1. Spirit Fanfics >
  2. Blindless Love >
  3. Capítulo 4 - Parte Final

História Blindless Love - Capítulo 4 - Parte Final


Escrita por: Fab_bean

Notas do Autor


Recomendo ouvirem esta música: https://www.youtube.com/watch?v=G8Q_0DvSONc

Não se vão arrepender.

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Parte Final


Enquanto a Ming corre até à paragem do autocarro, o Taehyung se encontra no local marcado.

[ Modo Spectateur ]

O Taehyung olha para as horas no seu relógio.

"Bem, ainda falta algum tempo, por isso acho que vou já pedir algo" ele dá uma vista de olhos no menu até se decidir no que haveria de pedir.

Ele acaba por escolher o menu do dia e eis que faz a ordem.

"Espero que isto me consiga deixar menos tenso e mais relaxado. Será que ela vai conseguir chegar a horas? Se ela não chegar, a conta fica por ela como castigo" ele solta um riso um pouco maléfico. "Posso sempre enganá-la e dizer-lhe que já passa da hora... Não... Oh! Podia dizer-lhe que a hora afinal não era esta, mas sim mais cedo" ele ri-se baixinho "Já consigo imaginar ela toda atrapalhada a pedir desculpa ou provavelmente a ralhar consigo mesma"

Entretanto, a empregada chega com o pedido.

"Aqui tem e bom apetite" ela curva-se e de seguida vai-se embora.

"Obrigado" dizendo isto, ele começa a comer. "Melhor comer agora senão a comida ainda arrefece"

[ Fin Modo Spectateur ]

De volta à Ming... ela acabara de sair na paragem que se encontrava dentro da zona do local de encontro.

"Uffa. Por um triz perdia o autocarro." diz ela para consigo, enquanto avista o autocarro a ir-se embora. "Agora é só ir ter ao café e--"

A Ming avista o Taehyung sentado na esplanada.

"Ali está ele. Espero não tê-lo feito esperar muito." 

Ming corre em direção à mesa onde estava o Taehyung. Ele repara na presença dela, quando esta arrasta a cadeira para se sentar.

"Oh. Lee. Até que em fim que chegas, por acaso sabes que horas são?" diz ele com uma cara séria e o sobrolho levantado.

"Sim. Horas à qual combinámos encontrar-mos-nos precisamente aqui?"

"Errado. Chegaste "precisamente" 45 minutos atrasada e não tens desculpa para tal"

"Mas... mas eu--" ele pousa o seu dedo indicador sobre os meus lábios me impedindo de continuar de falar.

"Não há mas nem meio mas" diz ele "Agora devias pagar a conta só por chegares tarde"

"EH????" olho para ele de queixo caido

"Só tou a gozar contigo" ele tapa a sua boca enquanto ri sem parar "Não acredito que caiste que nem um patinho"

"Seu... seu..." a minha raiva começa a acumular "Seu... OTÁRIO!"

"?!" ele me olha com um ar de surpresa

"Achas que é engraçado??!  Achas bonito brincares com o psicológico de uma pessoa??!" lágrimas começam a escorrer pelo as minhas faces "Tou triste contigo e com a tua atitude..."

"Oy... Eu... Eu não tinha em mente atingir-te desta maneira, a sério." diz ele num tom meio atrapalhado

"Pois, mas fica sabendo que atingis-te"

"..." 

O silêncio tinha-se ali instalada e prolongado até que ele decidiu falar.

"Lee... Eu peço desculpa. Eu juro que não queria te magoar desta maneira... Desculpa." diz ele com a cabeça abaixada.

"... Desculpas aceites."

"!" ouvindo isto ele alevanta de a cabeça. "O quê?"

"Eu disse... desculpas aceites" digo isto com um sorriso

"Espera... Tu estavas a fingir?" ele olha-me aparvalhado "YAH!"

"Não venhas com 'YAH', quando foste tu quem começou" olho para ele zangada

"Ok, ok. Talvez tenhas razão." ele ri-se

"És mesmo parvo." desato-me a rir com ele

Ficamos a ali a rir durante uns 2 minutos que nem loucos, mas rapidamente voltamos ao normal e também de volta ao nosso encontro.

"Então... que me querias dizer?" diz ele pousando o queixo sobre a sua mão e me olhando com um curioso e também intrigado.

"Isto" tiro da minha mala a máscara preta dele.

"Oh meu deus! A minha máscara!" ele retira-me a máscara das mãos num piscar de olhos.

