1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. A new begininng

História Blood is paid with blood - Camren - A new begininng


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi gente! Trouxe mais um capítulo aqui para uma nova fase da fic; pessoas novas irão entrar, muitas coisas vão acontecer. Espero que gostem.

Capítulo 16 - A new begininng


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - A new begininng

1 ano depois.

Virgínia - Beacon Falls - Casa dos Cabello's

Narrador pov's

 Um ano se passou, rápido demais até. Hoje é domingo de verão, as aulas irão começar amanhã e nenhum dos garotos estão animados. 

Estavam todos reunidos na casa de Camila fazendo um churrasco, para encerrar o fim das férias. Crystal havia voltado para sua cidade pois tinha sua vida lá também; Dinah chegaria hoje com seus pais de viagem, estavam em Miami com os avós da mesma; Lauren e Camila iam muito bem em seu relacionamento e Chris, nem precisamos dizer que está de rolo com Stiles. 

As coisas estão em paz, alguns problemas ali e outros ali mas eles juntos são melhores e conseguem resolver qualquer obstáculo.

Ian saiu da piscina sacudindo seus cabelos que estavam molhados, Ally lhe entregou uma toalha e ele se secou logo pegando uma cerveja que estava ali em um pequeno balde com gelo.

Cody e Matt agora sabiam sobre Lauren e sobre tudo, faziam parte da família agora. Os dois bebiam enquanto beijavam duas garotas convidadas por eles dentro da piscina, o que fez Lauren rir.

Camila saiu da porta dos fundos com um violão nas mãos, ela se aproximou e se sentou na beira da piscina, todos olharam para ela que pensavam em que música tocar.

— Story of my life, Camz. - Lauren sugeriu abrindo um pequeno sorriso.

— Uh... okay.

Ela suspirou e sorriu de canto começando a tocar, Lauren olhava para Camila como se estivesse hipnotizada, era lindo de se ver; a garota parecia ser o universo particular de Lauren.

— Uau...- Ally disse ao ouvir a voz de Camila.

— Ela sempre cantou bem.

Ian olhou Ally por segundos e deu um gole em sua cerveja olhando sua filha, que estava com os olhos fechados e que lembrava Maya, Camila se parecia muito com ela.

— Hey! 

Kara entrou pela porta dos fundos acompanhada de Alex, sua irmã e Maggie, a namorada de Alex. As três haviam se tornado amigas próximas de todos ali, já que ajudaram eles a capturarem um kanima, história complicada.

— Hey! 

Lauren respondeu abrindo um sorriso largo se levantando da beira da piscina e indo abraçar as três que haviam acabado de chegar, Camila sentia um pouco de ciúmes de Lauren e Alex, as duas viraram amigas muito próximas.

— O Mon-El não veio? 

Camila perguntou deixando o violão de lado e se levantando também, cumprimentou as três ali e logo voltou a se sentar na beira da piscina.

— A Cat não deu a folga pra ele.

Kara falou soltando uma risadinha baixa.

— Cadê o Chris? - Maggie perguntou pegando uma cerveja.

— Gemendo lá em cima com o Stiles.

Lauren falou sem se importar atraindo olhares vergonhosos de todos ali, a garota recebeu um forte tapa no braço de Camila pelas palavras detalhadas demais.

— Aí, amor. - Lauren fingiu ter machucado.

Camila apenas riu e deu um selinho rápido em Lauren; o olhar de Lauren desceu pelo corpo de Camila rapidamente mas o olhou detalhadamente, logo a mesma mordeu os lábios.

— Por quê a gente não vai lá em cima também ein Camz? 

Ela olhou Camila e abriu aquele sorriso de lado sedutor que fazia qualquer pessoa se derreter toda, Camila corou fortemente e tentou mudar de assunto mas quando viu que não iria conseguir se levantou já com a respiração ofegante.

— Eu vou pegar a vodka! 

Camila gritou e entrou em casa, Lauren olhou todos ali e estavam distraídos, ela se levantou e foi atrás de Camila que deveria estar na cozinha. Lauren observou a garota abrir a geladeira e passou a língua entre os lábios.

— Para de me olhar, Lauren. 

A garota disse soltando uma risada tirando a vodka de dentro da geladeira e em seguida fechando a mesma; Lauren se aproximou e tirou a garrafa de vodka das mãos de Camila colocando em cima da pia.

— Tá com medo de eu te foder, amor?

Camila passou a mão no pescoço o arranhando com força para tentar aliviar o tesão, Lauren a empurrou a prendendo contra parede o que fez Camila respirar ofegante.

— Meu pai pode nos ver...

