1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Colete a prova de balas.

História Blame society - Colete a prova de balas.


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


~ Boa leitura!

Leiam as notas finais.
Leiam as notas finais.

Capítulo 26 - Colete a prova de balas.


Fanfic / Fanfiction Blame society - Colete a prova de balas.


Duas Semanas Haviam Se Passado.

Prendi os cabelos em um coque frouxo no alto da cabeça tomei um banho rápido e de top e calcinha que parecia um shortinhos, peguei minha escova a enchendo com pasta de dente e voltei para o quarto escovando os dentes indo acordar Andy que ainda dormia embolada nos cobertores.

–Andy?– A chacoalhei–Acorda você irá se atrasar.–Voltei ao banheiro e lavei a boca.

–Me diz que hoje não tem prova.

–Ela murmurou ainda de olhos fechados e com a voz rouca.

–Tem sim –Ela gruniu–Mas hoje já é sexta, anda levanta.–Ela com muito esforço se levantou resmungando e foi para seu banho.

Fui para o closet me trocar, diferente dos dias anteriores resolvi colocar uma calça jeans que não usava a muito tempo e ainda sim ficava apertada em minhas coxas, coloquei a parte de cima do uniforme e por fim os tênis. Peguei meu celular que estava no carregador e desci para tomar café. Peguei uma tigela, leite e uma colher, joguei tudo em cima do balcão e preparei o que eu chamo de o melhor café da manhã do mundo. Comecei a checar algumas mensagens em meu celular, respondi as do Yoongi e voltei minha atenção ao meu café.

Tinha se passado duas semana e ultimamente minha vida só estava funcionando a estudos. Meu corpo estava cansado implorava por descanso, mas eu não parava nem um minuto. Tinha dia em que não dormia, ou então dormia muito mal. Yoongi muitas vezes vinha para estudar comigo, e as ameças de Taeyang tinham parado mais ainda sim os meninos ficavam atento a qualquer passo dele.

–Eu odeio estudar. Eu odeio ter acordar cedo.Odeio o fato de existir escola.–Andy resmungou descendo as escadas, toda linda. Sua franja escura caía sobre seus olhos e as pontas do cabelo estavam um pouco onduladas, ela mantinha a expressão emburrada e sim ela estava muito fofa.

–Já falei que você é linda?– Ela abriu um sorriso absolutamente lindo.

–Cadê o chatinho?–Ele se refere a Yoongi.

–Está vindo.– Ela deu de ombros.– Mas então, quando é que você vai me falar o que tá rolando entre você e o Tae?

Ela arregalou os olhos.

–Como assim?

–Andy nem vem, eu te conheço a muito tempo e sei que você está tendo algo com o Tae.

–Você não tem provas.

–Você saiu duas noites seguidas e quem vinha te buscar era o Tae, quando você voltava entrava suspirando e sorrindo.

Ela suspirou e sorriu.

–Ele me chamou para sair, na primeira vez que só conversamos e ele me disse que gostou de ficar um tempo comigo e talz e na segunda vez a gente se beijou e foi tão bom.–Ela falava rápido e com sorriso nos lábios.

–Eu sabia, sabia!–Vibrei enquanto ela gargalhava.–Então, o que aconteceu mais?

–Por enquanto nada, ele disse que preferia deixar que as coisas acontecessem naturalmente, e eu super concordo.

–Awn, quero tanto que vocês dêem certo.–Sorri apaixonada enquanto Andy corava.

Nosso assunto foi cortado assim que escutamos uma buzina de carro estrondar.

–Deve ser o Yoongi.–Falei pegando a mochila e colocando-as nas costas, assim como Andy.

Descemos e Yoongi nos esperava no carro junto com o Jungkook. Yoongi me cumprimentou e eu me sentei colocando o cinto.

–Kook o que faz aqui?

–Bom dia para você também.–Eu ri–Meu carro quebrou e então o Suga hyung me ofereceu uma carona.

–Eu não ofereci porra nenhuma, você que já chegou entrando no meu carro.–Eu ri.

