1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Red riding hood

História Blood is paid with blood - Camren - Red riding hood


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Esse capítulo vai ser meio confuso de entender, mas espero que gostem sz

Capítulo 18 - Red riding hood


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Red riding hood

Virgínia - Beacon Falls - 5:00AM

Lauren Jauregui pov's

Eu saí de casa começando a correr, eu iria começar a fazer exercícios para aliviar a tensão em meu corpo; o condomínio estava silencioso, apesar de o dia já estar saindo. Era inverno e na floresta, estava repleto de neve, o que sempre me chamou a atenção.

Eu peguei um atalho quando sai do condomínio e quando me dei conta já estava na floresta, a neve me dificultava para correr mas eu ainda conseguia, então decidi tirar os tênis e os levarem nas mãos. Estava frio, o que fazia meus olhos ficarem vermelhos, já disse o quão horrível é esse fato de lobisomens não se darem com água ou coisas geladas?

Eu parei quando senti um cheiro diferente, olhei para os lados rapidamente e respirei fundo, era um cheiro diferente, humano com...bruxo. Eu coloquei minhas garras para fora e deixei que minhas presas saíssem.

— Lobos e bruxos não brigam, lembra?

Uma voz doce falou atrás de mim, fazendo eu me virar para trás tendo a visão de uma garota morena, seus olhos verdes e pele morena, cabelos negros. Eu pensei um pouco e a analisei.

— Ruby? 

Perguntei e a garota abriu um sorriso largo se jogando em meus braços, eu a apertei forte em meus braços matando a saudade. Ruby havia sido minha primeira namorada, ela foi muito importante no meu processo de descobrimento.

— Você continua a mesma Lo! - Ela saiu de meus braços.

— Eu senti sua falta. 

Nossos olhares se encontraram e ficamos apenas ali, o silêncio dela era bom e às vezes não, mas ali, agora, estava sendo bom. Foi quando ela desviou o olhar para algo atrás de mim e vi um garoto com uma capa preta, ela usava uma vermelha, típico em bruxos, ela se aproximou dele e o beijou.

— Ele é meu namorado. 

Eu parei para observar os dois e sorri de canto estendendo minha mão para o rapaz que gentilmente a apertou sorrindo, ele era bonito.

— Meu nome é Peter. É um prazer ver uma das últimas sobreviventes da sua raça. - Ele sorriu e olhou Ruby.

— Até me sinto importante demais. 

Nós três gargalhamos foi quando senti meu celular tocar e vi que era Camila, um sorriso largo se abriu e eu atendi.

Oi amor! - Eu falei com um tom feliz.

— Ooi...onde você está? - Ela falou com uma voz sonolenta, havia acabado de acordar.

— Correndo. - Respondi.

— Vai vir aqui pra gente ir pra escola? - Ela perguntou com a respiração calma.

— É claro. Hoje à noite vamos ter visita na minha casa, jantar à quatro. - Falei animada.

— Ah é? Com quem?! - Sua voz parecia estar animada.

— Surpresa. Eu te amo. 

Desliguei rápido pois sabia que ela iria insistir e eu acabaria cedendo; foi quando olhei os dois parados ali e sorri sem jeito.

— Vamos a um jantar hoje! Pode ser? 

— Claro e sabemos onde mora. - Peter respondeu.

— Coisas de bruxos, como sempre. - Eu ri baixo e cruzei os braços. — O quê estão fazendo aqui? 

Eles suspiraram e desviaram o olhar de mim para o nada, eu senti que não era algo bom, mas não insisti.

— Coisas de bruxos...temos que ir agora, até a noite.

Ruby sorriu fraco e puxou o namorado logo saindo dali, eu fiquei olhando o nada pensando no que poderia ser, mas neguei prometendo à mim mesma que iria esquecer esse momento.

Camila Cabello pov's

Eu saí do meu quarto já pronta para ir para a escola, estava vestindo um vestido azul bebê colado em meu corpo, meus cabelos presos em um rabo de cavalo; parei nas escadas quando vi Lauren entrando.

— Oh Romeu! Você veio me resgatar!

Gritei assustando a garota que me olhou gargalhando, logo fez um expressão séria e pigarreou, meu pai olhava tudo rindo.

— Mas é claro! Eu nunca te deixaria, Julieta! 

Eu gargalhei e desci às escadas correndo me jogando nos braços dela, meu pai gargalhou indo para a cozinha, eu a ela continuamos abraçadas.

— Pensei que não viria, Romeu. - Lauren riu baixinho me apertando mais.

— A carruagem deu problema, Julieta. Peço milhões de desculpas.

Eu gargalhei saindo dos braços dela e logo colando nossos lábios, ela estava usando o perfume que eu amo. Ela levou as mãos para minha cintura apertando a mesma levemente, eu levei meus braços para o pescoço dela, logo começando a arranhar o mesmo, ela ganhou a batalha que nossas línguas travaram me deixando totalmente rendida ao seu beijo. O beijo foi quebrado quando meu pai pigarreou começando a rir.

— Poxa sogro, sabe que eu amo beijar sua filha.

