1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Hunters

História Blood is paid with blood - Camren - Hunters


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal! Nesse capítulo, vamos focar na história dos caçadores e principalmente na Camila, então... Prestem atenção!

Capítulo 3 - Hunters


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Hunters

Ian Cabello POV'S

Virgínia - 2:30AM

Ouvi meu celular tocar sem parar o que me fez levantar da cama e ir ver o que era, já que eu havia deixado o celular dentro do closet. Assim que vi de quem era a chamada, logo atendi.

— Crystal...que surpresa. - Falei com a voz rouca por conta do sono.

— Temos que conversar, logo ela estará completando 18 anos. Vocês tem que preparar ela. 

Contar para Camila sobre sua real origem seria a decisão mais difícil que eu e Maya teríamos que tomar, Camila sempre foi forte mas ela coloca sentimentos demais em tudo, o que por um lado é bom mas pelo outro, não. 

— Ian? - Ouvi a voz do outro lado da linha.

— Uh... Ela não está pronta. 

Respondi seco e ouvi uma risada alta do outro lado da linha, eu sabia como controlar a situação, Crystal sempre quis contar a verdade mas eu nunca permiti.

— Maninho, somos os Cabello's...ela será uma das melhores. 

Sim, eu sabia do potencial de Camila, além do mais ela sempre amou arcos e flechas, ela é boa nisso como o resto da família. 

— Crystal, eu disse que não. Na hora certa, eu e Maya diremos à ela. 

Assim desliguei e voltei para a cama, Maya me olhava com um olhar de que sabia que Crystal estava totalmente com razão.

— Amor, ela é só uma criança. - Disse me sentando na cama a olhando.

— Lauren também era apenas uma criança naquela época e olhe hoje. 

Essa frase me fez pensar e suspirar fundo, eu tinha medo de perder Camila nesse processo de caçadora, são muitas mortes, torturas, isso nos faz ficar frios. 

— Ela era um monstro, e ainda é. Que deixamos viver porquê você me pediu.

Disse em um tom bravo, naquela noite eu teria matado Lauren também, mas Maya gostava da garota e seus belos olhos verdes.

— Ela sempre foi uma boa garota...

Antes que ela terminasse a frase eu a interrompi.

— Ela era uma boa garota, deixou de ser no dia em que matamos os pais dela.

Lauren Jauregui POV'S 

Abri meus olhos e senti os braços da garota envolverem minha cintura, revirei os olhos e a olhei.

— Caroline por favor, foi só uma noite.

Disse tirando as mãos dela da minha cintura, logo me levantei da cama e comecei a me enrolar numa toalha.

— Quando eu sair daquele banheiro, quero você fora daqui. - Disse em um tom sério.

— Mas Lauren, eu pensei que...- Ela começou a falar gesticulando com as mãos.

— Que eu gosto de você? - Soltei uma risada quando a vi afirmar.

— Eu gostei de você. - Ela disse com uma expressão triste.

— Ah é? Então entra pra fila.

Disse antes de entrar no banheiro para tomar meu banho e ir para aquele maldito colégio. 

Ariana Grande POV'S

Estacionei minha moto na frente da casa de Camila, eram exatamente 7:30 da manhã e hoje eu iria levar ela para a escola. Bati na porta levemente quando o pai da mesma abriu.

— Hey Ari, venha...entre.

O mesmo abriu um sorriso largo e eu entrei, o segui para a cozinha onde vi Camila tomando seu café da manhã juntamente com sua mãe.

— Hoje é dia de uma boa caça, tchau garotas.

Ele deu um beijo carinhoso em Maya e um beijo na testa de Camila, tocou meu ombro e nós dissemos juntas "tchau".  Me aproximei de Camila e ela me deu um beijo rápido, ela ficava toda tímida na frente dos pais ainda.

— Meninas, estou saindo pra ir fazer as compras...juízo.

Maya saiu de casa deixando apenas nós duas sozinhas, Camila deixou a comida de lado e me puxou pela nuca me beijando.

— Aqui? - Perguntei levando minhas mãos para as coxas dela.

— Não vamos fazer aqui, além do mais chegaríamos atrasadas na escola. - Ela sorriu fraco e mordeu os lábios. 

Eu coloquei ela sentada em cima da mesa e eu entre as pernas dela, o beijo estava quente e se não tivéssemos aula, seria ali e agora.

Lauren Jauregui POV'S

Cheguei na escola e logo senti socos leves no vidro do meu carro, era Matt e Cody, dois jogadores de lacrosse muito bons.

— Eae Jauregui! - Cody disse mexendo na minha jaqueta de couro.

