1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. A calmaria que antecede outra tempestade

História Blood Moon With Akumas - Yullen - A calmaria que antecede outra tempestade


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Heeey cá estou eu de novo.
Perdão pela demora, mas eu estive doente e também com um imenso bloqueio criativo, por isso quero a ajuda de vocês.
Eu tenho ideia para mais fanfics de dgray porque amo demais esse elenco, haha, mas quero continuar essa aqui também, então me digam, o que mais vocês esperam ver nessa trama? Conto com a ajuda de vocês <3
Kissus da Mystic e boa leitura.

Capítulo 11 - A calmaria que antecede outra tempestade


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - A calmaria que antecede outra tempestade

Passaram-se poucas horas desde que Allen tinha recobrado sua consciência, seu próprio corpo, obviamente Kanda ficaria ainda mais possessivo depois do ocorrido, a unica pessoa que fazia com que o japonês mostrasse seus sentimentos era o albino. Enquanto os outros foram até o Noah’s Bar de Tyki, Kanda levou Allen de volta a ordem, o pequeno parecia tão cansado, se encolhia devido ao frio que a tempestade trouxe consigo. Durante o caminho, Kanda se desfez de seu uniforme longo para cobrir o corpo do menor que estava até tremendo, soltou um suspiro surpreso ao sentir o tecido longo tocar sua pele o cobrindo da cabeça até os tornozelos.

-Bakanda! Você vai ficar com frio assim!-

-Você tinha que se preocupar um pouco mais consigo mesmo, Moyashi! Eu estou bem, você que está tremendo de frio.-

-Mas Kanda...-

-Shh... Relaxa.- O japonês então laçou a cintura do menor em um abraço para aproxima-lo de seu corpo, sabia que Allen ruborizava sempre que fazia isso. –Você está comigo, isso que importa.-

O som de um trovão se fez forte na tempestade fazendo com que o albino se encolhesse um pouco assustado, Kanda soltou uma risada baixa com isso.
-Não te entendo, você passa por um pesadelo  desses e tem medo de trovões.-

-Não enche Yuu! Eu não to com med...- Mais um trovão cortando a fala de Allen o fazendo se encolher mais uma vez escondendo o rosto no braço do maior.

-To vendo sua coragem, moyashi.-

-É Allen.-

-Tanto faz.-

-Bakanda.-

-Hum?-

-Você não quer ir para o bar do Tyki também? Todos estão lá.-

-Hãn?... Podemos fazer isso depois, acho que você precisa descansar primeiro. Está com cara de sono.-

-Quem disse?!- Allen questionou enquanto coçava um dos olhos de forma manhosa e preguiçosa inconscientemente fazendo Kanda arquear uma sombrancelha. –Tá.. Talvez eu esteja com um pouco de sono.-

-Baka Moyashi.-

-Bakanda.-

O restante do caminho se seguiu em ofensas bobas e doces demonstrações de carinho que só os dois entendiam.
Chegaram a ordem com os cabelos molhados assim como o resto do corpo, Komui foi o primeiro a correr até os dois juntamente de Bak para saber o estado do albino, o chinês suspirou aliviado ao ver o sorriso doce de Allen para ele sendo uma demonstração mais do que clara que estavam bem.

-Vocês dois tomem logo um banho quente, mesmo para um vampiro não é bom tomar tanta chuva, e você Allen descanse  e quando estiver bem vá até minha sala.-

O Walker já estava tão sonolento que nem quis responder, apenas balançou a cabeça positivamente para o  chinês e puxou Kanda consigo até o próprio dormitório, a expressão de Kanda mostrava uma clara vontade de questionar esse ato do albino que respondeu exatamente quando ia abrir a boca para perguntar.

-Eu não quero ficar sozinho... Pode dormir comigo hoje, Kanda?-

-...-

-Eu vou entender se não puder, deve ter alguma outra missão para você e...- Então o japonês depositou um beijo na cabeça do menor.

