1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. She is void ( Parte 5 - Final )

História Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 5 - Final )


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


aaaaaaaaaaa mais um cap pra vocês beberes! Espero que gostem sz
Após esse episódio, personagens novos vão entrar e espero que gostem deles!

Capítulo 15 - She is void ( Parte 5 - Final )


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - She is void ( Parte 5 - Final )

Virgínia - Delegacia Beacon Falls - 8:00AM

Narrador pov's

A detetive Brooke havia falado com o xerife para dar folga à todos os policiais, ela daria conta da cidade já que a mesma era pacata, pequena.

As duas banheiras de gelo estavam prontas, Ian apenas observava Stiles arrumar tudo para ocorrer tudo certo. Camila estava sentada calada, a garota não estava bem e estava caindo de sono, ela não estava dormindo muito ultimamente.

— Quem vai entrar?

Camila perguntou para Stiles que a olhou e suspirou, Ian estava preocupado em deixar Camila fazer isso, mas ele havia se apegado à Lauren, assim como todos ali.

— Chris...e Alaric. Você vai ser importante quando ela voltar, vai precisar da âncora dela. - Stiles falou se sentando ao lado de Camila, abrindo um sorriso de canto.

— E por que eu vou entrar com o Chris?

Alaric perguntou tocando a água levemente e sentiu seu corpo se arrepiar por completo, Stiles o olhou fixamente e riu baixinho.

— Vocês dois tem uma conexão.

Ele respondeu e foi quando Chris entrou na sala sem camisa, apenas com um pequeno short, ele estava pronto. Alaric estava com medo, assim como todos presentes naquela sala, morrer para salvar outra pessoa, é um sacrifício e tanto vamos admitir.

— Preparados? 

Stiles perguntou se aproximando das duas banheiras e suspirou, os dois suspiraram e logo assentiram. Alaric entrou devagar respirando ofegante, logo se acomodou dentro da banheira e todos ali presentes olhavam a cena, era de arrepiar.

Chris logo entrou dentro e seus olhos ficaram vermelhos, água gelada afeta lobisomens. Suas presas saíram e ele rugiu alto assustando todos ali, Stiles foi até o mesmo e o segurou dentro da água.

— Calma. - O garoto falou baixinho tentando fazer ele respirar normalmente.

— Uh...

As presas de Chris se esconderam novamente e seus olhos logo voltaram ao normal, Stiles chamou Camila para segurar Chris e ele seguraria Alaric. Eles começaram a afogar os dois e logo os dois corpos perderam a respiração, foi quando Camila e Stiles se afastaram das banheiras se olhando.

— E agora? - Camila perguntou retirando sua jaqueta.

— Agora é com eles. 

O garoto respondeu procurando algo para secar seus braços já que estavam molhados, Ian observava os dois corpos mortos ali assim como Ally, Crystal e Dinah. 

Chris Jauregui pov's

Eu acordei em uma sala branca enorme, eu não conseguia ver o fim da mesma. Eu saí da banheira de água gelada devagar, eu estava tremendo assim como Rick, que estava ao meu lado.

— É aqui? 

Ele perguntou logo saindo da banheira também, o piso era frio e mole, era difícil explicar. As paredes têm uma decoração do taboleiro de xadrez, que fez a minha visão ficar embaçada.

— Chris, ali.

Rick apontou para frente e bem na frente eu pude ver Lauren jogando xadrez com um tipo de múmia, ela não conseguia nos ver ou não havia percebido nossa presença, ela parecia estar em transe.

— Lauren! Lauren!

Rick gritava caminhando para frente mas ele andava e não conseguia chegar lá, logo eu comecei a gritar por Lauren também mas ela não nos ouvia.

— Espera...como lobos avisam a sua matilha? 

Aquela pergunta me fez pensar e logo me fez abrir um sorriso de canto; coloquei minhas garras para fora e minhas presas também, em poucos segundos eu já estava transformado.

Suspirei e olhei Rick uma última vez, que me olhava fixamente. Eu rugi alto, tão alto que até eu me incomodei; mas aquilo fez Lauren despertar e chutar o taboleiro para o lado jogando todas as peças no chão, eles estavam sentados em um tipo de madeira.

— Chris! 

Ouvi a voz dela e aquilo me fez abrir um sorriso, ela se levantou rápido e veio em direção à mim, logo se jogando em meus braços me apertando forte.

— Vão ter que me matar, crianças.

