1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. No matter whats happen, we're a family

História Blood is paid with blood - Camren - No matter whats happen, we're a family


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


E aí gente, tô de volta! Esse capítulo vai ser uma vibe bem legal, espero que gostem sz

Capítulo 23 - No matter whats happen, we're a family


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - No matter whats happen, we're a family

Narrador pov's

Nós saímos da van exaustos; Stiles dormia no banco da frente da van o que chegava a ser fofo, se ele não deixasse tanta baba em si mesmo.

Ian saiu do fundo da van fechando o livro que estava terminando de ler; a vista ali era incrível. O sol estava quente, a água da cachoeira caía forte deixando um cheiro bom no ar; os pássaros cantavam uma linda melodia deixando Camila encantada. 

— Chris monta a barraca! - Camila gritou tentando se livrar.

— Nem vem mocinha, ímpar ou par e quem perder escolhe uma pessoa pra ajudar. - Chris respondeu e Camila assentiu.

— Par. - Ele disse.

Os dois brincavam com os dedos até que Camila perdeu e fez um bico triste: Chris tirou a Camila a girando pro alto e logo pulando na cachoeira atraindo olhares preocupados de todos.

— Estou bem! 

Ele gritou e Ian riu aliviado, Cody e Matt estavam em um jogo offline no celular provavelmente já que ali não tinha área nem internet. 

— Por que a gente não vai ali nos arbustos hm?

Lauren subiu sua mão pela coxa de Camila até entrar no short folgado que ela estava usando; a latina arfou soltando um gemido baixo.

— Sua tarada, a gente acabou de chegar e lembra que transamos antes de sair de casa? - Camila falou tentando controlar o tesão que estava sentindo..

— Uhum...te fiz gozar duas vezes amor. - Lauren sussurrou passando seus dedos pela calcinha de Camila.

— Lauren! Você é o diabo! 

A garota se virou rindo fazendo Lauren tirar sua mão dali, Camila passou seus braços pelo pescoço da garota enquanto que as mãos de Lauren estavam procurando por contato na bunda de Camila.

— Você ama esse diabo, não é? .

Ela riu deixando um selinho demorado nos lábios de Camila; Lauren ficou olhando o mar castanho dos olhos de Camila que sempre fazia ela se perder e ficar nervosa.

— Eu amo seus olhos. - Lauren falou baixinho tirando as mãos da bunda de Camila.

— E eu amo os seus, eles são os meus favoritos em todo o mundo, igual o do papai. - A morena respondeu encostando sua testa na de Lauren.

— Quando a gente casar, eu quero ter uma filha com seus olhos. - Lauren respondeu abrindo um sorriso de canto.

— Quer casar comigo? - Camila perguntou se perdendo na imensidão verde. 

— Quero. 

Os lábios das duas se colaram como se um planeta se chocasse no outro mas de um lado de bom; os lábios de Camila estavam com gosto de morango por conta do gloss que ela havia passado e Lauren amava esse gloss.

— Barraca! Hey! Barraca!

Rick falou interrompendo o beijo das duas fazendo Lauren revirar os olhos de raiva recebendo um pequeno tapa no braço de Camila. 

— Você me ajuda, né Rick? - Camila perguntou sem graça.

— É, ele vai ajudar sim.

Lauren falou num tom engraçado deixando seus olhos vermelhos o que fez Rick rir alto, ela se aproximou dele e fingiu rugir baixo para o mesmo.

— Não tenho medo, Jauregui.

Lauren abriu um sorriso sem graça e saiu se jogando na cachoeira assim como Chris. 

°°° ( horas depois )

Era por volta das oito da noite, Ian e Matt fizeram a fogueira e nesse momento, estavam todos formando um círculo, comendo marshmallow e conversando bobeiras. Ian estava ao lado de Rick e pareciam conversar sobre algum livro que gostavam; Cody e Matt discutiam sobre o jogo da próxima semana; Stiles cochilava no ombro de Chris e Camila e Lauren, riam de alguma coisa que apenas elas estavam entendendo.

— Hey, gente. - Ian chamou a atenção de todos. — Momentos como esses são importantes, nossas vidas são complicadas e sabemos que amanhã podemos amanhecer mortos e é por esse motivo que quero dizer que não importa o que aconteça, nós somos uma família. E sei que alguns não conseguiram vir mas somos uma família.

— Que fofo, tio Ian. - Stiles falou forçando voz de bebê fazendo todos rirem.

— Aliás, eu quero ser vovô! Qual dos dois casais vai me dar um neto primeiro? 

— NÓS! - Camila falou alegre levantando a mão dela e a de Lauren.

— Isso é bom! Muito bom! 

Esses momentos são muito importantes, família e amigos ali, reunidos, jogando conversa fora, não tem nada melhor do que isso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...