1. Spirit Fanfics >
  2. Blindless Love >
  3. Capítulo 5

História Blindless Love - Capítulo 5


Escrita por: Fab_bean

Notas do Autor


https://www.youtube.com/watch?v=CsG2PVYwZro

Recomendo ouvirem esta música enquanto lêem.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Alguns minutos ou, talvez até mesmo, horas se passaram e eu estava inebriada em meus pensamentos. Também quem não estaria estando no meu lugar, principalmente após ter sido pega em flagrante com um ídolo famoso e conhecido mundialmente?

Eu pensava em todas as coisas que podiam vir a acontecer caso publicassem fotos minhas e do Taehyung juntos. Digo isto, porque o pior não foi a parte de teremos sido apanhados juntos a conversar, divertindo, comendo junto e etc, mas sim o facto de tudo ser interpretado de "outra" maneira que na minha opinião pode não ser tomada como amigável e mais como romântica?

Só sei que estava com medo do que estava por vir.

Saio de meus devaneios, quando alguém me cutuca. Era Taehyung.

"Está tudo bem, Ming?" ele pergunta, diria que, preocupado? "D-Digo isto, porque parecias distante..."

"Sim e não precisa se preocupar que não é nada." digo dando o meu melhor sorriso

Eu juro ter visto os olhos dele brilharem um pouco, mas acredito que tenha sido imaginação minha.

"Menos mal." ele diz já com uma expressão, aparentemente, mais relaxada

O carro, no qual ainda me encontrava, pára de súbito.

"Chegamos, Taehyung-ssi." disse o motorista que olhava-nos pelo o retrovisor

"Chegámos aonde?" olho pela a janela e vendo que nos encontrávamos em frente à porta da minha humilde casa. "É a minha casa... mas como?"

"Eu pesquisei um pouco acerca de ti nas redes sociais e surpreendentemente acabei achando onde moravas." ele diz dando-me o seu famoso e adorado sorriso quadrado

"Isso não é chamado de pesquisa, mas sim de stalkeamento... coisa que nunca esperei-"

"De mim? Que sou um ídolo?" ele diz num tom risonho (?)

"Sim."

"Há tantas coisas que não sabes. Tu e grande parte do mundo, provavelmente." 

"Err... É melhor eu ir indo." tiro o cinto de segurança, abro a porta e saio do veículo

"Claro." ele retiro o seu cinto e sai junto "Espero que te tenhas divertido hoje na minha companhia. "

"Diverti-me sim e te agradeço por isso." me curvo

"Não precisas me agradecer e muito menos curvares-te." ele agarra meus ombros e me faz elevar o torso, ficando outra vez de caras com ele "Eu que agradeço por me teres proposto que saíssemos" ele diz um pouco envergonhado ou era impressão minha?

"Eu, necessariamente, só combinei esta saída para te devolver a máscara."

"Oh. Pois é... a minha máscara, Ming." ele aponta para a minha face - onde se encontrava a máscara

"Esqueci-me por completo que a tinha ainda" tiro a máscara e devolvo-lhe-a

"Sem problemas. Bem... vou indo e melhor também ires. As ruas ficam perigosas depois do entardecer." 

"É verdade. Bem... foi bom o dia de hoje. Obrigada, Taehyung." sorrio

"Prefiro quando me chamas de Tae." eles faz bico como uma criança a fazer birinha

"Obrigada... Tae."

"Muito melhor. Boa noite, Lee." ele diz e inclina-se, aproximando-se mais de mim, dando-me um beijinho na bochecha.

Eu fiquei sem saber o que fazer e acho que ele reparou isso, porque depois do ato ele encarou-me e desatou a rir.

"P-Porque te ris?!" digo indignada por não saber o motivo de sua gargalhada excêntrica

"A tua cara... vermelha... " diz ele se rindo

"Y-Ya! Não ri!" começo a bater em seu braço

"Au! Au! Ok, ok. Parei." ele diz, mas rapidamente recomeça a rir. "D-Desculpa... Eu não... consigo parar..." 

"Aish. Olha, adeus." me viro e vou em direção ao portão da minha casa

"Espera." sua mão segura meu braço. "Desculpa. Eu realmente peço desculpa, ok?" 

Eu viro-me para ele e o encaro.

"Desculpas aceites." digo o olhando com desdem

"Estás zangada comigo por acaso?" 

"Um pouco" faço bico

"Sério que não era minha intenção te deixar embaraçada... não tinha ideia que vc iria reagir desse jeito... Lamento... de verdade." reparo nele chutando pequenas pedrinhas com seus sapatos e que suas mãos agora se encontravam dentro dos bolsos de seu casaco.

Eu rio de singelo. 

"Está tudo bem. Não precisas te desculpar, Tae." sorrio-o tentando transmitir sinceridade junto de minhas palavras. "Eu tava brincando. Eu não estou zangada contigo, nem nada do género. Podes ficar tranquilo."

"Oh..." ele me encara em silêncio por míseros segundos. "Fiu... Tiraste-me um peso da alma, Ming... e também quase me causaste um enfartezinho" diz pousando suas mãos, uma sobre a outra, em seu peito do lado do coração.

"Aish. Tbm não-" antes de eu terminar de falar, o motorista que nos trouxera até minha casa grita para Taehyung.

"Sr. Kim. O CEO exige sua presença de imediato, acompanhado dos restantes membros." 

"Hum. Bem, parece que é a minha deixa, no final." pareceu-me ter visto ele revirar os olhos e soltar um suspiro um tanto baixo.

"É. Parece que assim é."

"Então... vemos-nos amanhã?" vejo que em seus lábios surge um sorriso singelo.

Eu simplesmente aceno com a cabeça que sim.

