1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. She is void ( Parte 3 )

História Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 3 )


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal, desculpem a demora! Infelizmente não consegui atualizar a fic pois estava estudando muito para as provas. Mas aqui está mais um capítulo.

Capítulo 13 - She is void ( Parte 3 )


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 3 )

Virgínia - Beacon Falls 6:30AM

Narrador POV'S

Lauren se sentia culpada, desde que o nogitsune atacou Camila, ela tentava esquecer o que "ela" tinha feito e não conseguia. Após o ocorrido, Chris e Camila contaram tudo à ela, que desde então, vive pelos cantos tentando ficar longe do irmão e de Camila.

Lauren estava no telhado de sua casa olhando a vista, o dia estava nublado e o sol devia estar tirando uma folga. Ela olhou sobre os ombros para o lado e viu Chris se aproximar, logo se sentando ao lado dela, lhe entregando um copo de whisky.

O silêncio não era desconfortável, pelo contrário, era confortável para os dois. Lauren suspirou e deu um pequeno gole no whisky, enquanto Chris girava o copo entre os dedos.

— Se tivesse atingido uma veia ela estaria morta.

Lauren suspirou olhando para cima novamente, logo olhou Chris com seus olhos que estavam em um tipo de cinza claro.

— Mas não atingiu, Camila está bem. - Chris respondeu bebendo todo o whisky que tinha no copo dele.

— Vocês...

Lauren começou a falar mas não encontrava a palavra certa, foi quando ela se sentiu fraca e sabia o que estava vindo, ela não conseguia falar ou se mexer, sua visão apenas ficava embaçada e do nada, Lauren sumia.

— O quê Lauren? - Chris perguntou colocando a mão no ombro da garota.

— Vão tirar ele de mim não é? - A garota perguntou com seus olhos lacrimejados.

Chris assentiu e olhou para o horizonte, Lauren se levantou ajeitando sua jaqueta de couro em seu corpo e virou o líquido em sua boca, sem se importar jogou o copo no chão o quebrando, foi quando Chris se levantou rápido colocando as garras e presas para fora.

— É você, não é? 

Sua voz estava num tom diferente por estar transformado em lobisomem, Lauren se virou e seus olhos estavam vermelhos, ela riu alto e se aproximou do homem, tocando o ombro dele.

— É, acho que sou eu.

As mãos da garota percorreram pelo pescoço dele o quebrando rapidamente, o corpo de Chris caiu do chão rapidamente, Lauren se virou e saiu dali.

Lauren Jauregui POV'S

Eu saí da minha Ferrari preta que havia comprado há duas semanas, e logo caminhei em direção à porta de Camila, em seguida batendo na mesma.

Não demorou muito e Ian abriu a porta, ele me observou bem e ficou me olhando fixamente nos olhos, ele sabia. Eu cruzei os braços e soltei uma pequena risada.

— Olá, Ian. Não vai me deixar passar?

Ele ficou ali cobrindo a passagem da porta até que abriu espaço e eu entrei, ele pigarreou e tocou minhas costas me levando até a sala, onde Camila e Dinah estavam estudando. 

A garota ao me ver ali ficou surpresa, eu venho analisando a vida de todos e bem, desde que eu enfiei as garras no pescoço de Camila, a minha vítima está sentindo culpa demais para ver o amor dela. Patético.

— Oi, amor. - Eu falei abrindo um sorriso.

— Eca. - Dinah disse revirando os olhos, eu concordava com ela.

Camila se levantou do sofá tentando me analisar, eu apenas a olhava fixamente como Lauren fazia, ela se aproximou de mim e eu apenas a olhava, logo a garota se envolveu em meus braços e eu senti Lauren tentando voltar, Camila era a âncora dela. 

— Eu senti sua falta, amor. - A garota disse me apertando.

— Eu também, Mila.

Falei beijando os cabelos castanhos de Camila e foi quando senti uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo me fazendo paralisar, armas de caçadores, a maldita sabia. 

— Lauren nunca me chamou de Mila.

Foi quando senti Dinah me puxar com força me fazendo ficar de pé, logo Ian chegou com correntes fortes e grossas, Dinah me colocou no sofá e eu apenas observava cada passos deles, logo Crystal chegou e cruzou os braços me olhando.