-É óbvio que vou cuidar de você essa noite.-

Mais algum passos e chegaram ao quarto do menor, os simplórios quartos da ordem negra, não eram dos melhores mas ao menos bons o suficiente para esquentarem naquela noite gélida. Kanda começou tirando o próprio uniforme úmido das costas do albino que estremeceu ao sentir o tecido desgrudar de suas costas causando um frio pela coluna. Aos poucos foram se despindo deixando as roupas molhadas no chão mesmo até entrarem juntos na ducha. O menor suspirou aliviado ao receber o toque da água quente sob o corpo, já estava um pouco sonolento, ainda mais agora que tinha relaxado os músculos devido a temperatura da água. Kanda notando a preguiça do albino começou a ensaboa-lo primeiro, passando o sabonete por toda a extensão da pele pálida do menor que respondia em baixos suspiros quando tocado em pontos mais sensíveis, isso despertou ideias na mente do japonês, ora... Não faria mal algum dar ao seu pequeno uma prova que este estava em seu próprio corpo, e provavelmente dormiria melhor com isso.  Virou o albino de costas para si apenas para terminar de lava-las, podia vira-lo novamente para ver cada expressão no rosto do mesmo mas aquela posição estava tão perfeita, Allen o olhando por cima do ombro com os olhos nublados de sono, a face levemente ruborizada pelo calor. Kanda se aproximou afastando alguns cabelos molhados do pescoço de Allen para então dar uma mordida delicada ali, apenas por duas razões, precisava disso por consequência  da perda de sangue graças ao Noah maluco que possuiu seu pequeno moyashi, e também porque sabia que Allen sentia prazer ao ser mordido pelo maior.

Gemeu baixo ao sentir as presas do mais velho cravarem em sua pele clara do pescoço, aquela sensação tão boa de sentir o japonês sugando o sangue de seu pescoço percorrendo todo seu corpo, tão bom, tão excitante. Nem ao menos ousava se mover, mas já sentia suas pernas ficando bambas pelas sensações repentinas, ora, que depravado, mal voltaram de uma imensa confusão e este japonês pervertido estava lhe estimulando... Não que não estivesse gostando, muito pelo contrário.

-K-kanda...-

Um pedido silencioso para que Kanda o tocasse, e assim o fez, o moreno levou uma das mãos ao membro do menor que segurou um gemido mordendo o lábio inferior ao sentir a mão quente de seu amado o envolve-lo. Sua outra mão segurava  o pulso de Allen contra  a parede de azulejos, era realmente bom ouvir o pequeno suspirar e gemer baixo enquanto estimulava seu membro com movimentos de cima a baixo. Com isso Allen não duraria muito, bastaram apenas dois minutos nesse ciclo de movimentos, toques, gemidos, para que o menor sentisse os espasmos se aproximando e fosse dominado pelo prazer se desfazendo na mão do moreno com um gemido arrastado e rouco. Agora sim, sentia o corpo todo relaxar e o sono lhe consumir. Yuu notando isso terminou de banhar ambos rapidamente antes que seu pequeno desmaiasse ali mesmo. O ajudou a se secar e a vestir um pijama confortável, Kanda pela falta de uma peça superior dormiria sem camisa mesmo, ao menos uma calça tinha deixado no quarto do albino em algum dia perdido no tempo. O levou até a cama e ao se deitarem, o japonês puxou o cobertor para se cobrirem, mesmo ele admitia estar frio naquela noite, e com um clima desses bastou apenas alguns segundos até que Allen adormecesse ao lado do maior, que iniciou um cafuné nos cabelos platinados para ter a certeza que este dormiria bem.
Tinha se preocupado tanto com seu pequeno, aquela noite parecia interminável, tanta coisa ocorreu em uma mesma noite que sentiu-se preso no tempo e que aquela lua de sangue jamais iria terminar. Bem, já havia passado não é? Devia aproveitar a presença do menor enquanto este ainda estava tão sereno dormindo abraçado ao corpo de Kanda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Noah’s Bar era clara a atmosfera mais tranquila, afinal tinham resolvido um belo de um problema, era o momento ideal para comemorarem, até que uma notícia foi anunciada na pequena TV suspensa ao teto:

“Um massacre ocorreu em uma boate nesta noite, todos que ali estavam foram mortos de forma desconhecida. A perícia não conseguiu localizar o assassino e muito menos como as mortes ocorreram, nenhuma câmera foi capaz de detectar qualquer coisa, todas estavam curiosamente desligadas. A hipótese que a perícia tem é que foi um ataque de um animal, todas as vítimas possuem marcas de dentes no corpo, principalmente na região do pescoço. Nenhum outro dado foi revelado. Internautas começam a supor que foi um ataque de um ser sobrenatural, outros rebatem dizendo que foi apenas uma armação por audiência. Pessoas dizem ter visto um rapaz de cabelos brancos rondando o local mas não é possível liga-lo a qualquer um dos crimes.”

