1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Dance with me

História Blood is paid with blood - Camren - Dance with me


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Esse capítulo vai ser bem importante pra nossa Camz, o primeiro baile da vida dela, espero que vocês gostem.

Capítulo 20 - Dance with me


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Dance with me

Virgínia - Beacon Falls - 9:30PM

Narrador pov's

— Você está maravilhosa!

Dinah falou olhando Camila que estava pronta para ir ao baile; a latina se virou nervosa, estava muito nervosa com o baile, ela nunca havia ido à nenhum. 

Camila estava vestindo um vestido vermelho escuro que não era como os vestidos das garotas que iam aos bailes, ele era de gala; seus cabelos estavam em um penteado de época a deixando mais linda que o normal, sua maquiagem destacava apenas os lábios e os olhos da garota. 

— Mila, agora tenho que ir me arrumar também, boa sorte! Eu te amo!

Dinah saiu pegando sua bolsa e se levantando saindo do quarto, ela estava saindo com Jackson, o que deixava Camila bem triste, pois tinha medo de qualquer pessoa magoar Dinah, o que é bem difícil.

A garota ouviu duas batidas na porta e logo a mesma foi aberta devagar, mostrando um Ian curioso para ver sua filha; ele parou e abriu a boca ficando surpreso ao ver como Camila estava deslumbrante.

— Uau. - Ele falou ainda a admirando.

— Estou tão bonita assim? - Camila perguntou rindo baixo.

— Sim. 

Ele estendeu o braço e a garota o agarrou rindo, logo os dois sairam como rei e rainha de seu castelo. Ian parou na escada soltando o braço de Camila e a deixando olhar Lauren que esperava lá embaixo ansiosa. 

— Você está...linda.

Camila falou alto fazendo Lauren se virar e quase ter um infarte com tanta beleza numa pessoa só; Lauren vestia um vestido preto meio soltinho com leves brilhos, sua maquiagem destacava seus olhos verdes que estavam brilhando como duas esmeraldas.

— Eu vou pegar a câmera. 

Ian tentou disfarçar e foi para seu quarto pegar sua câmera polaróide. Camila desceu às escadas devagar logo chegando no andar de baixo, sendo recebida com um beijo carinhoso e um buquê de flores de sua namorada.

— Você vai ser a garota mais bonita daquele baile, amor. - Lauren disse abrindo um sorriso largo.

— Nós vamos ser. 

Ian voltou com a câmera em mãos fazendo Lauren querer se esconder, odiava fotos e vídeos em que ela estava; Ian gargalhou junto com Camila puxando Lauren que beijou a bochecha de Camila para a foto.

— Boa festa! Eu amo vocês!

Ian falou segurando a foto que estava saindo devagar da máquina, Lauren e Camila saíram de casa indo para o baile.

°°° ( minutos depois )

O estacionamento estava lotado, alunos chegando e uns saindo já bêbados; Lauren saiu do carro e abriu a porta para Camila, logo a retirando do mesmo.

— Preparada? 

Lauren perguntou sorrindo e Camila afirmou calada caminhando em direção à entrada da escola. Elas entraram e receberam olhares curiosos, outros elogiavam, outros apenas criticavam uma coisa ou outra. Lauren segurou na mão da namorada que a apertou forte, as duas avistaram os professores e foram falar com os mesmos.

— Vocês vieram! - A professora Lockwood falou abraçando as duas.

— É o primeiro baile dela. E é claro que esse baile não seria nada sem mim. - Lauren falou num tom convencido recebendo um tapa no braço de Camila.

Elas continuaram falando com os professores até que Lauren saiu para pegar bebida; Shawn entrou na festa procurando pela latina e quando a viu, não perdeu tempo.

— Hey. 

O garoto usava um terno preto que havia ficado ótimo no mesmo; Camila se virou após ouvir a voz do garoto e sorriu o analisando.

— Você está ótimo. 

Ele corou.

— Cadê a Lauren? - Perguntou olhando os alunos envolta.

— Foi pegar bebida.

Camila respondeu o olhando, ele sorria de canto olhando ela; uma música calma começou a tocar e em poucos segundos os jovens estavam dançando abraçados; Lauren voltou com os dois copos de bebida na mão e olhou Shawn.

— Você quer dançar? - Shawn perguntou desviando o olhar de Lauren Para Camila.

— Quero. Vamos, amor?

Lauren sorriu convencida deixando os dois copos nas mãos de Shawn, que havia ficado bravo.

Lauren levou Camila até o meio do salão levando suas mãos para a cintura da garota, Camila passou seus braços pelo pescoço de Lauren e as duas logo começaram a dançar.

— Ele ficou bravo.

Lauren riu baixinho quando sentiu a respiração quente de Camila bater sobre sua nuca, fazendo a morena se arrepiar toda. 

— É, ficou. 

A música parou do nada e as luzes se acenderam, todos pararam de dançar olhando tudo confusos. Shawn subiu ao palco onde o DJ estava e o pegou pelo pescoço o sufocando.

— Boa noite, primeiramente. 

Ele falou rindo de um jeito maligno; Camila e Lauren se aproximaram do palco observando o garoto que tinha um olhar diferente. Jackson subiu ao palco tentando. parar Shawn que o jogou para longe fazendo todos ali terem medo.

— Se alguém sair, morre.

Ele segurava o pescoço do homem com força; Camila olhou Lauren de relance e pegou seu celular mandando uma mensagem para seu pai.

SMS: Venha para o baile, agora. E traga armas.

A garota enviou e guardou seu celular em algum lugar da roupa; quando ela olhou para o lado não viu Lauren mais ali, ficando preocupada.

— Cabello, venha comigo e ele vive. 

Ele falou fazendo todos os olhares caírem sobre Camila, foi quando a garota procurou por Lauren mais uma vez e a viu nas arquibancadas negando com a cabeça, Camila suspirou e olhou a garota de longe.

— Eu te amo, vá me buscar.

A garota subiu ao palco e Shawn soltou o pescoço do homem o fazendo cair no chão; Lauren tentou impedir mas foi impossível, Shawn havia sumido rápido demais com Camila e agora, só Deus sabe onde ela pode estar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...