1. Spirit Fanfics >
  2. Beverly Hells (India Eisley, Shawn Mendes, Nash Grier) >
  3. Réel

História Beverly Hells (India Eisley, Shawn Mendes, Nash Grier) - Réel


Escrita por: DannieDevon

Notas do Autor


É aquele velho ditado né, quem é vivo sempre aparece kkjhhjkjk
Definitivamente sexta feira será dia de atualização de BH. Todo dia eu surto querendo escrever e não da 👌
Mas enfim, pelo menos vcs terão confirmado de que toda sexta tem Beverly Hells.

É nesse capítulo que tudo começa a andar para o passo a mais na fic.
Prontos para suspeitarem de tudo e de todos?

Ignorem qualquer erro,
E boa leitura.

Capítulo 47 - Réel


Fanfic / Fanfiction Beverly Hells (India Eisley, Shawn Mendes, Nash Grier) - Réel

"Mas é o preço que eu pago
O destino está me chamando
Abro os olhos ansiosos
Porque sou o Sr. Otimismo"
Mr. Brightside / The Killers.

Existem dois tipos se pessoas. As sortudas e as azaradas. Isso não se baseia em superstição, mais sim em fatos.

Têm pessoas que conseguem alcançar o sucesso desde a juventude, outros buscam seus objetivos para somente alcança-los na metade da vida.

Existem pessoas que tudo o que tocam se transforma em puro ouro, enquanto outras destroem tudo o que tocam, metaforicamente falando, claro.

E Lily definitivamente estava no time dos azarados.

Ela havia acabado de completar dezessete anos e dentre dois dias Lauren Arendse e o perseguidor voltaram. Era como se o destino estivesse fazendo uma piada de mau gosto contra ela, somente para ter o que tirar sarro.

Lily não dormira naquela noite, mesmo depois de ter trancado todas as portas e janelas, mesmo com Daniel sentado na cadeira de balanço de Laura ao seu lado com um revólver apoiado sob o colo, mesmo ela estando deitada ao lado de Laura na cama dela, onde sua tia a abraçava por trás.

Após ter visto o perseguidor na noite anterior Lily totalmente em pânico entrara em sua casa e dissera à Laura e Daniel que o havia visto.

Daniel no mesmo momento saíra a procura do perseguidor, mas não o encontrara.

Lily só queria entender o porquê daquela pessoa sempre segui-la. E algo a dizia que pessoas ao seu redor sabiam.

Entre elas Laura, Daniel e Marc. Algo estava acontecendo, mas todos a escondiam algo.

Daniel não lhe contara toda a história, e era óbvio que ele sabia de muito mais do que poderia falar.

Então Lily tentava juntar todos os acontecimentos como um quebra cabeça. O perseguidor, Laura ao telefone falando de uma tal de Sofia e logo após saindo de casa no meio de uma madrugada, a caixa com identidades falsas, o diário que ela encontrara no sótão, a c sisma de Hayes Grier contra Lily. Havia algo acontecendo e Lily somente estava despertando para a realidade naquele exato momento ao encarar a parede à sua frente.

Mas dessa vez ela não deixaria nada passar despercebido. Faltavam muitas peças naquele quebra cabeça, mas todo quebra cabeça não precisava de todas as peças alinhadas para ser desvendado.

E Tudo e todos eram suspeitos para a garota.

O relógio na cômoda ao lado da cama despertou e Lily pôde sentir Laura se remexer e tirar o braço de cima dela.

— Bom dia — disse Daniel que provavelmente não dormira, pois estava de guarda sentado na cadeira de balanço a noite toda.

— Bom dia — Laura disse com sua voz rouca pós sono e abriu os braços se espreguiçando.

Lily continuou deitada de lado sem dizer nada. Laura se aproximou da garota e acariciou seus cabelos escuros.

— Acorda, Lily — sua tia disse.

— Já estou acordada — respondeu a garota sem se mexer.

— Vamos te levar para a escola.

Lily sentiu ânsia ao ouvir aquela frase.

— Não quero ir.

— Você precisa, Lily — repreendeu-a — As suas faltas podem te fazer repetir de ano.

Lily revirou os olhos e se levantou encarando a sua tia.

— Sério isso? — perguntou incrédula — O perseguidor voltou e você está preocupada com as minhas notas?

E as suspeitas de Lily cresciam cada vez mais. Por que ninguém, além dela mesma, não se preocupava com o que estava havendo?

Laura se sentou na cama e Daniel somente observava a cena em silêncio.