Lenalee desligou a TV incomodada com a notícia. Colocou as mãos na cintura visivelmente emburrada pela ignorância da reportagem. É claro não podia culpa-los, era algo que o mundo humano não precisava saber...

-Eu só espero que o Allen-kun esteja bem... Ele vai ficar bem chateado se ver um noticiário desses...- A chinesa suspirou se sentando em um dos banquinhos do balcão.

-Bem se o objetivo de Levellie era fazer bagunça, isso ele conseguiu.- Alma comentou tentando deixar o cima menos pesado.

-Relaxa Lena... O Allen é forte, é preciso ter em mente que não foi o Allen que fez isso.- Lavi comentou esperançoso, era otimista quanto a situação do amigo, afinal, com o Yuu ao lado dele com certeza ia melhorar rápido.

-Falando nisso, se divirtam um pouco por aqui, eu preciso conversar com o Conde.- Tyki deu um selinho no ruivo antes de sair do local subindo as escadas para o segundo andar. Lavi um pouco sem jeito pelo Noah ter feito isso em frente a todos apenas riu sem graça para quebrar o clima curioso. Observou Lenalee com uma expressão melancólica, preocupada, deu um tapa leve nos ombros da chinesa para acorda-la dos pensamentos. –Não fica pensando muito, o pior já passou, foca em ajudar o Allen a se recuperar agora.-

A chinesa balançou a cabeça positivamente, logo Alma já puxava outro assunto para evitar qualquer papo constrangedor ali. Não era o momento adequado para tal.

Enquanto isso Tyki subia as escadas observando a orbe em suas mãos, a essência do 14º... Abriu a porta do escritório do Conde sem nem ao menos bater antes, entrou no escritório observando a decoração peculiar e sinceramente colorida demais... Foi notado rapidamente pela criatura estranha a sua frente, nunca ia entender a mania do Conde de usar aquela máscara bizarra...

-Tyki, você o trouxe ? –

-Sim, finalmente isso está em suas mãos novamente.-

-Ainda não sei como ele escapou, é muito estranho.- O Conde acariciava a orbe como se fosse um bichinho de estimação, Tyki segurou o riso, a situação era bem estranha, sinceramente...

-E o que acha mais correto a se fazer agora?-

-Eu preciso descobrir o que queriam levando essa essência até Allen... E acho que eu devia contar a ele também sobre...-

-Ele vai descobrir logo.- Tyki interrompeu. –Soube que Cross está na ordem, ele com certeza vai contar em breve.-

-Espero que sim, nem tenho ideia de como ia contar ao Walker...-

-Não vai reviver essa essência novamente, vai ?-

O conde o observou, o clima sombrio voltou a dominar a sala.

-Apenas se for necessário.-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais alguns gritos dolorosos foram ouvidos, a voz de Howard Link já se mostrava rouca e fraca, algumas vezes sangue saia de sua boca.

-Mais uma vez, Corvo, o que Lvellie deseja?-

-Não... Irei dizer nada... Apenas me mate...-

-Então vou mudar a pergunta:  por que está ao lado dele?- Cross perguntou enquanto degustava de uma taça de vinho como se fosse apenas mais uma madrugada normal, claro, não era assim, mas uma sessão de tortura e interrogatório não era grande novidade para o ruivo.

-...-

Cross fez um sinal para o carrasco continuar.

