1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Prévia do próximo capítulo (Início do novo arco e avisos)

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Prévia do próximo capítulo (Início do novo arco e avisos)


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


EU VOLTEEEEEEI
E AGORA É PRA FICAR (TALVEZ)

Enfim eu estou de volta após um período conturbado cheio de problemas, contratempos e desânimo...
Mas eu decidi trazer um pouco do gostinho do próximo capítulo em prévia, espero que gostem do que está por vir, hehehe...
Postando as 3:00 pra fazer referência ao tema.
Kissus da Mystic

Capítulo 12 - Prévia do próximo capítulo (Início do novo arco e avisos)


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - Prévia do próximo capítulo (Início do novo arco e avisos)

Komui andava para lá e para cá dentro do próprio escritório, Cross estava sentado de modo preguiçoso em um sofá de veludo marrom e dourado. Komui parecia preocupado, estava com a face fechada com o cenho franzido. 

-Komui... Sabe que não adianta ficar andando assim tentando achar uma solução, até porque não existe uma cura para o que vai acontecer.- 

-Do que está falando, Cross?- Reever perguntou de modo curioso coçando os cabelos loiros em topete alto.

- Cross está falando do Allen... Ele voltou ao normal mas o 14º foi capaz de domina-lo por um tempo... Isso significa que o Allen absorveu uma pequena parcela da essência do 14º... - Komui parecia mais preocupado a cada passo, e parou de repente em frente a alguns livros da prateleira, pegando em específico, um livro de seres sobrenaturais. 

-Neah era diferente dos outros Noah, não era exatamente um vampiro. Era um demônio como tal, claro que pode se alimentar de sangue também para conseguir energia vital mas sua real essência...-

Komui parou de falar e decidiu mostrar uma figura do livro para Reever, o loiro entendeu tudo, entendeu toda a preocupação.

-Isso significa que o Allen...- Reever nem conseguiu terminar a frase mas os presentes entenderam o que ele queria dizer.

- Agora que Neah está vulnerável, Allen vai assumir seu lugar como consequência de ter absorvido uma parcela do 14º mesmo que insignificante.- Komui respondeu porém parou por um momento... Seu espanto veio logo em seguida. - Espere, Cross, você disse que não tem cura pra isso?- Com a pergunta, Komui acabou largando o livro na mesa, Cross aproveitou para observar a imagem desenhada em uma das páginas velhas ao lado de uma descrição detalhada.

-Não tem jeito... A unica coisa que ele pode fazer é aceitar seu destino como...- O ruivo soltou o livro na mesa, a luz da luminária iluminou um ser de chifres, semi nu mostrando asas gloriosas de demônio e uma calda longa e pontuda.

-Ele vai se tornar o príncipe Inccubus.-

-

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...