1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. He gonna kill us

História Blood is paid with blood - Camren - He gonna kill us


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi pessoal, aqui está mais um capítulo para vocês! Espero que gostam e no próximo vem o hot. (͡° ͜ʖ ͡°)
Nesse capítulo aqui eu vou jogar algumas mensagens no ar e espero que vocês consigam pegar ok?

Capítulo 9 - He gonna kill us


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - He gonna kill us

Virgínia - Delegacia Beacon Falls

Narrador POV'S

A noite estava fria e silenciosa. Assassinatos recentes estavam acontecendo em Beacon Falls e todos os corpos encontrados da mesma maneira, com uma corda enrolada em seus pescoços.

Hoje uma detetive estaria chegando à cidade para resolver o caso, Allison Brooke, umas das melhores do país... Já resolveu casos considerados impossíveis.

Um dos policiais se aproximou de uma turma de jovens e olhou na prancheta, como se estivesse procurando pelo nome de alguém e realmente estava.

— Karla Camila Cabello, está presente? - O homem de cabelos grisalhos olhou todos os jovens ali.

— Aqui. - A garota respondeu logo se levantando.

Eles andaram por corredores escuros até entrarem em uma pequena sala onde havia apenas uma pequena mesa, com duas cadeiras. Camila entrou analisando tudo, paredes, chão, olhou as câmeras com cuidado.

— Sente-se senhorita. 

O homem se sentou e em seguida a garota fez o mesmo logo colocando as mãos sobre à mesa, o homem a observava, cada detalhe. 

— Então você era amiga da vítima, certo? - O policial perguntou a olhando.

— Vi ela algumas vezes. Só.

Camila sabia que mentir era errado, Normani foi a garota responsável pela morte de sua mãe e Camila parecia estar satisfeita com a morte da vampira.

— Tem certeza Cabello? Seus colegas me disseram que vocês conversavam...

O homem começou a falar mas Camila soltou uma risada baixa, sua voz estava calma e fria demais. Até parecia que ela era a assassina, talvez ela fosse.

— Eu disse que a vi algumas vezes, ou está surdo com todo respeito? 

Ela o olhou no fundo dos olhos e o homem não quebrava a troca de olhares, o policial assentiu e se levantou baixinho, deu uma volta na cadeira dela parando seus lábios próximo aos ouvidos da garota.

— Se eu descobrir que você conhecia Normani Kordei e era amiga dela, considere-se ferrada. 

Ele caminhou até a porta e a abriu, Camila se levantou e saiu do modo mais frio possível, a morte de Normani havia deixado ela bem, além do mais, ela queria vingança. 

Lauren Jauregui POV'S

Após ser liberada da delegacia fui direto para casa, as escolas estavam fechadas, as ruas estavam todas com medo desse "assassino" que está a solta. Entrei em casa e encontrei com Chris nas escadas, ele suspirou e eu tentei evitar ele, mas foi impossível.

— Como você está? 

Ele falou cruzando os braços, eu parei de subir às escadas e me virei para ele que me encarava esperando uma resposta.

— Minha melhor amiga está morta, como acha que estou? 

Dei às costas para ele e subi às escadas indo ao meu quarto, entrei e tranquei a porta do mesmo, retirei minha jaqueta e a joguei em cima da cama, logo me sentei no chão enquanto estava escorada na parede.

Eu suspirei, olhava aquele quarto, cada detalhe e as lembranças começaram a vir, lembrei de vários momentos de eu e Normani, nossa amizade havia se tornado tudo para mim na época em que a conheci, o período pelo qual eu estava passando era difícil e não, não era a morte dos meus pais. 

Quando eu a conheci, eu era uma assassina em série se é que posso chamar assim, perdi o controle, apenas queria mais e mais sangue. Ela chegou de mansinho e se tornou a minha melhor amiga aos poucos, ela morreu e eu não pude fazer nada, não consegui fazer nada.

— Me desculpe, Mani.

Sussurrei para mim mesma e continuei ali no chão do quarto, observando o mesmo e apreciando o silêncio que ali estava fazendo no mesmo.

