1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. O Elevador

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - O Elevador


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Hello!!
Primeiramente quero dizer que realmente não esperava demorar com este capitulo, mas antes de se zangarem pela demora, leiam .. porque depois de ler nem vão conseguir ficar bravas por isso!! rs (espero) Bjos, até o proximo!

Segundamente .. Aos novos leitores .. Sejam Bem vindos !!!!!! ♥

Capítulo 10 - O Elevador


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - O Elevador

               Carmilla’s P.O.V

_ VAMOS LAURA! ESTOU ESPERANDO! – Falei de forma autoritária sacudindo aquela bendita folha com a foto, depois de ter apertado o botão de emergência do elevador que nos fez parar. Não teria como ela escapar daquela conversa, não teria como ela escapar de mim.

_ Por favor, Carmilla não faça isso, me-me deixa sair daquiii. – Disse ela enquanto andava de um lado a outro daquele pequeno espaço quadrado do chão do elevador passando as mãos pelos cabelos. Ela estava nitidamente tensa e suas mãos tremiam.

Droga, agora entendo o porquê de ela ter chegado aqui com cara de assustada e pálida daquele jeito quase tendo outro desmaio. Ela viu essa foto e estava surtando. Eu não queria aumentar o surto dela pressionando assim, mas esta conversa inevitável tinha que acontecer a sós em local bem reservado sem intervenção das amiguinhas dela ou de alguém mais xeretando e aqui era simplesmente perfeito pra este propósito.

_ Incrível! Você é a maior tagarela desde que cheguei aqui e agora que exijo respostas você se cala?! Desembucha logo loirinha, o que significa isso? Por acaso esta investigando sobre mim? – Falei já perdendo a paciência tirando meu colete e fazendo um coque no cabelo, estar ali naquele cubículo já tava dando calor e a demora dela não esta me ajudando.

_ Respostas?! – Disse ela quase que em um sussurro respirando fundo parando de andar em círculos e olhando diretamente pra mim. – Quem precisa dar respostas aqui não sou eu Carmilla, se é que este é seu verdadeiro nome .. já não estou sabendo mais nada.

_ Heey, vamos com calma docinho. Do que você ta falando?! Porque que eu saiba quem estava andando por aí com uma foto da minha família é você no caso!

_ Do que EU to falando Carmilla?!! Olha essa foto, o que significa isso? É você? ... Ou .. Ou me-lhor .. quem é ela?! Esta foto é antiga Carmilla. PARA DE ME ENROLAR!! Eu quero a verdade. Você tem comportamentos inusitados, todo mundo te acha estranha (ela deu uma risadinha irônica) e depois do que houve na ultima noite, .. quer dizer, você teve um fucking corte no braço e do nada o corte não tava mais lá .. você não pode me culpar por querer saber mais a seu respeito. Quem é você Carmilla?! Para de agir como se eu surtando com isso não fosse totalmente compreensivo.

_ QUEM SOU EU? ... Ah qual é loirinha, sem drama pro meu lado. Eu sou apenas a pessoa que te salvou daquele imbecil, e é assim que retribui? Fazendo uma pergunta ofensiva dessas e bisbilhotando a meu respeito? ... Essa foto é da minha família sim, já me disseram antes que eu sou muito parecida com essa moça aí .. ela seria a minha prima a sei la, .. Ha uns mil anos? Como eu vou saber? As pessoas em uma família se parecem mesmo Laura, .. Filhos se parecem com pais e por aí vai, eu não tenho culpa disso. E sobre o braço, quantas vezes eu tenho que repetir que você bateu a cabeça aquela dia, estava confusa .. Você apenas ACHA que viu o cara me machucando.

Ao me ouvir falar isso, ela se abaixou até sua mochila e começou a revirar de uma forma abrupta até retirar de lá uma roupa. Espera um pouco, era a minha jaqueta.

_ E o que você me diz disso aqui? A jaqueta que estava usando aquela noite. – Ela dizia sacudindo a peça de roupa na minha frente. – Como me explica esse corte na manga da blusa? .. e essa mancha de sangue seco na parte de dentro?

_ Quer dizer que você pegou a minha jaqueta sem meu consentimento e está andando pra baixo e pra cima com ela dentro da sua mochila? Isso não seria roubo?

Céus, do que adianta eu tentar amenizar ou adiar as coisas. Eu fui pega. A quem eu queria enganar? Ela tinha conseguido me encurralar. Essa filha da mãe linda era também irritantemente curiosa e esperta. Tentar convencê-la ou enfiar mais papo furado em sua goela a baixo não iria surtir mais efeito. Eu via em seu olhar o quão ela estava determinada em montar esse quebra-cabeças e isso era fácil de notar também pelo fato dela desenterrar uma foto de mil novecentos e bolinha ... Caramba, da onde essa garota tirou essa foto?

