1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. School

História Blood is paid with blood - Camren - School


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Trouxe mais um capítulo, esse aqui vai ser bem maior. Espero que gostem! ^-^

Capítulo 2 - School


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - School

Camila Cabello POV'S

Segunda-feira, eu odeio ela. Meu despertador favorito veio me acordar hoje, eles haviam chegado. Senti seus braços quentinhos me envolverem e eu lentamente abri meus olhos vendo o imenso azul que meu pai tinha em seus olhos, logo eu o abracei forte matando toda a saudade.

— Oi meu amor, papai está de volta.

Eu gargalhei com o jeito cuidadoso que ele falou aquilo, como se eu fosse uma bebê...mas confesso que sempre amei o mimo que ganhei dos dois, principalmente da parte do meu pai.

— Eu senti sua falta, pai.

Me soltei devagar dos braços dele, quando vi minha mãe na porta nos observando com um sorriso largo, eu me levantei e corri para abraçar a mesma, ela estava igual.

— Oi, querida. - Ela disse me envolvendo em seu corpo que tinha cheiro de avelã.

— Dinah está lá em baixo te esperando, ela vai te levar pra escola de carro. 

Franzi o cenho, Dinah não tinha autorização pra andar de carro.

— Mas agora ela tem um...

— Carro?! Sim meu bem, um carro! - Ouvi a voz da loira entrar no quarto o que me fez rir.

— Eu vou tomar meu banho então, se não vamos nos atrasar. 

Meu pai saiu do quarto acompanhado de minha mãe, Maya. Dinah se jogou na cama enquanto eu procurava uma roupa para vestir.

— Sabia que temos vizinhos novos? - Ela disse olhando o teto distraída.

— Ah é? Já faz amizade com elesPOV'S

Perguntei curiosa.

— Não não...a garota é um saco e se tem mais alguém com ela, deve ser igual. 

Ela revirou os olhos e desbloqueou o celular parecendo estar animada com a conversa. Eu apenas ri baixinho e saí em direção ao banheiro.

Ian Cabello POV'S

Eu e Maya fomos até o porão, onde apenas eu e ela tínhamos a chave...ela abriu a pequena maleta com vários tipos de flechas com venenos para lobisomens.

— Eles voltaram, Dinah nos contou que a garota a atacou.

Sim, Dinah é a única vampira ou ser do sobrenatural que deixamos viva...ela nunca nos deu problemas e sempre esteve do nosso lado, protegendo Camila, ela é a âncora da Camila e eu nunca tiraria isso da minha filha.

— Será que ela vai pra escola? - Maya perguntou pegando um arco.

— Quem? Lauren? É óbvio que sim. 

Disse me encostando na ponta de uma mesa de madeira delicada que tínhamos ali.

— Vamos matar eles não é, meu amor?

Olhei para Maya e suspirei, passei minha mão em meus cabelos negros tentando afastar o calor que fazia ali.

— Mas é claro que sim.

Olhei para ela e sorri largo, logo a puxei devagar pela cintura e a beijei rapidamente, ela sorriu.

— Temos trabalho a fazer.

Lauren Jauregui POV'S

Senti um balde de água gelada em meu corpo o que me fez rugir alto, Chris logo começou a gargalhar eu apenas sabia respirar ofegante tentando controlar minha respiração.

— Sabe que essa porra de água gelada nos afeta né? Que merda Chris!

Joguei o balde com força nele que o pegou rapidamente, ele sempre foi muito esperto, um dos fatos que amo no meu irmão.

— Escola mocinha, se esqueceu? 

Eu me enfiei novamente na cama e senti ele me puxar, eu resmunguei e logo o vi sair do quarto me deixando sozinha...olhei a hora e estava quase na hora, então eu deveria me apressar.

Escola Beacon Falls - 8:30AM

Camila Cabello POV'S

Eu e Dinah saímos do carro, logo vi nosso grupinho jogado no gramado da escola, sorri ao ver Ariana que já havia me notado. Assim que chegamos no gramado do campus, me sentei no chão e Dinah fez o mesmo.

— Hey, meu bebê chegou.

Ariana me deu um abraço de lado e um rápido selinho, não...nós não somos namoradas, estamos apenas ficando, experimentando esse novo sentimento que apareceu.

— O OTP MEUS AMORES! - Dinah soltou um gritinho e todos ali riram.