Os meninos conversavam sobre o roubo que fariam mais tarde e meu coração já se apertava só de pensar que eles passariam perigo. Alguns minutos depois chegamos e fomos direto para sala, os meninos não haviam chegado ainda e então ocupamos nossos lugares, as provas seriam de física e química e o professor pegava muito em nossos pés tanto que ele nos mudou de lugar, o que foi totalmente desnecessário. Tae chegou sorrindo na sala e meu olhar foi direto na Andy que revirou os olhos rindo.

–Jade,vire-se para frente.– O babaca do professor falou rude.

–Frescura do caralho.–Murmurei virando-me para frente e me encostando na cadeira.

–Você disse alguma coisa?

–Você escutou eu falando alguma coisa?– Arqueei uma sobrancelha.

–Escutei.

–Então quer dizer que eu falei.–Escutei as risadas dos meninos no fundo principalmente a do Yoongi e contive as minhas.

–Já chega.–Ele se levantou.–Mais uma gracinha você está fora da sala. E isso serve para todos.

Depois que terminamos as provas que estava fácil por sinal, tivemos que esperar na sala o direito dá um aviso. Agradeci internamente a deus o aviso, ficaríamos duas semanas em casa para os professores corrigirem as provas. Saímos contente da escola indo a uma cafeteria qualquer.

[...]

–Acabei de ter a melhor idéia da semana.–Namjoon fala se levantando da mesa do restaurante.

–Lá vem merda.– murmurou Yoongi.

Jimin ri e toma meu café.

–Calado Yoongi. –Namjoon reclamou.– Então galera, eu pensei assim, já que vamos ter duas semanas livres por que não podemos viajar? Sabe minha família tem uma casa na praia em Busan, ela está parada faz tempo e meus pais não iram fazer a mínima questão de irmos para lá. Podemos ir sabe, só para relaxar um pouco.

–Eu gostei da idéia.– JHope falou garfando sua comida.

–Por mim tudo bem, mas se nós formos mesmo quando vamos?

–Jungkook tomou um pouco de seu refri.

–Podia ser hoje?–Namjoon sugere.

–Não é cedo demais?– Jimin pergunta.

–Claro que não, olha mais tarde depois do roubo que iremos fazer, podíamos ir.

–É parece uma boa idéia, eu topo.–fala Yoongi.

–E então? Todos vocês topam?

–Namjoon parecia animado com

sua ideia.

–É, topamos sim.–Jin falou por fim.

–Beleza, sabia que minha idéia era foda.–Namjoon fala se gabando.

–Espero que o senhor chatão deixe.–Suspiro.

–Quem é o senhor chatão?–Jimin pergunta confuso.

–Meu pai.–Ele ri e embola os dedos em meus cabelos.

–Se a não deixar eu mesmo falo com ele.–Tae diz sorrindo.

–Por que você V?–JHope pergunta.

–Por que eu sou melhor amigo da Jade, não é?– Ele pergunta e eu concordo.

–Beleza, então vamos fazer assim, assim que vocês chegarem em casa vão fazer as malas principalmente Andy e Jade que demoram para caralho.

–Revirei os olhos.–E depois do roubo todos iremos se encontrar na casa das meninas e então vamos viajar.–Ele fez uma dancinha ridícula no fim.–Combinado? – concordamos e ele voltou a se sentar.

–E a Minju? –Pergunta Jimin e eu confesso que senti um pouco de ciúmes por ele ter lembrado dela.

–Depois eu falo com ela.–Namjoon morde a batata.

Jungkook se levanta.–Jade você poderia vir aqui?–Estranho um pouco mais depois o sigo.

Paramos em um lugar reservado onde não tinha muita gente mas ainda sim dava para escutar as conversas e risadas dos meninos.

–Não me fala que..– Fiquei estática ao receber um abraço apertado do kookie.

–Só quero te agradecer por ter entrado em minha vida e por ser essa pessoa especial para mim.

–Ele beijou minha testa.

