elena: Você pode se calar um pouquinho? 

Fomos até o caixa e Katherine resolveu bancar a enviada do capeta, mais uma vez. 

Katherine: Remédios para minha irmã mais nova, ela não consegue viajar sem vomitar todo o carro! Fica um nojo, mas a coitadinha não tem culpa! 

A atendente me olhou com os olhos saltados, ao mesmo tempo que olhava para as várias camisinhas. Hora de pagar na mesma moeda. 

Elena: E essas camisinhas são pro namorado da minha irmãzinha! Porque ela tenta esconder de todos, mas precisa de várias, já que o namorado tem um sério problema com ejaculação precoce! 

A atendente nos olhou chocada, sem nem disfarçar e nós pagamos tudo saindo dali. 

Katherine: Ejaculação precoce? Fala sério! 

Elena: Se bem que nunca poderia ser verdade! 

Ela sorriu convencida. 

Elena: Já que você não pega nem moscas! 

Seguimos a viagem, com mais xingamentos o tempo todo. Depois de mais algumas horas, nós chegamos a uma praia paradisíaca. Tinham várias pessoas e algumas casas de praia. Mais a frente um hotel luxuoso, com um letreiro grande, escrito Hotel The Three Wonders (Hotel as Três Maravilhas). Fiquei curiosa do porque desse nome. 

Katherine: Elena? 

Me virei para trás. 

Katherine: Temos que manter isso em segredo e não contar nada para Stefan! Porque eu o conheço bem, se você contar, Stefan te perdoará imediatamente, mas se ele souber o que eu fiz, nunca mais vai olhar na minha cara! Então preciso que prometa! 

Elena: Sei retribuir um favor e por mais que não tenha feito por mim, irei guardar o segredo! 

Katherine: Eu fiz por Damon. É como uma maneira de pedir desculpas por tudo que fiz a ele. E não vejo melhor maneira que te trazendo de volta pra ele. 

Elena: Obrigada. 

Katherine: Como você fez? 

Elena: Do que está falando? 

Katherine: Para que Stefan gostasse de você. O que você fez? 

Elena: Stefan é sincero e odeia máscaras! Você brincou com ele, Katherine. E isso não tem perdão. Ter ficado com Damon, foi o pior que poderia ter feito para Stefan. Ele preza muito a confiança e você passou por cima de tudo que ele acredita. 

Katherine: Eu não queria, só fiquei com Damon porque tinha medo de me apaixonar! 

Elena: É impossível reconstruir o que está quebrado! Quem ama não trai. 

Katherine: Me arrependi, Elena! Peço desculpas por tudo. Só quero Stefan de volta e que Damon possa me perdoar um dia! 

Elena: Boa sorte, porque você vai precisar! Não é só tentar uma vez e desistir, vai ter que passar pela dor da rejeição e se realmente o amar, não vai parar! Mas te aviso logo, se você magoar a Stefan outra vez, juro que vou te fazer pagar caro! E não estou brincando! 

Katherine: Obrigada por apoiar Stefan! Apesar de eu morrer de ciúmes de você, obrigada por não desistir dele e ser a amiga que ele precisa. 

Elena: Não fiz por você! Quem sabe um dia, só um dia eu consiga acreditar nisso e podemos nos dar bem... mas agora ainda somos inimigas mortais, que vieram cumprir um objetivo. Vamos lá! 

Katherine: É, voltando ao ódio mortal, tenho que mandar Megan pra longe daqui! Você não pode aparecer, já que ela ia te reconhecer na hora e não precisamos de uma segunda ameaça! Então, vou levá-la de volta. 

Elena: Você vai sequestrar Megan? 

Katherine: Aí você decide, quer que eu leve ela sem uma desculpa? Ou que eu diga que Damon me mandou, já que não queria ela lá? 

Sorriu maligna e eu aprovei a segunda ideia. Se Katherine dissesse que foi a mando de Damon, Megan iria ficar com raiva dele e nunca mais iria querer vê-lo. O que eu achava perfeito. 

Elena: A operação maior fora do século em Megan! 

Katherine: Imaginei que diria isso! 

Nós andamos pela praia, vendo se encontrávamos algum dos dois. Foi quando Katherine e eu avistamos Megan de biquíni, em uma toalha de praia, mas Damon não estava com ela. Eu fiquei lá, enquanto ela ia até Megan e começou uma conversa. A loira ia mudando de expressão a medida que Katherine ia terminando de falar e andou em passos rápidos. Com certeza ela achava que Damon tinha a dispensando e que havia mandado Katherine para levá-la embora. Ri de onde estava e Katherine mexeu os lábios de onde estava. Li o que ela disse. 

