1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. I love you.

História Blood is paid with blood - Camren - I love you.


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Gente, se caso eu demorar demais a atualizar é porque estou em semana de provas e eu fico muito cansada. Mas aqui está mais um cap, espero que gostem. ;)

Capítulo 10 - I love you.


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - I love you.

1 mês depois.

Virgínia - Escola Beacon Falls 8:30AM

Narrador POV'S

Hoje seria o baile tão esperado, alunos andavam de um lado para o outro com balões, decorações, comidas, bebidas, tudo estava muito agitado. Dinah era a responsável pelo baile, então ela estava bem nervosa já que queria tudo no lugar. 

— Hey garoto, essa mesa fica no outro lado! 

A garota gritou com o garoto tímido que rapidamente fez o que ela mandou, colocando a mesa do outro lado da quadra com dificuldade, já que ele parecia ser bem fraco.

Camila adentrou a quadra olhando toda aquela correria, um sorriso largo saiu de seus lábios ao ver tudo sendo preparado, era o primeiro baile dela, ela estava animada. 

Jackson Reyes, aluno novato na escola estava colocando o globo central quando a notou, ele sorriu malicioso e caminhou até Camila que sorriu quando o viu. 

— Hey. - Ele disse dando uma leve olhada em todo o corpo da garota.

— Hey. - Ela respondeu.

— Então... Já tem acompanhante para o baile de hoje à noite? 

Camila queria uma pessoa apenas para ir ao baile, a bela garota de olhos verdes que só de ver ela de longe, fazia o coração da latina acelerar e suas mãos ficarem geladas. Ela forçou um pequeno sorriso e olhou o garoto que estava suado por conta de estar ajudando o pessoal fazia horas.

— É...Claro. 

Ela falou com certa dúvida, Lauren e ela estavam um pouco distantes esses dias, Lauren não aceitava a nova Camila fria e sem sentimentos.

— Passo na sua casa às 9:00, okay? - Ele falou abrindo um sorriso de canto.

Foi quando o olhar de Camila caiu sobre Lauren que acabara de entrar na quadra com Matt e Cody, ela parecia rir de alguma coisa que por incrível que pareça, Camila havia ficado curiosa. Lauren encontrou o olhar de Camila rapidamente e sorriu, mas a latina desviou o olhar. 

— Uh... okay. 

Ela sorriu e Jackson se aproximou da mesma, ele segurou a cintura de Camila sem colocar força e aproximou seus lábios da boca da garota mas ela virou o rosto, ele deu um beijo na bochecha dela e saiu.

Lauren a olhava de longe e estava se ardendo por dentro de tantos ciúmes, elas duas se olharam de longe mais uma vez e Camila deu às costas saindo da quadra.

— Eu volto já. 

Lauren falou para os dois garotos e seguiu Camila, a puxando pelo braço sem muita força, a garota se virou e olhava o chão.

— Você nem termina comigo de uma maneira digna e já está com ele?

Lauren falou brava e Camila logo a olhou, Camila estava com o foco na boca de Lauren que estava seca, mas que ficou úmida assim que Lauren passou a língua entre seus lábios. 

— Eu não estou com ele. - Camila respondeu finalmente olhando ela nos olhos.

— Ah não? 

Lauren checou o corredor e fez a garota recuar uns quatro passos até ficar presa contra um armário. Camila respirava ofegante mas não olhava nos olhos de Lauren, já a garota de olhos verdes a analisava, cada movimento.

— Olhe nos meus olhos e diga que você não sente mais nada por mim. Diga Camila e eu te deixo em paz. 

Ela falou séria, os olhares das duas se conectaram e elas ficaram ali, como se apenas elas duas existissem naquele corredor e o resto fosse apenas um plano de fundo. 

— Me deixa ir. - Ela falou com desconforto.

— Entendi. 

Lauren soltou uma risada nasal e negou com a cabeça dando espaço para a garota que tentou controlar a respiração, mas foi praticamente impossível. Lauren se virou e começou a andar de volta para a quadra, Camila segurou na mão dela.

— Espera. - Camila pediu.

— Engraçado...

Lauren se virou soltando a mão da garota, ela se aproximou novamente e a analisou, como gostava de fazer.

— Um dia você me quer e no outro caga pra mim, um dia a gente transa e no outro você nem olha para minha cara. Gosta de jogos Camila? Vamos jogar, só não se esqueça que se você é a rainha da caça, eu sou da matança.

Lauren piscou e se retirou dali tentando controlar a raiva que estava sentindo por esses joguinhos de Camila, estavam machucando ela.

Lauren Jauregui POV'S 

Virginia - Beacon Falls 3:30PM

Eu passei pelo portão do cemitério e caminhei até a sepultura do meu pai, fazia anos que eu não pisava ali, até o dia da morte de Normani, mas não fui até o túmulo do meu pai.