— Você tem um segurança, Lily — disse Laura ao olhar rapidamente em direção à Daniel — Não há o que temer — deu de ombros — Agora vá se arrumar para ir à aula.

Lily estava estática. Ela olhou para Daniel, que desviou o olhar, e em seguida a garota saiu do quarto de sua tia e entrou em seu próprio.

Ela fechou a porta com força e caminhou até o guarda roupa, mas não para escolher as suas vestes, e sim para pegar a caixa que continha as identidades falsas.

A caixa estava no mesmo lugar que ela deixara escondido, a garota desfês o nó do laço e abriu a caixa, retirando a tampa. Em seguida escolhera uma das várias carteiras de identidade, logo guardando a caixa onde estava outrora.

Lily se levantou e caminhou até a escrivaninha, guardando a carteira de indentidade na parte da frente de sua mochila escolar.

Decidida. Ela iria contar para alguém tudo o que estava escondendo. Estava na hora, pois ela precisaria de ajuda para então, finalmente, descobrir todos os segredos que a rondava.

                         ...

Era aula de Educação Física, e um grupo de alunos do terceiro ano jogavam hand ball.

Lily estava sentada nas arquibancadas entre Louis, Shawn e à sua frente Nash. As três pessoas que ela mais confiava na face da terra, ou em todos o universo.

E ela estava ali, naquele momento e naquele lugar, para contar o que estava acontecendo em sua vida dupla de segredos.

— Por que você nos chamou para conversar? — Louis perguntou extremamente curioso.

Lily suspirou.

— O invasor voltou a aparecer ontem à noite — disse ela.

Shawn arqueou as sobrancelhas.

— Por que você não me disse nada? Por que não me chamou? — perguntou surpreso.

— Eu estava assustada.

— Por que não me disse hoje quando estávamos vindo à escola?

Lily franziu o cenho.

— Por que eu decidi contar para vocês três ao mesmo tempo — disse o óbvio.

— Pensei que eu fosse o seu melhor amigo.

Nash arqueou uma sobrancelha, mas não disse nada.

— Sério isso, Mendes? — Louis perguntou e todos olharam em sua direção — Ela está falando que o perseguidor retornou e sua maior preocupação no momento é por ela não ter lhe contado a notícia primeiro? — riu irônico — Quanto egoísmo.

— Não é egoísmo — disparou.

— É ciúmes, não é? — Nash se pronunciou pela primeira vez, seu tom de voz soando desafiador, e Shawn o encarou.

Shawn ainda não simpatizava com Nash. Ele não engolia aquela história de que ele gostava verdadeiramente de Raphaela Reed. Não se esquece alguém tão rapidamente como ele fizera com Lily.

Os dois garotos não se implicavam mais por respeito às suas amizades com Lily, mas isso não significava que eles fossem amigos, ou que algum dia iriam se gostar.

— Posso continuar a falar? — Lily perguntou e Shawn assentiu, ainda incomodado.

— Continue — disse ele acenando com a mão para que ela prosseguisse.

— Existe algo que eu não contei à ninguém — a carteira de identidade parecia pesar em seu bolso da calça enquanto ela falava — Naquela noite do boliche — Lily olhou para Nash enquanto falava — Quando eu cheguei em casa, o perseguidor estava no meu quarto, e me deixou uma caixa.

— Uma caixa? Que caixa? —  Louis perguntou com pura excitação.

Lily tirou a carteira de identidade do bolso e estregou para Louis sem dizer nada.

Ele o pegou confuso e olhou para o pedaço retangular de papel em sua mão.

— India Eisley — ele leu normalmente, então sua expressão mudou — Espere — disse — A foto é você, isso é um RG falso?

Lily deu de ombros.

— Dentro da caixa havia passaportes, CPFs, cartões de crédito, tudo com o nome de India Eisley — dizia ela enquanto Shawn estendia a mão até Louis pegando a carteira para analisa-la.

— Por que alguém invadiria a sua casa para te deixar documentos falsos? — Nash questionou demonstrando confusão.

— Não sei — disse ela — Por isso estou contando à vocês — Preciso de ajuda e vocês são as pessoas que eu mais confio.

Shawn bufou e virou o rosto, encarando a quadra.

Nash percebeu e reprimiu um riso. Shawn Mendes se sentindo ameaçado era o ponto máximo de sua vida.

— Pode contar comigo — Nash disse ao tocar a mão de Lily que estava apoiada em seu colo.