O fato é ... ela não vai parar .. não vai desistir ate saber exatamente o que quer. Vai a fundo nessa historia e assim pode acabar esbarrando com algum capanga da minha mãezona, ou até com o cretino do meu irmão e isso vai sair do controle. Aliás, esse mané não ter notado a Laura até hoje só mostrava o quão inútil ele era .. e ainda bem.

_ Okey cupcake .. digamos que este rasgo na manga da minha jaqueta mostra que tenha sido causado sim por um corte e consequentemente um machucado no qual já não tenho mais. E aí? Você acha que aguenta saber a verdade? Você acha que está pronta pra saber coisas que as outras pessoas nem imaginam que exista? Mudar totalmente o que sabe sobre vida, morte e imortalidade?

_ Carmy, apenas me conte logo!! Eu sinto que tem algo em você, tem alguma coisa que me intriga, que me deixa inquieta, uma coisa que chama minha atenção desde o momento que pus meus olhos em você e eu preciso muito entender antes que eu fique louca. – Disse ela mudando seu tom de voz para uma forma mais calma e doce, me olhando nos olhos e ainda chamando pelo meu apelido criado por ela derrubando assim toda e qualquer resistência que podia haver de minha parte. Ela fez uma pequena pausa, mantendo uma expressão como se estivesse relutante para o que iria falar em seguida .. Deu um pequeno suspiro mostrando-se vencida e enfim disse:

_ Eu tenho sonhos Carmy ... eu tive esses mesmos sonhos durante todo o decorrer da minha vida. Sempre com a mesma pessoa .. Uma garota até então desconhecida pra mim. Alguns são como um vulto, confusos e abstratos .. uns curtos outros longos. Já alguns são tão nítidos e reais, que é como se fossem na verdade uma lembrança, como se eu já estivesse estado lá .. Eu não sabia quem era essa garota que sempre estava comigo nos sonhos, até o dia em que encontrei com você. No momento em que você trombou em mim naquele corredor eu te achei muito familiar e não entendi na hora .. até que enfim assimilei que é você Carmy .. eu nunca entendi isso e preciso saber .. Isso me perturba .. Porque eu tenho esses sonhos? E porque você? .. Isso não é uma coisa normal.

Ainda prendendo seu olhar ao meu, abri minha boca para falar a verdade me rendendo enfim, mas só saiu um sussurro .. porque essa revelação dela me pegou totalmente de surpresa, .. eu nunca nesses anos todos miseráveis parei de pensar se existia a mais remota chance de Laurina ter qualquer resquício de lembranças minhas enquanto voltava como reencarnação e agora eu estava tendo uma certa confirmação. Não eram lembranças, mas era alguma coisa afinal .. De alguma maneira ela manteve um pouquinho de mim consigo. Diante disso eu só poderia lhe contar tudo e torcer pra que a sua parte Laurina, a ajudasse a não surtar agora.

_ eu sou uma vampira cupcake!!  - Sussurrei e desviei seu olhar abaixando a cabeça esperando a sua reação quanto a isso. Ela deu alguns passos para trás tentando assimilar o que ouviu. Eu poderia imaginar a tamanha bagunça mental que estava rolando ali e apenas esperei o tempo dela digerir. Houve um determinado tempo de silencio até que ela disse:

_ Ok .. isso explica muita coisa sobre você. Bem, na verdade é como se tudo simplesmente se encaixasse. – Ela disse nitidamente nervosa e tentando lutar para não transparecer. Resolvi prosseguir falando o resumo do que ela queria saber logo de uma vez.

_ Nascida como Mircalla, eu tinha 18 anos quando estava morrendo e fui transformada em vampira por Dean Karstein, a quem tenho como mãe desde então. Isso foi há 335 anos. Durante muito tempo meus irmãos e eu vivíamos tramando golpes a mando dela pra conseguir nos alimentar sem chamar tanto a atenção e tínhamos de arrumar vitima para um ritual maluco que ela tem que fazer a cada vinte anos. As vezes vazia anagramas com meu nome me chamando de Millarca  ou Carmilla por exemplo. A questão aqui Laura, é que eu me apaixonei perdidamente por uma das garotas que ia ser vitima dela e tentei impedir isso de acontecer. Ela descobriu, ficou muito brava, me mandou para uma prisão onde passei décadas, matou meu único e verdadeiro amor na minha frente .. Bom, eu consegui sair dessa prisão, desde então só tenho usado o nome de Carmilla e estou de volta para perto de Dean, porque quero me vingar .. quero fazer ela pagar pelo que fez com minha amada.