Katherine: Agora é com você! 

Eu não fazia a mínima ideia de onde Damon poderia estar nessa praia gigante. Pensei melhor, e cheguei a conclusão de que ele poderia ter ido para o hotel. Era o único lugar mais provável, ele não ia querer ficar nas casas de praia, perto do mar, já que eram pequenas, apertadas e sem a mínima privacidade. Fui para o hotel e parei na frente de um velho gordinho, que usava um paletó. 

Elena: Olá, bom dia! Eu gostaria de saber se Damon Salvatore está hospedado aqui! 

Ele me olhou da cabeça aos pés com uma expressão de descaso e falou que não podia me dar essa informação. Que velho mais irritado, não podia apenas ser gentil? 

Saí de lá, ficando escorada na parede do corredor. Quando chegou um casal na porta de vidro lá fora, ele olhou para ver se não tinha ninguém e eu me escondi. E foi lá, onde o casal estava. Fui de joelhos, para que ninguém me visse, até onde ficavam vários papéis em sua mesa. Peguei uma pasta e olhei os nomes, nada de Damon, olhei mais duas e finalmente vi seu nome, Damon Salvatore e Megan Fell. Ótimo, quarto 14, chave de mesmo número. 

Me abaixei para olhar os chaveiros, onde estavam as chaves reservas. Chave 12, 13... 14, aqui está! Peguei e voltei ainda abaixada e andando sorrateiramente para as escadas. Subi apressada e quando o velho arrogante ia virar de costas pra voltar para seu lugar, quase me joguei para o corredor dos dormitórios e foi nos braços de alguém. Era agora que eu ia ser pega. 

?? Opa, peguei você! Foi por pouco! 

Olhei para ele. Alto, moreno e com seus olhos castanhos claros que chamavam bastante atenção. Era bonito, mas não me causou nada demais. Preferia mil vezes o dono dos olhos azuis. 

Elena: Obrigada. Sou uma completa desastrada! 

?? Sou Liam, e você é... 

Elena: Elena. Prazer, Liam! E obrigada mais uma vez. 

Liam: Sem problemas, sei como é. Acredite se quiser, mas vivo fazendo isso. Caindo pelos cantos. 

Elena: É péssimo e constrangedor. 

Ri. 

Liam: Eu que o diga! 

Elena: Preciso ir agora. 

Liam: Até o próximo esbarrão, Elena! 

Elena: Espero que não haja um próximo, mas podemos apenas conversar, como se isso não tivesse acontecido. 

Liam: Assim espero... 

O deixei lá e fui para o quarto, respirando fundo e aliviada por ele não ter percebido nada. Procurei pelos números do quarto e achei o 14. Girei a chave, que encaixou perfeitamente na fechadura e abri a porta, fechando depois. Não tinha ninguém no quarto, olhei no banheiro ali perto e também estava vazio. Por onde Damon andava? Aqui era maravilhoso! A janela tinha vista para o mar e havia uma cama King Size muito bem arrumada e espaçosa. Um guarda-roupa, Tv de plasma, cômoda. E no banheiro, uma banheira enorme e vários produtos de beleza. Eles pensaram em tudo e a decoração era fantástica, as paredes pintadas de dourado, com pinturas suaves de flores nelas. 

Me joguei na cama e como eu imaginava era macia. Me levantei em seguida, olhando o que tinha escolhido para trazer. Um sorriso malicioso tomou conta do meu rosto. Vamos fazer uma surpresinha para você, Damon. Escolhi uma das várias lingeries que tinha trago e optei por uma bastante sensual. Vermelha, com renda, um decote atraente. Peguei uma camisola curta, que batia acima das minhas coxas, branca e transparente. Vesti tudo e calcei um sapato vermelho, de bico fino e salto alto. Fui até o grande espelho que havia no quarto e dei uma voltinha. Perfeito! 

Passei a mão pelos cabelos, modelando leves ondas e depois fui fechar a cortina, deixando o quarto escuro. Retoquei meu batom e me sentei na enorme poltrona ao lado da cama, com as pernas cruzadas e esperando a chegada de Damon. Depois de uns 15 minutos mais ou menos, ouvi um barulho na fechadura, e a porta se abrindo. Damon passou pela porta e quando viu que estava tudo escuro, ascendeu a luz. Quando ele virou pra trás e me viu ali, pude perceber a surpresa em seu rosto. 

