1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. I miss you, Camila

História Blood is paid with blood - Camren - I miss you, Camila


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi gente, desculpem a demora mas enfim, aqui está mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem sz

Capítulo 8 - I miss you, Camila


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - I miss you, Camila

Virgínia - Beacon Falls 

4 meses depois. 

Lauren Jauregui POV'S

Sabe quando sua vida fica cinza? Tudo que era bom se vai e tudo que sobra é nada? Bem, é como estou me sentindo nesses últimos 4 meses sem ela. Após a morte de sua mãe, Camila se fechou completamente, agora ajudava seu pai a capturar vampiros e outros lobisomens, ela continuava indo à escola mas me evitava a todo custo. 

Eu a observava de longe, ela havia descoberto sobre Dinah também mas não se afastou dela por serem melhores amigas, Camila precisava dela como ninguém. 

— Hey. 

Ouvi a voz doce de Ariana entrar em meus ouvidos, ela se sentou ao meu lado e a observou também, logo suspirou.

— Ela ainda sente algo por você Lauren. 

Ariana disse com tristeza, eu a olhei e ela me olhava séria, eu continuei calada.

— E eu sei disso porque desde que você chegou, os olhos dela brilhavam de um jeito diferente. 

Ela tocou meu ombro e se levantou saindo dali, foi quando Camila levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram pela primeira vez em quatro meses, foi o mais perto que cheguei até agora. 

Ela continuava a me olhar fixamente e eu não desviava o olhar. Ela estava brava, pela morte da mãe e não estava sabendo lidar com seus sentimentos. Ela se levantou e desviou o olhar saindo dali e eu novamente respirei fundo. 

— Ei. - Rick disse se sentando no gramado ao meu lado.

— Oi. - Disse forçando um sorriso. 

— Vai ao baile? - Ele perguntou enquanto olhava para frente.

— Não. - Respondi friamente.

— Ela vai. 

Ele disse e eu me lembrei de todos os momentos que foram poucos, mas foram os melhores da minha vida que já tive com uma pessoa que gosto.

— Ela não me quer mais, eu vou seguir sem ela. 

Disse me levantando e foi quando ele me impediu, me fazendo sentar novamente. Eu o olhei e meus olhos começaram a lacrimejar, ele me envolveu em seus braços e me apertou, a amizade de Rick havia se tornado muito importante para mim nesse tempo todo.

— Chora, eu sei que você tá precisando. - Ele falou enquanto afagava meus cabelos. 

— Eu sinto falta dela. - Disse tentando controlar o choro.

— Ela precisa de você, lute por ela. Não deixe uma nova Camila tomar conta de sua Camila. - Ele disse.

— E se essa nova Camila for quem ela é agora?

Falei baixinho mas ele ouviu, Camila é minha parte boa e sei que faz pouco tempo que a conheci mas é um sentimento bom quando estou com ela e agora eu perdi.

Camila Cabello POV'S

Depois que perdi minha mãe foi como se meu mundo tivesse acabado, uma parte minha ruim veio agora e eu estou deixando ela ficar. Vai ser melhor, eu quero ser forte e não me deixar levar pelos sentimentos.

— Hey. 

Aquela voz. Eu a vi pelo reflexo do espelho mas desviei o olhar e continuei calada, eu a olhei novamente e ela estava com uma cara nada boa, seus olhos estavam inchados, foi quando me virei e me certifiquei de que não havia ninguém no banheiro.

— Oi. - Respondi seca.

Ela me analisava calmamente, de cima à baixo o que sempre me deixava corada. Ela se apoiou na pia e colocou a bolsa sobre o mármore branco, tirando uns curativos, em seguida ela levantou a blusa preta que vestia e eu olhei sua barriga, ela retirou um curativo e vi marcas de garras recente.

— O quê aconteceu? - Perguntei.

Ela demorou à responder pois estava colocando os novos curativos sem sua barriga, eu apenas a observei.

— Cada um tem seu jeito de seguir em frente. Esse é o meu. 

Ela se virou pra mim e forçou um sorriso de lado, Lauren não estava bem assim como eu.

— Se machucando? - Perguntei sem acreditar.

— Lutando, é diferente. 

Ela pegou a bolsa e colocou em seu ombro, deu passos grandes até a porta mas eu a segurei, trazendo ela para mim. 

— Estou tentando terminar com você. 

