1. Spirit Fanfics >
  2. Bi Lovers - Adventure Time >
  3. Primeiro Dia.

História Bi Lovers - Adventure Time - Primeiro Dia.


Escrita por: DanyNamjoon

Notas do Autor


As minhas ideias de escrever vem do aleatório, se ficar meio sem sentido em algum capítulo no próximo eu corrijo.
Bjos, Boa leitura
~DanyNanjoom ^^

Capítulo 1 - Primeiro Dia.


Era meu primeiro dia de aula e eu estava na sala esperando o professor chegar, eu era simplesmente o "novato da sala", já tinha me acustumada com isso, sempre me mudando de escola e nunca tendo amigos. Para mim nada mudava novamente. Estava escutando uma música bem legal até que o professor chegou.

-Olá, bom dia alunos.

-Bom Dia- Todos responderam em um som uníssono.

-Bem eu sou o professor de Ciências de vocês é me cha-

TOC TOC - Alguém bate na porta.

-Licença professor, desculpe interrompe-lo...

- Sem problemas, pode entrar. Como eu ia dizendo meu nome é Simon e eu serei o professor de ciências de vocês esse ano...

Não me importava em saber o nome dos professores nem nada sobre eles pois nada me chamava atenção, a não ser pelo menino que chegou atrasado... ele tinha um jeito diferente das outras pessoas. Mas eu tentava apenas prestar atenção na minha música e mais nada.

[...]

O sinal para o intervalo toca, todos saem, menos o menino atrasado. Quando menos espero ele já está ao meu lado, tiro meu fone de ouvido para poder escutar o que ele tem a dizer.

-Olá, sou Gumball Prince. Mas pode me chamar apenas de Gumball, Chiclete ou Prince.-Ele diz estendendo a mão para cumprimenta-lo.

-Sou Marshall Lee. Más me chame de apenas Marshall.- E o cumprimento.

-Você é novo por aqui né?

-Sim, entrei aqui esse ano.

-Quer conhecer a escola comigo? Posso te apresentar a todos! - diz ele todo empolgado.

-Não obrigado, não estou a fim de conhecer esse lugar..- Respondo friamente.

-Venha você vai gostar, e a escola nem é tão grande assim...- Ele insiste.

- Não obrigado, eu fico melhor aqui na sala..

-Você quem sabe...

Apenas balanço a cabeça, ele me dá as costas e sai andando se despedindo de mim, finalmente achei que voltaria a ter paz por uns instantes. Mas eu só achei mesmo, logo atrás veio um garoto loiro, com uma camiseta azul clara com uma calça preta e um tênis vermelho cano alto.

-Oi, qual seu nome?

Percebo que a pergunta foi direcionada a mim e respondo.

-Marshall Lee ..

-Quer ir na cantina comigo? Eu pago.

- Não me interesso em sair daqui.- Tento responder o mais educadamente possível.

- Tudo bem, qualquer coisa pode me chamar, meu nome é Finn.

-Beleza.

O intervalo acaba e todos voltam para sala. Percebo Gumball vindo para sala andando calmamente, eu o encarei e observei aquele corpo todo definido, calça apertadinha, e um andar super sexy.

Viajo no mundo de Gumball por um certo tempo, vendo tanta gostosura decido voltar a olhar para lousa, após observar o garoto percebo seu sorriso super sedutor.

MEU DEUS POR QUÊ ESTOU PENSANDO EM UMA COISA DESSAS?

-Marshall Lee?- O professor me chama na chamada.

-Presente. Affs

[...]

Após o término da escola fui para casa, chegando lá não tinha ninguém como sempre. Não tinha praticamente nada para se fazer de legal quando não se tinha internet. Apenas deitei na minha cama com um suspiro bem fundo. Logo me vem de lembrança uma imagem do Prince....

TOC, TOC.

-Oxxxxiii, quem será, não estou esperando ninguém.

Desço a escada correndo e abro a porta. Tive uma grande surpresa, Prince & Finn estavam do outro lado da porta. Respiro fundo e tento agir o mais naturalmente com isso.

-Olá.

-Falei que sabia que era aqui seu loiro chapado.- Disse Prince para Finn.

- Há eu só não queria pagar mico de ir na casa errada né Chiclete?

- Em que posso ajuda-los?- Disse tentando ser discretamente uma pessoa normal.

-Ééé... nós viemos entregar esses livros que usamos na escola, certamente o ajudará.-Disse Finn.

-Ata, grato.-Pego os livros que estavam ao chão e os levo para cima de uma mesinha.-Obrigado por trazer, não precisavam se preocupar.

-A que isso, não foi nada, além disso quer tomar um sorvete?- Perguntou Prince.

-Obrigado mas eu não posso... vamos deixar para depois, até mais e obrigado.

-Beleza, até - Os dois garotos que estavam do lado de fora falam.

  Espero ouvir eles se afastando e tranco a porta.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro aí... eu sempre reviso mas as vezes passa despercebido...
Bjinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...