Damon: Como você pode estar aqui? 

Suas orbes azuis percorreram meu corpo de cima a baixo, em olhares recheados de malícia e sedução, através disso eu conseguia sentir quão grande era sua vontade por mim. O observei também e a roupa que Damon usava fazia ondas de excitação passaram por mim. Ele estava tão atraente e nem fazia esforço para isso, com uma camisa de botões aberta, que ressaltava seu peitoral e abdômen definidos. Também vestia uma bermuda clara, deixando suas pernas másculas a mostra e a única coisa que passava pela minha cabeça, era agarrá-lo ali mesmo, sem pesar consequências.   

Damon: Tenho certeza de que já deixei tudo bem claro entre nós dois e mais ainda de que você entendeu o que eu disse. Te dei uma chance, você jogou fora e acabou! Então, é melhor que vá embora, antes que Megan resolva aparecer por aqui.  

Sua boca dizia isso com convicção, mas as reação que ele tinha diziam o contrário. O desejo que Damon mostrava, o jeito que ele me comia apenas com olhares e como seu corpo se aproximava mesmo contra sua vontade de mim.  

Elena: Acontece que Megan não irá voltar!  

Damon: Mas o que você está dizendo, Elena?  

Elena: Não é o que eu digo, é o que eu faço. E nesse momento, ela está voltando para casa e só pra constar, com muita raiva de você! Com algumas palavras e Megan acha que você a dispensou!  

Não fiz cerimônias para esconder minha felicidade dele e seu rosto não tinha expressão alguma.  

Damon: Acontece, que eu não te quero mais! Falei que não iria voltar atrás e não vou. Acabou, Elena. E agora, é melhor você ir...  

Elena: Tem uma explicação pra tudo que eu fiz e disse! Eu não queria acabar com você Damon, mas existem muitas coisas que você ainda não sabe. E só agora eu posso te contar.  

 Fui para o mais perto que podia dele e segurei seu rosto entre as minhas mãos.  

Elena: Eu sempre vou te escolher! Mas você confia em mim?  

Ele relutou em responder, mas acabou fazendo.  

Damon: Muito mais do que deveria.

Elena: Eu juro que irei te contar e te dar uma explicação por tudo, mas preciso te sentir outra vez e suprir essa saudade que está me matando!

Damon: Não faça com que eu me arrependa!

Fui beijada com ardor por ele, que passava com esse beijo toda a paixão e emoção reprimidas durante esse tempo. Segurei seu pescoço e subi meus dedos com leveza desde sua nuca até os cabelos, os puxando devagar. Forcei minha virilha contra a de Damon e o senti ficar rígido contra mim. Me movimentei para frente e para trás e nós gememos abafado, com os lábios colados. Suas mãos pegaram nas minhas coxas com firmeza e ele colocou a mão por debaixo das minhas pernas, me fazendo subir para seus braços, com minhas coxas fechadas ao redor da sua cintura. Foi andando comigo em seus braços, até a cama, quando o fiz parar.  

Elena: Você não usou essa cama com Megan, não é?  

Damon: Não, Elena. Megan e eu não transamos se é o que quer saber!  

Elena: E você pretendia?  

Damon: Com Megan eu não pretendia nada, agora com você, tenho muitas ideias gostosas!  

Controlei o sorriso e Damon me jogou contra a cama, colocando a mão por dentro da minha camisola, ele passou pelas minhas pernas, apertando com força e segurou na minha calcinha, fazendo de conta que iria tirar, mas subiu direto pela minha barriga, com carícias, até por debaixo do meu sutiã. Ele passou a palma da mão superficialmente, mas quando Damon me ouviu gemendo, esfregou entre seu indicador e o polegar. Apertei com força os lençóis, enquanto ele beliscava devagar meus mamilos, os deixando eriçados. Falei quase gemendo.  

Elena: Pode fazer o que quiser com essa camisola, porque eu vesti só pra você!  

Damon: Só com a camisola?  

Elena: E comigo! E a minha lingerie vermelha!  

