1. Spirit Fanfics >
  2. Blanche >
  3. Anjos

História Blanche - Anjos


Escrita por: BeahNLemos

Capítulo 7 - Anjos


 Ithuriel avançou contra Liebel, e começaram a guerrear como se já fossem acostumados com isso; Agora, com o rosto virado para Will, ele notou de relance uma única runa na testa de Blanche, mas não suportou a dor de encará-la por mais de pouco milésimos,  e ele percebeu que os ouvidos começaram a sangrar. Sua cabeça latejava, a luta entre os Anjos seguia-se violenta, enquanto Ithuriel havia perdido sua espada; Onde estava Tessa no meio de toda essa bagunça? 

 Houve um grito, agora Liebel estava dominando Ithuriel que se debatia abaixo de seus pés, imitando um golfinho fora de água. A espada da garota estava em seus palmos, e quando ela iria abaixá-la, outra coisa interviu.
 Dante também havia transformado-se, e por mais que sua aparência puxasse mais a de Ithuriel, seus olhos eram galáxias em plena destruição, igual aos refletidos no rosto de Anne. Ele também era totalmente marcado, até mesmo em sua testa.
 Agora no meio da luta, Will foi capaz de ver a verdade:
Dante Blanche era um Anjo.
A espada de Dante segurava a de Liebel, impedindo-a de dar o último golpe, a música voltara, tenebrosa e calma. Liebel retomou a postura, guardando sua espada. Ela libertou Ithuriel, que se foi tão rapidamente quanto surgiu, deixando sangue dourado pelo chão. O corpo de Tessa surgiu em toda a sujeira de sangue e peças robóticas.
 Os transformados voltaram a ser humanos.
Enquanto todos correram para salvar Tessa da morte eminente, havia um vulto desaparecendo entre as rochas e musgos;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...