Shawn olhou para a cena e rapidamente se pôs de pé.

— Vamos entrar? — perguntou olhando somente para Lily — Daqui há alguns minutos teremos aula de ciência avançada.

— Mas ainda faltam vinte minutos — disse ela confusa ao olhar para o relógio em seu pulso.

— Ótimo — disse ele a puxando pela mão, fazendo-a se levantar — Menos chances de nos atrasar.

Sem se despedir dos outros dois garotos, ele a conduziu para fora das arquibancadas e entraram no corredor escolar. Mas ao invés de irem até a classe de ciências ele entrou na sala de música e sentou-se em uma das cadeiras.

Lily o observou com uma sobrancelha erguida.

— O que foi isso? — perguntou.

— Isso o que? — disse sem olha-la.

Lily caminhou até o piano e sentou-se sobre ele, deixando as suas pernas balançarem no ar.

— Essa cena toda que você fez.

Shawn coçou o seu pescoço, em gesto de nervosismo.

— Desde quando o Grier faz parte do grupo de pessoas que você mais confia na vida? — com isso ele a olhou.

A garota à sua frente revirou os olhos. Ela teria que falar mesmo? Nash estava lá por ela quando Shawn a deixou. Ela poderia falar para ele e relembrar tudo o que houve naquele semestre, mas a garota não queria iniciar uma discussão desnecessária.

— Sério isso? Vocês está com ciúmes dos meus amigos? — disse ela ao invés do que realmente estava pensando.

— Não estou com ciúmes — disse ele na defensiva — Eu gosto do Louis, mas do Grier não.

— Por que?

— O óbvio, Lily — disse soando irritado — Ele ainda é apaixonado por você.

Com isso Lily riu e Shawn a encarou sério.

— O Nash está com a Rapha, Shawn.

— Isso não quer dizer nada.

Lily desceu do piano e caminhou até o namorado, sentando de lado em seu colo e passando os braços pelo pescoço dele.

— Você está vendo coisas aonde não existe.

— Não — ele disse — É você quem não enxerga o que está bem debaixo do seu nariz.

A garota revirou os olhos. Aquilo não os levaria à lugar nenhum. Discutir por causa dos outros não fazia sentido.

— Vamos deixar isso de lado, okay?

Shawn balançou a cabeça emburrado.

— Eu já te disse que você fica a coisa mais fofa fazendo esse bico com essa boquinha linda? — Lily disse ao beijar a bochecha de Shawn.

Ele não conseguiu reprimir o sorriso e revirou os olhos por se deixar levar tão facilmente pelas palavras da namorada.

O sinal tocou indicando que a aula havia chegado ao fim.

Lily se lavantou e de mãos dadas eles saíram juntos da sala de música para a próxima aula que teriam.

As aulas passaram normalmente e a manhã se seguiu. Tudo parecia normal, mas a normalidade naquela escola simplesmente significava que o anormal se aproximava.

Lily, Louis e Yubin seguiam pelos corredores da escola em direção à quadra, onde haveriam o treino dos líderes de torcida.

Eles passaram pelas portas duplas e saíram para o ar morno de Beverly Hills. Juntos caminharam até a quadra, onde todos os outros do time já estavam.

A temporada da competição de futebol seria no final de novembro, e ele seriam quem abririam o jogo com a típica apresentação, sem contar que na véspera de Natal o time dos líderes de torcida teriam a competição estadual em Miami.

Eles tinham muito o que treinar, principalmente depois da saída de Megan e Madison.

Além de Megan, Madison Beer também sabia sobre a amiga ter drogado Lily, a própria garota confessou para a diretora da escola.

Agora ela prestava serviços comunitários e estudava na Page Academy.

Mas Megan não dissera quem a ajudou a roubar as provas preparatórias e o mais importante, ela nunca confessara quem vendeu as drogas para ela.

Megan dissera que fora ela própria quem roubou as provas e que comprara as drogas com um garoto qualquer pelos becos de Malibu.

Lily por sua vez não acreditara, ela sabia que Megan nunca fazia nada sozinha, mas ao que parecia as autoridades acreditaram nas mentiras da demonia, a injustiça nunca para.

A garota balançou a cabeça na tentativa de afastar aqueles pensamentos. Por que ela estava pensando em Megan? Ela tinha coisas mais importantes para pensar no momento, como por exemplo as apresentações e competições que se aproximavam.

O trio entrou em campo e Lily bateu palmas chamando a atenção de todos.

— Alongamento — ela disse em alto tom — Até a Treinadora Darko chegar.

