1. Spirit Fanfics >
  2. Beverly Hills Integrate School

História Beverly Hills Integrate School


Escrita por: mattheworld

Fanfic / Fanfiction Beverly Hills Integrate School
Sinopse:
De um dia para o outro a vida de Amanda Jobs muda. Em um dia ela se encontrava em São Paulo com suas amigas, e logo uma semana depois se encontra em um colégio para famosos e filhos de ricos. Isso tudo aconteceu após receber a noticia da morte de um tio o qual não sabia da existência.
O sobrenome Jobs te lembra de algo? Se Lembrou do Steve Jobs esta certa.
No meio dessa mudança total de estilo de vida, Amanda irá conhecer seus ídolos, se apaixonar e ter inimigas. O que a garota pensava que seria uma vida fácil a surpreende, e ela garante, estar na mídia todo o tempo e ter benefícios não é nada fácil.
“ Eu realmente não sei mais quem eu sou... Só quero entender qual a dificuldade de ter uma vida normal, sinto falta de não ser conhecida mundialmente. Estou cansada de sempre me chamarem de ‘ amiga dos magcon boys ‘ , ‘ namorada de um dos integrantes do 5sos ‘ e ‘ filha do Josh Jobs “ , quero ter minha própria personalidade, me descobrir – Amanda Jobs “.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177
Favoritos 8
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 7.920
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer, Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Ashton Irwin, Calum Hood, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack and Jack, Luke Hemmings, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Michael Clifford, Nash Grier, Shawn Mendes
Tags 5sos, Aaron Carpenter, Hayes Grier, Magcon, Nash Grier

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Changes
1
42
1.801
 
2
Look where you walk
2
33
1.863
 
3
Nash Grier you are ridiculous
1
28
1.503
 
4
Are you kidding me?
1
25
1.555
 
5
He is my angel
3
49
1.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.