1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. New "friends"

História Blood is paid with blood - Camren - New "friends"


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Voltei aqui com mais um capítulo pra vocês, estou ansiosa para a entrada desses novos personagens!

Capítulo 17 - New "friends"


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - New "friends"

Virgínia - Escola Beacon Falls 

Narrador pov's

Terceiro ano escolar para Lauren e segundo ano escolar para Camila, as duas estavam ansiosas para ver os novos alunos. 

Lauren abriu saiu da Ferrari acompanhada de Camila, as duas eram o casal do ano, o casal que todos amavam e que alguns, odiavam, por pura inveja e ciúme. Os novatos rapidamente olharam as duas observando o poder que as duas tinham e a beleza das mesmas, era notável de longe. 

— Laur, por que eles olham tanto? 

Lauren riu e segurou a mão da namorada fazendo a mesma relaxar, Camila ficava totalmente envergonhada e não sabia lidar com tantos olhares sobre ela, mas a mesma gostava. Lauren parou na roda de amigos junto com Camila e percebeu a presença de alguns novatos, um garoto lhe chamou a atenção por ser muito bonito.

— E aí Jauregui! Esse aqui é o Jackson, Shawn, Dua e Holland.

Cody falou apresentando todos para as duas, Jackson e Shawn se aproximaram de Camila olhando cada detalhe do corpo da mesma, o que deixou Lauren irritada.

— Você é a Cabello, né? - Shawn falou olhando a garota de cima à baixo.

— Só tem ela aqui? 

Lauren falou com tom arrogante e puxou a garota de forma possessiva pela cintura fazendo Camila sorrir largo. Camila como sempre gentil, falou normalmente com os novos garotos.

— Oi, Lauren...sou a Holland.

A ruiva se aproximou de Lauren já a abraçando o que deixou Camila brava; Lauren sentiu um cheiro diferente na garota e igualmente ao dos garotos, ela achou estranho, não podia ser, eles não poderiam ser vampiros ou lobisomens, ela não via muitos reunidos assim fazia muito tempo, mas ficou calada.

— Amor...temos que ir.

Camila falou ajeitando a jaqueta de couro em seu corpo e foi quando Lauren soltou a ruiva olhando Camila, que franziu o cenho pegando na mão da namorada, logo saindo dali.

— Viu que atirada? Ela tava te comendo com os olhos e...

— Eles são lobisomens. 

Lauren fez ela parar de falar com aquelas palavras e Camila olhou para trás vendo eles conversarem com Cody amigavelmente.

— Como você sabe Lauren? - A garota perguntou entrando na escola, que estava lotada.

— Eu senti o cheiro.

Lauren olhou Camila que ficou tentando reproduzir tudo aquilo, a vida deles mau tinha começado novamente e talvez, problemas já estariam à caminho.

— Olha amor, é nosso primeiro dia na escola. Vamos agir normalmente, ser o casal que vai abalar todo mundo, problemas agora não okay?

Camila olhou Lauren nos olhos que sorriu de canto, elas estavam de mãos dadas, era lindo de se ver; Lauren segurou Camila pela cintura e lhe deu um rápido selinho.

— Olha, são elas...

— Elas são lindas...

As duas andavam pelos corredores e ouviam sussurros, o que fazia Lauren sorrir já que a mesma ouvia tudo, pela sua audição de lobisomem.

Virgínia - Escola Beacon Falls - 5:00PM

Narrador pov's

O dia passou rápido, aulas normais, tudo normal. Todos os alunos estavam na quadra, uns jogando basquete, outros lendo, conversando, beijando, comendo, eram várias pessoas.

Camila entrou na quadra e atraiu olhares dos novatos, de todos na verdade, o que fazia a mesma ficar corada. Ela deu passos caminhando em direção à arquibancada logo se sentando vendo os garotos jogarem ali.

— Sua namorada? Onde está?

Shawn se aproximou se sentando ao lado da mesma, Camila o olhou rápido e novamente olhou para frente, mantendo seu olhar fixo nos jogadores.

— Com Matt.

Camila respondeu tentando cortar o assunto com o garoto, foi quando enquanto o mesmo olhava para os alunos que estavam espalhados pela quadra Camila parou para olhar ele, ele era lindo, usava uma jaqueta jeans azul escuro e calças pretas coladas em suas pernas, eu umideci meus lábios e respirei fundo.

— Quer um babador? - Ele falou soltando uma risada.

— Já tenho em quem babar e olha ela ali.

Camila falou abrindo um sorriso convencido fazendo o garoto ficar sério, ela acenou para Lauren que logo foi para onde Camila estava, se sentando ao lado dela.

— Oi, Shawn. - Lauren falou passando o braço envolta do pescoço da namorada.

— Hey.

Ele respondeu seco e se levantou saindo dali logo se encontrando com Jackson que havia acabado de entrar na quadra; uns novatos se aproximaram e se sentaram atrás das duas garotas, foi quando Camila se sentou no colo de Lauren nem se importando se tinha pessoas olhando.

— Até que ele é bonitinho, amor. - Camila riu fazendo Lauren ficar séria.

— Então fica com ele, bonitinha.

Lauren gargalhou e passou as mãos pela bunda da namorada, mas sabia que estavam em local público e teria que se controlar. 

— Vocês são o casal. 

Um garoto que usava óculos e tinha os cabelos bagunçados interrompeu as duas tirando os fones de ouvidos. Lauren virou o rosto para trás e sorriu, juntamente com Camila.

— Valeu, cara. Qual seu nome? - Lauren perguntou.

— Meu nome é Brian, prazer. 

Ele estendeu a mão para Lauren que com dificuldade pois Camila estava em seu colo, mas apertou e em seguida Camila apertou a mão do garoto também.

— Você é bonito, Brian. Deveria valorizar isso.

Camila falou deixando o garoto corado rapidamente, os olhos do garoto eram azuis claro, seus cabelos loiros e seu corpo era bem definido.

— Tenho certeza que as garotas iriam cair por você. - Lauren piscou para ele fazendo o mesmo rir.

— Hey! - Camila deu um tapa no braço da namorada.

— Aí, amor! 

O garoto riu e se e levantou quando viu Holland entrar na quadra, ele parecia estar hipnotizado enquanto olhava para a garota, o que fez Lauren rir.

— Ela? Sério? - Camila perguntou arqueando a sobrancelha.

— Camila, você é muito linda e muito badass mas desde que eu vi aquela ali, fiquei hipnotizado.

As duas riram e o garoto se afastou se aproximando de Holland, que parecia tratar ele bem. Camila olhou Lauren nos olhos e sorriu, elas estavam felizes demais, tudo estava em seu devido lugar. O amor estava mais vivo do que nunca entre as duas.

— Eu ainda vou me casar com você.

Camila falou dando de ombros enquanto fazia um bico fofo nos lábios, que Lauren mordeu com carinho.

— E eu vou ser a esposa mais feliz do mundo por ter esse mulherão da porra ao meu lado.

Lauren sorriu largo e os lábios das duas se juntaram em um beijo ardente, as línguas travavam uma batalha que desta vez, Camila ganhou, a latina passou suas mãos na nuca de Lauren logo enfiando suas mãos nos cabelos da morena; Lauren mordeu o lábio inferior de Camila que sorriu entre o beijo, o ar estava acabando e o beijo rápido demais.

— Eu amo seu beijo, me deixa parecendo uma boba.

Lauren riu baixo vendo Camila sair de seu colo; por mais que aquele dia estivesse bom demais, novatos, aulas legais e momentos bons com Camila, ela sentia que algo ruim estava vindo, algo muito ruim mesmo e talvez, estivesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...