A voz da garota saiu baixa e quase sem som fazendo Lauren sorrir de canto, os olhos de Lauren ficaram vermelhos fazendo Camila sorrir, ela amava os olhos vermelhos de Lauren; as mãos de Lauren tocaram as pernas de Camila e foram subindo, passando pela calcinha do biquíni e até chegar na cintura, onde Lauren segurou forte.

— Eu não resisto à você, Jauregui. 

Camila sorriu e passou seus braços envolta do pescoço de Lauren o arranhando com força fazendo a mesma arfar baixo; Lauren segurou as pernas de Camila a colocou em cima da bancada que tinha na cozinha, logo ficando entre as pernas da garota.

As mãos de Lauren tiraram a parte de cima do biquíni rapidamente logo massageando os seios de Camila o que fez a garota gemer baixo, Lauren massageava o direito enquanto chupava o esquerdo, logo chupava o direito e massageava o esquerdo fazendo Camila gemer mais.

As mãos de Lauren agora desciam para a calcinha preta do biquíni em intenção de tirar a mesma, mas não o fez pois foi interrompida, levando um susto.

— Camila a vodk...ah meu Deus! 

Maggie entrou na cozinha logo parando na porta mesmo, Lauren tentou cobrir Camila e conseguiu com dificuldade, logo a garota colocava o biquíni novamente, as duas estavam coradas. 

— A gente tava testando a vodka sabe como é né...

Lauren recebeu um tapa na cabeça de Camila que desceu da bancada morrendo de vergonha, Lauren segurou a mão da namorada passando segurança, mesmo que aquela situação fosse engraçada.

— Testando a vodka nos seios dela? 

Maggie gargalhou alto olhando as duas garotas que estavam envergonhadas, principalmente Camila.

— São bons. - Lauren falou dando de ombros.

— Hey! Come quieta que come sempre!

Camila deu um tapa leve no braço dela fazendo Maggie rir, logo Lauren puxou a garota para seus braços e foi quando Chris e Stiles apareceram na cozinha.

— Orra pessoal, uma hora. 

Stiles apenas riu e Chris ficou envergonhado, logo Maggie saiu da cozinha levando a vodka deixando apenas os quatro ali.

— Ela pegou vocês duas quase transando?

Stiles perguntou pegando uma maçã e logo dando uma mordida grande na mesma fazendo Camila e Lauren ficaram confusas.

— Como você sabia?! - As duas falaram juntas.

— É quê a Camila tá com uma cara de que ficou querendo um orgasmo.

Todos ali riram e a garota se encolheu mais nos braços de Lauren, que a abraçava com força. Eles sabiam que a vida real estava voltando, aulas, novos casos sobrenaturais, problemas novos, pena que as férias não duram para sempre.

— Vamos? - Stiles falou chamando a atenção de todos ali.

— Vão na frente, eu tenho que conversar com Camila. 

Chris e Stiles se olharam e saíram dando risadinhas, Lauren afastou Camila de seus braços e a garota franziu o cenho.

— Eu estava pretendendo fazer isso no seu aniversário mas eu não sei o que pode acontecer daqui pra lá, se eu ou você vamos estar aqui ou lutando contra monstros para ficarmos vivas, então decidi fazer agora.

Camila a olhava tentando entender o que ela iria fazer, mesmo já sabendo. Lauren pegou a caixa preta que havia guardado dentro da gaveta de facas na casa de Camila, Ian havia escondido, ou pelo menos, tentado.

— A questão é...quando eu cheguei nessa cidade, tinha a intenção de acabar com os Cabello's e fazer justiça, mas desde o dia que te conheci esse sentimento de raiva, vingança sumiu; o que eu quero dizer é que, nós duas passamos por muitas coisas, já passamos o nosso primeiro natal juntas amor...eu quero te levar para Dubai e a gente fazer aquelas coisas loucas de aventureiros, eu sei que não precisamos de um anel para provar que estamos juntas...mas eu quero que quando as pessoas olhem para suas mãos e perguntarem quem é seu namorado ou namorada, diga que sou eu, Lauren Jauregui. Você é o amor da minha vida, Camila Cabello. Quer namorar comigo?

Ela falou tudo sem parar e por fim pode respirar ou pelo menos tentar, Camila estava chorando e toda sorridente e sem pensar nem duas vezes começou a afirmar com a cabeça.

— É claro que eu quero! 

Lauren sorriu e colocou um dos anéis no dedo de Camila, em seguida, ela fez o mesmo e abraçou a garota apertado. Família, amor, Lauren nunca pessou que iria valorizar isso com outras pessoas novamente exceto por Chris; mas hoje, ela pode chamar seus amigos, o amor da sua vida de família. 

— Vocês são minha ohana, amor.

Camila falou baixinho perto do ouvido de Lauren e beijou o pescoço da garota. "Ohana" significa "nunca esquecer ou abandonar."






Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...