"Ok... Então... Até mais." 

Ele dirigi-se até o veículo, mas antes de entrar ele vira-se para mim e me acena com o seu sorriso quadrado. Eu aceno-lhe de volta e dou-lhe também o meu maior sorriso.

Após alguns segundos de trocas de sorrisos e olhares, ele rapidamente entra para o veículo ao ser chamado à atenção pelo o motorista.

Quando dou por mim, o mesmo já se encontrava longe da minha visão, então eu decidi que era melhor entrar, não só por estar escuro e ser perigoso aquela hora, mas também por não querer deixar a minha querida avó preocupada comigo.

Entro e vou andando até o hall da casa, me deparando com a minha avó adormecida no sofá da sala acompanhado por meus irmãos. Eu presumi que estivessem a assistir algum filme de animação, visto a TV estar ligada e na mesma passarem desenhos-animados.

Me aproximei dos mesmos e ri de singelo com a cena que se encontrava perante mim. 

Eu peguei num cobertor, que aparentava estar um pouco velho, e coloco o mesmo sobre os três.

Quando vou para me dirigir para as escadas que davam acesso a meu quarto, sou agarrada e privada de continuar meu percurso.

"Ming... Sabes que horas são?" ouso a voz de minha avó um pouco rouca e baixa, provavelmente para não acordar as crianças que ainda dormiam.

"Desculpe. Eu perdi noção do tempo, mas também ocorreu surgirem alguns contra-tempos então eu-"

"Está tudo bem. Eu entendo, querida. Só não te esqueças de avisar na próxima vez que te aperceberes que irás chegar tarde, ok? Eu fiquei preocupada, mas sabe-se lá como os teus irmãos me conseguiram distrair fazendo-me assistir com eles um filme, mas como podes ver... todos acabados por adormecer... Mas e então?" ela levanta-se de seu acento, com alguma precaução, e dirige-se à cozinha.

"Então o quê?" sigo a mesma

"Oras. Como foi o encontro? E não vale de nada me tentares mentir, minha menina, porque o Jun me contou que tu te foste encontrar com um rapazinho."

Aish... Aquele linguarudo. Mas espera. Eu não lhe tinha dito sequer com quem eu me ia encontrar... Não me digas... Aquele pestinha escutou a minha conversa com a Lee !?! Vais-me-as pagar, Jun...

"Bem... Eu diria que correu... bem." dou de ombros trincando uma maçã, que outrora se encontrara na fruteira que está no centro da mesa de jantar

"Hum... Ainda bem. Oh. Quase que me ia esquecendo... não te esqueças de comer. Tens o jantar guardado no microondas."

"Obrigada, mas não estou com muito apetite." digo mordiscando mais um pedaço da maçã

"Tu lá sabes, mas eu te recomendo a pelo menos colocares mais algo em teu estômago para além dessa mísera maçã" diz ela com uma expressão séria e apontando para a maçã como se fosse um bicho de sete cabeças

"Sim, sim harmeoni. Eu tentarei comer algo mais. Pode ficar tranquila e ir se deitar, ok?" 

"Mas as crianças-"

"Não se preocupa. Eu irei colocar elas em suas camas eu mesma, tábom?" dou um selar na testa dela e empurro-a de leve para fora da cozinha. "Vá dormir que vc deve estar estafada"

"Aish. Está bem, está bem. Boa noite e a ver se deita cedo que vc amanhã tem escola logo pela a manhã, huh?" 

"Ne. Agora vá logo se deitar" digo de maneira a parecer zangada

"Tou indo já." dizendo isto, ela some do meu campo de visão e também da cozinha.

Termino de comer a maçã e vou no frigorifico comer um pouco do que a harmeoni  tivera preparado. 

"Minha nossa... ela fez Tteokbokki  ??" tiro o prato que continha a comida que tanto adorava, agarro em um par de hashis e me sento à mesa, começando logo a comer.

"Humm... Maravilha." 

Passado um pequeno período de tempo, o prato se encontra vazio e minha barriga cheia. Me levanto, pego na louça que eu sujara e lavo a mesma na pia.

Depois de tudo arrumado em seus devidos lugares, eu vou na sala de estar me deparando com minhas duas pequenas pestes disfarçadas de anjinhos. 

Pego primeiro no Jun ao colo com cuidado para não acordá-lo e carrego-o para o seu quarto. Chegando no mesmo, eu deito-o sobre sua cama que tinha lençóis, fora da almofada e o edredon com o Homem-Aranha.

Saio de seu quarto de fininho e encosto a porta.

Volto à sala e faço o mesmo com Kim, mas esta diferente do Jun tinha sua cama com lençóis com diversas coisinhas fofinhas... se não me engano, tinha até unicórnios. Assim que deito a mesma em sua cama, saio de fininho (outra vez) e me vou para o meu quarto.

Ao chegar lá, me jogo em minha cama de barriga para baixo.

"Aigooooo... Estou tão cansada." me esperneio um pouco em minha cama, mas rapidamente me levanto da mesma por ter de tomar um duche e vestir meu pijama para puder ir dormir com os restantes que residiam naquela casa.

Pego meu pijama e muda de roupa, e me dirijo ao banheiro. 

[ Alguns minutos depois... ]

Volto para meu quarto e, ainda com o cabelo um pouco húmido, me deito em minha cama.

"Que amanhã seja melhor que hoje..." digo baixinho para comigo, antes de apagar as luzes e fechar meus olhos para dormir.

O que eu não sabia... era que amanhã não seria como eu tinha em mente que seria.


Notas Finais


O que acontecerá amanhã com a vida de Ming? Será que continuará a ser mais uma rapariga comum na sociedade estereotípica e fria da Coreia do Sul?

Que acharam deste capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...