1. Spirit Fanfics >
  2. Blankie Memories >
  3. Meu ultimo dia...

História Blankie Memories - Meu ultimo dia...


Escrita por: leo25brine

Notas do Autor


Então, esse é o ultimo capítulo, vai deixar vocês com uma pulga atras da orelha, espero que gostem.

Capítulo 13 - Meu ultimo dia...


Retomador:

--Ele não está aqui, o que você estava esperando? Ele ta na dimensão do Blankie...

Blankie PoV:

(continuação) E...

Fomos para a fazenda da Applejack, o que achei estranho.

-Vocês já conhecem aqui? – Pergunta a Pinkie

-Sim, trouxe o Blankie aqui para agradecer pela torta de graça.

-Melhor ainda! Mas vocês conhecem a Granny Smith, o Big Mac e a Apple Bloom.

-Não.

-Sério? Nem a Apple Bloom? Ela já teria te encontrado já que você não tem cutie mark.

-O que tem a cutie mark?

-É a marca que um pônei ou zebra consegue quando descobre seu talento especial. E elas eram fascinadas em descobrir as marcas delas até alguns meses atrás.

-Oh, mas por que elas iriam querer me conhecer?

-Ué, porque você é um Blank Flank.

-Oh, dai vem meu nome...

-Eu acho que é, foi o Discord que te deu esse nome, você deveria perguntar para ele – Fala a Ditzy.

-Bem, mas porque viemos aqui na fazenda da Applejack?

-Para comemorar com as outras que a verdadeira Twilight está viva!

-Mas você ficou sabendo disso faz alguns minutos e você...

-Blankie – A Ditzy coloca a pata tampando minha boca – Não tente entender a Pinkie, só te deixará mais confuso.

-Agacha! – Grita a Pinkie, a Ditzy e ela abaixam, eu fico em pé achando estranho e a Rainbow acaba batendo em mim.

-Eu falei.

-Mamãe? Você está ai? – Eu falo tonto, mas rapidamente me recupero – Espera, eu não tenho mãe. O que raios acabou de acontecer?

-Eu acabe aterrissando em você, desculpa – Fala a Rainbow.

-Não isso, estou falando da Pinkie gritar para baixar sendo que você veio de lado e não tinha coo te ver já que está de noite.

-Oh, isso é meu sentido Pinkie.

-Sentido Pinkie?

-Sim.

-Blankie, o que eu disse de tentar entender a Pinkie – Fala a Ditzy.

-Mas...

-É complicado, não tente entender.

-Ok...

Entramos na casa da Applejack.

-Pinkie, porque você nos chamou aqui? E porque não era para chamar a Twilight? – Fala a Applejack, olho em volta e todas já estavam lá. Realmente não é fácil tentar entender a Pinkie.

(-Hey, eu sei que você não pode me ver e me ouvir, mas consigo ler seus pensamentos, ok?
-Pinkie você está tentando falar com o Blankie?
-É... Talvez eu realmente seja difícil de entender)

-O motivo eu não posso falar, mas ele pode – A Pinkie me pega e me coloca na frente delas.

-Então? - Pergunta a Rainbow Dash.

-Bem – Tento me recompor – A Twiligh que está vivendo aqui é meio que uma corrupção causada pelo livro que por acaso é meu...

-Quer dizer que ela é como a Nightmare Moon ou a Nightmare Rarity? – Pergunta a Ditzy.

-Querida, por favor, não me lembre daquilo.

-Desculpa Rarity, mil desculpas.

-O que é essa baruiada aqui? – Chega uma pônei idosa.

-Granny Smith, desculpa, nós estamos conversando sobre assuntos sobre a Twilight – Fala a Applejack.

-Oxi, não se preucupe com uma coisinha como essa – A Granny sobe para o segundo andar.

-Acho que não deveríamos falar mal da Twilight sendo que ela não está aqui para se defender – Fala a Fluttershy

-Na verdade, e estou aqui, só que eu estou presa aqui - Fala a Twilight.

