1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. She is void ( Parte 1 )

História Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 1 )


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Oioi gente! Desculpem a demora, é que como minhas provas começaram, não tenho tempo para escrever. Mas aqui está mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 11 - She is void ( Parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 1 )

Virgínia - Beacon Falls - Casa dos Jauregui's

Camila Cabello POV'S

O sol bateu na janela e logo o senti em meu rosto, Lauren estava de costas para mim me dando a vista maravilhosa das costas nua dela. Eu passei meus dedos pelo braço dela fazendo um carinho, ela se mexeu mas continuou dormindo.

Eu me aproximei dela e deixei um beijo em seu pescoço, fazia hoje uma semana que Lauren estava tendo pesadelos estranhos e acordava às 3:00 da manhã suada e estranha. Eu me levantei da cama sem me importar se estava nua ou não, mas senti a mão dela segurar a minha pela pontinha.

— Eu te acordei? - Disse me virando.

— Não me importo se eu acordar e ver você todos os dias assim na minha frente.

Ela soltou uma risada rouquinha e me puxou para a cama me fazendo se deitar por cima dela, Lauren levou suas mãos para minha cintura enquanto me analisava.

— O que foi? - Perguntei corada.

— Você é linda demais. 

Ela falou abrindo um sorriso, eu escondi meu rosto no pescoço dela onde dei leves beijinhos, logo senti as mãos dela acariciarem meus cabelos, o que me fazia arrepiar.

Estava tudo em silêncio, mas não era um silêncio ruim, era um silêncio bom. Apenas nossas respirações juntas.

— Casal do ano, podem levantar! Trabalho à fazer!

Ouvi a voz de Chris entrar pelo quarto, Lauren rapidamente me colocou por debaixo cobrindo meu corpo nu da vista de Chris, o que me fez rir.

— Maninha, pode ficar com ela. Ok? - Ele disse rindo.

— Ela já é minha. - Lauren respondeu com um tom sério mas logo sorriu.

— Nós vamos tomar um banho e descer, saí! - Joguei um travesseiro com dificuldade em Chris, que saiu do quarto rapidamente.

— Vocês estão se dando bem. - Lauren disse me dando espaço.

— Ele é legal e não quer mais me matar. - Eu ri baixinho me levantando da cama.

Lauren Jauregui POV'S

Eu saí do quarto já pronta enquanto Camila terminava de se vestir e fazer a maquiagem. Cheguei na cozinha e vi a detetive Brooke lá, tomando café e comendo rosquinhas com meu irmão, eles pareciam falar de algo importante.

— Oh, aí está você! - Allison falou se levantando e vindo até mim.

— Hey. - Disse abrindo um pequeno sorriso apertando a mão dela.

Eu me aproximei da mesa e peguei as papeladas, eram os nomes de todas as pessoas mortas pelos assassinatos.

— Eu acho que é o Jackson.

Meu irmão e Ally me olharam de modo estranho, eu apenas peguei uma rosquinha e comecei a comer. Logo senti o cheiro do perfume de Camila adentrar na cozinha, ou melhor, meu perfume favorito. A garota usava uma calça colada preta que destacava sua bunda e um cropped de manga longa branco, seus cabelos estavam presos em um simples rabo de cavalo, eu estava hipnotizada.

— Olha a baba! - Chris falou rindo o que me fez dar um tapa forte no mesmo.

Eu senti meu celular tocar e quando vi de quem era lembrei da minha prova de recuperação de hoje, peguei mais rosquinhas e saí apressada indo pegar minha bolsa.

— Aonde você vai, amor? - Ouvi Camila falar alto.

— Eu tenho uma prova de recuperação hoje, tchau amor. 

Falei dando um selinho rápido nela e logo saindo de casa.

Chris Jauregui POV'S

Assim que Lauren saiu de casa eu puxei Camila devagar pelo braço, ela me olhou preocupada, mas Ally já sabia o que era.

— Qual era o assunto mesmo que íamos tratar? 

Camila perguntou se sentando na mesa e eu suspirei fundo, ela não estaria pronta para ouvir aquilo, ou acreditar naquilo.

— Lauren acha que Jackson é o assassino, mas na verdade, ela é. 

Camila me olhou sem entender logo soltando a rosquinha que levava para a boca.

— Tem um tipo de espírito do mal, é o Nogitsune, e tem os Kitsunes, eu sei identificar um porque meu melhor amigo foi possuído por um. 

Ally já sabia pois eu já havia falado com ela, Camila apenas me escutava com atenção.

— Lauren vem tendo pesadelos, ataques de pânico frequentemente sem motivo algum, fica estranha e fica mais forte que o normal, ele está dentro dela.

Eu terminei de falar e Camila se aproximou de mim com os braços cruzados.

— Está acusando sua irmã de assassinato? Chris! 

Ela negou com a cabeça e deu às costas para mim, logo saindo da cozinha, mas foi quando eu comecei a falar novamente.

— Camila, tente impedir um Nogitsune e ele vai te matar, é um espírito de 1000 anos de idade, acha mesmo que vai parar porque uma caçadora vai tentar parar ele?  

Ela se virou para mim tentando entender toda aquela situação, ela deu passos voltando para dentro da cozinha.

— Como pegamos ele, ou ela? - Ela perguntou abrindo um sorriso de canto.

— Ele vai te fazer xaradas até fazer você enlouquecer, depois vai assumir um segundo corpo, como um clone da Lauren e depois é só a gente conseguir matar ele.

Eu falava gesticulando com as mãos, Ally e Camila me olhavam com atenção.

— Se vamos pegar um Nogitsune, temos que ser mais espertos que ele.

Eu terminei de falar e Camila assentiu. Eu perdi meu melhor amigo para um Nogitsune, não vou perder minha irmã também.


Notas Finais


Gente, desculpem pelo capítulo pequeno! Aqui é uma nova fase da fic, que vai ser dividida em várias partes. Espero que gostem! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...