_ Sinto muito por isso Carmy. – Disse Laura que acompanhava tudo que eu dizia de forma atenta, eu contava tudo observando suas reações temendo serem as piores possíveis, no entanto eu via em seus olhos que era sincero o que disse.

_ Esses sonhos que você diz ter, fazem todo sentido pra mim Laura. – Falei me aproximando mais dela tocando de leve em seu rosto. – Já que você é ninguém mais ninguém menos que a reencarnação desse meu antigo amor de séculos atrás.

Ela arregalou os olhos numa total expressão de surpresa abrindo a boca em um perfeito “O” de espanto.

_ Desculpe, mas como é?! – Ela disse piscando varias vezes dando um passo pra trás balançando a cabeça negativamente, mas eu a segurei de leve colocando minhas mãos uma em cada ombro dela e repetindo devagar e baixo. – VOCÊ, é a reencarnação de Laurina .. a garota que me apaixonei e perdi tragicamente em 1872 ... eu impedi Dean de usar ela como vitima de seu ritual diabólico, e como forma de me punir, além é claro de ela ter a matado .. tbm amaldiçoou nosso amor a fazendo reencarnar de tempos em tempos destinada a viver sem mim, enquanto eu apodrecia em uma prisão subterrânea vivendo sem ela. Sem você Laura.

_ Meu Deus, mas isso é loucura Carmy ... então deixa eu ver se entendi, .. você é uma vampira e eu sou a reencarnação de seu antigo amor? Ah fala sério!! Como isso é possível? – Disse ela dando uma risada nervosa.

_ Não sei ... você pediu a verdade .. esta é a verdade. E posso te dizer mais, este colar que você usa no pescoço eu me lembro muito bem do momento exato em que te dei ele, quer dizer dei ela a séculos atrás. Céus isso é um pouquinho confuso .. Mas a questão é, me espanta muito o fato dele ainda existir .. Quer dizer, a corrente esta diferente, mas a joia é a mesma. – Falei tocando seu colar entre meus dedos notando que seu coração batia acelerado e ela tentava evitar meu olhar.

_ Bom, se você parar pra pensar .. o fator “herança de família” faz todo sentido agora de uma forma bem irônica eu diria.

Olha, eu vou te dar um tempo pra você processar isso tudo, eu sei que é muito pra entender assim do nada. Sei que sua vida não será mais a mesma a partir de agora, quer dizer ... Ficar sabendo disso tudo é muito surreal. Eu não tinha nenhuma intenção de te contar assim e revirar sua vida de cabeça pra baixo. Eu vou me manter afastada, você não corre nenhum perigo contando que me prometa que não vai mais ficar xeretando coisas do passado da minha família Laura, por favor.

_ Espera, quer dizer que você não tinha intenção nenhuma de me contar isso Carmy? E por quê? Afinal eu também não estou envolvida, não é de mim que estamos falando? Não é direito meu saber? ... Você faz ideia do que foi pra mim passar a vida com essas imagens de uma garota estranha na minha mente e não entender o porque? ... Agora tudo faz sentido! Eu agora estou encaixando todas as peças... Sempre me senti inquieta, incômoda, como se estivesse faltando alguma coisa, mas eu nunca soube o que é.. Como se eu sentisse uma espécie de vazio nunca preenchido – Laura falava de uma forma sincera e eu ouvia tudo maravilhada observando que lágrimas vinham a seus olhos. Eu não imaginava que ela se sentia assim.

_ Carmy não se afaste, por favor! – Laura clamou de uma forma doce e agora quem estava acuada era eu.

_ É melhor pra você estar longe de mim Loirinha .. Você não faz ideia do que minha mãe planeja e na quantidade de olhos e ouvidos que ela tem em toda parte, eu ainda não sei se ela faz ideia sobre você ou se te observa e estar perto de mim te coloca em risco. Eu já te perdi uma vez, não quero causar isso de novo. Você fica bem melhor sem mim na sua vida.

_ E você fica bem sem eu na sua? .. Quero dizer, sem Laurina?! – Ela me perguntava e eu sinceramente não estava preparada pra ver ela me fazendo uma pergunta dessas.

_ Não importa como eu me sinto Cupcake.

_ Como assim não importa?!  (ela andou alguns passos em minha direção e eu recuei alguns .. ela estava sendo tão condescendente comigo e eu não merecia) ... Carmy, sabe qual foi uma das primeiras coisas que notei a seu respeito quando vi você? .. Notei que você era a garota com o olhar mais triste que eu já havia visto na vida. E a forma como se importou comigo mesmo sendo tão fria com a maioria das pessoas não me engana. Você age assim pra afastar as pessoas, você coloca essa mascara de durona mas no fundo você sente muito se importa, eu sei que se importa. – Ela falou olhando profundamente em meus olhos, mas não consegui manter seu olhar .. desviei e ela pegou em meu rosto me fazendo lhe olhar novamente.