— Para de me bagunçar, idiota! - Disse rindo quando dei um leve empurrão nele.

— Temos treino hoje para o jogo de amanhã e hoje o treinador vai decidir quem é o novo capitão do time. - Matt falou todo animado, ele sempre foi o melhor segundo todo mundo.

— Aposto que vai vencer. - Disse dando dois tapas nas costas dele. 

Foi quando várias garotas vieram até nós todas assanhadas.

— Oi pessoal! - Uma delas disse vindo até mim.

— Vaza daqui, vadia. - Disse falando sério sem dar atenção para nenhuma delas.

— A gente se encontra depois, Jauregui. 

Os meninos saíram acompanhados de muitas garotas o que me fez revirar os olhos levemente. Meu olhar parou em Camila e Ariana, quando a mesma me viu, segurou a cintura de Camila possessivamente.

— Idiota. - Disse baixo.

— Quem? 

Meu olhar caiu sobre o homem alto e loiro que abria um sorriso largo para mim, eu o analisei e apertei sua mão levemente.

— Eu que digo, quem é você? - Perguntei  o olhando nos olhos.

— Professor Alaric Saltzman, de história.  - Ele respondeu olhando em volta.

— Não conhece a escola? - Disse confusa.

— Uh... Não, sou o novo professor. - Ele respondeu ajeitando sua bolsa em seu ombro.

— Se quiser eu lhe mostro. - Sugeri dando de ombros.

— Mas você não tem aula? - Ele perguntou. 

— Só as 9:30. - Respondi. 

Ele deu de ombros e nós dois entramos na escola, ele parecia ser legal e eu iria apresentar a escola para ele. 

Camila Cabello POV'S

Eu sai da sala em direção ao banheiro, os corredores estavam vazios. Quando virei a esquerda colidi com um corpo que fez uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo inteiro, quando subi meu olhar abri um pequeno sorriso, ela me analisava.

— Apressada? - Perguntou mantendo o olhar fixo em mim.

— Indo ao banheiro, na verdade. - Disse soltando uma risadinha.

— Uh, entendi. - Ela respondeu.

—  Então... A história com a Caroline é verdade? 

Ela me olhou de cima a baixo e com um olhar estranho, se aproximou mais a ponto de ficarmos a centímetros uma da outra.

— Ela não é boa de cama, cá entre nós.

Lauren disse baixinho no meu ouvido o que me fez gargalhar, nossos olhares ficaram novamente conectados como no dia que ela entrou naquela sala. 

— Você é uma idiota. - Disse tentando passar. 

— Mas você gosta de mim. 

Ela piscou e saiu dali, Lauren me fazia sentir sensações diferentes apenas com um simples toque, é incrível e estranho. 

Dinah Jane POV'S

Eu entrei no vestiário feminino e vi Lauren vestindo a roupa de lacrosse, joguei ela contra o armário rapidamente a prendendo contra o mesmo.

— O que quer com Camila? 

Ela soltou aquela mesma risada de quando me atacou no condomínio, seus olhos ficaram vermelhos e suas garras saíram novamente.

— Somos apenas amigas Jane, só isso.

Disse tentando se soltar mas a prendi com mais força e foi na hora que ela me prendeu virando o jogo. Ela começou a passar suas garras pela minha garganta levemente, me fazendo sentir um pouco de medo.

— O que você veio fazer aqui em Beacon Falls? - Perguntei com raiva.

— Assuntos pessoais, se é que me entende. 

Ela respondeu e começou a rasgar minha garganta me fazendo ficar sem respirar, eu sabia que ela forte mas ela era muito muito forte, parecia impossível o tamanho da força dela.

— Entre no meu caminho de novo e eu mato você, chupa sangue.

E assim ela saiu dali, me deixando com mais raiva ainda. 

Ian Cabello POV'S

A flecha ia em perfeita sintonia em direção a árvore quando Dinah apareceu do nada quebrando a mesma no meio.

— Não deveria estar na escola? - Perguntei.

— Lauren rasgou minha garganta, mas como me regenero, não tenho como provar.

Minha expressão foi séria, ela se aproximou de mim e eu a analisei.

— Por que ela é tão forte? 

— Ela e o irmão vieram da raça "lobos brancos" e são os últimos da linhagem. Por isso a força dela é impossível de explicar.

Eu sabia que ela havia voltado, e agora está estudando, fingindo ter uma vida normal...mas se Lauren e Chris quiserem guerra, eles vão ter guerra. 


Notas Finais


Enfim gente, esse foi mais um capítulo. Espero que tenham gostando. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...