1. Spirit Fanfics >
  2. Blake, The Dark Warrior >
  3. Uma nova amiga!

História Blake, The Dark Warrior - Uma nova amiga!


Escrita por: NekoRamon

Notas do Autor


Opa, tudo joia? Pq q eu escrevi joia eu nunca escrevo... MAIS NÃO IMPORTA!
Gostaram do último capítulo? Ha, sabia q n... Mais eu voltei aqui pra te encomodar mais um pouquinho :3
Espero q gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Uma nova amiga!


Após Blake sair de sua cidade, Blake segue a Ruby Town, para comprar algumas coisas.

Blake movimenta sua espada no ar, vendo q ela é inútil por estar toda quebrada e ser pesada. Blake logo pensa em comprar uma espada nova, para finalmente começar sua jornada de vez.

Ao chegar em Ruby Town, Blake encontra uma garota muito linda.

/Layla/

Olhos verdes, cabelos castanhos, tamanho médio, usa roupas bem normais, mas o que mais a destaca é seu fone de ouvido, que mesmo sem levar o celular, está consigo.

Blake- Ah, olá eu queria saber onde fica a loja de espadas.

Layla- Ahn? Loja de espadas? Não existe nenhuma em Ruby Town, Hahahaha

Blake- Sério... Prazer, meu nome é Blake, e eu estou saindo em uma jornada para se tornar o Campeão Esmeralda!

Layla- Campeão esmeralda? Hahaha com essa espada você não vai cortar nem mosca! Prazer, meu nome é Layla, venha vou te mostrar onde fica a loja.

Blake- Pera, mais...

Layla- Vem logo!!!

Blake- Ahn... Ja não gostei dela...

Layla- Que?

Blake- N-A-D-A

E assim os dois seguiram até a loja de espadas, onde localizava-se um ladrão.

Ladrão- CÓE PARCEIRO CADE OS RUPYS?

Blake- HEY PARADO AE!

Layla- Porra Blake... Quer dar uma de herói com essa espada... *facepalm*

O bandido logo se vira, atirando uma adaga envenenada que acerta o ombro de Blake.

Blake- Argh...

Layla- Eu avisei...

Blake desmaia, mas Layla tira uma lâmina da manga e acerta o coração do bandido, o matando.

Vendedor- Ha, Layla! Nos protegendo como sempre! Bem, parece que seu amigo não está nada bem...

Layla- Sem problemas, eu cuido dele.

Vendedor- Oh, espere mais q espada é essa! Isso é um insulto para mim! Tome essa espada nova, acabei de forjar.

Layla- Ah, ok darei ela para ele.

Layla leva Blake para sua casa, coloca ele na sua cama e prepara um remédio feito com várias espécies de planta. Após um tempo Blake acorda.

Blake- Ahn... onde eu to...

Layla- Finalmente acordou... O vendedor matou o bandido. Mas deixa pra lá, como está seu braço?

Blake- Ta melhor mas ainda ta doendo.

Layla- Você é muito ruim com espadas... Não conseguiu nem bloquear aquela adaga lenta.

Blake- OQUE? QUER BATALHAR?

Layla- Talvez depois do seu braço melhorar, não quero ter vantagens.

Brake- Ah Layla, você vai perder igual.

Layla- Então ta bom. Vamos?

Blake- Vamos!

Blake tenta socar Layla, que desvia com uma facilidade enorme, até que Layla transfere um soco em sua barriga, derrubando Blake.

Layla- Hum... Inútil

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Notas Finais


Pequeno novamente né? É falta de coisa pra botar em um capítulo, mas eu irei compensar com capítulos frequentes! Espero que tenham gostado, e faloooow!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...