1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. What you are, Lauren?

História Blood is paid with blood - Camren - What you are, Lauren?


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Gente, avisando que desss capítulo vai começar a confusão. Camila vai sofrer graves mudanças, o casalzão também. Espero que vocês gostem!

Capítulo 5 - What you are, Lauren?


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - What you are, Lauren?

Virgínia - Beacon Falls 5:00AM

Crystal Cabello POV'S

Entrei na cidade que estava silenciosa, eu vi apenas guardas fazendo a ronda pela cidade o que me deixou um pouco aliviada confesso. Parei no sinal de trânsito e foi quando o teto do meu carro foi amassado, eu sabia o que era. Verifiquei se na rua não havia ninguém, peguei um pistola 38 que estava no banco de trás para acaso isso acontecesse. Eu saí do carro e mirei a arma para cima, mas ele ou ela havia fugido. 

— Venham! Venham! 

Gritei e dei um tiro para cima alertando, quando vi que um guarda se aproximava de longe entrei no carro e dei partida para a casa de Ian, isso vai ser divertido.

Assim que cheguei na casa do meu irmão, bati na porta que não demorou a ser aberta e logo recebi o abraço que eu tanto estava esperando, Camila havia crescido.

— Tia! Poxa que saudades! - A garota disse me apertando forte contra seus braços.

— Você está forte, Mila. - Disse rindo.

— Ela sempre foi.

Ouvi a voz dele entrar em meus ouvidos como melodia, assim que nossos olhares se encontraram Ian sorriu largo e abriu os braços.

— Venha cá maninha! - Ele riu e eu me joguei nos braços dele.

— Senti sua falta, grandão. 

Quando o soltei vi Camila abrindo o porta-malas, logo fui até ela rapidamente tentando evitar que a mesma pegasse qualquer mala ali, eu sabia que Ian não queria contar e respeitaria essa decisão.

— Mila, deixa que eu e seu pai guardamos isso. Vá dormir okay?

Forcei um sorriso, Camila ficou desconfiada mas logo entrou dentro de casa e foi quando Ian se aproximou com uma cara nada boa.

— Atirando assim que entra na cidade? O que aconteceu? - Ele perguntou cruzando os braços.

— Um deles subiu no telhado do meu carro e socou com força.

— Chris. - Ele disse baixo.

— Como sabe que não foi a garota? - Perguntei o observando.

— Porque eu atirei nela na floresta e a flecha tinha veneno, deve estar se recuperando. - Ele respondeu olhando a rua.

— Vamos entrar, tenho novidades.

Dito isso ele afirmou com a cabeça e nós dois entramos na casa, depois eu pegaria minhas malas, o importante agora são os lobisomens.

Lauren Jauregui POV'S

Estava deitada quando vi Chris entrar no quarto todo suado, me sentei devagar e o analisei, essa é uma mania que nós dois temos em comum.

— O que houve? - Perguntei.

— A irmã está de volta. - Ele respondeu tirando a camisa.

— Crystal? - Perguntei surpresa.

— A própria. - Ele respondeu. - Está se sentindo melhor a ponto de conversamos com eles?

Eu refleti sobre aquela pergunta, só de olhar para Ian eu ficava com raiva e conversar com eles poderia dar muita merda.

— Estou dentro.

— Ótimo, então se prepare.

Ele sorriu e saiu do quarto, eu me levantei e o ferimento ainda estava ali, mas eu conseguiria lutar e muito bem até.

Chris Jauregui POV'S

Após tomar um banho relaxante, vesti uma calça colada preta com rasgos nos joelhos, uma blusa branca e minha jaqueta preta por cima, tomei um pouco de whisky e saí da minha casa e fui em direção a casa dos Cabello's.

Quando cheguei na casa dos mesmos, bati na porta e quem abriu foi Camila, ela franziu o cenho.

— Lauren piorou? - Ela perguntou.

— Quero falar com seu pai, ele está?

Logo Ian apareceu, ele vestia uma blusa de manga longa azul e uma calça preta, seus cabelos bagunçados como sempre, ele continuava intacto.

— Camila, suba e chame sua mãe e sua tia.

Apenas vi a garota afirmar e logo sumiu da minha vista, ele fechou a porta e me observou.

— O que deseja? - Ele perguntou.

Antes de eu começar a falar, vi Maya e Crystal saírem da casa e logo fecharem a porta, eu suspirei fundo.

— Hoje é dia de caça.

Abri um sorriso e dei às costas para eles e quando estava prestes a sair dali, a voz de Crystal me chamou a atenção.

— O que quer dizer com isso, Jauregui?

Eu me virei novamente, meu olhar analisou lentamente cada um dos três que me encaravam esperando uma resposta, a que eles tanto queriam.

— Que sejam bons caçadores e venham nos pegar.

Pisquei e saí dali voltando a caminhar para casa, obviamente Lauren estaria na escola à essa altura.

Virgínia - Escola Beacon Falls 7:30AM

Camila Cabello POV'S

Eu procurava Lauren em todos os corredores mas não a encontrava, eu já havia ido nos banheiros, quadra, piscina, as salas estavam vazias pois as aulas ainda não haviam começado, então pensei num lago que havia nos fundos da escola.

Quando cheguei ao lago, vi ela sentada na beira do mesmo observando a bela vista que ali proporcionava.

— Me procurando? 