Ele continuava sorrindo e eu fiquei confusa.

–Falando assim parece que alguém vai morrer ou que não vamos nos ver mais.

–Não é isso, é que graças a você eu consegui perder a vergonha que eu tinha e finalmente convidei a menina que eu gostava para sair.– esbocei um sorriso enorme.–E ela aceitou.

–De nada– falei sorrindo.– fico feliz por você– abraçei ele forte.

–Ai meu bebê está crescendo.–fiz bico triste e ele riu.

–Aigoo, não fale isso. Eu ainda vou continuar sendo seu bebê.

–Ele falou envergonhado e eu ri.

A um tempo atrás ajudei kookie com uma menina que ele gostava, ela era linda e escondido do kookie fui conversar com ela e descobri que ela também sentia algo por ele mas tinha vergonha de tomar iniciativa, forcei kookie a ir falar com ela e agora recebo a melhor notícia do dia, eles vão sair juntos, fico feliz por ele ter seguido meu conselho.

–Vamos antes que os meninos venham aqui.–puxei e pelo braço e fomos em direção aos meninos que já estavam se despedindo.

–Não gostei de vocês terem vindo de mãos dadas.– Yoongi comenta assim que me aproximo dele.

–Não ligo.– dei de ombros e ele me olhou com cara feia, desmanchei a mesma com um selinho.

Me despedi dos meninos com beijos e abraços e já me batia o desespero em pensar que eles mais tarde teriam um roubo para fazer.

–Demorô então, vejo vocês mais tarde.–Yoongi pagou a conta e se levantou e eu o acompanhei.

–Andy e Jade estejam prontas assim que passarmos em sua casa.–Namjoon falou assim que passamos pela porta do restaurante.

–Eu vou passar na casa do seu pai antes de te deixar.–Yoongi falou ligando o carro e eu concordei.

Depois de passar minutos conversando com meu pai ele finalmente deixou eu ir a essa viajem, na verdade a Andy deve que subir para ele poder deixar mais o importante é que ele concordou com essa idéia repentina. Yoongi me deixou em casa e eu nem me dei ao trabalho de arrumar minha mala, tomei um banho demorado e relaxante e me deitei em minha cama prestes a dormir sentido meus olhos pesados e sono já se aproximando.

[..]

–Você vai levar isso tudo?–Minju pergunta abrindo minha pequena mala.

–Isso tudo? Olha a sua, pior que a minha.– revirei os olhos e fechei a mala.

Estava tentando dá atenção ao máximo para as meninas mas, meus pensamentos eram em Yoongi, rezava em meus pensamentos para que tudo desse certo. Meu celular vibrou e eu praticamente corri para ver quem era, meu coração quase para quando vejo a mensagem do Yoongi.

–Jade acontece alguma coisa?–Minju pergunta abraçando meus braços.

–Não, não aconteceu nada só preciso ver o Yoongi.–Me acolhi em seus braços.

–É por conta do roubo não é?–Ela perguntou e eu concordei.–Não se preocupe meu amor,tudo vai dá certo.

–Não fica assim Jade–Minju veio até nós.– Eu conheço esses meninos faz tempo e nada de errado aconteceu com eles e não é hoje que irá acontecer. Pode ficar tranquila.

–Limpei as lágrimas e fui em direção a porta.–Vejo vocês mais tarde.

–Você precisa de algo?– Perguntou um dos seguranças assim que eu cruzei a sala, seguranças que Yoongi fez a questão de deixar em minha casa. Ele disse que era para minha segurança, tem seguranças em tudo que é canto, confesso que as vezes tenho medo daqueles homens de preto e com armamento pesado rondando em minha casa. Entro no carro e suspiro indo em direção a casa do Yoongi.

[..]