Foi quando o olhar de todos, e quando eu digo todos, é todos...parou na Ferrari preta que estacionou devagar. Ouvi pessoas falando baixinho sobre quem poderia ser até que vi a pessoa sair do carro e ela era linda, tudo ficou parado...como se fosse em câmera lenta. Ela era simplesmente perfeita e eu não conseguia parar de olhar para ela até que o sinal tocou.

Lauren Jauregui POV'S

Minha entrada na escola foi triunfal, eu parei o dia dos alunos obviamente. Enquanto andava pelos corredores o diretor veio falar comimim,b

— Senhorita Jauregui? - A voz dele era rouca.

— Oi, bom dia.

Ele sorriu e saiu e eu o acompanhei, logo ele entrou numa sala e novamente todos os olhares pararam em mim, o que me fez sorrir por dentro.

— Pessoal, essa é nossa nova aluna, Lauren Jauregui... Façam com que ela se sinta em casa.

O homem saiu e eu vi uma cadeira perto de uma garota que me fez sentir como se o resto fosse papel de parede. Ela me olhava com um sorriso de canto nos lábios o que me fez analisar ela, ela era...linda.

— Hey, sente-se.

— Uh, me desculpe.

A única cadeira que tinha sobrando era ao lado da cadeira dessa tal garota, que havia me chamado atenção. Eu fui até a cadeira e me sentei, ela estendeu a mão e sorriu largo.

— Camila, é um prazer. 

Eu sorri de volta e apertei a mão dela levemente, logo ela voltou a olhar para o quadro e prestar atenção na aula, eu peguei meu caderno de desenho e comecei a fazer pequenos rabiscos.

Escola Beacon Falls - 11:30AM

Camila Cabello POV'S

Todos saíram da primeira aula e foram para o refeitório, era hora do almoço. Dinah havia sumido, devia estar com Machine em algum lugar do colégio. Logo senti um corpo colidir de lado com o meu e quando levantei minha cabeça para ver quem era, era Lauren.

— Ainda não fez amigos? - Perguntei dando uma leve mordida na maçã.

— Os garotos de lacrosse. - Ela respondeu mordendo seu sanduíche.

— Hm... Legal. - Respondi com um sorriso de lado.

Foi quando Ariana chegou com uma cara desconfiada e se juntou a nós duas. 

— Hey babe...- Disse sorrindo. — Essa é...

— Lauren. Já sei. - Disse seca.

— O que houve? — Perguntei preocupada mesmo já sabendo o motivo. 

— Nada...por que não vaza daqui Jauregui? - Ela disse em um tom duro.

Lauren apenas deu de ombros e se levantou sem falar mais nada, fiquei mal por ela, acabou de chegar na escola.

— O que foi isso Ariana? 

Ela ficou calada e eu me levantei rápido da mesa saindo dali, Ariana sempre foi muito ciumenta mesmo sem eu ser nada dela.

Lauren Jauregui POV'S

Estava andando pelo campus quando ouvi uma voz me chamar de longe, quando olhei para trás vi Camila que logo me alcançou.

— Queria te pedir desculpas pela cena dela. - A garota disse num tom de voz baixo.

— Ela é sua namorada, tem todo direito de defender o que é dela. - Respondi rindo sem graça.

— Ela não é minha namorada, é só um lance. - Camila respondeu olhando o chão.

— E por que está me dando explicações? Sou sua namorada por acaso? 

Soltei uma risada leve e a empurrei levemente fazendo ela rir, a garota havia ficado corada de uma maneira extraordinária.

— Eu tenho que ir agora Lauren, tenho aula de biologia. 

— Okay, vai lá.

Ela se afastou e eu a observei, ela era tímida e toda delicada e tinha uma risada adorável. Sorri do nada ao lembrar dela rindo mas logo neguei com a cabeça saindo dali. 

Logo enviei uma mensagem para Chris. 

SMS: Floresta, agora. 

Em menos de um minuto ele respondeu.

SMS: Eu tô indo.

Eu entrei no carro e me dirigi para a floresta, preciso correr. 

°°° ( Uns minutos depois ) 

Coloquei minhas garras para fora e logo senti o resto dos efeitos colaterais aparecerem, Chris já estava transformado..eu o olhei e ele sorriu.

— Preparado?

— Eu nasci preparado.

Eu comecei a correr, a mata era totalmente fechada e escura, Chris era bom em cima de árvores já eu...não. Nós corríamos numa velocidade impossível de explicar, é a sensação que mais gosto de sentir...correr livremente pela floresta. 



Notas Finais


Eae, voltei. O otp já se conheceu né? Até o próximo gente, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...