1. Spirit Fanfics >
  2. BigBang >
  3. O outro lado de Kwon Jiyong

História BigBang - O outro lado de Kwon Jiyong


Escrita por: Malhoseok

Notas do Autor


Olha mais um capitulo
Espero que gostem
Quero saber de vcs, se vcs gostariam que eu criasse um grupo no whats
Deixem seu comentario sobre isso
Boa leitura
~EmyChoi

Capítulo 9 - O outro lado de Kwon Jiyong


Fanfic / Fanfiction BigBang - O outro lado de Kwon Jiyong

* CAPÍTULO ANTERIOR *

 

GD: Nao precisa ficar com vergonha, a partir de hoje vc me vera assim...

SN: eu sei oppa, mas... é pq... ( vc fica corada)

GD: Pq??

SN: Pq é a primeira vez que vejo um homem nu ( vc fica mais corada ainda e falando baixo)

GD: aaah nao se preocupe, ta bom?

vc balança a cabeça concordando

Entao vcs terminam o banho , colocam suas roupas de dormir e se deitam na cama de conchinha. GD começa acariciar seus cabelos ate ambos dormirem....

...........................

O despertador toca voce se levanta e GD continua dormindo, sao 06:30 hrs da manha... Vc se levanta com cuidado para nao acordar seu amado, faz suas higienes matinais e acorda ele

SN: Amoor, acorda.... ( vc diz fazendo carinho no cabelo dele)
            Vamos acorda meu amor, vamos se atrasar para o voô....

GD: hmmm.... Eu quero dormir mais um pouco pequena... ( ele fala com a voz manhosa) 
           deixa eu dormir, pfvr....

SN: nao amor, temos que chegar antes do horario, vai levanta... Prometo compensar no final do show

GD: Okay, so vou levantar pq vc me prometeu isso, e nao tem como voltar atras

GD levanta faz suas hiegens matinais, enquanto isso o telefone dele toca e vc vai ver quem é

MENSAGEM ON

????????: Oi meu principe, soube que estara aqui hj. Estou com saudades, vamos nos encontrar? Sinto falta das nossas aventuras.. Bjus KM

MENSAGEM OFF

Voce para no tempo tentando raciocionar o que estava acontecendo, nao queria acreditar que o GD estava ainda de rolo com alguem ainda e nao falou nada para voce. Entao algumas lagrimas começam a cair e vc nao percebe que GD aparece...

GD: Pequena, o que houve? Pq esta chorando? Esta sentindo alguma coisa?

SN: Pq nao me contou a verdade? PQ nao me falou que tinha outra pessoa?

GD: Nao estou te entendendo pequena ( ele fala atordoado )

SN: nao esta entendendo? entao olha aqui essa mensagem

GD pega o celular, le a mensagem e começa a falar algumas coisas em japones que vc nao entende. Entao ele liga para o numero e começa a falar em japones gritando com a pessoa e vc observa tudo o que esta acontecendo, tentando saber o que ele fala para a tal KM. Ele desliga o celular e vem falar com vc

GD: Pequena, tudo foi um mau entendido, e desculpe. a Kiko Mizura foi uma ex namorada minha, ela sempre vive correndo atras de mim, eu pedi para parar de ligar ou mandar msg para mim, ate pq eu ja troquei de numero varias vezes por conta dela e nao sei como ela conseguiu ese outro. Pra nao deixar vc desconfiada, vou bloquear o numero dela na sua frente e deixarei meu celular com vc pra qualquer duvida..

SN: Oppa, resolve logo todos os rolos que vc tem. Ai sim poderemos oficializar nosso namoro, eu nao quero me machucar, nao quero sofrer o que sofri no meu ultimo relacionamento. Eu nao quero ficar com o seu celular, isso é a buso de privacidade, a unica coisa que quero de vc é a fidelidade, sinceridade, lealdade. Sei que irei enfrentar muitas coisas por ser uma futura namorado do SR G-DRAGON O HOMEM MAIS DESEJADO ( vc enfatiza essa parte) mas quero ter 100% de certeza que vc nao ira errar comigo.

GD: okay, prometo dar fim a tudo o que eu tiver pendente. Pfvr nao desiste de mim miha pequena, vc é tudo que eu preciso... ( ele fala quase chorando)

SN: ta certo oppa, agora vamos descer e tomar cafe, temos que estar no aeroporto de 9:00 hr e ja sao 7:40.

Vcs tomam cafe e esperam os outros para irem pro aeroporto, o voo foi tranquilo, O GD nao parava de mexer no celular, pois como havia prometido ele estava dando um fim nos rolos que ele tinha e apagando todos os contatos. Vc fica escutando musica e treinando o japones, ja que so sabia apenas o basico do basico.
Chegam no Japao e vao direto para o local da entrevista....

QUEBRA DE TEMPO

todos ficam no mesmo hotel, seu quarto fica no mesmo corredor que os membros do BigBang no qual algumas dançarinas começam a criar intrigas pq vc estava sendo "privilegiada" de ficar no mesmo andar que eles, e uma das dançarinas é a Yooura , vc e ela nao se batem, pq a mesma quer tomar o seu lugar de melhor dançarina da YG e tbm é uma ex-rolo do GD.

Na entrada do Hotel

Yooura: Olha se nao é a Little Dragon, soube que ira ficar no mesmo andar que os Oppas. Pq sera ein? Sera que é pq ficamos sabendo que estava dando uns pegas no G-Dragon? ( Fala em tom de sarcasmo) 

SN: Sim irei ficar no mesmo andar que eles, pelo menos existe algo real entre eu e o GD, ao contrario de vc que fica se masturbando de madrugada pensando em qual Idol queria que estivesse na sua cama...

Todos ficam rindo da resposta que vc deu, e a Yooura fica sem reaçao. Entao vc se vira e vai de encontro a GD que estava vermelho de tanto rir e vcs dois sobem para o quarto.....

..............................................


Notas Finais


Gente o capitulo ficou curto, por falta de inspiração mesmo kkkkkkk
Como falei no inicio deixem sua opiniao sobre o grupo do whats
e se preparem pq a Yooura nao vai deixar barato o que a SN falou hahaha to adorando essa futura treta
bjus
https://chat.whatsapp.com/BCih8Vmhrz81htp97N4u1b link do grupo do whats
ate a proxima
~EmyChoi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...