Yoongi entrou na sala programada pegando a mala e as coisas que precisariam. Sentia um nó na garganta e um aperto no peito… Eu sempre me sentia assim quando ele estava em situação de risco. Observava Yoongi colocar a arma na mala e os trajes que usaria. Como eu queria ter uma vida normal, queria que Yoongi não precisasse se envolver com essas coisas e que ele nem sempre estivesse colocando a vida em risco na maioria do tempo. Encostei-me a mesa dele e cruzei os braços tentando esconder a Jade sentimental que estava querendo de dar as caras. Depois de um tempo ele entrou no quarto com um colete preto.

– Pra que isso?

Colete a prova de balas. 

– Perguntei pra que é não o que é.

– Vou precisar dele. –Yoongi disse fugindo do assunto, bufei irritada.

Não segurei por muito tempo, enquanto Yoongi estava entretido com as coisas dele deixei as lágrimas de preocupação me tomarem.

– Tá chorando por quê?– ele disse meio durão fechando as porta da sala.

– Não estou chorando. –funguei o nariz limpando os olhos.

– Então eu to ficando louco? –mirei outro foco pra olhar a não ser os olhos dele.

– Queria que eu estivesse como? Esbanjando sorriso atoa, como se tudo estivesse na perfeita ordem? Não sou hipócrita assim.

– Só acho que não tem motivos pra chorar… Está tudo sobre controle, esse roubo é o mais fácil que já fiz.

– Fácil ou difícil sua vida está em risco.–solucei.

– Até parece que não me conhece. Nada… NADA de mais vai acontecer comigo sua boba. – ele puxou minha mão abraçando meus ombros.

– Promete pra mim que vai tomar cuidado? Promete pra mim que não vai demorar tanto pra voltar?

– Prometo pra você que vou ser foda como de costume e vou voltar rapidinho pra casa pra ter esse seu corpinho lindo colado no meu durante horas. – ele beijou minha testa.

O maldito rádio bipou e era um alerta dos meninos que eles já estavam no galpão. Senti meu corpo entrar em colapso em desespero completo. Yoongi me olhou nos olhos e depois selou meus lábios.

Ele pegou a mala do chão e me deu um aperto no peito vontade de grudar nele e não deixar que ele saísse de casa de jeito nenhum, que ele não fosse fazer aquilo. Eu odiava me sentir vulnerável daquela forma, pra ele era tudo bem, parecia até ter um escudo de ferro. Ele saiu na frente segurando a mala enquanto eu ia atrás em direção ao meu carro. Yoongi pediu para que um segurança me deixasse em casa e assim ele fez, o caminho inteiro eu fui chorando baixinho e nem percebi quando chegamos. Agora eu me encontrava deitada no colo de Andy onde a mesma fazia cafuné em meus cabelos e tentava me animar junto com a Minju, elas falavam da viajem mas eu não dava muita atenção, só queria meu Yoongi.

“Meu Deus não deixe nada de mais acontecer com o Yoongi.”

POV.Yoongi 

Estava carregando as armas que levaria comigo enquanto o alto falante do mac do Jin tocava 2pac. Estava completamente concentrado, pensando em várias coisas, pra falar a verdade estava pensando na Jade e na promessa que fiz a Jade de que viajaríamos após o roubo, eu iria mesmo viajar, então reservaria esse tempo para uma viajem seria a melhor coisa que faria… Tirar minha menina de Seul nem que seja por duas semanas. Sabia que Taeyang estava quieto de mais e que a qualquer momento ele atacaria e não pouparia ninguém para me atingir. Eu ainda estava chefiando todo o império dele e ele ainda era um foragido da policia, as coisas não estavam nada boas para o lado dele e eu estava tirando proveito disso.

Prendi o 38 na cintura, coloquei meu capuz e coloquei a AA-12 automática em minhas mãos, a posicionando a frente de meu corpo.

