1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. I'm with you, babe

História Blood is paid with blood - Camren - I'm with you, babe


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi gente, tá aqui mais um capítulo pra vocês! Como eu disse, vamos focar nas duas até um certo ponto. Espero que gostem sz

Capítulo 6 - I'm with you, babe


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - I'm with you, babe

Virgínia - Beacon Falls 4:50AM

Lauren Jauregui POV'S

Um mês se passou após Camila ter descoberto o que eu realmente sou, seus pais e sua tia tentaram afastar ela mas nós duas continuamos se vendo escondidas, é claro. 

Eu sai da minha casa e fui para um beco que levava para um pequeno morro ali no nosso condomínio, dava para ver todas as casas. 

Assim que cheguei ao mesmo me sentei e fiquei observando o final da noite, logo o sol sairia, eu sempre gostei de observar o sol e principalmente a lua.

Peguei meu celular e procurei o ícone de Camila no chat, comecei a digitar.

SMS: Hey.

Enviei e suspirei, eu não sei como seria daqui pra frente essa minha vingança já que a conheci. Chris ainda está tentando a todo custo machucar os Cabello's, já eu dei um trégua... Por Camila.

SMS: Oi, Laur. 

Sorri e logo comecei a digitar novamente.

SMS: Vem ver o nascer do sol comigo, vem pelo beco que tem perto da minha casa aí tem um morro, sobe eu tô aqui.

Assim que enviei logo chegou uma mensagem dela.

SMS: Sim, comandante.

Eu soltei uma risada e guardei meu celular no bolso, logo minha mente havia caído em Normani...que estava matando muitas pessoas sem muita descrição na cidade, sim, ela já havia chegado e estava na minha casa durante esse tempo. 

Mani é uma vampira de 450 anos, bem velha não é mesmo? Outro fato que nós lobisomens temos em comum com os vampiros é que não envelhecemos. 

Eu ouvi passos desastrados pisando em galhos e logo se sentando ao meu lado, a olhei e ela estava linda com aquele cabelo desajeitado, seus olhos quase se fechando e querendo dormir.

— E eu não ganho nada? 

Disse rindo até que ela se jogou em meus braços escondendo seu rosto em meu pescoço, aposto que estava querendo voltar a dormir.

— Eu te chamei pra ver o sol nascer e a senhorita vai dormir? - Perguntei rindo.

— Sim, comandante. - Ela disse baixinho enquanto se ajeitava em meus braços.

Logo minha mão foi em direção aos cabelos dela fazendo cafuné, nesse pouco tempo eu e Camila já sabemos muito uma da outra, eu estou contando aos poucos cada detalhe da minha história até chegar na pior parte. 

O mais incrível disso tudo foi que na noite da briga, ela não me olhou com indiferença ou com medo, ela me olhou com um brilho nos olhos que eu não sei explicar.

Senti ela se mexer em meus braços, logo olhando para o horizonte que estava começando a ficar claro, ela me olhou e sorriu.

— Você tem certeza de que não quer começar a fazer treinamentos? - Perguntei.

— Tenho, eu não estou pronta. Eu não quero isso, não agora pelo menos. - Ela respondeu.

— Entendo. - Eu disse respirando fundo.

— Laur...

Ela começou mas eu a impedi, sabia o que ela iria perguntar e eu não estava pronta para falar aquilo para ela, não ainda.

— Olha, eu vou te contar, só preciso do meu tempo.

Ela assentiu com a cabeça e voltou a olhar o horizonte, eu beijei a testa dela e logo me deitei no chão.

— Lauren, isso é terra! - Ela disse gargalhando quando viu minha roupa toda suja.

— Eu sou um cachorrinho, Camz. - Disse rindo baixinho.

— Idiota. - Ela sempre fala isso quando gosta de algo que eu faço. - Vem cá, você não me deu meu beijo.

Eu sorri largo e me sentei novamente, ela se envolveu em meus braços passando seus braços pelo meu pescoço, minhas mãos estavam na bunda dela ( (͡° ͜ʖ ͡°) ) e eu logo comecei a dar leves apertos.

— Você gosta tanto da minha bunda né? - Ela perguntou.

— Uhum...

Respondi selando nossos lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, sim...nesse um mês eu e Camila já havíamos evoluído bastante na nossa relação (͡° ͜ʖ ͡°) ( se é que me entendem ). 

