1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Esperança

História Blood Moon - Esperança


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Estão gostando?

Capítulo 10 - Esperança


-Olha,Elena,só você pode reverter isso. -Ela logo diz.
-Temos que tentar impedir,e se Grace falhar? -Pergunto assustada. -Tem que haver um jeito.
-Ela está na minha cola,não tem como impedir...escute com atenção...O cálice da décima terceira bruxa é o objeto mais forte que já vi,forte o suficiente para nos salvar.
-Não eram só doze? -Arregalo os olhos.
-Houve uma décima terceira,seu nome era Violet,a mais forte bruxa do tempo,ela criou o cálice do relógio. Você só precisa derramar três gotas de seu sangue,exatamente três gotas para que qualquer feitiço feito por umas das outras doze bruxas seja revertido,o corpo dela foi enterrado em Mystic Falls junto ao cálice só não se sabe onde,ouvi múrmurios de está na parte mais profunda da cidade. O negócio é que se usá-lo todas as bruxas do tempo morrerão,pois o tempo voltará e você terá a chance de concertar o que deu errado. O corpo de Violet foi concervado pelas bruxas,porém ela está morta.
-Então precisamos achá-lo.
-Bruxas já tentaram achar,ninguém nunca o encontrou,Elena. -Ela afirma.
-Mas temos que tentar! Será o fim do mundo e você sabe disso.
-Boa sorte! Mas se você achar...repita três vezes... -Os olhos dela ficam totalmente brancos. - Tempus recurrere, clauditis animabus illorum.(O tempo deve voltar,tranque as almas em seu devido lugar,traduzido do latim) -Seus olhos voltam a ficar vermelhos.
-Espera...o que?!
-Não há tempo! Só faça. -Ela desaparece na mesma hora,tento repetir as palavras para que eu não me esqueça,e além de tudo,carrego um enorme peso nas costas. O dia começa tenso para mim,não quero nem saber como vai terminar.
Olho o calendário...restam 2 dias...preciso encontrar o tal cálice de Violet.

TAYLOR POV

Volto á floresta de Mystic Falls,chego em um lago,a luz do Sol reflete nas águas,sento na beirada e sinto a brisa batendo em meu rosto,molho meus pés na água fria o que me faz arrepiar.
-Curtindo a vida,pequena Taylor? -Eu sabia que Grace estava me seguindo,eu estava ali para finalmente acabar com isso,só quero que Elena vá ate o fim.-Pronta para ser útil uma vez na vida,querida?
-Você é um monstro. -Me levanto e olho para seus olhos negros. -Olha o que se tornou! Sua irmã não merecia estar morta agora!
-Violet queria me derrubar! Não devo satisfações a ninguém.
-Saiba que Elena vai conseguir te derrubar e seu lindo feitiço funcionará somente por 2 horas ou até mesmo menos.
-Não preciso me preocupar. -Ela levanta meu rosto com uma mão. -Está tudo em seu devido lugar,pelo menos nunca mais irei ouvir sua voz. -Tiro sua mão bruscamente de meu rosto,os olhos dela ficam totalmente negros até que eu desmaie,a última coisa que vi um sorriso diabólico surgir em seu rosto.

ELENA POV

-Damon? -Ouço passos.
-Mais ou menos. -Vejo Katherine. -Seu namoradinho dorme hein,credo. -Somente reviro os olhos e sento no sofá,repito para mim mesma " Tempus recurrere, clauditis animabus illorum" não posso me esquecer,anoto em um papel,eu não sei escrever em latim mas pelo menos tento.
-Eu posso ser tudo,mas surdo eu não sou. -Damon desce as escadas,um breve sorriso se forma em meu rosto,o cabelo dele estava bagunçado e ele me olhava confuso.
O peso nas minhas costas não me permitia sorrir mais que aquilo,eu precisa usar minha cabeça,mas eu não funciono sob pressão,eu realmente precisava de ajuda. Liguei para Bonnie,ela chega o mais rápido possível,a levo para uma sala fechada e a conto tudo o que Taylor havia me falado,confio 100% que Bonnie poderá me ajudar a achar o cálice.
-Tem mais uma coisa... -Digo. -Ela disse que ouviu múrmurios que seu caixão esta no local mais profundo de Mystic Falls.
-O que?! Os esgotos? -Ela pergunta.
-Não,eu acho que não.
-Podemos falar com o Alaric,ele pode ajudar,Elena. -Ela afirma,concordo com a cabeça.
[...]
Alaric,Enzo,Liv,Tyler,Matt,Jô e as pequenas finalmente chegam,Bonnie explica a eles e ao resto das pessoas na casa a história,me recuso a falar tudo aquilo novamente.
Eu precisava que todos soubessem,Mystic Falls inteira está condenada...daqui a dois dias a lua sangrenta estara em seu ápice.

Notas Finais


Essa é uma fic pequena,mas vale a pena ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...