 "Lembras-te da primeira vez que nos encontrámos? Bem, tu quando te foste embora (deixando me sozinha) tu deixaste isto cair" digo-lhe

"Muito obrigado. De verdade." diz ele com um grande sorriso nos lábios.  "Eu jurava que a tinha perdido de vez... mas tu... tu encontras-te-a e eu fico-te imensamente grato por isso."

"Isso é assim tão importante para ti, Tae?" 

"Sim, é... Foi a minha avó que me a ofereceu... antes de--" lágrimas se tornam visíveis nos seus olhos.

"Os meus pêsames" digo cabisbaixa. "Eu não sabia que tinha significado sentimental..."

Ele limpa as lágrimas com as mangas do seu casaco de ganga preto.

"Mas eu sei que ela está feliz e melhor do que estava aqui" nos seus lábios surge um sorriso tão bonito que nem parecia real. "Mas ya... obrigado mais uma vez, Ming"

Ele dá-me um abraço caloroso.

"De nada, Tae" dou-lhe algumas palmadinhas e festas nas costas. "Não tens de quê, a sério."

Nada sabíamos quanto há existência de lentes que nos observavam e tiravam fotos, mais conhecidas por sangue-sugas que estavam esfomeadas por drama, escândalo e tudo quanto fosse mentira.

"Ming, toma" ele dá-me a máscara que eu supostamente lhe tivera devolvido.

"Hã? Mas eu ainda agora acabei de te devolve--" 

"Coloca-a. Agora" diz-me ele com um ar furioso.

Eu, obviamente, que obedeço e coloco.

"Vem comigo. Rápido" dizendo isto ele agarra na minha mão e começamos a correr.

Nós encontrámos uma daquelas cabines fotográficas rurais e rapidamente entrámos para dentro dela.

"Fica quieta e não fales" sussurra ele ao meu ouvido enquanto me tapava a boca com a sua mão direita.

Ouvem-se passos, muitos deles, e vozes também.

"Onde eles foram?"

"Não sei, mas é melhor procurá-los antes que escapem"

"Isso não deve acontecer"

"Vamos"

As vozes calaram-se e os passos se afastaram.

"Já se foram" ele retira a sua mão que tapava a minha boca. 

"Quem eram?" olho pra ele, um tanto assustada.

"Paparazzis" responde ele com um olhar sério

"Oh meu deus. Será que eles tiraram fotos de nós?!" coloco as mãos na cabeça. "E se eles tiraram... isso pode projedicar-te, Tae!"

"Não se sabe ainda se tiraram, mas o mais certo é estares certa" 

Eu sei que ele não queria demonstrar que estava assustado ou até mesmo aterrorizado por provavelmente rumores dele estar numa relação amorosa saírem igual uma praga.

Agora só nos bastava esperar e rezar pelo o pior.

Nós conseguimos sair de lá ilesos e nos posemos a milhas dali antes que eles nos encontrassem novamente.

Ainda aproveitamos, mas desta vez mascarados, e fomos a uma arcade, comer alguns petiscos nas barraquinhas que naquela zona se encontravam.

Finalmente, alcançamos a carrinha que era a suposta boleia do Taehyung.

"Bem, Tae. Diverti-me muito hoje. Até mais" dizendo isto eu começo a pôr-me a caminho.

"Deixa-me dar-te boleia até a casa, Ming" ele segura no meu braço. "E eu não aceitarei um não como resposta"

Eu dou um longo suspiro.

"Está bem, mas que fique esclarecido que esta é a única e última vez, Tae." 

"Sim, sim Ming" diz-me ele com um sorriso de orelha-a-orelha.

Eu entro na carrinha e eis que vejo o flash não muito longe de nós, mas já era demasiado tarde.

"Merda. Eles encontraram-nos" diz ele admirado. "Entra logo, Ming"

Eu entro rápido e ele também.

De repente, começam a vir paparazzis de diversos lugares.

"ALI ESTÃO ELES!"

"Motorista!" diz Taehyung colocando uma mão no ombro do mesmo.

O carro acelera e de lá finalmente saímos.

Nós agora já tínhamos certezas de que nos tinham apanhado em flagrante e que não havia volta a dar. Agora só podíamos negar o que quer que eles lá fossem inventar para colocar na media.


Notas Finais


Como serão as coisas partir daqui? O que será feito a respeito?

Não percam o capítulo 5. ( / ^3^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...