Todos começaram a se alongar. Lily sentiu alguém a encarar e seu olhar se encontrou com os castanhos de Maggie Lindemann, a garota no mesmo momento desviou os olhos.

Lily não confiava em Maggie. A garota nunca lhe tratara mal como Megan e Madison, mas mesmo assim, ela já fora parte daquele grupo de pessoas que a odiara há poucos meses atrás.

No time também havia Kylie Jenner. Ela não falava com Maggie, as duas mal se olhavam, mas mesmo assim Lily também não confiava em Kylie, algo a dizia que aquela garota de algum modo fora mais falsa do que Madison e bem mais perigosa.

Os pensamentos conturbados de Lily foram interrompidos quando a treinadora Darko entrou na quadra já assoprando o apito irritante e estridente.

Louis cutucou Lily e a garota olhou para ele.

— Por que a Lorena está vindo atrás da Darko? — ele perguntou.

— Eu já te disse, não é Lorena, é Lauren e... — Lily se interrompeu, somente assimilando o que Louis acabara de dizer naquele exato momento.

Lauren andava como se o campo da quadra fosse uma passarela da Fashion Week, ao seu lado vinha Arzaylea Rodriguez.

Mas o pior era a roupa delas. O conjunto de regata e saia. O conjunto das roupas de líderes de torcida.

Lily sentiu o seu sangue congelar e seus olhos definitivamente estavam arregalados.

— Desculpe-me pelo atraso — disse Darko — Deixe-me apresentar as novas integrantes do nosso time — ela olhou para as duas garotas — Essas são Lauren e Arzaylea, ocuparão o lugar de Megan e Madison.

Lily engasgou com a própria saliva e Louis deu três tapinhas em suas costas. Não adiantou muito.

Mesmo sem ar Lily obrigou a sua voz a sair.

— Mas elas nem tiveram uma audição como todas nós — disse e todos a olharam, e alguns alunos concordaram com ela.

Darko revirou os olhos.

— Elas me mostraram o video das competições em que participaram — disse a treinadora — Isso já é o suficiente.

Lily olhou para Lauren que já a encarava de modo desafiador. Ela conhecia muito bem aquele olhar. Lily queria avançar na garota e arrancar o aplique dela.

Tudo de novo não - Lily pensou.

— Dez minutos de alongamento — gritou Darko — E em seguida iniciaremos os ensaios!

Lauren passou por Lily e trombou em seu ombro de propósito. A garota a fulminou com o olhar e se segurou para não empurrar a morena.

Isso só podia ser uma piada de mau gosto. Alguém no universo com certeza odiava Lily Sykes.

— Não gosto dela — Louis comentou.

— Nem eu — concordou Yubin ao cruzar os braços enquanto mascava seu chiclete.

— Eu nunca gostei dela — disse Lily ao caminhar para o meio da quadra para se alongar.

Ela sentiu alguém a encarando novamente e quando levantou a cabeça viu Kylie Jenner a olhando de uma maneira estranha, mas sem desviar o olhar como fizera Maggie quando fora pega a encarando.


Aquilo era estranho. Muito estranho.

Lily deu as costas para Kylie e tentou tirar aquela paranóia da mente, mas ao fazer isso ela avistou James T.W sentado nas arquibancadas assistindo o treino. Ele era o único lá e também a encarava.

Lily deu um sorriso e ele levantou a mão direita, acenando um tchau para Lily.

A garota paralisou.

O modo como ele se moveu, aquele mesmo jeito de mexer os dedos ao acenar.

Fora exatamente igual o aceno do perseguidor na noite anterior.

Nick apareceu e chamou James, ele então se levantou e caminhou por entre os bancos, por fim passando pelos portões e sumindo da vista de Lily.

Seria possível que um de seus amigos fosse o perseguidor? Ou Lily estava paranoica? Ela se virou para onde todos estavam e por reflexo pôde perceber que Lauren, Kylie e Maggie desviaram o olhar, pois também a encarava. Todos eram suspeitos agora.


Notas Finais


Quem vocês acham que é o perseguidor? E pq?
Kjhgjkk deixem as suas apostas e teorias 👌😏

Att sexta, e espero que até lá o Shawn mostre logo aquela bendita tatuagem. Não sei pra que tanto suspense, parece até Beverly Hells kkjhjkkk.

• Fanfic Illuminate Colors
https://spiritfanfics.com/historia/illuminate-colors-shawn-mendes-halsey-8650072
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...