Logo a luz do sol começou a bater em nossos rostos, e Camila faz uma careta por ainda estar sonolenta o que me fez rir. Nós não quebramos o beijo, ela passou suas unhas pela minha nuca a arranhando de leve o que me fazia arrepiar e ela sabia disso. 

— Você tem o melhor beijo do mundo! - Camila bateu palminhas parecendo uma criança.

— E você tem a melhor raba do mundo, Camz! - Bati palminhas quando recebi dois tapas fortes no braço.

— Vamos...seus pais vão acordar. 

Ela assentiu e se levantou, eu dei tapas em minha roupa para tirar a terra e ela me observava calada. Nós descemos do morro e foi quando pedi para ela ir primeiro, para caso ter gente na rua, não desconfiar de nada ou contariam para a família dela.

Crystal Cabello POV'S

Virgínia - Beacon Falls 6:00AM

Eu acordei com a luz fraca do sol batendo na janela, abri meus olhos lentamente até que resolvi levantar, mais um dia está se iniciando. 

Camila está afastada de Lauren, pro bem dela. Eu insisto para ela treinar e se tornar uma das melhores caçadoras mas ela continua com a mesma resposta: "não". 

°°° ( Minutos depois )

Saí do quarto já arrumada, eu iria deixar Camila na escola como estou fazendo nesse um mês que passou. Eu e Ian revesamos, mas não deixamos ela ir com nenhum amigo depois do ocorrido.

— Hey, Mila...venha, tome café conosco.

Disse abrindo um sorriso largo até que a vi negar.

— Eu como na escola. Vamos?

Ela falava em um tom frio, exceto com o pai dela. Ele sempre conseguia fazer Camila amolecer de alguma maneira, mas a cada dia que passava, ela estava mais fria. 

— Uh...okay.

Eu olhei Ian e Maya e eles deram sinal de que estava tudo bem, me levantei da mesa e peguei a chave do carro e saí de casa. 

— Uma hora vamos ter que conversar.

Ela se calou, eu liguei o carro mas senti ela me impedir.

— Por que eles tem tanta raiva do papai e da mamãe? 

Ela perguntou e me olhou no fundo dos olhos como se procurasse alguma resposta e quando viu que não achou, desviou o olhar.

— Quem tem que te falar isso é Lauren. 

Eu respondi dando partida no carro e foi quando ela me olhou novamente sem entender.

— Como assim? - Ela perguntou.

Eu tomei fôlego para tentar explicar à ela.

— Mila, escute... O que aconteceu naquela época foi uma coisa horrível por estupidez dos seus pais. Eu não estava envolvida mas sei do que aconteceu.

O sinal ficou vermelho e olhei para ela que tentava entender tudo aquilo.

— Camila...eu estou defendendo Lauren porque vi o jeito como ela te trata, ela não é rude e nem fria. E vi o jeito que você olha pra ela, vocês se gostam e estou do seu lado, sempre lembra?

Eu disse tudo aquilo que estava querendo falar desde que ela descobriu a verdade, senti ela apertar minha mão e sorrir.

— Obrigada, tia. Eu gosto dela. - Ela respondeu olhando a estrada.

— Eu sei que sim. - Disse por fim respirando aliviada.

Lauren Jauregui POV'S

Virgínia - Escola Beacon Falls 8:30AM

Entrei na sala de aula e estava apenas o professor Salztman, ele me olhou e bateu em uma cadeira para que eu me sentasse.

— Anda feliz ein? - Ele disse um tom sarcástico.

— Qual é Rick! Me dá meu sangue vai!

Ele gargalhou e pegou um copo cheio de sangue. Sim, meu professor de história havia descoberto que eu sou uma lobisomem e desde então, ele vem me ajudando bastante.

— Beba logo, vamos. 

Eu virei o copo na minha boca apreciando o maravilhoso gosto que sangue tem, sim, minha raça de lobisomens bebe sangue igual aos vampiros. Estranho não?

— Como vai com Camila? - Ele perguntou pegando o copo.

— Está tudo ótimo, só falta contar a parte mais difícil. - Disse suspirando.

— Você ainda que justiça?

Ele fez essa pergunta e eu o olhei, senti minha visão ficar vermelha e sabia que meus olhos estavam na cor vermelha. Eu suspirei fundo olhando para ele.

— Sangue se paga com sangue. 

Disse antes de vários alunos entrarem na sala, eu não iria me vingar em Camila mas minha vingança vai acontecer, nem que eu precise ir até o inferno para que isso aconteça.



Notas Finais


Esse foi mais um capítulo gente! O que acham de hot no próximo? aaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...