1. Spirit Fanfics >
  2. Blake, The Dark Warrior >
  3. Uma Aventura Começa!

História Blake, The Dark Warrior - Uma Aventura Começa!


Escrita por: NekoRamon

Notas do Autor


Primeira fanfic, e sobre os avisos eu ainda n sei exatamente oq eu vou escrever no futuro então por enquanto é isso.
Boa leitura! :3

Capítulo 1 - Uma Aventura Começa!


Fanfic / Fanfiction Blake, The Dark Warrior - Uma Aventura Começa!

 Olá, eu sou o Blake Elric, tenho 19 anos tenho cabelo preto, sou desajeitado e muito hiperativo além de ser uma praça é nossa humana... A nove anos tenho treinado para poder batalhar no Grande Torneio Esmeralda de Emerald Town.

O que é isso? Simplesmente o MAIOR campeonato do mundo, onde os guerreiros mais fortes batalham pelo título de O Campeão Esmeralda, e ainda ganham uma armadura feita de Emerald Star (É muita esmeralda ;-;). Um meteoro que caiu em Emerald Town de cor esverdeada e é muito resistente, o segundo material mais poderoso do mundo, mas precisa de 50.000 rupys para se inscrever. Por isso eu irei sair nessa jornada para conseguir entrar no campeonato!

??????- Blake! Blake!!! Acorda!!

Blake- ahn... que? Mãe?

Mãe- LEVANTA OU EU VO TACAR UMA VASSOURA NA TUA CARA!

Blake- OI? QUE? JÁ LEVANTEI!

Mãe- Se arruma e desse pra sala, tenho algo pra te mostrar.

Blake- Okay

Blake se arruma, camisa preta, calça cinza e um tênis preto com detalhes brancos, a combinação perfeita para ele, já que preto era sua cor favorita. Depois de se arrumar Blake desse para sala para ver o que sua mãe queria lhe mostrar.

Mãe- Blake, vem aqui.

Blake- O que foi?

Mãe- Tome.

A mãe do Blake o entrega uma espada de ferro, um pouco gasta mais ainda afiada.

Blake- ...

Mãe- Gostou filho?

Blake- Eu não gostei...

Mãe- A vai se fuder muleque do caralho.

Blake- EU AMEI!!!!

Mãe- Opa, que bom que gostou.

Blake- Mãe eu posso?

Mãe- Vai filho!

Blake fica super feliz com o que sua mãe havia lhe dado (meio óbvio), e corre em direção a o acampamento de treino, onde ele irá falar com o seu professor.

Blake- Heeey!!! Vik-sensei!!!

Vik- Oh, aqui está Blake venho se despedir?

Blake- Sim! Eu vou para Ruby Town, para comprar algumas coisas.

Vik- Ah, você me lembrou, eu tenho algo pra lhe dar.

Vik entrega uma armadura de couro, fraca, mais leve, junto de um escudo de madeira. Blake fica encarando com um brilho nos olhos.

Vik- Gostou?

Blake- ADOREI!! AGORA EU FINALMENTE POSSO SAIR PRA MINHA JORNADA!

Vik- Estou feliz em ajudar e boa sorte Blake!

Então Blake sai em sua tão esperada jornada para conseguir os 50.000 rupys.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Gostaram? Deixem sua opinião aqui nos comentários!
Até o próximo capítulo o/
Ah, pera se o capítulo foi pequeno me avisa :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...