1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. She is void ( Parte 2 )

História Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 2 )


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Gente, aqui está mais um cap pra vocês! Espero que gostem sz

Capítulo 12 - She is void ( Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 2 )

Virgínia - Beacon Falls - Casa dos Jauregui's 3:00AM

Camila Cabello POV'S

Eu estava odiando ter que mentir para ela, sobre estar tentando vigiar ela já que ela é muito esperta. Lauren dormia calmamente ao meu lado enquanto eu estava ali, vagando em pensamentos, mentir para ela estava sendo terrível, é como se não fosse eu fazendo isso e sim outra pessoa. Meu olhar estava fixo no teto, foi quando Lauren se sentou na cama respirando ofegante me dando um baita susto.

— Por Deus, Lauren! - Falei levando minhas mãos ao meu peito, para tentar controlar o susto.

Ela respirava ofegante e estava começando a suar, ela estava tendo um ataque de pânico, de novo. Eu me sentei na cama e logo fiquei de frente para ela, o olhar da mesma estava fixo no chão e ela tentava buscar ar sem conseguir.

— Cam..e-u...

Ela tentava falar e eu apenas assenti colocando os cabelos dela para o lado, para tentar diminuir o calor e o suor. Eu segurei a nuca dela e a fiz olhar para mim.

— Aqui, olha pra mim. Está tudo bem, ok? 

Ela continuava buscando ar e não conseguia, ela me olhou e vi seus olhos lacrimejados o que me deu um aperto no coração, logo eu respirei fundo.

— Pensa em algo...Lauren, em algo que te mantém de pé todos os dias, ou algo...tipo sua âncora, que quando você está caindo, te segura e pega de volta.

Aos poucos ela foi achando ar e conseguindo respirar normalmente, eu sorri de canto ao ver que ela já estava bem, finalmente ela me olhou e sorriu.

— Obrigada, amor. - Ela sussurrou.

Eu apenas assenti e me sentei no colo dela, logo Lauren se deitou comigo envolvida em seus braços, ela puxou a coberta e nós duas ficamos olhando o teto, bem, eu olhava o teto já que Lauren voltava à dormir. 

— Laur? - Chamei a atenção dela.

— Hm...? - Ela respondeu baixinho.

— Eu te amo, muito. 

Senti ela se mexer e a olhei, a luz da lua refletia na janela me permitindo ver a imensidão dos olhos dela, que estavam na cor cinza claro, ela me olhava calmamente, seus olhos estavam presos aos meus de uma maneira surreal.

— Eu também amo você. 

Ela me puxou para cima logo se sentando na cama, ela me colocou em seu colo com delicadeza, suas mãos foram em direção à minha bunda que estava coberta pelo moletom preto que eu usava, ela foi subindo ele enquanto me olhava fixamente, logo eu já estava sem nada me cobrindo exceto pela calcinha.

Ela me beijou com necessidade e uma velocidade incrível, mas aos poucos o beijo foi ficando lento e mais quente, as unhas dela arranhavam minhas nádegas com força me fazendo arfar entre o beijo, eu comecei a rebolar no colo de Lauren lentamente, ela gosta quando faço isso.

Minhas mãos foram de encontro ao blusão que ela usava o subindo rápido e logo ele estava no chão, junto com o moletom. Ela me deitou na cama com força, os olhos dela estavam em um tom escuro agora, ela me olhava com desejo. Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço fazendo um belo trabalho ali, chupando e beijando com precisão. 

— Uh... - Soltei o primeiro gemido um pouco alto.

— Mas eu nem comecei, amor. 

Ela falou num tom sarcástico e eu abri os olhos, vendo Lauren com seus olhos vermelhos, isso acontece quando ela fica excitada, também. Eu a puxei pela nuca a beijando novamente, as mãos dela foram de encontro com a minha calcinha, que ela sem pressa, foi retirando aos poucos. 

Ela encerrou o beijo com um selinho rápido e foi distribuindo beijos pelo meu abdômen até chegar na minha vagina, ela abriu minhas pernas e senti sua respiração bater na minha intimidade, estava quente, assim como eu. Lauren passou a língua em movimentos circulares me fazendo apertar o lençol com força, logo ela começou a me chupar de um jeito que só ela e a língua dela sabem fazer.

— Oh...

Eu gemi alto quando senti dois dedos entraram em mim lentamente, Lauren continuava me chupando e seus dedos ao mesmo tempo me masturbavam.

— Com força, porra! 

Gemi alto e senti mais um dedo entrar na minha boceta, Lauren logo tirou os lábios dali e voltou para minha boca, me beijando calmamente enquanto me masturbava com três dedos, eu estava chegando ao ápice, Lauren sabe me fazer ter um orgasmo em muito pouco tempo.

— Goza nos meus dedos, vai.

Ela sussurou em meu ouvido e eu deixei o líquido vir, ela lentamente retirou os dedos de dentro de mim e os levou até a boca os lambendo.

— Você é doce. - Ela falou por fim me olhando.

— E você é muito boa de cama.

Disse tentando controlar minha respiração mas o que seria impossível com uma mulher dessas ao meu lado, meu corpo todo estava suado e quente e Lauren amava me deixar assim.

— E você é gostosa, Cabello. - Ela falou rindo.

— Hey! - Falei dando um tapa forte nela.

Lauren Jauregui POV'S

Minha visão começou a ficar embaçada, eu olhei Camila e ela estava me olhando confusa, logo ela pegou o moletom do chão e pegou meu blusão me vestindo e em seguida, se vestindo também.

Eu me levantei da cama e coloquei minhas garras para fora, minha face logo estava transformada, eu olhei Camila que chamava o nome "Lauren" repetidamente, eu me aproximei da garota e enfiei as garras no pescoço dela.

— Lauren, Lauren...sua Lauren está indo embora. 

Falei soltando uma risada nasal deixando minhas presas saírem para fora, a garota se debatia e chamava um tal de Chris com dificuldade, que logo deduzi ser o irmão mais velho de Lauren.

Foi quando em poucos segundos, um homem apenas de calção entrou no quarto e me jogou para longe me fazendo soltar a garota, ele pulou em cima de mim começando a socar meu rosto, o que foi inútil, eu o empurrei com força o jogando do outro lado do quarto.

— Eu tenho mil anos de idade? Acha que pode me matar apenas com socos? Você e nem ninguém podem me matar! 

Eu gritei me aproximando dele e foi quando senti um choque percorrer por todo o meu corpo, era uma arma de choque, típica de caçadores, eu caí no chão e vi a garota ir até Chris com seu pescoço ainda sangrando.

— Não importam o que vocês façam ou o que digam, eu sempre vou estar à um passo à frente de vocês.

Os dois me olharam com fúria, eu iria matar Lauren e seu irmão. Motivo? Nenhum, quando se tem mil anos de idade pode chamar isso de puro tédio. E bem, meu tédio é difícil de acabar com ele.




Notas Finais


E aí, gostaram? Até o próximo gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...