-Eta, estou ouvindo coisas? Parece que ouvi a Twilight.

-Eu também – Cada uma das pôneis fala. Eu, a Pinkie e a Ditzy demos uma risadinha.

-Espera, vocês estão pregando uma peça em nós? – Fala a Rainbow Dash enfurecida me encarando.

-Na verdade não, Blankie, por quanto tempo você ira me deixar aqui? – Fala a Twilight

-Você já melhorou?

-Sim, bem, não posso sair daqui, mas pelo menos consigo me projetar.

-Ok – Levanto o meu pulso e a Twiligh se projeta na mini ela no topo do relógio.

-Aqui estou eu. Quanto tempo em garotas?

Todas ficam sem palavras, converso com elas e explico o que aconteceu e como aconteceu.

-Mas temos que impedir a Twilight má – Fala a Rainbow

-Como se fosse fácil.

-Poderíamos usar os elementos da harmonia.

-Mas a Twilight está com eles, além que precisaríamos dela para derrota-la. É meio contraditório, não?

-Mas temos a verdadeira.

-Correto, mas o fato da incompatibilidade da magia dos mundos, poderia deixar muito machucadas ou até matá-la.

-Vejo eu estão planejando em me matar – Ouço a voz da *Sparkle*.

-Você – A Twilight fala – Devolva meu corpo!

-Olha que bunitinho. A Twilight que nem consegue ficar em pé nesse mundo tentando me amedrontar, uh que medo.

-Podemos ir lá fora? Não quero que minha casa seja destruída. – Fala a Applejack.

-Ok – Todos concordaram e saíram.

-Bem, o que você quer?

-Porque essa informalidade, porque não conta o nome que vocês me deram?

-Então, o que você quer? Midnight Sparkle.

-Eu realmente gostei desse nome, porque não me transformar para combinar? – Ela começa a se tornar roxa escura, a marca dela fica mais escura com contrastes pretos e brancos, seu rosto fica com uma mascara branca de magia. (Se você quiser entender melhor pesquise “midnight Sparkle no google imagens).

Todos encaram de boca aberta.

-Bem, Blankie, você sabia que você é a única coisa que não me deixa dominar esse mundo? Podendo retirar corrupção dos outros pôneis como fez com a Pinkie.

-Como você sabe?

-Eu, como qualquer vilão, gosto de espionar quem pode estragar meus planos. – Percebo que ela está com o livro escondido na crina.

-Pelo o que parece você está com algo que me pertence – Uso a magia e rapidamente tiro o livro e guardo no meu baú.

-Me devolva isso – Ela grita enquanto lança um raio em minha direção.

-Blankie, cuidado – A Ditzy me empurra e leva o raio que a faz sumir.

-Ditzy? – Todos ficam perplexos e sem reação.

-Bem, assim é melhor.

-O que você quer dizer por está melhor – Lanço um raio em direção a ela, ela coloca a pata para parar.

-Você acha que isso – O raio atinge a pata dela que se torna roxa normal como a Twilight – Ai, como isso é possível?

Espectator Pov:

Blankie fica com raiva, a pata dele estava negra, negra de raiva. Os olhos brilhavam com as luzes dos elementos da harmonia.

-O que você acha que é para dominar esse mundo – Fala o Blankie.

*Droga droga droga* - Pensa a midnight Sparkle - *espera, é só mandar o Blankie aonde tinha tentado banir ele, mas foi a Ditzy, uma segunda tentativa não custa nada*

Ela dá um tiro certeiro na testa do Blankie que some.

-Bem, e o que vou fazer com esse mundo agora? *risada maléfica da Midnight*

Fim da 1º Temporada.


Notas Finais


E fim, agora vou deixar vocês com um gostinho de quero mais por um mês, muahahah.
Brincadeira, já vou fazer a segunda temp semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...