1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Hi, Ian.

História Blood is paid with blood - Camren - Hi, Ian.


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Gente, hoje a Lolo vai descobrir que a Camila é filha dos caçadores, aaaaaaa. Eu espero que vocês gostem! Sz

Capítulo 4 - Hi, Ian.


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Hi, Ian.

Virgínia - Escola Beacon Falls 7:00AM

Lauren Jauregui POV'S

Eu andava pelo campus olhando as várias pessoas que por ali andavam, umas estudavam perto das árvores, outras comiam ou estavam concentrados demais no celular, mas a pessoa que eu queria ver, ainda não havia encontrado. Me concentrei e acionei minha super audição, procurei pela voz de Camila na escola mas não ouvi...então desisti. 

Eu continuei caminhando pela grama que era muito verde, até que vi Camila sentada debaixo de uma árvore sentada e ela parecia estar triste, suspirei e caminhei até lá.

— Hey.

Ela não respondeu e começou a limpar as lágrimas, mas a impedi quando me sentei no gramado, seus olhos estavam inchados o que me fez sentir um aperto.

— Ariana? - Perguntei, mas não tive resposta.

— Também. 

Ela respondeu baixinho e eu continuei observando ela, logo desviei meu olhar para a frente. O clima estava frio, perfeito para uma manhã.

— Quer conversar? - Perguntei preocupada.

— É só que meus pais parecem estar mentindo o tempo todo, sobre tudo e Ariana...a gente brigou. 

Ela desabou mais uma vez e eu rapidamente a puxei para meus braços, Camila não havia achado minha atitude estranha, pelo contrário, ela me apertou mais forte enquanto chorava.

— Como por exemplo seus pais mentem para você? - Perguntei enquanto fazia carinho nos cabelos dela.

— Hoje de manhã... Eu estava entrando na cozinha quando ouvi eles falarem sobre acabar com duas pessoas... Lauren, tá tudo confuso.

Achei estranho e até me passou pela cabeça Camila ser filha de Ian e Maya, mas não, era melhor não pensar nessa hipótese.

— Eles devem ter os motivos dele Camila. E Ariana? Ela te disse algo? 

Nesse momento ela levantou o rostinho todo cheio de lágrimas e respirou fundo.

— Hoje peguei ela no banheiro com a Caroline...

Eu a apertei mais em meus braços, era tão bom ficar assim com ela, eu não queria mais quebrar aquele abraço.

— Ela não te merece. - Completei. 

— É só que...

Ela parou por um segundo e me olhou fixamente, as mãos dela estavam em meu pescoço o agarrando com força, ela estava parecendo um panda agarrado em mim.

— O quê? - Perguntei. 

— Eu nunca sou a primeira pra ninguém. - Ela completou forçando um sorriso.

Aquela frase me deu vontade de socar Ariana até ela ir pro hospital de tanta dor. 

— Não fica assim. Você é linda Camila, tanto por fora quanto por dentro...só um bobo te deixaria ir. - Disse colocando em em meu colo devagar.

— Uma boba que nem você? - Ela disse rindo alto.

— Eu não te deixaria ir. - Disse séria.

— Sério?

Ela perguntou e eu desviei o olhar, ela segurou meu rosto e me fez olhar para ela mas meu olhar foi para outra coisa, os lábios dela.

—  Sim, Camila. Eu não te deixaria ir por nada.

Ela aproximou o rosto dela e nossos rostos ficaram quase colados, ela estava com a respiração ofegante e eu também, minhas mãos desceram pra cintura dela.

— Lauren...

Ela falou mas eu selei nossos lábios, e por Deus que lábios, ela se ajeitou em meu colo e começou a arranhar minha nuca com força, ela retribuiu ao beijo de forma calma e carinhosa, eu queria poder parar o mundo naquele momento.

— Camila!

Ouvi uma voz grossa pigarrear e nós se separamos muito rápido, quando eu olhei tive um susto ao ver Ian Cabello parado me olhando, tudo parecia ter ficado em câmera lenta como na noite em que meus pais morreram.

— Uh... Hey, pai.

Eu a olhei sem acreditar, ela me olhou e se levantou rápido e eu fiz o mesmo, Ian me olhava sem acreditar. Eu estava aos beijos com a filha dele! Eu estava beijando a filha do homem que matou meus pais! 

— Srta Jauregui. - Ele falou estendendo a mão para mim.

— Vocês se conhecem? 

Eu olhei Camila de relance e afirmei, tentei controlar minha raiva e minha respiração mas estava sendo bem difícil.

— Olá, Ian. 

Apertei a mão dele e saí dali, deixando os dois a sós. Como isso era possível? 

— Hey Lauren, vamos pra festa hoje?

Ouvi a voz de Matt vir mas o empurrei forte o fazendo cair no chão, sem falar nada me dirigi ao estacionamento e procurei pelo meu carro, assim que o encontrei entrei no mesmo e dei partida para minha casa. 

Chris Jauregui POV'S

Estava jogando videogame quando ouvi a porta principal ser aberta e ser fechada com toda força, ela estava com raiva.

— O que aconteceu? - Perguntei me levantando do sofá.

— Eu vi ele e beijei ela...

Ela respondeu olhando para o nada, logo começou a bater na parede com força fazendo a mesma rachar e logo começar a cair pequenos pedaços da mesma no chão.

— COMO ISSO PODIA TER ACONTECIDO?