-Eu não tinha escolha...- Um sinal de pare da parte de Cross para o carrasco que se interrompeu emburrado. –Ele prometeu nos ajudar... Era a unica saída se eu quisesse salvar Tewaku, Tokusa, Madarao... Todos... Todos perderam tudo graças a vampiros, se ajudasse a exterminar os vampiros talvez assim ninguém mais precisasse sofrer... Mas viver com Levellie é muito pior...-

-O que ele ofereceu em troca dos seus serviços?-

- Para nós que não tinhamos mais nada, qualquer coisa seria o suficiente... Nos ofereceu tudo que uma boa vida poderia oferecer...-

-O  que ele quer?-

-Eu descobri a dias atrás... Ele quer uma guerra sem fim entre humanos e vampiros, ele deseja o Caos... Não é de hoje que existem vampiros sem controle presos aqui na ordem, é a função dos vampiros deste lugar captura-los... Se eles fossem soltos esse objetivo seria completo...-

-Não é só isso.-

-Você se lembra como chegou ao esconderijo de Levellie?-

-...-

-Ao menos quando?-

-Já fazem 6 meses...-

-Komui Lee. Você disse que o estoque de poções da memória da divisão de ciências desapareceu misteriosamente.  Quando foi isso?-

-Foi a 6 messes.-

-Aah é tão fácil fazer uma lavagem cerebral em alguém que já está com a cabeça vazia...-

-...- Link permaneceu em silêncio. Pensativo sobre tudo o que tinha ocorrido.

-O que ele pretendia implantando Neah D.Campbell em Allen Walker?-

-Eu não sei...-

-Você sabe ao menos como ele conseguiu essa essência.-

-Foi roubada do Conde, ele é um completo descuidado, conseguimos acesso a vários documentos e descobrimos que o 14º morreu em insanidade... Com isso talvez um único vampiro fosse capaz de matar a todos os outros vampiros... É muito mais prático do que tentar usar humanos frágeis como ele mesmo  diz...-

Cross suspirou, tinha apenas mais uma pergunta.

-E quanto Apocryphos?-

-Eu não sei...-

-Diga o que sabe.-

-Eu não sei nada sobre ele... Não sei porque Levellie recorreu a ele... Vocês já tem tudo de mim... Agora me matem... Por favor.-

O ruivo ajeitou o óculos, assistindo o loiro abaixar a cabeça, já não fazia mais força alguma para resistir. Fez um sinal para o carrasco, este soltou a lâmina afiada e caminhou até Link, um soco forte no rosto foi o suficiente... Tudo ficou escuro para o corvo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia amanhecia ainda frio, Kanda acordou com um feixe de luz passando por uma fresta na janela, é claro... Não tinham nem fechado a cortina da janela dominados pelo cansaço. Puxou a cortina com força fazendo um som agudo levando Allen a se remexer no colo do japonês. Ufa, por sorte não tinha acordado. Kanda estava sinceramente irritado com aquela chuva de verão, estava quente na tarde anterior, e de repente tudo ficou frio... O lado bom era por ironia, o som da chuva. Allen devia estar tão cansado, ele nem ao menos se movia, apenas se aninhava no peitoral de Kanda tomado pelo mundo dos sonhos. Para estar dormindo assim de forma tão serena, não tinha nem ao menos um único pesadelo, isso aliviava o japonês. Seu menino estava de volta, é claro que esperava sequelas... Sabia que ele nunca mais seria tão fofo e “inocente” como antes, mas sinceramente não se importava com isso, o albino estava bem e isso era mais que o bastante. Porém, ainda pensou no ocorrido da noite anterior, aquele olhar apavorado do menor ao notar o massacre na boate que ocorreu, o pedido com a voz trêmula e aterrorizada olhando para todos aqueles corpos... Era o único vampiro que conhecia que tinha pena de matar humanos mesmo que essa fosse sua própria natureza... Ora, um pensamento veio a sua mente, Allen agora poderia se tornar mais melancólico por conta desse ocorrido, ou talvez se tornasse mais frio com suas presas... Não sabia qual dessas hipóteses devia temer mais... Mas por hora, abraçou o albino novamente, este se remexeu abraçando Kanda de volta automaticamente mesmo ainda em sono profundo. Iria aproveitar esse momento com o albino até o anoitecer, dormindo junto a ele, era sinceramente um descanso merecido.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...