1. Spirit Fanfics >
  2. Blindless Love >
  3. Capítulo 1

História Blindless Love - Capítulo 1


Escrita por: Fab_bean

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olá, o meu nome é Ming Wan Soh.

Moro com os meus irmãos (Jun e Kim) na casa da minha avó, pois o meu pai está sempre a viajar visto que é um empresário. A minha mãe morreu quando eu apenas tinha 10 anos e os meus irmãos tinham 3 ou 4 anos, é óbvio que ainda hoje sinto a sua falta, mas, infelizmente, há que seguir em frente com a vida.

Eu aparento ser uma rapariga como qualquer outra, mas não sou... eu sou daltónica, o meu cérebro aparenta apenas receber as cores branco e preto, e pelos vistos isto é genético (parece que recebi da parte maternal). Ninguém da minha família ou escola sabem disto, excepto a minha avó que é minha guardiã e dos meus irmãos.

Na escola, eu não me dou com quase ninguém, pois eu não sei como falar com as outras raparigas acerca de roupas, maquilhagem ou rapazes, quando eu não consigo ver as suas cores?


Hoje é mais um dia normal na vida de uma suposta rapariga comum e corrente.


Sempre as mesmas coisas. A mesma rotina, que é escola-casa e casa-escola.

A única coisa que é capaz de mudar esta minha rotina é ouvir os BTS. A música deles faz-me desligar do mundo em meu redor e também do problema que me atormenta para o resto da vida.

Eu só queria ser uma rapariga... sem problema algum.

"Ming!" ouço a minha avó gritar do outro lado da porta.

"Diz, harmeoni* " levanto-me sobressaltada da cama.

"Necessito que vás comprar-me uns ingredientes para o nosso almoço"

"Ok" visto uma roupa casual e amarro o cabelo.

Depois de pronta, dirijo - me apressadamente para a porta.

"Ming!" grita a minha avó da cozinha.

"Que foi, harmeoni* ?"

"Vai com cuidado e não te esqueças do dinheiro"

"Está bem" saio porta fora em direção ao destino que espera.

 Enquanto ando, reparo que o dia está muito solarento.

"Devia ter trazido um chapéu..." falo para com os seus botões.

Finalmente, já dentro da loja.

(Vamos lá a ver o que a harmeoni*  quer...) saco da bolsa a lista com os devidos ingredientes.

(Bem, isto deve chegar) após eu ter terminado de recolher os itens que se encontravam na lista, dirijo-me à caixa registradora.

"Seguinte!" fala num tom agudo a rececionista para comigo.

"Sim!" respondo toda atrapalhada.

Enquanto isso, do lado de fora eu avisto uma multidão imensa num centro que se encontrava do outro lado da rua.

(Que se passará lá fora?)

"Sabias que uns tais de "BTS" vão estar a entregar autógrafos ali?" uma das duas raparigas aponta para aquele mesmo centro, enquanto fala.

"Hã? Mas quem são esses?" respondeu uma das raparigas.

(O quê? Ela não sabe quem eles são?!) que frustração.

"Pois é, eu sei. Eu também não sabia, mas depois de pesquisá-los...meu deus!" diz uma das raparigas usando a sua mão como leque.

"E como são eles?" perguntou a rapariga toda fascinada com o que os seus ouvidos ouviam.

(Hmph. Só gostam deles por causa dos seus aspetos, que intersseiras).

"Menina. MENINA!" gritou a rececionista.

"!" olhei na sua direção

"Deixe de estar especada e mova-se! Ou a menina acha que é a única cliente na fila?!" gritou novamente e desta vez com uma veia saliente na testa.

"D-D-Desculpe!" pego nos sacos das compras e saio para fora da loja

Do lado de fora reparei que as mesmas raparigas que antes estavam a falar entre si, que agora se riam sem parar... provavelmente de mim e da minha figura embaraçosa.

Desato a chorar e saio a correr dali, quando sem querer esbarro-me contra alguém.

"Tch. Vê lá por onde andas!" falou num tom alto a pessoa com a qual me tinha esbarrado.

"L-Lamento muito..." levanto-me e inclino a cabeça repetidamente.

"Aff. Tem mais cuidado para a próxima, sim?" falou a pessoa já num tom mais calmo, mas ainda um bocado chateado com o sucedido "E já chega de desculpas... estás a chamar a atenção das pessoas"

"Ah! Desculpe! Mil perdões!"

"Pára, mas é!" gritou ele.

"OH MEU DEUS! Acho que ouvi o Taehyung!" falou uma rapariga.

"Eu também e acho que vinha desta direção!" respondeu uma rapariga apontando na minha direção e do estranho.

(Hã? Que dizem elas? O Taehyung está aqui?)

"Bolas!" o estranho mascarado apercebe-se da vinda das raparigas e pega-me pela mão "Vem comigo" desatámos a correr.

"É MESMO ELE! VAMOS! ATRÁS DELE!" gritou uma rapariga para as outras.

Passado algum tempo a correr, eu e o estranho conseguimos encontrar um beco escuro e lá ficamos por um tempo para nos escondermos daquela gente toda.

"Aqui, devemos estar a salvo delas..." respondeu o estranho sem fôlego algum.

"Quem eram aquelas? E porque nos seguiam?!" digo com um olhar confuso.

"Bem, aquelas..." ouve-se um telemóvel tocar "Ah. Um momento, por favor."

O estranho atende a chamada e distem-se.

"Annyeong? Sim. Consegui fugir delas. Sim, mas acidentalmente fiz-me acompanhado de uma rapariga. Não, ela parece não saber quem eu sou. Está bem, então até mais." ele guarda de imediato o telemóvel no bolso do seu casaco.

"Hmn..." olho intrigada para ele

"Tenho de ir" disse ele olhando para mim.

"Espera!" agarra-o pela mão "Quem és, afinal?!"

"Não necessitas saber" respondeu ele, sem me dirigir a cara.

"Por favor, diz-me quem és! E também porque aquelas raparigas te perseguiam!"

Eu sem querer removi a sua máscara, quando ele virava-se para me confrontar.

"Tae...Taehyung?!" gritei incrédula com o que se encontrava à minha frente.

"ACHEI-O! ELE ESTÁ AQUI" ouve-se uma rapariga gritar na entrada do beco onde eu e o Taehyung nos encontrávamos.

"Bolas" Taehyung dizendo isto, desaparece no fim do beco.

"ELE FOI POR ALI! VAMOS!" e atrás dele foram as fãs.

Eu fiquei ali sem me aperceber da situação por que tinha passado.

"Bem, é melhor eu ir para casa" pego nos sacos quando de repente, sinto o meu pé pisar em algo. Quando olho para o chão, reparo que era a sua máscara.

"E agora o que faço?"


Notas Finais


*significa avó em coreano

O que fará a Ming com a máscara? Será que ela terá oportunidade de reencontrá-lo apesar de ser impossível?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...