Já estavam todos praticamente prontos. Finalmente a van que nos trasportaria até o banco chegou. O esquema era o seguinte: vamos aproveitar o momento em que o carro forte chega a agência para recolher os malotes,Jimin,JHope e eu vamos ser transportados por uma mini van que faz entrega de merendas no prédio ao lado. A rua estará movimentada, o lado sul vai estar bloqueado para a passagem do caminhão de lixo, o lado leste estará congestionado, pois é horário de pico então todos estão saindo do seu serviço e com o bloqueio do lado sul, o transito estará intenso. Jimin e eu vamos render quem estiver dentro da agência, Jungkook E V ficarám do lado de fora dando cobertura, a ação tem que durar no mínimo cinco minutos e meio, conhecemos cada perimetro daquela agência então temos que entrar, seguir até o cofre, pegar os malotes que estão preparados para os guardas do carro forte levarem e sair sem atingir nenhuma vitima.

No final da rua principal há uma tubulação com problemas, arremeçaremos os malotes dentro dela e seguiremos para rua para pegar os carros e fugir, Jin e Namjoon estaram vestidos de operário e vão recolher os malotes que jogarmos dentro da tubulação enquanto fugimos em direção as estradas para trocar os carros e enfim ir para o galpão contar a grana.

Observava tudo à procura de uma distração pela única janela que tinha na parte de trás da van. As pessoas andavam com naturalidade indo a algum lugar; vi uma menina bonita discreta atravessando a rua, pinta de modelo, corpo de atleta e cara de estudante. Um outro cara passou no farol vermelho, mas teve que parar no próximo semafaro logo a frente. Um mendigo vasculhava o lixo a procura de algo sustentável, estava um pouco tenso. Senti quando o carro parou deixando de fazer movimentos e naquela hora eu estava preparado para o que viria, fiz o sinal da cruz e pedi para que me protegessem, estava na hora!

– Vão nessa. –Jin disse abrindo a porta da van e o momento era aquele chegou a hora de agir!

Abaixei o capuz e sai da van acompanhando dos meninos. Algumas pessoas nos olhavam assustadas com aquele armamento nas mãos, mas eram poucas as que nos viam. O guarda parado na frente do banco nem havia nos notado até JHope parar em sua frente e disparar um tiro com a silênciadora em seu abdomem o fazendo cair ferido ao chão. Engoli em seco deixando a frieza tomar conta do meu corpo. Meti o pé na porta de vidro com a ajuda de JHope, a derrubando e assustando as poucas pessoas que ainda restava dentro da agência.

– Mãos pro alto que isso é um assalto. – ordenei e logo em seguida gritos desesperados tomaram o lugar, foi preciso disparar um tiro pro alto para manter a calma, as pessoas estavam desesperadas, mas quando ouviram o eco da quadrada se calaram.

Enquanto uma parte tomava conta da porta e dos reféns, Jimin e eu seguimos em direção ao cofre. Os funcionários estavam deitados ao chão, mas eu precisaria da ajuda da gerente para abrir a porra do cofre.

– Quem tem a chave? –eles se encolheram.

– Fala quem têm a chave ou morre!– Jimin gritou apontando a arma na cabeça de um jovem cagão.

– Ótimo, o amigo de vocês vai dessa pra uma melhor. –atirei na perna do garoto apenas para assustar, mas Jimin me repeendeu com o olhar, ele odiava deixar vítimas.

– Eu tenho a chave. - uma gostosa que estava embaixo da mesa disse com a voz tremula. – Eu abro o cofre, mas, por favor, não façam nada com a gente.

– Três minutos. –Jin disse pela escuta.

– Se você coperar te deixo viva, delicia. – puxei ela pela mão a colocando de pé em frente à porta de aço que escondia o cofre.

Jimin sorriu ao ver aquela bunda redondinha virada para nós e se eu não estivesse com tanta pressa até aproveitaria um pouquinho a situação, mas o tempo era corrido e minha mulher tinha uma bunda melhor que aquela. A vadia estava tremendo ou então estava tentando nos atrasar, arranquei a chave da mão dela e com muito mais facilidade abri a porta.

Peguei a mão dela e a força e encostei no sensor. Ela não esperou que mandassemos outra vez digitou, a senha do cofre e o liberou. O dinheiro que precisavamos já estava nos malotes prontos pra serem levados, quatro malotes no total.

– JHope pode entrar. –pedi e em segundos ele entrou no cofre.

