1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Onde você está?

História Blood Moon - Onde você está?


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Onde você está?


"Você só precisa da luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol quando começa a nevar.
Só sabe que a ama quando a deixa ir.
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa." -Passenger,Let Her Go

Não exito em ligar para o celular dele,chama e ninguém atende,ligo para Bonnie,a mesma vem correndo para me ajudar.
[...]
-O que houve?! -Bonnie pergunta ao chegar,meu rosto estava vermelho de tanto chorar, a morena me abraça.
-Ele sumiu! Damon sumiu!! -Digo.
-O que? Como?!!
-Grace veio aqui e pegou o sangue de Katherine e Stefan,depois disso Damon sumiu!
-Elena! Ele pode só ter saído,faz assim,tenta dormir,garanto que amanhã ele estará aqui!
-Mas Bonnie... -Insisto.
-Elena! Relaxa! Sei o que falo... -Respiro fundo e observo a noite cair do lado de fora.
-Certo... -Dou as costa para ela e subo as escadas indo em direção ao quarto,sinto uma lágrima fria percorrer minhas bochechas,deito na cama e sinto os lençóis frios sem ninguém ao meu lado.
Abraço o travesseiro do Damon,algumas lágrimas se derramam sobre ele até que eu durma profundamente.
[...]
O dia amanhece...e ele não voltou ainda,no mesmo instante chamo Bonnie novamente.
-O que que você quer que eu faça? -Bonnie pergunta ao chegar.
-Um feitiço de localização! Aqui,é um livro dele. -Entrego para ela.
-O Damon lê?
-Não me pergunte por que.
-Ok! -Pego seis velas e uma mapa. Bonnie também usa sangue e nos guia ate um local na parte de floresta de Mystic Falls.
-Ok! Estou indo pra la...
-Espera! -Ela segura meu braço. -Você não deveria ir sozinha! Vou com você. -Assenti. Pegamos o carro de Damon que por algum motivo ainda estava ali,saímos.
[...]
-É mais ou menos por aqui. -Digo e Bonnie estaciona. Descemos do carro e caminhamos juntas cerva de 200 metros,encontramos uma casa abandonada,a mesma estava caindo aos pedaços.
Eu e Bonnie entramos juntas.
-Damon? -Sussurro. A casa está destruída,inabitável,era feita de madeira,tal madeira já estava mofada e cheia de fungos. Não havia móveis por ali,só um relógio pindurado no alto da parede.
Vejo uma escada que provavelmente daria no porão da casa. -Veja! -Aponto pras escadas. Bonnie balança a cabeça afirmativamente e vem atrás de mim. Descemos,eu não consigo ver nada,é um lugar totalmente fechado,sem janelas e sem luz,ligo a luz do meu celular e sussurro o nome de Damon mais uma vez. Ouço outro pequeno sussurro vir de longe.
-Bonnie! Ouviu?
-Sim! Parece vir...dali! -Ela aponta para trás de um armário velho. Nós o empurramos,encontro Damon pendurado por correndes que pingavam verbena,Ele parecia quase morto.
-Damon! Ai meu deus! Bonnie tira as correntes dele!
-Saia daqui agora,Gilbert! -Damon fala baixo.
-Não vou te deixar Damon! -Falo tentando tirar as correntes.
-Eu disse para sair! -Ele tenta falar mais alto.
-E eu disse que não vou te deixar!
-Se afaste,Elena. -Bonnie avisa e acaba fazendo um feitiço que derrete as correntes. Damon quase cai no chão,o seguro  enquanto Bonnie me ajuda.
O levamos até o carro,Bonnie entra no lado do motorista e da sangue para Damon que se recupera um pouco,Olho por uns intantes para trás e vejo os mesmos olhos negros de Grace que em um intante desaparecem. Entro no carro e sigo até a mansão Salvatore.
[...]
-Stefan!!! -Grito ao chegar. Stefan aparece.
-Me ajuda! -Tento carregar Damon,vejo a expressão assustada de Stefan o mesmo logo me ajuda a carregar o irmão para dentro e o sentá-lo no sofá. Bonnie pega duas bolsas de sangue e entrega a Damon,ele bebe super rápido até sua aparência melhorar.
-O que houve? -Pergunto e sento-me ao lado dele.
-Uma garota,cabelos castanhos longos,pele clara e olhos negros... -Arregalo os olhos assustada...Grace fez isso!

Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...