1. Spirit Fanfics >
  2. Blankie Memories >
  3. De volta ao normal, bem, quase...

História Blankie Memories - De volta ao normal, bem, quase...


Escrita por: leo25brine

Notas do Autor


Capitulo meio chatinho, mas a temporada já ta acabando, não se preocupem!
Então quer dizer que vem treta por ai!(não nesse capítulo, nos próximos.

Capítulo 11 - De volta ao normal, bem, quase...


Retomador:

-Então no nosso ultimo capítulo, Blankie entra em uma dimensão branca e descobre que a twilight não é realmente ela mesma, e sim outra!

-Retomador, o que você está fazendo tão cedo? - Aparece a Pinkie na porta do estudio do Retomador.

-Fazendo meu trabalho, Narrando o ultimo capítulo...

- Ontem nós chegamos meia-noite do parque! Como você consegue ficar de pé tão cedo?

*levanto uma lata*

-Energético!

-Oh. Bem, eu vou dormir mais um pouco, até daqui a pouco Retomador.

-Boa noite Pinkie, e continuemos com nosso capítulo!

Blankie PoV:

-Ai, minha cabeça, bem pelo menos chegamos aqui... Porque está tudo tão lento? - me viro ignorando o fato de estar tudo lento procurando a Twilight.

-Twilght !! - Corro em direção a ela. Ela está sumindo e aparecendo, como se ela virasse um fantasma que posso ver atraves!

- He, e não é que você estava certo? A arma estava apontada para mim- Ela dá um sorriso amarelo.

-Não, não , não ouse morrer agora Twilight, você já foi tirada do seu corpo e agora vai morrer por minha causa?

-Porque você se importa tanto com uma ponêi que você mal conheçou? Até parece que você está vendo uma amiga de infancia desaparecer.

-Mas, mas... - tento achar as palavras em minha cabeça mas não vem nada.

-Não se preocupe Blankie, sou só uma conhecida sua, tente lembrar de mim como aquela que te atacou.

-Mas você não é aquilo, você é legal e me ajudou, e a *sparkle(nome substituto)* é quem quer me matar.

-Viva sua vida Blankie, tente proteger esse mundo como eu queria - Ela começa a desaparecer, olho para o elemento da magia, ele está lentamente se rachando, e lembro que o tempo está lento, por isso a Twilight está vivendo tanto, então se o tempo tivesse normal, ela já teria ...

-Espera Twilight - falo e chego perto da árvore da harmonia para examina-lá, pego o elemento da magia, e começo a tentar usar a magia para reforça-lo, sem sucesso.

-Espera, Blankie seu relógio!

Olho para ele, as cores estão brilhando e percebo que as cores brilham mais forte quando o elemento corrompido chega mais perto, porém não acontece nada com os outros elementos. Coloco o elemento em cima e penso:

-*Estabilize, por favor* - uma parte da luz branca se torna roxa e o elemento da harmonia perde alguns pedaços que entram em meu relógio, porém ele ganha alguns pedaços brancos. Um raio azul sai do meu relógio e uma ponei branca, com a crina cristalana azulada mais claros que a do céu, aparece na minha frente:

-Ai minha cabeça - dentro dos dois olhos piscam uma luz roxa.

-Quem é você? - Pergunto.

-Você!

-Como assim?

-Não sou você você, mas sim uma parte de você, que não aparece. me chame de White Quartz, ou só Quartz mesmo.

-Que isso não deixa de ser estranho,não deixa.

-Podemos descutir isso depois, agora temos uma alicornia quase desaparecendo da existencia.

-Twilight - me viro e vejo ela desmaiada.

-Não se preocupe Blankie, ela ficará boa, porém sem seu corpo desse mundo, a magia não entra, tornando-a instavél, e assim, bem, fazendo-a desaparecer e seu elemento se destruir. Além disso, a corrupção do seu livro não ajuda muito, pois além dele estar tomando conto do corpo da Twilight, ele tentará se espalhar, corrompendo outras pessoas atraves do seu livro, já que você não o carrega com você.

-Então tenho que para-lo.

-Então boa sorte, você irá precisar.

-Mas e a Twilight, ela ainda está desaparecendo as vezes.

-Não se preocupe, só estou esperando o mini-mundo dela se formar dentro do relógio.

-Mini-mundo?

-É, eu e os outro vivemos neles, além quem, com eles, podemos trasferir a magia desse mundo para uma que ela é compativel.

-Outros?

-Sim, eles se apresentarão mais para frente, mas agora você tem um trabalho para ir, não?

-É verdade!

-Ah, e não se preocupe, você podera conversar com ela e até faze-la aparecer, porém ela não poderá ficar nada além de alguns minutos, além que ela tem que ficar alguns dias descançando para conseguir voltar aqui.

