1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. My name is Hope

História Blood is paid with blood - Camren - My name is Hope


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi meus amores! Voltei com mais um capítulo, personagens novos irão entrar por conta desse capítulo. Espero que gostem, vamos lá.

Capítulo 24 - My name is Hope


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - My name is Hope

Virgínia - Cafeteria - 8:30AM

Lauren Jauregui pov's

Eu entrei na cafeteria já abrindo um sorriso para o Sr. James que era o gerente, ele já estava acostumado em me ver indo tomar um bom café todos os dias às 8:30 da manhã.

— O mesmo de sempre? 

Ele perguntou abrindo um sorriso gentil e eu apenas confirmei o vendo sair indo para a cozinha provavelmente indo providenciar meu café e rosquinhas. A porta foi aberta fazendo com que o sininho tocasse, meu olhar foi direcionando a pequena garotinha que acabará de entrar na cafeteria. 

Seus cabelos eram ruivos e seus olhos azuis claro, sua pele branquinha destacava suas sarnas, ela era linda. Ela se aproximou da bancada e com dificuldade por ser baixa, conseguiu se sentar na cadeira.

— Olá, meu nome é Hope. - Seu sotaque era britânico, lindo de se ouvir. .

— Olá, garotinha. Sou Lauren, é um prazer. - Falei abrindo um pequeno sorriso.

— Pode me dizer onde estou? 

Eu franzi o cenho. Como assim ela não sabia onde estava? E seus pais? Como puderam ser tão descuidados assim?

— Beacon Falls, Virgínia. Onde estão seus pais? - Eu perguntei e a vi suspirar.

— Bem, eu estava com meu tio Elijah na entrada da cidade quando meu pai apareceu e tentou me levar, tio Elijah disse pra eu correr e veja bem, acabei aqui Lauren. - A garota respondeu olhando o relógio de parede.

— Qual o nome do seu pai? - Perguntei curiosa.

— Niklaus, mas chamam ele de Klaus geralmente. - Ela respondeu dando de ombros.

— Uh...okay, está com fome, pequena? 

Ela assentiu e fez um bico engraçado me fazendo soltar uma pequena risada; eu chamei o Sr. James novamente e deixei que ela escolhesse o que quisesse comer.

— Você está perdida...eu moro aqui perto, se quiser eu te ajudo a achar seu tio. - Falei dando um gole no café que acabará de chegar.

— Você não é uma pessoa má, não é? - A garota falou olhando nos meus olhos.

— É claro que não, Hope. - Respondi abrindo um sorriso de lado.

°°° ( horas depois ) 

Eu cheguei em casa e vi que estavam todos ali na sala reunidos; Hope olhava tudo curiosa, ela estava muito inquieta. Eu me ajoelhei ficando da altura dela e acariciei seus cabelos.

— Está tudo bem, venha cá. 

A peguei nos braços entrando na sala de estar recebendo olhares curiosos e fixos em mim, Camila se levantou vindo até mim olhando a garota.

— É ela, Lo? - Hope me perguntou me fazendo colocar ela no chão.

— Quem é a ruivinha aí? - Stiles perguntou fechando o livro que lia.

— Eu estava na cafeteria quando ela entrou, está perdida do tio que provavelmente se chama Elijah e está fugindo do pai, Nikolaus ou Klaus, como desejarem.

Todos ali suspiraram mas uma expressão ali me chamou a atenção; Rick ficou paralisado olhando a garota que estava ficando meio constrangida com a situação.

— Você que é a Mila? - Hope perguntou olhando Camila que se abaixou sorrindo.

— Vocês fazem um casal bonito. 

Hope bateu sua mão junto com a minha e estendeu os braços para que eu a colocasse no colo novamente, ela brincava com meus cabelos, era fofo.

— Vamos dar um banho em você, mocinha. 

Eu ia saindo da sala quando Camila me puxou e deu um selinho rápido nos meus lábios, ouvi um "own" de Hope baixinho, o que me fez rir.

°°° ( horas depois ) 

Hope finalmente havia conseguido dormir; saí do meu quarto deixando ela descansar, eu gosto dela, ela é bem legal e divertida. 

Eu desci às escadas entrando na cozinha vendo Camila ali bebendo água enquanto lia um livro qualquer. Ela desviou o olhar para mim que apenas sorri de canto me aproximando dela, deixando um beijo na testa da mesma.

— Ela é energética. - Camila falou baixinho.

— É sim, estou exausta. - Falei respirando fundo.

— Você será uma ótima mãe. 

Eu fiquei olhando ela ali; seu coque desarrumado, o meu blusão que fica totalmente folgado nela a deixa linda, ela é linda.

— Nós vamos ser ótimas mães. - Eu respondi beijando os lábios dela devagar.

— Lauren? Precisamos conversar. - Rick entrou na cozinha em um tom bravo de voz.

— Sobre? - Eu respondi.

— Hope.

Franzi o cenho. Ele abriu um tipo de livro velho que estava nas mãos dele procurando por uma página, me deixando mais confusa.

— Elijah é o nome do tio dela, Niklaus o nome do pai. Tem alguma ideia de quem são eles? - Ele falou num tom de voz furioso.

— Ei, calma. Quer me explicar? 

Rick tomou fôlego e me olhou no fundo dos olhos, logo começando a falar.

— O sobrenome dela é Mikaelson, Hope Mikaelson. Filha do primeiro híbrido da história, que tem mais de 1000 anos, sobrinha de um dos vampiros originais da história. Nós estamos ferrados se Klaus nos achar! 

Ele começou a andar pela cozinha inquieto, eu e Camila estávamos confusas com todas aquelas informações de uma vez.

— Então o que ela é? - Perguntei com um pouco de medo da resposta.

— A bruxa mais forte que você vai conhecer, Lauren.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...