Eu me sentei no banco branco que havíamos mandado construir ali do lado do túmulo, fiquei olhando o nada, pensando no que eu deveria falar, eu tinha muito pra falar.

— Oi, pai. 

Dei início ainda sem saber o que falar, eu respirava profundamente.

— Eu estou aqui, depois de dez anos...estou com 21 e estou na faculdade, mesmo tendo uma eternidade para fazer isso.

Eu soltei uma risada baixa com essa piada sem graça de vampiros.

— Eu conheci uma garota e ela é linda, tem o sorriso mais lindo do mundo...o cheiro mais gostoso do universo e eu piro no corpo dela, principalmente na bunda. - Soltei uma risada. — A questão é, ela é filha do homem que matou você e a mamãe, que acabou com nossa família. 

Eu suspirei já sentindo meus olhos se encherem de água.

— O nome dela é Camila. Bonito não? Bem, a gente está afastada agora...ela descobriu a verdade e bem, perdeu a mãe, essa nova Camila em que ela está se transformando...eu não gosto dela.

Suspirei novamente, agora as palavras estavam vindo sem dificuldade.

— Normani morreu. Eu estou apaixonada por uma garota que não é mais a mesma, isso tudo está doendo sabe pai? É como se eu estivesse perdendo algum de vocês novamente. Eu realmente preciso dela.

Deixei a primeira lágrima cair, eu estava guardando tudo e isso machuca, mais do que eu imaginei.

— O Chris tá mais maduro, ele...até aprendeu a tocar violão como o senhor queria, a gente comprou uma casa moderna, ela é bem grande e bonita, eu gosto dela. Eu tenho amigos também, Matt e Cody, eles são legais.

As lágrimas caíam sem parar eu apenas estava deixando a dor vir, porque guardar toda essa dor, só piora.

— Eu não sei o que fazer, eu sinto muito pai. Eu te amo.

Coloquei o buquê de rosas brancas sobre o túmulo e me levantei enxugando as lágrimas, logo saindo do cemitério. 

Virgínia - Escola Beacon Falls 9:30PM

Narrador POV'S

O baile ocorria bem demais, alunos dançando agitados, pessoas se beijando, comendo, bebendo mas é claro que os professores, diretor e coordenadores estavam lá.

Camila não estava se divertindo com Jackson que só sabia beber e beber. Ela se levantou da mesa e uma música lenta começou a tocar, ela deduziu ser James Arthur, um de seus cantores favoritos. Todos formaram pares e começaram a dançar a música lenta, ela sentiu inveja já que seu "acompanhante" estava bêbado demais para dar atenção à ela.

Ela sentiu mãos a puxarem pela cintura e quando viu quem era um sorriso saiu de seus lábios, ela observou cada detalhe em Lauren, que usava um vestido azul colado, com saltos pretos e seus cabelos estavam normais, mas estavam lindos. 

— Pensei que você ia ficar em casa.

Camila falou passando seus braços pelo pescoço da garota, que a olhava fixamente.

— Eu...precisava te pedir desculpas pelo que te disse hoje cedo e queria te falar umas coisas que quero falar já faz um tempo.

A garota falou abrindo um sorriso de canto, Camila a olhou confusa o que fez Lauren rir baixinho.

— Só escute ok? Primeiro, você está linda o que não preciso te dizer porque você já deve saber que sou louca por você. Quando eu te conheci, não fazia ideia do que ia sentir por você. Mesmo você querendo ser uma pessoa nova agora, eu preciso dizer que amo seu sorriso, seu jeito como fica corada quando eu fico te analisando, sua risada e seu cheiro. 

Camila estava com os olhos brilhando aquela altura de tanta felicidade, Lauren falava com dificuldade tudo o que estava sentindo já que não sabia bem como se expressar.

— Eu amo você. 

O coração de Camila pareceu parar naquele momento, Lauren respirava ofegante enquanto dançavam, elas se olhavam tão profundamente e o brilho nos olhos era imenso. 

— Eu preciso me desculpar por ter sido uma idiota com você. 

Camila tomou fôlego parando de dançar, Lauren juntou mais os corpos e suas testas estavam coladas.

— Eu amo você, bobona.

Camila sussurou no ouvido de Lauren e a mesma sorriu largo logo colando os dois lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, Lauren acariciava a cintura de Camila enquanto a mesma entrelaçava os dedos nos cabelos de Lauren.

 Mesmo o destino tentando empurrar uma para longe da outra, o amor das duas é mais forte e elas querem mandar um recado para o universo: vá se ferrar! 


Notas Finais


E aí, gostaram? Até o próximo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...