1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Dinner

História Blood is paid with blood - Camren - Dinner


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Aqui mais um cap pra vocês! Espero que gostem.

Capítulo 19 - Dinner


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Dinner

Virgínia - Beacon Falls - Casa dos Jauregui

Narrador pov's

Lauren terminou de colocar a mesa e ficou feliz com o resultado, tudo muito bem arrumado; ela saiu da cozinha parando nas escadas quando viu Camila começar a descer as mesmas; a latina usava um vestido preto colado destacando suas curvas, seus cabelos castanhos caindo como cascata em suas costas, sua pele estava bronzeada, mais do que o normal; Lauren estava hipnotizada.

— Você é a mulher mais linda desse mundo. 

Camila riu baixinho descendo as escadas por fim, se aproximou de Lauren e deu um rápido selinho na namorada, que ainda iria se arrumar e tomar banho. 

— Volto já.

Camila assentiu e Lauren subiu às escadas indo tomar seu banho. A porta foi tocada despertando a atenção de Camila, que com pressa abriu a porta vendo Ruby e Peter ali, parados.

— Oi, entrem! - Camila abriu um sorriso.

Os dois entraram e sorriram, Ruby usava uma calça preta colada em seu corpo e um blusão branco, mesmo estilo de Lauren; Peter usava uma jaqueta azul jeans claras e calças pretas, o gorro preto na cabeça o deixava mais bonito.

— Vejo que o gosto dela não mudou.

Eu franzi o cenho mas não dei atenção, logo os chamei para ir se sentar na sala de estar e conversar enquanto Lauren se arrumava.

— Então, como conheceu Lauren? - Camila perguntou se sentando no sofá pequeno.

— Uh...okay. Ela tinha acabado de se mudar para a Escócia na época, se conhecemos na escola. Ela estava se descobrindo ainda e eu fui a primeira dela.

Ruby finalizou com um pequeno sorriso mudando a expressão no rosto de Camila; Camila sabia que não tinha nada haver com a vida passada de Lauren, mas gostaria de saber das suas ex's.

— E você, como conheceu Lauren? - Ruby perguntou entrelaçando suas mãos as do namorado.

— Bem, ela havia voltado pra cidade...nós nos conhecemos na escola, eu estava ficando com uma garota e nós só acontecemos, não sei dizer em qual momento, mas aconteceu. - A garota disse sorrindo, era só falar de Lauren que um sorriso se abria.

— Vocês duas combinam...- Peter falou.

— Sim, demais! - Ruby abriu um sorriso.

Apesar de ter gostado de Ruby e Peter, Camila estava sentindo um pouco de ciúmes e nunca foi boa em esconder.

°°° ( minutos depois )

Lauren desceu às escadas encontrando os três na sala de estar, ela sorriu ao ver Ruby ali e abriu os braços recebendo a mesma com todo carinho; Camila suspirou e desviou o olhar das duas.

— Hey, babe. 

Lauren se sentou ao lado da namorada que deu um beijo carinhoso nos lábios da mesma, Camila segurou a mão de Lauren e encostou a cabeça no ombro da namorada.

— Ruby estava me falando, que vocês namoraram.

Lauren sabia que Camila estava ciúmes e sabia que se continuasse com aquele assunto, Camila iria ficar mais brava do que já estava, mesmo escondendo.

— É, é amor. - Lauren respondeu acariciando os cabelos da namorada.

— Onde é o banheiro? - Peter perguntou se levantando.

— Primeiro corredor à esquerda. 

O garoto saiu deixando apenas as três ali; Ruby havia percebido o desconforto de Camila com aquele assunto, então decidiu falar.

— Ela nunca me olhou, como olha pra você, Camila.

Ruby falou olhando Lauren que a olhou nesse momento acompanhada de Camila, Ruby soltou uma risadinha baixa.

— Lauren nunca me olhou com esse brilho nos olhos, sinta-se especial.

Camila olhou Lauren e sorriu, Camila deixou um beijo na bochecha de Lauren e se envolveu nos braços dela, como se fosse dependentes deles e na verdade, ela era.

••• ( horas depois )

O jantar ocorreu ótimo, bebidas e risadas, Peter e Camila estavam se dando bem demais deixando Lauren meio incomodada, mas estava tentando se controlar, por Ruby.

— Ele está bêbado. Não se preocupe.

Ruby falou virando mais um copo de tequila olhando o namorado olhar descaradamente para a bunda de Camila, deixando Lauren furiosa.

— Você não está com ciúmes?! - Lauren falou apertando o copo em suas mãos.

— Está tudo bem, bruxos se alteram quando ficam bêbados.

Ruby deu de ombros nem se importando com a cena.

Camila tentava se afastar de Peter mas ele insistia; os dois estavam jogando sinuca mesmo sem saber, quer dizer, apenas Camila não sabia. Peter foi se aproximando e colocou os cabelos da garota para o lado, logo levando os lábios para o pescoço de Camila, que o empurrou na mesma hora sem muita força tentando afastar, mas ele insistiu e foi na hora que Lauren viu se levantando e vindo até ele.

— Perdeu alguma coisa com ela? - Ela perguntou em um tom arrogante.

— Lauren, está tudo bem. - Camila disse em um tom frio e arrogante. 

— Ah é gatinha?! 

Peter se virou se aproximando novamente de Camila, ela pegou o taco de sinuca o quebrando no meio apontando a arma no pescoço do garoto, que congelou, Lauren apenas observava.

— Tente tocar em mim de novo e eu corto sua garganta. 

Ela soltou o taco e saiu da sala de estar subindo às escadas, provavelmente indo para o quarto; Lauren pediu desculpas à Ruby que entendeu completamente e foi embora levando Peter. 

Lauren subiu às escadas entrando em seu quarto, vendo a garota sentada na cama olhando o nada. Ela caminhou até a cama e se sentou ao lado de Camila.

— Eu gosto da Camila arrogante. 

Camila riu baixo e se envolveu nos braços de Lauren a fazendo deitar na cama.

— Amor...eu nunca deixaria um bêbado me tocar. Ouviu? 

Camila falou baixinho e Lauren apenas assentiu beijando os cabelos da namorada, Camila fechou os olhos tentando cair no sono daquele jeito mesmo, com roupa, maquiada, pois ela estava no melhor lugar, os braços de Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...