1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Juntos

História Big Little Lies - Juntos


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 51 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Big Little Lies - Juntos

                      Pov Camila 

"É estranho, mas cheguei à conclusão de que há uma pequena dose de dor em tudo o que envolve o amor. O amor dói em forma de saudade, quando sentimos a ausência de alguém, por distância ou mesmo morte. O amor dói pela solidariedade, pois quando sabemos que o ser amado sofre, sofremos juntos. O amor dói fisicamente, pois trazer alguém ao mundo, como fizeram todas as mães, é um ato nobre, mas extremamente dolorido. O amor traz a angústia da falta, mas nos recompensa pela eventual presença física e nos traz a felicidade de algumas certezas indizíveis e indescritíveis; afinal, sabemos quando somos amados. Ele não precisa ser reafirmado durante as 24 horas do dia. Não precisa ser juramentado ou confirmado em cartório. Ele apenas existe, paira sobre as almas e os corações como se fosse um anjo de asas generosas e grandes."

Depois de um dia bastante movimentado, estava na hora de ir para a casa do meu sogro jantar. Os meninos cansaram tanto que vieram dormindo pelo caminho. Lauren estava mais calma depois que os meninos estavam felizes e que não tinha acontecido nada com eles. Aos poucos ela vai processando melhor a informação deles na escolinha. 

Agora o que me preocupa é só a notícia que ela receberá daqui a pouco. Mike me contou a alguns dias que ele estava se envolvendo com outra pessoa. Eu super o apoiei. Gosto de vê - lo feliz, e desde que ele me contou sobre sua nova paixão, percebi que ele estava mais alegre. Só que não sei como a Lauren irá reagir com tudo isso. 

_ Você parece estar distante, amor! - Lauren diz enquanto dirige até a casa do seu pai.

_ Pensando em algumas coisas. - digo sem dar detalhes.

_ Se quiser desabafar, tô aqui.

_ Não precisa se preocupar, amor. Tá tudo bem. - digo tentando tranquiliza - la.

...

Assim que chegamos, acordamos os meninos, que ficaram um pouco enjoadinhos. E os dois quiseram a Lauren. O que ela amou e os pegou sem problemas. Só que eu me sinto excluída quando isso acontece. A Dinah disse que essa loucura deles pela Lo iria passar quando estivéssemos morando junto, mas até hoje nada mudou.

_ Lo! - a chamo um pouco antes de entrarmos na casa do Mike.

_ Oi.

_ Só pensa na felicidade do seu pai. - digo e ela me olha confusa.

_ Eu penso na felicidade dele, Camz! Por que esse papo esquisito agora? 

_ Daqui a pouco você vai entender. - sorrio pra ela, mas ela ainda estava confusa. E antes dela falar qualquer coisa, caminhei até a porta e apertei a campainha. Não demorou muito, e Mike abriu a porta todo sorridente.

_ Vocês chegaram! - Mike me abraça e depois tenta pegar os meninos, mas sem sucesso.

_ Mas não largam essa mamãe mesmo. Como vai, filha? - ele pergunta dando um beijo em cada um.

_ Estou bem. Curiosa,  mas bem. E os meninos estavam dormindo. Daqui a pouco eles vão estar todos serelepes. - Lauren diz. 

_ Eles são manhosos que nem a Lauren. Tu não imagina o trabalho que ela me deu hoje quando fomos deixar os meninos na escolinha. Ela chorou, e os meninos não. - conto para o Mike que ri.

_ Não acredito que você fez isso, filha! 

_ Eu não queria que eles fossem para a escola agora. - Lauren tenta se defender.

_ Au au! - Antônio diz apontando para o cachorro que o Mike adotou a alguns dias. É um filhote de poodle bem carinhoso. Os meninos o adoram. Mas acho que o Eros tem um pouco de medo deles.

_ Eu té! - Gabriel se remexe nos braços da Lauren querendo ir para o chão. 

_ Vocês vão me trocar por um cachorro. Hoje vocês estão contra a minha pessoa mesmo. - Lauren diz colocando os dois no chão, e eles correram até o Eros, sem nem se importarem com o que a Lauren falou.

_ Nossa Lo, hoje você tá muito carente. - digo a abraçando. 

_ Hoje? A Lauren é carente todos os dias.  - meu sogro diz e concordo com ele. Mas a Lauren não gosta muito.

_ Tá todo mundo contra mim. E o mais engraçado é que até agora não falaram o motivo do jantar.

_ Daqui a pouco, filha. Espera só mais um pouco. 

...

Ficamos conversando por mais alguns minutos enquanto os meninos corriam atrás do Eros. Até que a campainha tocou.

Mike se levantou para ir atender a porta. E já sabíamos quem era. E não demorou para que a Lauren também descobrisse.

_ Boa noite, meninas! - Iara, a minha antiga vizinha diz ao lado do Mike e Lauren pareceu ligar os pontos rapidamente.

_ Boa noite, Iara. Quanto tempo?! - a cumprimento. 

_ Pai, é isso mesmo o que eu estou pensando? - Lauren pergunta deixando o clima meio estranho.

_ Depende. Se você está pensando que eu e a Iara estamos juntos,  namorando, sim é isso mesmo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...