História (Blackpink) Reasons Against Emotions - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Originais
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Bigbang, Blackpink, Kpop
Visualizações 33
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostemmmmm, não sou muito bom em escrever, então perdão se estiver algo errado...
BOA FICCCCC
nhaaaaa

Capítulo 1 - 01x01: Piloto.


Fanfic / Fanfiction (Blackpink) Reasons Against Emotions - Capítulo 1 - 01x01: Piloto.

POV. Lisa - 07:00 AM

Minha mãe sempre me disse, que amigos são essenciais em nossas vidas, são pessoas com que podemos contar sempre, e que a partir do momento que temos um amigo, ou um melhor amigo, devemos ser fiéis e mostrar gratidão por tê-los sempre por perto. Bom, eu não sei se o que eu tenho pode ser considerado amizade, mas se são as que eu tenho, são as que eu levarei pelo resto da minha vida.

~~~

Após descer as escadas pronta já para a aula, fui em direção a cozinha para tomar o café da manhã, eu não tinha lá aquelas casas, mas era aconchegante e meu pai trabalhava duro para pagar as contas que a mantinham. Óbvio que por eu ser melhor amiga de Jennie facilitava algo para meu pai, pois por ele trabalhar para o pai de Jennie, mantinha nossas famílias unidas e Jennie sempre falava bem dele, pena que quase nunca nos vimos, só em jantares negociáveis, por fato de estar sempre ocupado. Estava tudo sob-controle, até minha mãe aparecer histérica achando que eu iria faltar aula, mesmo me olhando de cima abaixo com o uniforme, sempre havia reclamações...

— Como ousa estar em casa ainda nesse horário Lalisa?! — Disse tomando o leite da mão da garota — Vá já trocar essa meia e pelo amor... arrume esse cabelo...
            — A senhora não acha que está exagerando muito?
            — Eu nunca exagero querida, agora vá logo e pegue um táxi, eu vou sair com o Manfred.
            — Quem? 
          — O pai de sua amiga me pediu para escolher um motorista oras... então... eu escolhi! — Saiu cantarolando espalhando seu perfume forte.

Eu não considero minha mãe uma má pessoa... ela apenas é uma pessoa... hm... vaidosa. Enquanto passava um batom recebi uma mensagem de Jennie: Passe na casa de Rosé e a pegue, ela perdeu minha carona. -Jn

POV. Jisoo - 07:15 AM

— Sabe que chegando na escola ela vai brigar com você... certo? — Observava Jennie passando seu brilho labial — Ela contava com você.
            — Arrrrgh Jisoo! Você concordou em dispensar seu motorista para pegar a minha carona, e como eu me atrasei, tive que ir às pressas até você, e se eu parasse para pega-la ainda... ia ser um desastre do atraso!
             — O que você fazia que demorou tanto? — Ela parou de passar brilho e me encarou com as sobrancelhas franzidas.
             — E-eu ahn...

FLASHBACK JENNIE ON

— Termine logo com essa chapinha Carmella! Eu ainda tenho Jisoo para pegar!
            10min...
            — Acha que esse sapato combina com o meu tom de sangue Carmella?
           15min...
            — Ok... hoje eu só como coisa light! Pesquise se Keran Pang dá espinhas!
           20min...
            
— Tire uma foto nesse ângulo Carmella, espere eu me posicionar!

FLASHBACK OFF

— O trânsito oras! — Guardou sua bolsinha de maquiagem e logo olhou para a janela — E antes Rosé atrasada do que você... você sabe que você é a minha braço direito daqui.
            — Jennie Kim sendo fofa a essa hora da manhã? — Franzi o cenho olhando para ela — O que você quer que eu faça?
            — Seria bom se você tipo, não sei... ah... sei lá... só se tipo... pedisse para o seu pai te liberar a noite para irmos a uma festinha...
            — Que tipo de festinha? — Ela se aconchegou perto, era capaz de sentir nossas respirações misturadas.
         — Rosé e eu recebemos convites ontem da festa da Seulgi que vai rolar na casa dela, vai ser algo bem organizado e gentil para os próximos...
            — E o que tem demais se vai ser gentil e organizado? Os pais dela vão estar lá?
          — Os pais irão viajar, então ficarão por meia hora mais ou menos... — Após a frase terminada ela me encarou risonha — E depois... tudo liberado. Pela própria Seulgi.

POV. Lisa - 07:20 AM

 Estava chegando na rua de Rosé quando recebi uma mensagem da própria falando que não precisaria ir até sua casa, que ela tinha arranjado carona com alguém.

— Filha da... — Olhei para o motorista e vi o temporizador do táxi, logo em minha face deu a perceber o jeito assustado que fiquei, após ver que já tinha dado quase 300 reais. — Moço... ahn... quando completar 300 o senhor pode parar... ok? Pode voltar e ir em direção ao... — Após chegar em frente a casa de Rosé ele parou o carro e pediu o dinheiro. — Mas já? — Olhei para minha carteira e vi que apenas tinha sobrado 300.

Após ser largada em frente à casa de Rosé, eu estava preparada já para o sermão da diretora ao chegar atrasada, o que me restava agora era correr e chegar antes das 07:45, que era a hora do colégio fechar.

