1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. She is gone

História Blood is paid with blood - Camren - She is gone


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Esse cap vai ser bem triste e espero que chorem junto comigo. Peço desculpas pela demora, irei tentar atualizar mais rápido.

Capítulo 21 - She is gone


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - She is gone

Virgínia - Centro de indústrias de Beacon Falls - 1:30AM

Narrador pov's

Os dois carros estacionaram na entrada do centro de indústrias, o cheiro de fumaça estava forte fazendo alguns tossirem e outros apenas respirarem fundo tomando ar; Ian saiu do carro pegando suas flechas e o arco; Dinah, Lauren, Chris, Jackson e Dua estavam ali ajudando eles, já que Holland e Shawn estavam com Camila.

Após o baile, eles procuraram Camila por semanas até que encontraram uma pista e estão onde estão agora.

— Vamos? 

Jackson colocou as presas para fora e seus olhos ficaram amarelados, Dinah fez o mesmo. Em poucos minutos, todos já estavam entrando no centro de indústrias; Ian puxou Lauren pelo braço fazendo a morena se virar.

— Traga ela. Viva. 

Ian e Chris iriam ficar vigiando do lado de fora para algo acontecesse; Lauren entrou junto com os outros e os fez parar de andarem.

— Dinah e Dua, vão pela direita. Eu e o Jackson vamos pela esquerda. 

Todos assentiram e se separaram, Lauren observava tudo, cada som, cada movimento; mas mesmo com sua super audição, estava tudo no silêncio.

— Ele não era assim, ele gosta dela.

Jackson falou olhando Lauren que o olhou também, mas rápido. O lugar estava frio, fazendo o corpo de Lauren se arrepiar por com completo; Jackson andava cuidadosamente. 

No meio do escuro, uma sombra apareceu e ficou parada ali encarando os dois; Jackson e Lauren recuaram pequenos passos quando viram os olhos azuis chamativos no meio da escuridão.

— Lugar errado, Jauregui.

Lauren colocou as garras para fora e correu para a escuridão jogando Holland no chão, logo Jackson se aproximou ajudando Lauren que brigava brutalmente com uma ômega; eles eram fortes.

— Lauren!

Dinah gritou o que chamou a atenção de Lauren enquanto rasgava a garganta de Holland. Jackson tirou ela de cima da ruiva que já estava morta e os dois correram seguindo o som da voz de Dinah que vinha na parte central de tudo aquilo ali, era a céu aberto.

— Olá, Lauren! 

Tudo pareceu ficar em câmera lenta, Shawn segurava a garganta de Dinah com suas garras, ele era um lobisomem também. Ela buscou por Camila e foi quando viu o olhar de todos no alto de um dos prédios que havia ali, e Camila estava na beira do prédio pronta para ser derrubada.

— Agora.

Lauren ouviu Shawn sussurrar e alguém lá em cima a empurrou a fazendo se espatifar no chão; Dinah gritou alto se jogando no chão após Shawn soltar sua garganta; Lauren correu se jogando ao chão segurando Camila sem seus braços.

— Hey...Lo. 

A voz de Camila estava falha, ela estava perdendo pulso muito rápido e Lauren sabia o que iria acontecer, não daria tempo de levar ela para um hospital. Os olhos de Lauren já estavam cheios de lágrimas, ela segurou a mão de Camila que estava fria e tentou tirar um pouco da dor dela, mas não conseguiu.

— E-eu não consigo tirar sua dor. 

Ela falava em soluços vendo a garota morrer aos poucos em seus braços.

— É porque não está doendo. - Camila falou tentando abrir um sorriso.

— Camila não...

Lauren estava sentindo seu corpo formigar, era uma sensação horrível que nem mesmo com mil palavras ela iria conseguir explicar.

— Eu quero que saiba, que você é meu primeiro amor e o meu último, eu te amo.

Ela suspirou uma última vez e sua mão que Lauren segurava caiu no chão, seus olhos que estavam quase fechados agora haviam se fechado por completo; Lauren beijou a testa da garota e deixou as lágrimas descerem.

— Hey, vamos.

Jackson falou baixinho mas Lauren o empurrou forte; Ian entrou junto com Chris e ficaram em choque; Dinah estava aos prantos e estava ficando sem ar.

— Amor...volta pra mim.

Lauren falou baixinho enquanto abraçava o corpo da garota com força; o sentimento de dor estava sendo muito forte, Camila era uma das poucas coisas que Lauren tinha e agora, a perdeu e quem sabe, para sempre.

Ian se aproximou e se ajoelhou pegando o corpo do chão; Shawn ria da situação sem sentir nem um pingo de remorso.

Lauren se levantou devagar do chão, Chris conhecia aquele olhar vazio dela e já sabia o que ela iria fazer e até tentou impedir, mas Lauren o jogou no chão.

— Está achando isso engraçado não é?

Ela soltou uma risada nasal e soltou suas garras agarrando o pescoço do garoto, ele era um beta ( fácil para Lauren ); ela o olhou e começou a sufocar o mesmo até que o pescoço foi se deslocando e aos poucos saindo do corpo, em seguida, Lauren segurava a cabeça do garoto.

— E agora, é engraçado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...