1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Thank you, Ian

História Blood is paid with blood - Camren - Thank you, Ian


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Gente, trouxe mais um capítulo pra vocês. Nesse aqui quero que vocês leiam escutando a música Sail okay?
Vamos focar na construção da amizade da Lauren e do Ian. E estou trabalhando no hot ( (͡° ͜ʖ ͡°) ) maravilhoso okay? Então vamos lá!

Capítulo 7 - Thank you, Ian


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Thank you, Ian

Virgínia - Beacon Falls 6:00AM

Lauren Jauregui POV'S

Eu me remexi e senti as folhas sobre mim, havia acontecido novamente. Faz uma semana que estou tendo ataques de pânico à noite e de manhã, sempre acordo na floresta. 

Me remexi e abri meus olhos lentamente, minha respiração estava ofegante demais e bem, meu corpo estava suado e nu.

— Aqui. 

Ouvi a voz de Ian bem perto de mim, me remexi se sentando na grama quando o vi me entregar um cobertor preto. Ele vestia uma roupa totalmente preta, e estava com seu arco e várias flechas na mão, quebradas. 

Eu me cobri e me levantei, ele me segurou pois não estava conseguindo me manter em pé, ele me olhou mas eu mantinha o olhar desviado.

— Calma. Eu não vou te machucar. 

Eu me afastei novamente até que ele entendeu que eu não o queria por perto.

— Por que está me ajudando? - Perguntei finalmente olhando para ele.

— Por Camila.

Suspirei pesado. Nossos olhares se encontraram e seu imenso mar azul era o que fazia ele se destacar mais, ele sempre foi elegante, delicado e muito bonito. O tempo parece não passar para ele.

— Não precisa sentir pena de mim. - Respondi o olhando.

— Não é pena. Eu te transformei em um monstro. Eu poderia ter te matado. - Ele respondeu olhando o nada.

— Deveria ter matado, porque vou acabar com você e com sua mulher. - Disse calmamente.

— Jura? Então faça isso agora. Me mate. 

Ele disse em um tom sério e me olhou novamente, eu poderia matar ele mas a única coisa que me impedia era ela, só ela e mais nada.

— Se eu o matar, Camila nunca vai olhar para mim com amor. E eu não quero perder ela. 

Respondi e me levantei novamente, comecei a caminhar em direção a saída da floresta quando me virei para trás.

— Obrigado, Ian. 

Normani Kordei POV'S

Calma, era o que eu não tinha no momento. A mulher que eu acabara de atacar é a mãe de Camila, que Lauren vem há anos buscando por vingança. 

Ela me olhava com a mão no pescoço com os olhos secos, como ela podia estar tão calma com aquilo jorrando sangue?

— Vamos Normani, me mate. 

Ela gargalhou alto e se deitou por fim no chão, eu não iria curar ela pois havia feito muito mal à Lauren e eu odeio caçadores.

Peguei meu celular e enviei um SMS para Lauren. 

SMS: Temos que conversar, agora. 

Foi quando ouvi passos se aproximando, corri e me escondi por trás de árvores enormes e vi Ian e pegar rapidamente no colo e dar o fora dali, ele sabia que ela iria morrer e eu? Acho que também. 

°°° ( Horas depois )

— Como assim você a atacou?! - Lauren estava muito brava comigo.

— Gostei Mani! Toca aqui! - Chris disse e gargalhou me fazendo rir também.

— Ela ia me matar! Antes ela do que eu! 

Dei de ombros e dei um gole na vodka que estava no copo, Lauren se aproximou de mim e seus olhos estavam e um tom de vermelho diferente, suas garras me seguraram pelo pescoço e mesmo eu sendo uma vampira de 450 anos, ela era muito mais forte.

— Se Camila se afastar de mim por seu erro! Você vai se ver comigo, Kordei. 

Ela disse retirando as garras da minha pele, eu não estava reconhecendo ela.