O monstro falou rindo alto e veio até nós, que apenas o analisavamos calmamente, Lauren logo tirou suas garras e presas se transformando em lobisomem. 

— Oh não, não gaste seu tempo. 

Eu franzi o cenho quando ele disse aquilo, ele se aproximou de Lauren e ficou perto dela, até demais.

— Vocês só vão sair daqui quando me responderem uma simples pergunta. O que todos têm, exceto eu, Lauren?

Aquela pergunta pareceu mexer com ela a deixando toda, ela estava com olheiras, mãos feridas, ferimentos pelo corpo, ela não estava se regenerando.

— Vamos lá Lauren. Me responda.

Ela gritou tentando afastar ele da mente dela, Rick o empurrou com força mas não adiantou, ele estava meio que paralisado ali.

— Sombra.

Eu respondi o olhando e ele rapidamente me olhou, se aproximou de mim e caiu no chão, quando eu perdi meu melhor amigo ele havia feito essa mesma pergunta, e antes do mesmo morrer, meu amigo respondeu e eu não sei como me lembrei, mas lembrei.

— Vamos pra casa.

Eu soltei uma risada e a abracei forte, ela retribuiu o abraço fortemente.

— Eu amo você maninha.

Sussurrei e ouvi ela sussurrar um "eu também"; quando a soltei, Rick a abraçou apertado, apenas observei os dois e sorri, ela estava ali, eu consegui, nós conseguimos.

Virgínia - Delegacia Beacon Falls - 5:00PM

Lauren Jauregui pov's

Eu não sei como voltamos, segundo Chris e Rick, eles dois estavam mortos e aquelas banheiras, eram o processo para eles voltarem à vida.

Eu entrei na delegacia junto com Rick e Chris, logo segui eles até a sala onde todos estavam. Quando entrei todos me olharam e ficaram sem acreditar, o primeiro a se chocar contra meu corpo foi Ian, o que me surpreendeu. Eu suspirei e o abracei de volta.

— Fico feliz que tenha voltado, Jauregui.

Aquilo me fez rir baixinho, logo ele me soltou e me olhou sorrindo largo; eu olhei ao redor e a procurei mas não achei.

— Ela está no banheiro. 

Ouvi a voz da detetive Brooke e sorri, ela me estendeu a mão e eu a puxei para um abraço rápido.

— Obrigada, você também. 

Sussurrei e sorri de canto. Crystal se aproximou e sorriu de canto estendendo a mão para mim, que logo apertei abrindo um pequeno sorriso para a mesma. 

— Vaso ruim não quebra mesmo! 

Ouvi a voz da loira o que me fez rir, ela se aproximou e me abraçou rapidamente.

— Nunca mais dê um susto desse na gente! 

Ela deu um leve soco em meu braço o que me fez rir; meu olhar caiu em um garoto que estava ali, observando tudo e todos, calado. Deduzi ser Stiles, Chris havia me contado tudo juntamente com Rick enquanto estávamos voltando para a "vida".

— Você salvou minha vida, obrigado. 

Falei abrindo um pequeno sorriso e ele apenas assentiu e desviou o olhar para a porta; quando eu me virei a vi parada na entrada da porta, ela vestia uma calça cinza e uma blusa preta de mangas longas. Senti o olhar de todos queimando sobre mim o que me deixou meio nervosa. 

Eu fui caminhando até a porta e parei na frente dela, que me olhava sem acreditar.

— Oi, amor.

Eu ri baixinho e ela se jogou em meus braços me apertando forte; esse tempo que fiquei possuída senti a falta de todos eles, principalmente de Camila. Eu sentia tudo, cada dor, cada minuto de agonia presa no meu próprio corpo, foi horrível.

— Eu senti sua falta. 

Ela sussurrou e eu a apertei contra meus braços cheirando os cabelos dela, senti os lábios da morena beijarem meu pescoço levemente.

— Eu te amo. 

Ela sussurrou e se afastou um pouco dos meus braços para me olhar, ela acariciava minha nuca e me olhava no fundo dos olhos, ela sabia tocar minha alma.

— Eu também te amo.

Respondi e selei nossos lábios, ela rapidamente retribuiu ao beijo, nossas línguas estavam em uma perfeita sintonia. 

Eu nunca senti tanta falta de alguém como senti de todos eles nesse momento, pensei que iria morrer e nunca mais ver eles, mas eu voltei, voltei para minha família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...