O olhei sugestivamente e Damon subiu a camisola transparente pelos meus braços, observando meu corpo com malícia. Ele levou ao seu nariz, aspirando o perfume e subiu as mãos para meu sutiã. Senti um puxão forte e o feixe foi rasgado, sua boca baixou para meus seios e ele abocanhou um deles, fazendo sua respiração quente e os lábios gelados mesclarem na minha pele, e um arrepio me percorrer. Ele beijou pela lateral, dando vários selinhos curtos. Sua língua lambeu todo o meu seio, mas sem chegar nos meus mamilos e eu já estava subindo pelas paredes. Damon resolveu que enfim era hora de dar atenção a meus bicos rígidos e subiu a língua por eles.  

Damon: Sentiu falta disso, Elena?  

Elena: Você nem faz ideia do quanto!  

Seus lábios cobriram meu mamilo e eu gemi perto da sua orelha. Sua boca me chupava com força e ganância. Ele ia desde linguadas a lambidas e eu só conseguia gemer alto. Seus beijos foram em todo meu corpo e Damon desceu as mãos para a calcinha minúscula, a tirando de mim. Ele abaixou seu rosto em direção a minha intimidade e penetrou um dedo, rodando devagar e gemendo manhoso.  

Damon: Você está tão molhada!  

Ele fez algo que eu não esperava quando baixou seu rosto para a minha entrada e chupou minha vagina. Damon passou a língua por dentro e por fora dos meus grandes lábios, enquanto eu me contorcia embaixo dele. Ele lambeu os pequenos lábios e movimentou sua língua pra cima e pra baixo e em movimentos circulares. Meus gemidos ecoavam por todo o quarto e eu segurava em seu cabelo com força. Ele me olhou nos olhos, enquanto aumentava a pressão. Continuou com suas chupadas intensas e eu sentia que estava perto de ter um orgasmo. Quando foram penetrados seus dois dedos em mim, não consegui mais controlar. 

Elena: Damon, eu vou... 

Damon: Goza pra mim, Elena! 

Senti meu corpo inteiro tremer e espasmos percorrem meu corpo. Ele chupou minha intimidade, me deixando limpa e esperou que eu me recuperasse. Quando a sensação avassaladora do orgasmo havia passado, subi em cima dele. 

Elena: É sua vez agora! 

Abri o zíper da bermuda, a arrancando de suas pernas e sentando em cima de seu pênis, coberto pela cueca. 

Elena: O que você quer fazer? Como fui muito malvada contigo esses dias, te deixo me pedir qualquer coisa. Meu corpo é todinho seu Damon, assim como eu! Então faça bom proveito!

Suavizei minha voz, dizendo essas palavras e ele rosnou me apertando mais. 

Damon: Que tal uma espanhola? É capaz de fazer isso, Elena? 

Sussurrou provocante e eu sorri. 

Elena: Que provocador, Damon Salvatore! Sou capaz de fazer qualquer coisa! Qualquer posição nova que você queira experimentar, querido! 

Ele levantou da cama, abrindo uma das gavetas da cômoda e tinham vários apetrechos sexuais, como algemas, géis, vibradores e entre eles, estava um lubrificante, que Damon pegou. Todos eles eram oferecidos pelo hotel, já que tinham seu nome. 

Me encarou sensualmente e colocou um punhado na sua mão, espalhando por toda a extensão dos meus seios e quando tinha o bastante, ele jogou o vidro de lado e se deitou, com as mãos sobre a cabeça, piscando pra mim. 

Fiquei de joelhos e me abaixei, colocando seu pênis entre meus dois seios. Os juntei devagar, e deslizei com vontade, apertando um contra o outro, com seu pênis duro no meio. Damon mordia sua boca com força e seus lábios se tornavam avermelhados. Seu pênis era apertado entre eles, e saia pré-gozo da cabeça. Movi pra cima e pra baixo, aumentando cada vez mais a velocidade. Meu nome saia suave de seus lábios. 

Damon: Desse jeito, Elena! 

Continuei mexendo meus seios, mas depois tirei uma das minhas mãos e o masturbei com ela, e ele jogou sua cabeça pra trás, derramando seu gozo pelas minhas mãos. Me deitei do lado dele, que me olhou com cara de bad boy, bem malvado mesmo. 

Damon: Ainda não terminamos!

''Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você e te dizer que eu escolhi você. Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Oh, vamos voltar para o começo''...

Coldplay - The Scientist

 

 

 

 

  

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Deu pra compensar o tempo separados ou não deu? Kkkkk
Se não, é como o Damon já disse... Ainda não acabou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...