1. Spirit Fanfics >
  2. Bilhete de Amor >
  3. Sem segundas intenções

História Bilhete de Amor - Sem segundas intenções


Escrita por: hachikos

Notas do Autor


Eu estava a muito tempo querendo escrever uma chanmin
Sei que não é época de dia dos namorados e tals, mas não aguentei
Boa leitura, vejo vocês nas notas finais >.<

Capítulo 1 - Sem segundas intenções


Jimin andava pelos corredores da escola com uma pequena cartinha em mãos, suas bochechas estavam vermelhas e nos seus lábios havia um pequeno sorriso tímido.

Depois de tantos anos finalmente havia ganhado uma carta do dia dos namorados.

Nunca fora muito de chamar atenção dos alunos em sua escola, não gostava de se arrumar, ia muita das vezes com o cabelo bagunçado, a cara amassada, e o uniforme surrado. Taehyung insistia para si todos os dias para que se arrumasse melhor, já que iria fazer três anos que o baixinho não mudava o corte de cabelo ou que vestisse uma roupa melhor em dias de apresentação, era sempre o mesmo moletom preto que ficava enorme no corpo do Park, calça de moletom e seu all star vermelho.

Todos os anos invejava Taehyung por receber milhares de presentes de admiradores. Jungkook não ficava atrás do maior, e muita das vezes recebera os presentes de Jimin sem perceber. Agora finalmente iria poder contar algo emocionante que aconteceu consigo na escola para sua mãe quando chegasse em casa.

Mas agora o que rondava a cabeça do baixinho era saber quem era o seu admirador secreto.

- Pode descartar alguém do segundo ano- dizia Jungkook- Ninguém tem essa letra lá.

Jimin suspirou fundo. Um de seus defeitos é que era deveras curioso, e tinha certeza que se não descobrisse o autor da cartinha ele não iria conseguir dormir a noite. Riscou todos os nomes da lista que estava em suas mãos, um pouco cabisbaixo por ter que fazer uma nova lista novamente, dessa vez com os alunos do terceiro ano.

Taehyung logo se aproximou dos dois com um pequeno sorriso que fora despercebido pelo Park.

- Como vai à busca pelo admirador secreto?

- Terrível- respondeu sem ao menos olhar na cara do amigo- Eu não conheço quase ninguém dessa escola, como irei descobrir algo assim?

- E se eu te disser que eu descobri quem é?

Jimin olhou rápido para o maior com um sorriso e os olhinhos brilhando.

- Você sabe?

- Sei, e conversei com ele, ele irá vir falar com você no final da aula.

O menor abriu mais ainda seu sorriso, transformando seus olhos em dois risquinhos. Agradeceu a si mesmo mentalmente por escolher uma roupa razoável naquele dia, e lembrar-se de pentear os cabelos.

 

Quando a aula finalmente terminou o menor logo correu para o local indicado por Taehyung. Esperou todos os alunos saírem da quadra, brincando com os próprios pés enquanto esperava — não tão calmo— o seu admirador secreto chegar.

Seu coração palpitava forte dentro do peito, e foi quando ouviu uma voz grossa chamar por seu nome que pensou que iria desmaiar. Virou-se, deparando com um garoto —muito— mais alto que si, cabelos castanhos lisos, óculos, e um cachecol vermelho que tampava sua boca e um pouco de suas bochechas coradas.

Assim que sentiu o olhar do menor sobre si, o analisando, o maior abaixou sua cabeça, escondendo o máximo possível seu rosto no cachecol.

Ele não conseguia ver, mas Jimin sorria.

- Qual seu nome?- perguntou.

- P-Park Chanyeol- respondeu sem levantar o olhar- E o seu?- perguntou automaticamente, logo levantando rápido sua cabeça e vendo a expressão de confusão do menor- N-não... não é isso que eu quis dizer...é...que...eu sei seu nome- voltou a esconder suas bochechas mais vermelhas no cachecol.

A risada que o Park mais novo dera fora músicas para os ouvidos de Chanyeol.

- Você é fofo.

O maior levantou sua cabeça. Sorriu, mostrando a covinha que tinha em sua bochecha.

- V-você acha? Quer d-dizer... isso é bom, não é?

- Sim!- o moreno sorriu.

Logo um silêncio agradável se instalou no local, onde os dois apenas apreciavam o sorriso um do outro, sem dizer e expressar nada com palavras.

- Posso te acompanhar até em casa?- perguntou Jimin.

Chanyeol balançou sua cabeça positivamente.

- Podemos jogar vídeo game no meu quarto- o maior sorriu, mas logo em seguida suas bochechas ficaram vermelhas- S-sem s-segundas i-i-intenções.

Jimin soltou uma risada.

- Sem segundas intenções então- esticou seu dedo mindinho para o maior.

Chanyeol logo entendeu o que o moreno queria, apenas entrelaçou seu dedo com o do mais baixo e sorriu.

Iriam levar aquele relacionamento sem segundas intenções, apenas com toques tímidos, aquecendo o coração um do outro nas noites e dias frios que estavam por vir. 


Notas Finais


Se tem alguém que não viu a interação Chanmin no Isac eu aconselho ver porque é muito muito muito fofo *U*
E tem um video do Chany gaguejando enquanto entrevistava o Jimin
TÃO FOFINHO *---*
Estava pensando em fazer uma sequência de one-shot's Chanmin, o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...