Quando Ian começou a me prender com as correntes eu comecei a me debater tentando fazer as correntes quebrarem, o que não foi possível. Logo Dinah se sentou no sofá que estava de frente para o que eu estava sentada. 

— Babaca. 

Ian veio até em mim novamente me dando mais uma corrente de choque com a arma que era a fraqueza dos lobisomens pelo visto.

— Ac...acha mesmo que isso vai trazer ela de volta e me expulsar? 

Foi quando ele parou e me olhou, a porta foi aberta e um Chris furioso entrou junto com a detetive Brooke.

— Eu vou expulsar você, por bem ou por mal. 

O homem falou furioso, subiu as mangas da blusa social preta e me olhou nos olhos fixamente, eu apenas ri baixinho e olhei Camila, que estava agarrada na tia.

— Chris, é melhor não. Não assim. 

Ian falou baixo mas Chris não deu ouvidos ao pai de Camila, ele veio até mim e deu o primeiro soco, eu o olhei e ele deu o segundo, terceiro, quarto, quinto...foi quando eu cuspi sangue.

— Vamos lá Chris, acabe comigo.

Ele dava mais e mais socos, estava doendo mas no final ele perderia a querida irmã, ele socou e socou sem cansar até eu vi os olhos dele encherem de água.

— Para! Você vai matar ela! 

Camila e aproximou dele gritando tentando afastar ele e conseguiu aos poucos, eu apenas gargalhei com dificuldade e olhei Camila, que chorava.

— O amor é cego. 

Falei baixo rindo mais e foi quando senti mais uma forte corrente elétrica percorrer pelo meu corpo, aquilo em deixou paralisada novamente. O ruim de possuir um corpo é que você sente a alma da vítima querer voltar e é ruim.

— Me digam...quando uma porta não é uma porta?

Aquela pergunta fez todos eles olharem para mim confusos, eles tentavam achar uma resposta mas não conseguiam e eu apenas analisava cada expressão facial.

— Vão precisar de mais do que correntes e armas elétricas, vocês podem me conter mas se não acharem um jeito de me expulsar...

— Ele vai tomar conta do corpo dela.

Chris completou a frase e eu sorri de lado, eles me olharam e em seguida Chris que se retirou da sala.

— É, acho que vocês perderam a Lauren de vocês.

Foi quando senti minha visão apagar do nada.

Camila Cabello POV'S

Dinah havia quebrado o pescoço dela, fazia trinta minutos que ela estava apagada. Eu apenas olhava ela ali, toda ferida e apagada, eu não posso perder ela. 

Eu desviei meu olhar para meu pai que pesquisava junto com Chris sobre nogitsunes e kitsunes, foi quando Lauren ou ele se mexeu, abrindo os olhos devagar.

— Hey...por quê estou presa e Camila...?

Lauren estava com o olhar fixo em mim, foi quando automaticamente eu fui até ela me sentando ao lado dela, meu pai tentou me impedir mas eu sabia que era ela.

— Camz...

Ela sorriu e ao mesmo tempo deixava as lágrimas caírem, Chris soltou ela e Lauren me abraçou forte matando a saudade que ela estava sentindo e eu também. Eu passei minhas mãos envolta do pescoço dela a apertando contra mim.

— DJ, pega o kit médico pra mim por favor? 

Chris sorriu e vi Lauren sussurrar algo para ele, acho que era um "obrigado" e logo voltou a me olhar. Eu olhei meu pai que se tocou e saiu da sala assim como todos, logo Dinah me entregou o kit médico e saiu da sala também.

— Eu queria pedir...

Nem deixei ela terminar de falar, apenas puxei ela para um beijo cheio de saudsde, ela rapidamente retribuiu e eu consegui sentir um leve gosto de sangue nos lábios dela, por conta dos socos.

— Eu te amo demais! 

Lauren falou sorrindo largo, eu sussurrei um "eu também te amo" e apenas me envolvi aos braços dela, logo ela começou a me fazer cafuné e eu entrelacei nossas mãos, a dela estava fria por conta dos choques que ela havia levado. De maneira nenhuma eu vou perder ela, nem que eu precise morrer para isso não acontecer.


Notas Finais


Esse foi o capítulo! Teve uma mensagem meio subliminar aí, espero que tenham conseguido captar. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...