— Lauren, ela é uma deles! Como pode estar defendendo ela?! - Eu gritei brava e Chris nos observava calado.

O silêncio tomou conta da sala, Lauren olhava o chão procurando alguma explicação da importância de Camila na vida dela.

— Ela está apaixonada, não percebe?

Chris disse e se retirou olhando Lauren com desaprovação, eu me aproximei dela e ela continuava a encarar o nada. 

— Pessoa errada para amar, Lo. Deixe ela ir, vai ser melhor. .

Falei antes de me retirar da sala e deixar ela lá dentro sozinha. 

Ian Cabello POV'S

— Quem fez isso? 

Crystal disse preocupada enquanto analisava o ferimento de Maya.

— Normani. - Respondi olhando minha esposa desacordada.

— Ou você transforma ela em vampira, ou a deixa morrer. Ela não dura até hoje a noite. 

Meus olhos começaram a lacrimejar e logo lágrimas caíram, Crystal me deixou sozinho ali e logo tratei de me sentar na cama. Segurei a mão de Maya e a apertei.

— Eu não posso perder você.

Disse deixando as lágrimas caírem e foi quando vi Maya abrir os olhos lentamente.

— Você sabe que eu não vou fazer isso. - Ela disse com dificuldade.

— Maya...

Ela negou com a cabeça e eu desviei o olhar dela a vendo chorar também.

— Aqui...tome, faça isso. 

Ela me entregou uma faca que estava dentro da roupa dela de caçadora, eu neguei e pensei em Camila, em como ela sofreria sem a mãe ao lado dela.

— Diga à ela que eu sempre vou amar ela e que ela seja forte. 

— Eu não vou deixar você ir.

— É o único jeito.

Ela abriu um sorriso e pegou minha mão levando a mesma para a faca, eu a peguei já que ela estava me forçando a fazer aquilo. Ela me olhou fixamente e afirmou com a cabeça e logo eu enfiei a faca dentro dela, ela aos poucos foi perdendo a respiração e logo ela havia ido embora.

— Eu sinto muito. 

Ouvi a voz de minha irmã na porta, eu me levantei e sem olhar para ela saí do quarto, eu apenas queria ficar sozinho. Essa Normani, irá morrer. Não hoje, não amanhã, mas vai.

Camila Cabello POV'S

Lauren não havia ido à escola hoje, o que me deixou triste e preocupada. Entrei em casa e estava tudo quieto, o que não era novidade. Joguei minha bolsa no sofá e observei a casa.

— Pai? Mãe? Tia?

Foi quando minha tia apareceu nas escadas com uma cara nada boa, ela desceu às escadas com calma e se aproximou de mim.

— Eu preciso que me prometa uma coisa. - Ela falou me olhando fixamente.

— O quê? - Perguntei confusa.

— Que você vai ser forte. Independente do que acontecer daqui pra frente. 

Eu fiquei sem entender e tratei de subir às escadas com pressa, quando cheguei ao quarto dos meus pais vi a pior cena de toda a minha vida. Quando me dei conta, lágrimas já caíam sem parar e minha tia me abraçava por trás.

— O quê? Como? Quem? 

Disse rápido, e logo me aproximei da cama observando o sangue em seu pescoço, ele havia secado, sua pele estava branquinha e seus lábios inchados.

— Foi a Lauren?! - Disse gritando.

— Não. - Ela respondeu.

— Então quem?!

— Normani.

A ficha não queria cair, Normani estava se tornando minha amiga e agora encontro minha mãe morta por ela. Eu me sentei na cama e segurei sua mão que estava gelada, logo deixei a dor vir por completo.

— Me deixe sozinha.

Minha tia fechou a porta e eu continuei olhando para minha mãe, eu vou fazer Normani pagar por isso, eu vou ser forte. Começando agora e quem tentar machucar quem eu amo, eu acabo com eles.


Notas Finais


Enfim gente, como eu disse a mudança da Camila vai começar agora pois sofreu uma perda muito forte. Até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...