_ Eu fui à ruína de Laurina a séculos atrás .. e estou lutando com todas as minhas forças pra não deixar isso acontecer novamente Laura. Tem sido a coisa mais difícil em que estou tendo de fazer .. eu estou perdendo as forças quanto a isso e está me enlouquecendo.

_ Carmy, DEAN foi à ruína de Laurina não VOCÊ. E Dean não foi apenas ruína dela, foi a sua também .. E pelo que esta me contando, você tentou proteger ela e as coisas não saíram como planejou porque estava fora de seu alcance e também porque estava de certa forma agindo sozinha. Deixa eu te ajudar desta vez .. me conta seus planos e tenho certeza que posso ser útil de alguma forma e juntas vamos deter Dean.

_Espera! Então você esta conseguindo assimilar bem essa historia toda e ainda por cima quer me ajudar? .. Quer dizer, você não esta com medo de mim Laura?

_ COM MEDO DE VOCÊ?! ... Carmy, não fazia sentido antes.. Alias nunca fez ate este momento. Toda aquela inquietude e o vazio nunca preenchido que eu senti a vida toda, foram substituídos por sensações diferentes desde o dia em que te conheci ou melhor te reencontrei. Uma certa conexão eu diria, como se precisasse te ter por perto todo o tempo, me preocupo com você, .. não sei uma ligação que eu não entendia e tudo esta simplesmente se encaixando de uma forma tão natural depois de me contar tudo e...

Meu Deus ela estava acabando comigo!!! Falando tudo que sente desse jeito. Pensei que esta conversa ia ser um desastre no qual eu teria que lutar muito pra resolver, mas lá estava ela tagarelando com aquela boca linda dizendo que se importa, que sente a nossa ligação, me aceitando, nos aceitando  .. Céus ela estava muito irresistível. Eu não quero nem imaginar a minha cara de boba olhando pra ela agora .. eu só sinto um desejo enorme de voar em cima dela agora. E foi exatamente o que eu fiz me rendendo ao que não tinha forças mais pra segurar e literalmente interrompendo o que ela estava falando.

Wow!! Foi como se ondas elétricas passassem por todo o meu corpo assim que meus lábios encostaram-se aos dela em um beijo frenético não escondendo a tamanha vontade que eu estava em fazer aquilo. Era uma questão de necessidade. Parei o beijo para lhe deixar respirar e nos mantive com as testas coladas enquanto eu observava seus olhos. Não havia nenhum resquício neles de que tenha sido errado da minha parte ter tomado aquela atitude, então eu segui.

Desta vez mais calmamente do jeito que tinha que ser. Peguei de forma possessiva em sua cintura, trazendo seu corpo mais junto ao meu enquanto nossos lábios se moldavam em um beijo lento e perfeito. Era como se minha boca pertencesse a dela e a dela a minha. Senti aos poucos seu corpo relaxando e se rendendo a meus toques. Me arrepiei inteira quando senti suas mãos se enfiando em meus cabelos, desmanchando assim o coque que eu usava e num impulso virei nossos corpos jogando ela contra a parede do elevador e fazendo nosso beijo se intensificar.

Os sons do nosso beijo se mesclando aos sons do coração dela acelerando estavam me levando à loucura, o cheiro dela ali naquele cubículo estava tão forte e tão delicioso. Levei minha mão até a lateral de seu rosto, sentindo a maciez de sua pele. Eu queria mais e mais dela. Pedi permissão com a minha língua e ela cedeu .. isso foi minha total perdição sentindo a textura e maciez de sua língua contra a minha. Seu gosto não havia mudado, era como se eu tivesse voltado há séculos atrás quando ela era minha!! Em um ultimo ato suguei sua boca permitindo uma leve mordidinha em seu lábio inferior.

_Ual! – Foi o que ela disse com a respiração um pouco ofegante, abrindo devagar seus olhos enquanto roçava levemente seu dedo por meus lábios .. nossos corpos ainda grudados.

 _ Quer dizer então que acabei de ser beijada por uma garota de 335 anos hãn?! - Em seguida ganhei um dos sorrisos mais lindos em que ela já havia me presenteado, fazendo-me sorrir de volta na mesma proporção.


Notas Finais


Este capitulo é a razão da fic existir. É o meu fav. Tive a ideia dessa cena uma vez e a partir dela resolvi desenvolver a fic e ver no que a historia poderia dar ... e aqui está!! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...