1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. It's you, Elijah?

História Blood is paid with blood - Camren - It's you, Elijah?


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi meus amores! Aqui está mais um cap, aproveitem!

Capítulo 25 - It's you, Elijah?


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - It's you, Elijah?

Virgínia - Beacon Falls - 7:00AM

Lauren Jauregui pov's

Eu abri meus olhos devagar vendo ela dormir calmamente, ela estava de frente para mim me dando a oportunidade de observar ela enquanto dormia. 

— Sabe que eu odeio quando faz isso. 

Eu ri vendo ela abrir os olhos devagar se acostumando com a claridade; meus lábios foram de encontro ao dela lhe dando um beijo demorado. 

— Lo! Lo! Lo! 

Eu vi gritos se aproximando da porta e logo a mesma foi aberta por uma Hope toda alegre, ela corou ao ver que eu estava ali com Camila, devia ter ficado surpresa.

— Me desculpem, eu não sabia que dormiam juntas. - Ela falou dando pequenos passos para trás.

— Tudo bem, venha cá.

Eu abri meus braços me sentando na cama, ela correu e pulou nos meus braços, logo a coloquei sentada na cama. Camila apenas observava calada.

— Vocês acharam meu tio Elijah? - Ela perguntou, eu e Camila se olhamos rápido.

— Estamos procurando. Mas me conte, têm outras pessoas na sua família? - Perguntei segurando a pequena mão dela.

— Sim...deixe-me ver...tem a minha mãe Hayley; o tio Kol; minha avó Esther e meu avô Michael, meus avós não se dão bem com meus tios...também tem a tia Freya e é claro a tia Rebekah...e antes que me esqueça o tio Finn, ele é chato. 

Camila arregalou os olhos sem ela perceber com tantos seres sobrenaturais originais que tinham na família de Hope, eu também estava chocada. Obviamente ela não sabia sobre sua origem ainda e Klaus, queria contar tudo à ela. Talvez seja isso.

Eu ouvi meu celular vibrar e o peguei vendo que tinha uma mensagem do Rick dizendo "achei Elijah, ele vai aí mais tarde", eu apenas comecei a digitar.

SMS: Okay. Até mais.

Camila estava nua assim como eu; eu olhei Hope e sorri de canto.

— Pega aqueles dois blusões ali no chão por favor? 

— Claro! 

Ela se levantou da cama e pegou os blusões logo me entregando os dois e subindo na cama novamente; eu entreguei o branco à Camila que vestiu discretamente logo tirando o lençol de seu corpo e se levantando da cama.

— Vou tomar banho, volto já. 

— Não se esqueceu de nada? - Perguntei fazendo ela se virar.

— É Mila, o beijo da Lo!

Camila riu e eu também, a latina veio e me beijou devagar me deixando sentir o gosto dos seus lábios novamente.

— E você vai me esperar lá embaixo mocinha! Lo tem que tomar banho, achamos seu tio. 

Eu a peguei no colo e saí do quarto conversando com ela sobre Elijah, logo que encontrei Dinah na sala coloquei Hope no chão.

— Essa é Dinah, melhor amiga da Mila. E essa é Hope, pode ficar com ela enquanto tomo banho Dinah? - Ela pareceu confusa ao ver a pequena garotinha mas mesmo assim aceitou.

— Maninha. Você gosta da garotinha.

Ouvi a voz de Chris enquanto subia às escadas, ele vestia uma jaqueta jeans azul e calça preta colada em seu corpo. 

— Aonde vai? - Perguntei vendo ele descer às escadas animado.

— Dar uma volta sei lá, isso aqui tá um tédio! 

Falou colocando as mãos para o ar me fazendo rir; eu terminei de subir as escadas e entrei no quarto logo indo tomar meu banho também.

°°° ( horas depois )

Hope brincava com Dinah enquanto eu estava abraçada com Camila à espera de Elijah, Rick viria com ele também. Como uma garotinha pode ser tão poderosa assim? Uma bruxa e mais forte que qualquer uma segundo Elijah, me deixava hipnotizada. 

A campainha tocou me chamando a atenção, Camila me deu espaço para me levantar e logo chamou Hope para ficar perto dela. Eu me levantei ajeitando minha jaqueta em meu corpo logo abrindo a porta. 

Eu vi Rick e o suposto Elijah ao lado dele; o homem usava um terno de gala e seus cabelos estavam bem arrumados. 

— Imagino que deva ser Lauren, estou certo? - Ele entrou na casa tirando o palitó ficando apenas com a camisa branca do terno.

— Sim sim, sou eu. 

Ele entrou como se a casa fosse dele o que me irritou um pouco mas mantive a calma; eu entrei na sala e o observei com Hope, os dois estavam abraçados e ela parecia feliz ao ver ele. 

— Onde está o papai? - Ela falou preocupada.

— Eu não sei, querida. 

Ele suspirou e a colocou no colo logo se sentando no sofá; eu entrei na sala e me sentei ao lado de Camila observando cada movimento daquele homem.

— Então, por que estão fugindo do pai dela? 

Elijah olhou para Rick que entendeu a referência, ele queria Hope fora daquela sala. Dinah se levantou rápido chamando a garota para brincar que rapidamente aceitou.