Eu senti meus olhos lacrimejarem e senti a dor vir, ela me analisava de uma forma diferente e seus olhos estavam em um tom de verde diferente, logo vi os olhos dela lacrimejarem.

— Eu sinto sua falta, Camz.

Ela disse em um tom de voz baixo e rouco, mais que o normal, foi quando a puxei devagar para um abraço e ninguém sabe o quanto foi bom aquele abraço, ela me apertou como nunca e eu a apertava também, estava com saudades dela.

— Lauren...- Eu chamei sua atenção.

Ela me soltou devagar e segurou em minha nuca, nossos olhares não se quebravam de jeito nenhum.

— Eu não vou deixar você ir, lembra? 

Aquelas palavras me arrancaram um sorriso enorme, ela sorriu pequeno mas era um sorriso sincero. Eu passei meus braços pelo pescoço dela e nossos rostos se aproximavam cada vez mais, eu estava sendo fraca mas e daí? Por ela eu seria, mesmo não querendo ser fraca.

— Me beija logo.

Falei baixinho e ela riu, nossos lábios estavam juntos de novo, Lauren me beijava com uma necessidade e velocidade que eu não conseguiria explicar, ela estava mesmo com saudades. 

Ela passou suas mãos pelo meu corpo em busca de contato, ela me fez andar para trás até que encostei na pia e foi quando ela me colocou em cima da mesma apertando minhas coxas com necessidade. 

— Uh...

Soltei um gemido baixinho enquanto puxava os cabelos dela com força, ela desceu seus lábios pelo meu pescoço e ali mesmo começou a dar chupões longos.

— Lauren...

Ela não deu atenção e continuou a chupar meu pescoço, uma de suas mãos foram aos poucos entrando na minhas pernas e chegando perto da minha intimidade, aquilo me fez gemer mais alto.

— Calada ou vão nos pegar aqui.

Ela falou tentando controlar a respiração mas não conseguia, eu abri meus olhos e apoiei minhas mãos no mármore enquanto deixava ela chupar meu pescoço à vontade, sua mão que estava na minha intimidade por fora da calça, agora estava dentro da minha calcinha acariciando a mesma de leve.

— Porra Lauren...- Disse baixinho arranhando as costas dela.

Ela continuava com a massagem ao redor da minha vagina, ela sabia que fazer isso me levava às alturas. Seus lábios saíram do meu pescoço e foram para minha boca novamente, senti ao mesmo tempo dois dedos entrando em mim devagar e logo saindo, a boca dela estava quente, procurando cada vez mais por contato.

Ela continuou enfiando e tirando os dedos de mim até que tirou sua mão da minha calcinha levando ela para os botões da calça, ela estava desabotoando os mesmos rapidamente e foi quando ouvimos a porta ser aberta. 

— PORRA GENTE! Que merda né? Isso aqui é um banheiro público!

Ouvi a voz de Dinah e rapidamente abri meus olhos, que merda! Lauren olhava Dinah mas continuava entre minhas pernas acariciando minhas coxas levemente.

— Camila, é só te deixar sozinha por dez minutos e olha só! Você já tava até com a mão na calcinha dela! Suas vadias!

Lauren agora ria da situação, eu estava completamente molhada e Lauren iria terminar seu trabalho se não fosse por Dinah. Eu desci da pia e abotoei os botões da minha calça.

— E vocês voltaram ou é impressão minha?! Eu vou vomitar!

Lauren gargalhava enquanto apanhava sua bolsa do chão, eu arrumei meu cabelo e peguei minha bolsa que estava no chão também, foi quando saí empurrando Dinah para fora do banheiro, mas antes de sair senti a mão dela me puxar. 

— Então, voltamos? - Ela perguntou.

— Vamos viver um dia de cada vez, ok? - Eu respondi abrindo um pequeno sorriso.

— Pra mim está ótimo!

Ela respondeu abrindo um sorriso.

— E nem pense que você vai me deixar assim.

Foi quando ela mordeu os lábios e senti Dinah me puxar, talvez ter deixado isso acontecer depois de quatro meses longe dela tenha sido uma péssima ideia, mas eu gosto dela e a quero, mesmo que isso seja ruim para a minha "nova" Camila. Ela não vai me deixar ir e eu não vou deixar ela ir, mesmo que eu me arrependa no final.


Notas Finais


Bem, nesse capítulo eu decidi focar no otp né? Teve uma mensagem bem importante aí nesse capítulo sobre o que vai acontecer mais na frente. Até o próximo gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...