Ela falou como se soubesse que eu estava ali, mesmo eu ainda me aproximando, ela sentiu minha presença.

— É.

Respondi e me sentei ao lado dela, ela olhava fixamente para o lago e eu apenas a observava.

— Deveria se afastar de mim Camila. 

Ela falou aquilo friamente, o que me fez estranhar aquela atitude dela. Desde que ela viu meu pai estava querendo mudar comigo, porém não conseguia.

— Eu não vou. - Respondi.

— Eu sou um problema, você não me conhece. Por que não volta a namorar a Ariana e a sofrer pelos seus problemas?

Aquilo doeu, aquelas palavras. Eu segurei na nuca dela e a obriguei a olhar para mim, meus olhos estavam lacrimejados.

— Qual é o seu problema? Só porque está magoada acha que pode fazer isso com as pessoas? 

Comecei a falar e ela continuava olhando fixamente em meus olhos, era uma conexão que nem eu e nem ela conseguimos explicar.

— Lauren...o que eu te fiz? Me diz. Você não pode me magoar desse jeito, ontem era toda carinhosa e me beijando e hoje, só uma pedra. 

Ela me olhou e respirou fundo, respirou fundo novamente.

— Acabou?

Foram as últimas palavras antes dela se levantar e sair, me deixando ali completamente sozinha, o que diabos está acontecendo com todo mundo? 

Lauren Jauregui POV'S

Doeu ter feito aquilo, ter dito e ter tratado ela daquele jeito, como se fosse um lixo. Mas eu prometi aos meus pais, eu vou fazer justiça nem que seja a última coisa que eu faça. 

Senti meu celular vibrar, quando o peguei vi um SMS da Mani, minha melhor amiga.

SMS: Em menos de duas semanas chego aí na Virgínia.

Aquela simples mensagem já tinha melhorado um pouco meu dia. 

SMS: Que ótima notícia! Eu tenho que ir agora, briga entre caçadores novamente. Eu amo você! 

Guardei meu celular no bolso quando ouvi o sinal tocar, hora da aula.

Virgínia - Escola Beacon Falls 6:00PM

Lauren Jauregui POV'S

O dia passou rápido até, assim que fomos dispensados eu corri para meu carro, estava na hora. Enquanto dirigia para a floresta, eu não parava de pensar em Camila, por que eu fico tão mole assim perto dela? 

Neguei com a cabeça e quando me dei conta já estava na entrada da floresta, desliguei o carro e saí do mesmo, a noite já havia caído, estava na hora.

Quando cheguei no centro da floresta Chris e os caçadores já estavam lá, eu rapidamente coloquei minhas garras para fora junto com as presas.

— Sangue se paga com sangue. - Sussurrei baixinho. 

— Sangue se paga com sangue. - Chris fez o mesmo. 

Camila Cabello POV'S

— Vamos Dinah! Eles estão na floresta! - Gritei para ela.

— Camila, eles caçam animais, é normal. Eu prometi à eles que cuidaria de você. - Dinah disse com uma expressão séria.

— Se você não vai, eu vou.

Falei pegando meu arco e várias flechas logo abrindo a porta e foi quando ouvi ela resmungar. Eu sei que tem algo de estranho nisso, nos meus pais, minha tia, Lauren e seu irmão.

Quando chegamos na entrada da floresta eu vi o carro do meu pai, o de Lauren e o de seu irmão, eu estava começando a ficar nervosa.

— Camila? - Dinah chamou minha atenção.

— Vamos. 

Respondi entrando na mata, era possível ouvir rugidos altos, gritos, tudo o que tínhamos que fazer era seguir o som daquele barulho todo.

Quando nós chegamos ao centro da floresta, eu vi a pior cena da minha vida. Meus pais e minha tia atirando em Lauren e em seu irmão, que estavam transformados em alguma coisa, ela era forte assim como Chris.

— Não machuquem ela! 

Eu gritei fazendo todos ali pararem com a suposta briga, Chris caiu no chão tomando fôlego e Lauren quando me viu, abaixou a cabeça com vergonha. 

Eu comecei a caminhar em direção à ela quando meu pai tentou me segurar pelo braço, mas eu me soltei e caminhei até ela, senti olhares de todos em mim o que estava me deixando nervosa demais. Assim que cheguei perto de Lauren me abaixei e segurei seu rosto, seus olhos vermelhos, suas garras e presas foram sumindo aos poucos, ela estava toda ferida, o que me deixou bem triste.

— Hey...não se esconde de mim. 

Disse segurando o rosto dela até que a vi querer chorar, ela estava voltando a forma humana, eu não estava com medo dela, eu só estava confusa. 

— Eu disse pra você se afastar. - Ela falou desviando o olhar.

— Eu não vou, sua bobona. 

Eu abri um sorriso de canto e a puxei pela nuca juntando nossos lábios, ela passou suas mãos me apertando contra o corpo dela, nossas línguas travavam uma batalha na qual ela ganhou, até que senti a mão da minha tia em meu ombro.

— Tchau, bobona. 

Ela soltou uma risada e eu dei mais um selinho nela, me levantei e saí dali com meus pais. Eu realmente não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu quero ela.


Notas Finais


Eae, gostaram? Agora vem uma nova etapa, vamos focar no amor delas duas nascendo e depois a nova fase da Camila, que vai ser um pouco complicada confesso. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...