Ian Cabello POV'S

Ouvi a porta principal ser aberta e logo vi Camila entrar na cozinha onde eu estava bebendo um bom e velho whisky. Ela pegou uma maçã e se virou saindo da cozinha.

— Deu o depoimento? 

Camila não estava falando comigo, Crystal estava treinando ela já que a mesma não queria se aproximar de mim, ela acha que eu não protegi a mãe dela e no final, talvez eu nunca tenha protegido Maya.

—  Dei. - Ela respondeu friamente.

— Ah e Camila, da próxima vez que você for caçar lobisomens, lembre-se das flechas explosivas.

Eu me levantei da cadeira e saí da cozinha a deixando ali. Com esse novo assassino, as pessoas têm medo de andar pelas ruas, com medo de serem mortas. Eu subi ao meu quarto e peguei minha pistola, arco e flechas explosivas.

Saí do quarto e passei pelas escadas, saí de casa e caminhei até a casa dos Jauregui's, bati na porta e esperei. Lauren abriu a porta e ficou parada ali me olhando, ela me analisava com aqueles olhos verdes que tanto chamavam atenção.

— Quer vingar a morte de sua amiga? Ótimo, vamos. 

Falei sério e ela fechou a porta com uma cara confusa, eu e olhei e revirei os olhos.

— E por que eu iria aceitar ajuda sua? - Ela perguntou com desconfiança.

— Porque nem eu e você gostamos dessa nova Camila.

Ela me olhou e entrou no carro, em seguida eu entrei checando se a pistola estava recarregada para matar esse assassino.

— E como vamos achar ele...ou ela?

Lauren perguntou dando partida no carro, eu a olhei e suspirei fundo desviando meu olhar para a estrada.

— Ele vai nos achar.

...

Ela dirigia em direção à floresta, as ruas estavam silenciosa assim como nós, Lauren estava focada na estrada e eu nos pensamentos.

— Ela gosta de você.

Pela primeira vez em minutos ouvi ela fazer algum som, ela forçou uma tosse falsa e logo me olhou, parando no sinal.

— E você gosta dela.

Eu completei conectando meu olhar ao dela, Lauren apenas se ajeitou no banco e voltou a dirigir assim que o sinal abriu.

— Eu não estou pronta para essa nova Camila, essa fria e grossa. - Ela falou com a voz rouca.

— A morte da mãe dela a mudou, nós sabemos disso. - Eu falei respirando fundo.

— Ela não sabe lidar com os sentimentos dela, esse é o problema.

Senti um pouco de raiva no tom de voz dela, foi quando por naturalidade minha mão tocou o ombro da garota dando um sorriso de lado, Lauren me entendia.

— Ela foge da dor e no final...

— Tudo fica pior. - Eu completei.

— É como se ela tivesse um botão de desligar. Uma hora toda feliz e outra hora fria. Eu não aguento essa nova versão dela.

A garota suspirou e foi quando paramos na entrada da floresta, ela desligou o carro e me olhou forçando um pequeno sorriso.

— Leve ela ao baile amanhã, lembre à ela quem ela realmente é. 

Abri a porta do carro e saí do mesmo assim como Lauren, a vi colocar suas garras para fora em segundos e seus olhos ficaram avermelhados.

— E so no final disso tudo der algo muito errado entre nós duas? - Ela perguntou olhando a floresta.

— O risco irá valer a pena, só não posso perder ela também. 

Respondi e entramos na floresta, peguei minha pistola e posicionei para o ar dando um tiro para o alto, Lauren me olhou e deu um pequeno sorriso, logo a mesma rugiu alto.

— Que ele venha nos pegar.

Pelo visto, aquela noite seria longa. Eu não sei se Lauren ainda pensa em vingança ou algo do tipo, mas depois que conheceu minha filha algo dentro dela mudou, que a fez querer parar com o legado "sangue se paga com sangue". Se ela vai ser a âncora que vai puxar Camila de volta, eu preciso confiar nela.


Notas Finais


Gente, o próximo vai ser foda! Vamos ter treta, camren, Ally! Espero que tenham gostado. Até o próximo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...