— Nossa família é um pouco problemática tenho que admitir. Klaus quer ela para transformar na pior pessoa igual a ele.

— Entendo. Ele está aqui na cidade? - Camila perguntou olhando fixamente o homem.

— Suponho que sim. Imagino que Rick já deva ter contado sobre eu e minha família de originais. - Ele falou se levantando indo até a janela. 

— Imaginou certo. Por que as pessoas têm tanto medo dele? - Perguntei o observando.

— Porque querida, ele é o diabo disfarçado de gente. 

Aquela frase por algum motivo me fez se arrepiar; ele pegou a garrafa de whisky e derramou o líquido no copo logo dando um gole no mesmo.

— Eu sei quem você é Lauren Jauregui e é uma honra. - Ele falou abrindo um sorriso de canto.

— Obrigado, eu acho. - Respondi.

— Pode ficar com Hope? Sei que gosta dela pelo jeito que olha para ela. E também pode me ajudar com meu irmão. É claro, se quiser. - Ele falou bebendo mais um pouco do whisky.

— Por que está tentando salvar ou ajudar Niklaus? - Perguntei me levantando também colocando um pouco de whisky no copo.

— Porque se tem algo dentro dele, algo humano...a única coisa que pode salvar ele é Hope. - Ele respondeu me olhando. — Família é poder, Lauren. 

— E como é. - Respondi virando o copo de uma vez garganta abaixo.

— Onde você vai ficar? - Camila perguntou.

— Num hotel aqui perto. - Ele respondeu. 

— Eu ajudo você, mas se tentar me trair ou algo do tipo...eu acabo com você. - Falei saindo da sala de estar.

— Se conseguisse acabar comigo seria divertido. - Ele respondeu soltando uma risada baixa. 

°°° ( horas depois )

Camila Cabello pov's

Elijah se despediu de Hope que estava com sono e já dormia quietinha, no quarto de hóspedes. Chris e Stiles estavam incomodando com gemidos altos do andar de cima, por isso tratei de ir procurar Lauren que estava no telhado, como quase todas às noites.

— Hey. 

Eu falei me aproximando e sentando ao lado dela, logo encostando minha cabeça no ombro dela. 

— Não aguentou os gemidos também? - Lauren falou rindo.

— Não. Eu aposto 50 que o Chris é o passivo. 

— Camila! - Lauren falou rindo.

— Como aposto um beijo que ontem você foi passiva. 

Lauren me olhou e sorriu de canto passando sua mão pela minha nuca logo colando nossos lábios em um beijo cheio de desejo. A batalha de línguas como sempre Lauren ganhava me deixando aproveitar a derrota. Ela mordeu meu lábio inferior com força me fazendo arfar, nos separamos quando o ar faltou.

— Vamos pro quarto. - Eu falei me levantando.

— Também acho melhor irmos pro quarto. 

Nós saímos do telhado com cuidado entrando em casa, Lauren já me puxou pela cintura me beijando novamente, nós fomos dando passos lentos para trás até que eu senti a porta atrás de mim; girei a maçaneta abrindo o quarto; Lauren me empurrou contra a parede ficando entre minhas pernas, seus lábios estavam em meu pescoço chupando o mesmo sem piedade me fazendo gemer baixo. 

— Tranca a porta...

Falei baixinho vendo Lauren ir trancar a porta por conta de Hope acordar e ver algo que não devia. Ela voltou e me jogou na cama tirando a jaqueta deixando a mesma cair no chão. Eu subi no colo dela e voltei a beijar ela lentamente, mordi seu lábio enquanto rebolava no colo dela devagar. Suas mãos apertavam minha bunda com força que estava coberta com a calça preta que eu estava usando.

— Amor, sabe que odeio quando veste calça. - Lauren falou baixinho desabotoando minha calça. 

— Ah é? Posso saber por que? - Falei separando nossos lábios.

— Porque você fica gostosa demais nelas. 

Eu sorri e a vi tirar minha calça sem pressa jogando a peça de roupa no chão me deixando apenas com o cropped e minhas peças íntimas. Eu a empurrei para trás tirando meu cropped, fiquei por cima dela levando meus lábios para o pescoço da mesma. 

— Aposto 50 como vai ser passiva hoje de novo. - Falei rindo e Lauren apenas arfava segurando com força o lençol.

Eu desci meus lábios para o colo dos seios dela que estavam cobertos pela blusa branca que estava usando mas que rapidamente eu tratei de tirar a deixando apenas de sutiã. Eu comecei a tirar o sutiã dela logo massageando seu seio esquerdo enquanto chupava o direito. 

— Oh...

Ela gemeu alto me fazendo abrir um pequeno sorriso, minhas mãos tiravam a calça dela devagar e sem pressa, teríamos a noite toda. 

— Vai logo, porra! 

Ela mandou me fazendo rir baixo, minha mão tirou a calcinha dela rapidamente a deixando nua; logo abri as pernas dela para ter uma visão melhor. Foi quando minha língua começou a fazer movimentos circulares envolta do clitóris dela, logo comecei a chupar a mesma com força e sem piedade, ela gemia alto e eu amo o som de ouvir Lauren gemendo, é um dos meus favoritos exceto pela sua risada e hoje, a noite vai ser longa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...