Lauren começou a gritar brava e seus olhos começaram a ficar vermelhos, logo caiu uma lágrima e foi quando eu percebi que ela realmente não estava bem.

— Ian é pai da garota que eu beijei Chris, BEIJEI, me entende? 

— Lauren você transa e beija muitas, essa é só mais uma. - Disse observando ela.

— Não Chris, Camila não é só mais uma. Ela é diferente. 

Ela finalmente me olhou e começou a se acalmar e se sentou no sofá. Foi quando eu fiz o mesmo.

— Essa tal de Camila não sabe que é uma caçadora ou que a família dela é?  

— Não, eles mentem para ela. - Lauren falou olhando o chão.

— Lauren, isso é ótimo! Vamos fazer nossa vingança na tal da Camilinha! - Disse animado.

— Não Chris! De maneira nenhuma! - Ela me olhou furiosa.

— É só uma garota! - Repeti.

— Ela não é só uma garota porra! 

Ela subiu em cima de mim puxando a gola da minha camisa, eu a joguei contra a parede.

— Alivie sua raiva em outra coisa, não em mim! 

Disse bravo e saí daquela sala rapidamente, eu iria falar com a vampirinha e descobrir tudo sobre essa Camila.

Ian Cabello POV'S

Observei Camila que ficou sem acreditar a maneira como Lauren saiu, ela havia gostado de Lauren.

— Já esqueceu Ariana? - Disse em um tom bravo.

— Caso não saiba, ela me traiu pai e esse beijo aconteceu. 

Ela respondeu minha pergunta com toda coragem do mundo, logo meu olhar se encontrou com o dela e eu a analisei.

— Eu quero você longe dessa garota Karla, me ouviu bem? - Disse bravo.

— Eu gosto dela e não vou me afastar. 

Ela me deu às costas e saiu entrando na escola, o que me fez socar a árvore com força. Lauren estava aos beijos com minha filha e isso não seria nada bom, ela pode querer revidar tudo em Camila e eu não irei deixar isso acontecer. 

Camila Cabello POV'S

Virgínia - Escola Beacon Falls 8:00PM

Minha última aula foi a de história, com o novo professor mas confesso que não consegui me concentrar em nada, minha mente estava em Lauren, apenas nela e em tudo que estava acontecendo. 

Eu andava pelas ruas frias e escuras indo para casa, poucos carros passavam aquela hora e não tinha ninguém andando, apenas eu. Por que eu estava pensando tanto naquele beijo? E por que eu estava querendo beijar ela de novo e de novo?

Quando estava entrando no portão do condomínio, vi Lauren aparecer toda suada com roupa de corrida e sua barriga sangrava.

Eu corri até ela a segurando antes que a mesma caísse no chão.

— Onde diabos você estava? - Perguntei brava e aflita.

— Na floresta, acho que tinha caçadores por lá. 

Ela respondeu e apagou, eu não levaria ela para minha casa pois meu pai não estava de bom-humor e havia me avisado para ficar longe dela, eu sabia onde era a casa de Lauren já que estávamos morando no mesmo condomínio.

Bati na porta e um homem muito bonito abriu a porta, ele me deixou entrar rapidamente.

— Ela disse que estava na floresta e foi atingida. - Disse deixando ele pegar ela nos braços.

— E você, quem é? - Ele perguntou me analisando, igual Lauren faz. 

— Camila Cabello, moro no começo do condomínio.

Ele pareceu não gostar de mim e subiu as escadas rapidamente, eu o segui e o vida colocar Lauren na cama, ele rasgou a blusa dela e viu o ferimento.

— A flecha tem veneno. - Ele disse.

— O que posso fazer? - Perguntei.

— Nada, mas eu posso.

Fiquei confusa mas logo entendi o que ele quis dizer, ele simplesmente enfiou a mão e Lauren despertou gritando alto, aquela cena me fez querer ir embora mas não fui, depois de muito tentar tirar a flecha ele conseguiu. 

— É melhor você ir. 

Eu assenti e fui em direção a porta, mas ouvi a voz rouquinha me chamar.

— Fica. - Ela disse fazendo esforço.

— Lauren...- O garoto tentou impedir mas ele já sabia que ela não mudaria de ideia.

Lauren Jauregui POV'S

Como eu fui atingida? Estava correndo na floresta quando uma flecha veio em direção à mim, com toda certeza era um dos pais de Camila, eu sabia disso. Mas graças à ela, não morri. Nós lobisomens não nos regeneramos como os vampiros. 

Chris saiu do quarto me deixando a sós com Camila, ela se sentou ao meu lado na cama e sorriu fraco.

— Por que você saiu daquele jeito? - Ela perguntou respirando fundo.

— Eu tinha um compromisso importante e havia me esquecido, desculpe. - Respondi.

— Não está mentindo pra mim não é?

Eu respirei fundo e a olhei fixamente nos olhos, minha mão com dificuldade foi de encontro com a dela.

— Não Camila. Não estou. - Respondi ainda a olhando. 

— Pensei que você ia morrer boba. - Ela disse soltando uma risada forçada.

— Vaso ruim não quebra fácil.

Brinquei e ela gargalhou, se deitou e me agarrou mesmo eu estando toda cheia de sangue, nós ficamos ali, num silêncio bom. Por mais raiva que eu estivesse sentindo, Camila a fazia ir embora em minutos, talvez até em segundos. O que ela está fazendo comigo? 


Notas Finais


Bom gente, o capítulo foi esse! Espero que tenham gostado. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...