-Ok!

-Bem já vou indo, até Blankie, te vejo mais tarde!

-Até... - Ela e a Twilght viram um raio e entram no meu relógio.

-Bem, melhor ir indo e... O droga, eles ainda estão ali... - Percebo que os Timberwolfs estão na entrada da caverna - Espera, o tempo ainda está lento.

Retiro o muro de fogo e passo andando entre eles e acabo tropeçando em uma pedra e tocando em um timberwolf, que por acaso desconge-la.

-oh droga.

-(Você irá pagar)!

-Pelo o que?

-(Por me quebrar! Sabe, é dolorido para me reconstruir.)

-Bem, infelismente não posso morrer aqui.

-(interessante, porque eu bem que estava afim de uma carne de ponei) - Ele lambe o beiço de madeira.

-Eh droga, realmente não é a melhor hora, mas fazer o que né!

Elepula em minha direção enquando e esquivo para a esquerda, ele pousa e já pula denovo, não tive tempo de reação, ele acerto meu ombro direito, fico apoiado por três patas, ele pula novamente e eu deito no chão e o chuto no meio do peito, ele para no tempo e lentamente se parte, e perçebo que era só toca-lo de novo para congela-lo, ando para ponyville, vou para o laboratório do Time.

-Bem, e agora, como vou fazer o tempo normal de novo? não posso sair tocando em tudo e em todos... - Olho para o relógio para ter alguma idéia, porque já parece que as coisas ou estão ligadas ao meu olho ou ao meu relógio, percebo que tinha um mecanismo de girar, e ele estava colocado como Dez mil vezes mais lento que o tempo normal, bem, então o elemento realmente estava partindo-se rapido!

-Que estranhamente conveniente - Tento girar meu relógio, não foi a coisa mais facil que já fiz, mas consigo!

*tudo ao normal*

-Ai minha cabeça - Sinto uma forte dor de cabeça por voltar ao normal.

-Mais um dia, mais trabalho para fazer... - Chega o Time e ele se espanta - Blankie, minha Celestia, o que aconteceu com você?

-Timberwolfs...

-Oh, me acompanhe - o sigo para mais dentro do labóratorio - Sente aqui e me conte o ue aconteceu, e me deixe ver essa ferida.

-Provavelmente você já sabe o que aconteceu ontem.

-Sim a Ditzy me contou.

-Bem depois de eu ter me teleportado , ai ai ai.

-Pare de reclamar, a culpa de ter essas feridas é sua mesma.

-Ok, continuando ... *Resumo*

-Entendi, então por isso o relógio.

-Sim, agora a Twilight de verdade está aqui dentro.

-Interessante.

-Mas preciso que você guarde segredo, você sabe o que pode acontecer caso os poneis descubram isso.

-Não se preocupe, minha boca está selada.

-Você parece um irmão mais velho Time.

-Hum, essa não é a primeira vez que ouço isso, chega a ser engraçado.

-Quem te falou outras vezes?

-A Ditzy, sabe, ela não veio morar comigo, eu meio que adotei ela.

-Adotou?

-Sim, a familia dela a odiava, só que não mostravam na cara, mas dava para perceber. Tudo por ela ser estrábica.

-Qual o problema de ser estrábico?

-Nenhum na verdade, porém a mãe e o pai dela ão gostavam dela or esse traço, falavam que isso iria destruir a reputação da familia deles, e eu como primo mais velho da Ditzy,a convidei para morar aqui em ponyville quando ela tinha 10 anos.

-Nossa.

-E o pior nem é isso, é que varios poneis tiravam vantagem dela, pela sua meiguice e seu jeito de criança. Você nem imagina o que ela passa por ser estrábica.

-Eu não sei mesmo, porém tambem sou estrábico, e tenho de dizer, não é facil  - Levanto meu tapa-olho e mostro para ele.

-Interessante. Blankie, tenho uma nova proposta para você, te pago mais!

-Qual?

-Quero que você cuide da Ditzy, que a proteja, sabe, eu não posso estar sempre perto dela.

-Não se preocupe.

-Tudo bem, a Ditzy trabalha meio periodo a tarde, então você pode me ajudar aqui enquanto ela trabalha!

- Sem problema, "chefe".

-Ah, vou te pagar mais tambem!

-Não precisa.

-Certeza?

-Sim, afinal, ela é minha amiga, não é?

 

Sparkle PoV:

-Então Bankie, finalmente descobriu quem eu sou, quero ver o que você irá fazer para me tirar daqui - * risada maligna seguida por um engasgo* - Isso dói! 


Notas Finais


Então, vou perguntar a vocês(mais para Akatsha, já que é a unica pessoa que comenta na fic...), continuo a temporada aqui mesmo ou crio uma "nova" história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...