POV. Rosé - 07:23 AM

Desci do carro sem ao menos ter dito um tchau e um obrigado para o estranho que havia me dado a carona e fui em direção à escadaria, que era o local que eu e as meninas ficamos para esperar o sinal bater, chegando lá me deparei com Jennie e Jisoo rindo, como se nada tivesse acontecido.

— Achei que tivesse dito para ter ido me buscar também Jennie. — Cruzei os braços e a fitei seriamente.
            — Eu mandei Lisa ir te buscar, ela agora tem um motorista também, e Jisoo tinha cedido o dela para a mãe.
            — Pelo menos tivesse mandado mensagem meia horas antes deu quase me atrasar! — Soltei minha bolsa e me juntei a elas sentando na escada.
            — Como veio sem se atrasar? — Disse Jisoo me passando um iogurte caseiro que sempre trazia em sua lancheira.
            — Então...

FLASHBACK ROSÉ ON

Após receber a mensagem de que Lisa iria me buscar, eu resolvi esperar do lado de fora, estava em frente ao portão olhando o celular, e já estava dando 07:15, estava pra pedir um táxi já, só que demoraria mais ainda. Eu estava desesperada e meu rosto não negava mais, até que parou um carro em frente e o vidro desceu.

— Quer uma carona? — Ele tinha um jeito diferente ao falar, seu olhar profundo e sério me encarando me deixava alucinada, seu rosto era bonito e sua face muito expressiva, ele sorria me encarando, vendo o meu jeito bobo de estar em sua frente. — Oi?
        — Ahn... e-eu... — Após ver a foto que Jennie postou em seu instagram no carro com Jisoo me deixava brava e triste ao mesmo tempo. — Estou indo para a escola. Não posso pegar uma carona com um desconhecido que nem sei para onde vai.
            — Mas eu também estou indo! Mas se não quiser... — Ele subia o vidro do carro, enquanto isso eu encarei a foto de Jennie novamente, e sem pensar... eu cedi e pedi a carona.
            — Espere! Eu aceito a carona, mas se me levar para outro lugar a não ser a minha escola saiba que minhas amigas sabem que estou indo com você! — Ele desceu do carro e curvou-se rindo para mim entrar no carro dele, não era lá uma limousine, mas bem aconchegante.

FLASHBACK OFF

— Se você veio com esse estranho e a Lisa? Ela foi te buscar! — Disse Jisoo com o cenho assustado me encarando.
            — Ah não se preocupe! Eu mandei uma mensagem para ela assim que entrei no carro, ela deve estar chegando.
            — Mas e o rapaz?! Ele estuda aqui? — Disse Jennie mudando o foco de novo para o estranho que me deu carona.
         — Sabe que... não deu tempo de perguntar? Eu meio que desci... sem ao menos agradecer... — Ri — Ele deve ter me achado uma louca...
           — Uma mal educada, isso sim. — Falou Jisoo fazendo careta.
           — Mas e Lisa que não chega? Será se o motorista que meu pai deu para o pai dela é ruim de roda?
           — O motorista que a Lisa tem é dado pelo seu pai? — Me virei encarando Jennie.
           — Sim, conversei com meu pai, e pelo fato dela ser minha amiga, acho que ela tem que ter também, afinal... não ando com pobres.
           — Jennie! Julgue as pessoas pelo caráter delas, não pela conta bancária. — Após a lição Jisoo deu um tapa de leve em sua cabeça. — Temos que ir, o sinal logo toca... mando uma mensagem para Lisa quando estivermos na sala. — Recolhemos nossas coisas e fomos em direção a nossa classe.

POV. Lisa - 07:35 AM

Faltava duas quadras para eu chegar na escola, e eu estava completamente exausta, eu já tinha corrido por muito tempo, e estava pra desistir, então resolvi ir andando sem correr muito, eu tinha bom fôlego para dança e corrida, mas chegava um certo ponto que eu não aguentava mais. Faltava um pouco mais quando recebi uma mensagem de Jisoo: Onde está você? Estamos preocupadas. -Js
          Após responder corri mais, e lá estava eu, suada igual um porco, na rua da escola, eu estava quase chegando quando vi que já estavam fechando o portão da escola, eu gritei um pouco mas nada estava adiantando, uma última pessoa estava entrando, então eu vi o olhar sobre mim enquanto eu corria, não sei o porquê, mas o menino agachou no meio do portão e começou a amarrar o cadarço para que desce tempo deu correr, após ver a oportunidade, corri com toda força que pude, e finalmente entrei... suada... mas entrei.

Após eu passar notei que não havia nenhum cadarço desamarrado, fiquei parada olhando para o rapaz sorrindo para mim, até que fui acordada pela diretora chegando aos gritos furiosa, saí do modo lunático, e fui para a sala correndo, para não me atrasar mais.

Continua...


Notas Finais


Real espero que vcs tenham gostado djfbsifudbf
É a primeira fic que escrevo sobre uma cultura ou jeito diferente e tá sendo meio dificil, espero que continuem nessa aventura cmg <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...