1. Spirit Fanfics >
  2. Blindless Love >
  3. Capítulo 4 - Primeira Parte

História Blindless Love - Capítulo 4 - Primeira Parte


Escrita por: Fab_bean

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Primeira Parte


Na noite anterior à saída, eu decidi mandar mensagem à minha melhor amiga de infância para passar cá em casa e assim lhe falar do "encontro" e também para poder pedir-lhe alguns conselhos.

[ Ming Dialogue ] 

Eu e ela ( Xiao Lee Fang ) conhecemos-nos no hospital em pequenas. Eu com um problema na retina ocular e ela com problemas respiratórios, aparentemente ela também não teve lá grande sorte com a genética...mas bem, nós conhecemos-nos porque estávamos hospitalizadas no mesmo quarto, uma ao lado da outra e foi aí que o milagre aconteceu... o milagre de nos conhecermos. 

[ Fin Ming Dialogue ]

"Ok. Deixa ver se eu percebi tudo bem... A MINHA BEBÉ VAI TER O SEU 1.º ENCONTRO?? DE VERDADE?!?!" comenta ela ainda chocada, mas feliz com a notícia que recebera.

"Nãe é, necessariamente, um encontro. Eu só vou devolver uma coisa que lhe pertence... nada demais" respondo de imediato de modo a evitar quais queres confusões que pudessem vir a ser criadas/ imaginadas pela cabeça produtiva da Lee.

"Aish. Não és nada divertida assim"

"Omo, Lee..."

"Só estou a brincar kkk" diz ela entre risos

"Tu és má~" 

"Enfim, e quem é o sortudo??? É alto? Giro? Nerd? Emo? Como é ele?" pergunta ela toda entusiasmada

"Eu é que sou a sortuda por o ter conhecido em carne e osso..."

"Epa. Tu para dizeres isso é porque ele é uma brasa, só pode. "

"É... lá isso ele é" 

"Oh bolas. Agr tou muito curiosa em saber quem ele é afinal!"

"Tu não vais acreditar quando eu te falar quem é"

"Oh vá lá, diz lá quem é"

"Bem... é o Taehyung"

"É algum Taehyung da nossa escola? Ou será que é da nossa turma? Apesar de eu saber que não haja nenhum rapaz com esse nome na turma..."

"Não, não. É o Taehyung. Kim Taehyung dos BTS"

 Ela desata-se a rir. Eu juro que ela deve ter abusado do emoji para aí 1 milhão de vezes.

"Tás a gozar, certo? É porque se estás digo-te já que é uma piada de muito bom gosto, Ming."

"Juro que não estou a brincar com a tua cara. Juro pela vida da minha harmeoni* " respondo de imediato

"Desculpa, mas não consigo acreditar de todo. Eu bem que gostava, mas é meio que impossível"

"E-Eu tenho o seu número"

"Ent manda foto e aí talvez eu acredite na tua palavra ;)"

"Mas Lee... TT TT"

"Opa asério... Como é possível seres tão fofinha até assim?! Aish!"

"Eh? Estavas a gozar cmg? Whei~?"

"Yep kkkk"

"Omo... Mas ao menos diz que acreditas em mim, pfv"

"De uma coisa tenho eu a certeza... é que mentirosa tu não és"

"Xiao Lee... Eu adoro-te tanto!"

"Vá, vá. Então tu vais encontrar-te com o V, membro dos BTS? Isso mais parece um sonho, sou te sincera"

"Eu sei, mas não é e é por isso mesmo que preciso da tua ajuda. Eu não sei o que devo levar vestido"

"Aish... Ok, eu ajudo-te"

"Yay! Adoro-te!"

"Também me adoro muito, mas bem... ent deves vestir o seguinte..."

[ Modo Spectateur ]

Entretanto noutro lugar podemos ver que o Taehyung está a tentar arranjar o que vestir para o "encontro".

"Namjoon~ah!" grita

"Que foi?" responde ele do fundo do quarto

"Não sei o que escolher para levar. Ajuda-me hyung**. Pfv." 

"Ué? Pra quê? Não te sabes vestir agr, é? Ish. Desenrasca-te. Não tou nem aí"

"Ohh Hyung**. Me ajuda, pfv" ele agarra-se à cintura dele "Só dessa vez"

"Atá. *suspiro*  Ent deixa nas minhas mãos" dizendo isto ele agarra em algumas peças de vestuário e começa a ver "Mas não atrapalha, por amor de deus"

"Obg, Namjoon Hyung** " responde Taehyung com um sorriso na cara de uma bochecha à outra

[ Fin Modo Espectateur ]

"E pronto. Acho que estou pronta para ir" mexo no meu telemóvel para ver as horas "Melhor me pôr a andar senão ainda chego tarde" arrumo alguns utensílios na minha mala

Ouço baterem à porta

"Sim?" digo enquanto termino de me arrumar

"Sou eu. O Jun" vejo a sua cabeça a surgir por entre a ranhura existente da porta "Posso?"

"Aham. Olha, eu não posso falar agr porque me estou a arrumar para ir sair, por isso com licença."

"Sair? Com quem e aonde?" pergunta ele com uma expressão de curiosidade

"Ahm... Eu depois conto-te, ok? É que agr a noona*** não pode, fofo"

"Oh. Vá lá."

"Agr não dá mesm-- Oh meu deus. Já está quase na hora! Tenho de ir" pego no meu casaco, mala, na máscara preta ele que tinha em cima da minha secretária e saio a correr "E diz à harmeoni* para não se preocupar comigo."

"Ok."

"Adeus."

Ming sai porta fora a caminho do seu destino. 


Notas Finais


*avó

**termo normalmente usado de alguém mais novo pra mais velho (sexo masculino)

***termo só usado quando alguém mais novo se quer dirigir a alguém mais velho (masculino > feminino)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...