1. Spirit Fanfics >
  2. Blanche >
  3. Verdades

História Blanche - Verdades


Escrita por: BeahNLemos

Capítulo 6 - Verdades


A raptura de Tessa despertou a fúria de Will, mas ao mover-se, ou ao menos tentar, notou que estava preso ao chão. A luta incessante havia parado, os autômatos estavam imóveis, todos os estranhos olhos para um único ser humano no topo da caverna: Mortmain. A única que não havia sido imobilizada era Liebel, que acabara de destruir outro autômato. Ela cuspiu no chão, algo claro como o Sol saiu de sua boca; Ela seguiu o mesmo olhar de todos, enxergando Mortmain.
 Mas o que aconteceu a seguir foi mais estranho ainda.
Dois irmãos do Silêncio e Dante ultrapassaram o Portal, o olhar que se seguiu entre Liebel e Dante era o suficiente para até mesmo Mortmain notar no que aquilo poderia acabar. Postos lado a lado, os parabatai formavam a imagem de maior poderio que Will já vira em toda sua vida.
 A luta voltou ainda mais sangrenta, agora os Caçadores estavam com maiores chances, mesmo encurralados, e como se Mortmain notasse isso, ele ordenou que parassem; Todos os caçadores foram imobilizados, haviam somente dois que se deixaram ser.
 Tessa sussurrava com Mortmain, chorosa. A cena que passara era assistida por cada um presente, e então, uma coisa mais ainda assustadora aconteceu.
 O corpo de Theresa Gray tremulou, aumentando até formar uma figura divina. Tessa se fora, Ithuriel a dominou como se esta não fosse nada. O pequeno massacre que ele fez não foi nada ao que tornou-se depois que Mortmain estava morto e seus robôs.
 Os olhos focaram-se em Liebel, houve uma música dolorida entre eles, e ela se tornou horrenda quando o Anjo agarrou sua espada, pondo-se em combate.
 Will estava sem fôlego, ele não conseguia compreender nada, mesmo que estivesse ao lado de Liebel agora que Magnus o libertara, era como se ele nunca a tivesse visto. O corpo de Blanche começou a se desfazer, dando forma para algo muito maior que ela.
 O que eram poucos 1.76cm tornou-se 10 metros, a pele de porcelana com tantas marcas havia virado brilhante, exatamente como a luz do Sol. Os cabelos soltaram-se, formando uma cascata de galáxias; Os olhos agora eram supernovas que explodiam, e em suas costas, cresceram-se as asas de Adamantium, cada centímetro gravado com uma runa. Sua espada estava numa bainha invisível, e quando ela a retirou, Will desejou que não tivesse feito.
 A lâmina era de pura prata, incrustada com pedaços do que pareciam ser estrelas. Havia um dizer sob a lâmina, refletido conforme as jóias moviam-se e Blanche se colocava em posição de combate.
 Se é que aquilo era a garota que Will conhecia; Ele não era o único surpreso, notou. Até mesmo Ithuriel não conseguia olhar diretamente para ela, e Dante mantinha-se impassível, talvez temeroso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...