Eu gargalhei e corei, ele puxou Lauren pelos ombros a levando para a cozinha me fazendo sorrir; eu ficava muito feliz em saber que Lauren e meu pai estavam criando uma conexão. Assim que entramos na cozinha, Lauren viu sua comida preferida: lasanha. Ela abriu os braços e abraçou meu pai me fazendo rir.

— Comam e vão para a escola, vou caçar. - Ele beijou minha testa e deu um tapinha no ombro de Lauren que já estava comendo a lasanha.

— Bruxos estão na cidade, Ruby e Peter. São meus amigos. 

Meu pai assentiu e logo estava saindo de casa, Lauren comia a lasanha se deliciando enquanto Camila ria da mesma.

— Quem é Ruby e Peter? 

Perguntei curiosa vendo Lauren parando de comer e logo me olhar, ela tomou um gole da cerveja que estava em cima da mesa.

— Amigos, só amigos. - Ela respondeu voltando a comer.

Desde ontem que os novatos chegaram Lauren estava esquisita, evitava eles e tentava ao máximo mudar de assunto quando alguém do nosso grupo de amigos falava neles.

— Amor...me fala o que tá acontecendo.

Eu me aproximei e a vi respirar fundo, ela bebeu mais um gole longo da cerveja e me olhou fixamente, eu fiquei entre as pernas dela e a mesma acariciava minha bunda.

— Estou com um péssimo pressentimento. 

Ela respondeu suspirando e logo pegando mais um pedaço da lasanha, eu a analisei e segurei seu rosto, a fazendo olhar para mim.

— Olha, as coisas estão indo bem amor, nós... nossos amigos, nossa família. Sem mortes, sem sofrimento. Sei que nossa vida é praticamente baseada em dor e sofrimento mas se eles querem dar uma trégua, vamos aproveitar ok? E se algo ruim vier, vamos lutar como estamos fazendo desde ano passado e sobreviver. 

Ela sorriu e eu abri um pequeno sorriso de canto, ela beijou minha testa e em seguida eu beijei a dela.

— Amor, sua calcinha é de tecido ótimo.

Lauren enfiou a mão por dentro do meu vestido me fazendo se arrepiar e rir ao mesmo tempo, ela afastou a garrafa de cerveja e o prato com a lasanha se acomodando na cadeira, ela subiu meu vestido o retirando rápido e o deixando no chão; seu olhar desceu pelo meu corpo a fazendo morder os lábios, sua mão foi entrando na minha calcinha devagar me fazendo respirar ofegante, logo senti seus dedos brincando envolta da minha boceta.

— Uh...

Deixei o primeiro gemido sair sem preocupação, apenas eu e ela estávamos em casa.

Ela começou a me masturbar devagar, logo começou a ir rápido e foi quando eu tirei minha calcinha por completo, desamarrei meus cabelos os deixando cair como cascata em minhas costas; Lauren me colocou sobre a bancada e abriu minhas pernas voltando a me masturbar com velocidade e precisão. 

— Oh...

Eu gemi alto sentindo ela retirar meu sutiã e seus lábios indo para meu seio enquanto sua outra mão massageava o outro, me fazendo gemer alto; meu corpo estava começando a suar assim como Lauren que tratou de retirar seu blusão jeans azul escuro ficando apenas de sutiã, que eu tratei de retirar rapidamente começando a chupar o seio direito dela enquanto massageava o esquerdo fazendo a morena arfar. 

Eu desci da bancada tirando a calça branca que ela usava devagar, logo a deixando apenas de calcinha e em seguida, sem nada. Eu a encostei na bancada e me ajoelhei no chão abrindo as pernas dela, minha boca foi em direção à vagina dela que estava molhada, eu coloquei primeiro minha língua que fez apenas movimentos circulares envolta do clitóris, logo comecei a chupar ela com força fazendo a mesma gemer alto.

Virgínia - Escola Beacon Falls - 8:30AM

Lauren Jauregui pov's

Eu saí do meu carro junto com Camila e vi o grupinho de novatos que já estavam populares, me fazendo revirar os olhos. Quando eles notaram nossa presença, Shawn fixou o olhar em Camila junto com Dua, me fazendo revirar os olhos novamente e bem, Holland me olhava mordendo os lábios.

— Amor, precisamos foder mais vezes na bancada da sua casa.

Eu falei olhando Camila e em seguida Shawn, que me olhou com raiva. Eles eram lobisomens ou vampiros, eu sentia isso e sabia muito bem como provocar. Ele tem que saber que essa baixinha é minha.

— Você viu o chupão que deixou em mim Lauren?! - Camila falou entrando no jogo me fazendo rir.

— Você gosta que eu sei. 

Falei passando por eles que entenderam o recado, quer dizer, Shawn e Dua. 

— Você não presta mesmo. - Camila disse rindo.

Eu sentia que eles eram algo e eu vou descobrir de onde eles vêm, o porquê de terem vindo, leve o tempo que levar.



Notas Finais


Gostaram? No próximo vai ter o jantar e treta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...