Ajeitei minha arma a pendurando, peguei dois malotes nas mãos e Jimin fez o mesmo. Namjoon fazia nossa segurança enquanto saiamos da agência.

Jimin e eu seguimos até a tubulação e arremeçamos os malotes dentro. V e Jungkook já estava a caminho do carro e os barulhos das sirenes estavam próximos.Tateei os bolsos encontrando as chaves daquela nave. Jungkook passou por mim cantando pneu seguido por JHope. Odiava ser o último. Entrei no carro com pressa arracando com velocidade. Os garotos já estavam no viaduto, demorou um pouco, mas eu consegui alcança-los. O carro da policia não era páreo para nenhum daqueles carros, não desmerecendo, mas deixamos muitos carros no meio do caminho porque não aguentaram a potência e também porque eu era um ótimo piloto de fuga.

– Precisamos de adrenalina essa porra tá parada pra cacete. – disse brincando sacando a arma em minha cintura.

– O que você vai fazer Yoongi? - Jungkook disse na escuta.

– Fica vendo, criança. –parei de prestar a atenção no volante e virei parte do meu corpo pra trás disparando conta o carro da polica, eu estava em uma posição ruim, minha mira não estava tão boa, mas acertei dois tiros no vidro e três no pneu os fazendo parar.

– Ah moleque.– escutei Jin e os meninos gritarem e rirem.

– Namjoon na boa, jogar video game é mais emocionante que esse assalto que fizemos hoje. Puta que pariu ainda não me senti em situação de perigo.

–Vai se puder Yoongi.– gargalhei e acelerei o carro indo encontrar minha princesa.

POV.Jade

Minha cara estava inchada, minhas bochechas rosadas e a ponta do meu nariz vermelha, lavei meu rosto e me olhei no espelho do banheiro fazendo um coque em seguida em meu cabelo.

– Jade desce aqui… – Minju gritou, fazendo escândalo do andar de baixo.

–Já vai porra, já escutei – esbravejei descendo as escadas.

Levantei o olhar e quando encontrei aquele par de olhos puxados cativamente brilhantes, quase cai pra trás.

–Yoongi! – por mais que eu tentasse as palavras não saiam. Nada decifrava aquele momento.

–Eu voltei para você meu amor.

– Ele seu um sorriso absurdamente apaixonante que meu coração quase parou por um momento.

Choquei meu corpo ao dele o abraçando o mais forte possível. Era real ele estava ali, meu Yoongi estava ali.

– Obrigada Deus, obrigada por me trazer ele de volta. – Yoongi pressionou os lábios nos meus com precisão.

–Cadê os meninos?– Andy pergunta.

–Passaram em casa para pegar as malas.

–Você não vai pegar as suas?–Perguntei ainda abraçada com ele.

–Vou sim, mais antes precisava te ver.–Ele disse e eu sorri encantada.–Eu te amo. – ele acariciou minha bochecha com o polegar.

– Eu também te amo Min Yoongi. – ele riu.     

– Próxima parada… – ele virou meu corpo de frente pra ele. – Busan!– ele beijou meus lábios de forma calma e eu sorri safada com as mãos dele brincando na barra da minha blusa.


Notas Finais


Passo uns dias sem postar e sinto que abandonei a fic sksjsj
Gostaram??? Espero que sim.
se lembra q eu tinha falado das minhas provas??? Então ainda não começou ( minha escola é atrasada mesmo) ai essa semana começa e eu tenho q estudar muita para não ir para recuperação né, então já deixei quatro capitulos prontos e vou postando devagar, ok???
....
VOCÊS ASSISTIRAM O MAMA? GENTE que performance MARAVILHOSA, sobre o Jimin e o Hope ainda não superei :((((
quando eles foram receber o prêmio eu chorei tanto, tanto e chorei mais ainda quando vi eles chorando. Ver Yoongi chorando e foi o motivo da minha morte 💜💜💜💜
AMO TANTO MEUS BEBÊS.

enfimmmmm

Até o próximo capítulo, amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...