1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. Um brinde a mim!

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - Um brinde a mim!


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Neste capítulo, vamos ver mais sobre este mundo da familia da Carmy, e ela não vai gostar nada. Principalmente com alguem de seu passado reaparecendo. Viiiiiixe!!

Boa leitura!

Capítulo 12 - Um brinde a mim!


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - Um brinde a mim!

              Carmilla’s P.O.V

Se eu estou sonhando não quero acordar nunca. Essa realidade atual era boa demais pra ser verdade, Laura sabia sobre mim, sobre ela ... sobre nós e havia aceitado tudo tão de boa. Eu pensei que ela iria surtar eu confesso, mas de fato a minha Laurina ainda existe forte ali e agora me sinto um pouco envergonhada por duvidar de como seria sua reação. A princípio não queria que ela soubesse ... eu estava agindo com a razão por medo de acabar causando algo terrível a ela novamente .. Mas quanto a meu coração já era completamente diferente. Eu lutava para deixa-la longe enquanto cada célula do meu corpo a queria por perto. Eu estava exausta e com a atenção totalmente desviada dos meus planos, convenhamos ela me distraia mesmo eu tentando inutilmente dizer a mim mesma que não.

O fato é que agora me sinto mais obstinada que nunca, isso depois de apenas ter passado algumas horas junto dela podendo ser eu mesma, .. isso era bom. Mas agora eu estava a caminho de mais uma reunião com o grupinho descolado da Mãmis perigosa e preciso me manter no personagem.

Desde que me juntei a ela novamente, tenho meus próprios meios de manter comunicação com meu contato dentro do clã das Fadas. Este contato também me mantinha atualizada com mensagens e decisões da Rainha. Elas estavam ansiosas, mas isso tudo tinha que acontecer com extrema cautela .. não está sujeito a erros .. é uma chance e tanto, eu sou a melhor chance delas.

As reuniões secretas aconteciam em um cômodo subterrâneo, no meio da pequena mata que existia atrás do campus .. Uma espécie de porão ou escotilha onde pouquíssimas pessoas sabiam da existência e só entrava quem estava na lista. Era também o local onde minha mãe resolvia seus negócios sujos, as portas eram sempre vigiadas por seus brutamontes.

Cheguei um pouquinho antes da hora marcada, porque queria evitar aborrecimentos vindo dela que não tolerava atrasos, era famosa por sua pontualidade. O brutamontes da porta sabendo quem sou, já me deixou entrar como de costume. Havia algumas pessoas já esperando tambpém, como não quero socializar com nenhum desses perdedores me sentei num sofá de couro marrom no canto mais afastado, apoiei os pés na mesinha que ali havia e comecei a jogar um joguinho de vampiros no celular, era hilário .. matar vampiros com cruz e alho .. fala sério .. (Sim eu tenho celular, só não tenho habito de ter redes sociais. Afinal o que eu poderia dizer nelas? .. Que sou uma dark trevosa e descolada? .. I don’t  think so!!)

Estava distraída quando notei a chegada de Will, meu irmão babaca. Usava um terno amassado com alguns botões da camisa branca de baixo abertos e marcas visíveis de batom .. Uma garrava de bebida em uma mão, enquanto o outro braço estava em volta do ombro de uma loira de farmácia que usava salto quinze e um vestido que mais parecia uma blusa de tão curto .. mascava um chiclete de boca aberta. Só olhei de soslaio.

_ Pronto baby, agora que você conheceu como é aqui dentro é melhor você ir antes que minha mãe chegue. – Disse ele entregando a garrafa pra garota que pulou em seu colarinho o agarrando na frente de todos. Eu apenas pigarreei me mexendo desconfortável na poltrona, não sou obrigada .. Vou acabar me enjoando com a cena.

_ Essa que é a sua irmã? .. huum, é muito gata! – Disse a mulherzinha com uma voz irritante arranhando meus tímpanos sensíveis. Me olhava com uma cara de safada com a língua entre os dentes se virando de frente pra mim, enquanto meu irmão a abraçava por trás balançando as sobrancelhas pra mim fazendo uma cara irônica. Bufei revirando os olhos.

_ Como pode ver, estou bem aqui e posso ouvir você querida. Não esta na hora de ir fazer as unhas, ou bronzeamento artificial ou algo assim pra ir agora?

Ela deu uma risadinha debochada  - Ela é engraçado meu benzinho, gostei dela! – E saiu tropeçando nas próprias pernas depois de dar um longo selinho no Will e uma piscadinha pra mim. Apertei as têmporas, .. a noite mal começou e eu ja estava sem paciência.

_ Hey irmãzinha, sabe o que é tão urgente pra marcar essa reunião logo hoje? Droga eu tava bem no meio de uma festa dos Zetas, tava irado.

_ Imagino o quão irado estava .. “meu benzinho” – Falei imitando a voz irritante da outra. Ele jogou a almofada do sofá em que havia se sentado em mim, mas a defendi com a mão aproveitando pra usa-la inclusive apoiando a cabeça em seguida, me ajeitando mais na poltrona. – Não, eu não sei do que se trata brother, mas espero que não demore muito porque também esta atrapalhando minha noite. Como se tivesse ouvido a gente falar, eis que surge a vossa majestade.

Sempre armada no salto, vestia um casaco longo preto que usava aberto, uma saia e tinha sempre aquelas feições de que poderia matar qualquer um com um olhar. Ela exalava poder apenas em estar presente no lugar, não precisava fazer nada. Tinha uma voz forte e fala bem articulada. Os cabelos curtos porem num corte despojado. Depois que assisti a um filme chamado “ O diabo veste Prada” .. comecei a ver ela como a exata imagem da personagem .. principalmente no fator “diabo”. Bom até porque, daquela personagem a gente até gosta, mas desta aqui é difícil viu.

_ Que cheiro de perfume barato é esse no ar? – Enrugando o nariz. Will ficou tenso se levantando a cumprimentando.

_ Willian arrume esse terno. – Falou enquanto apertava a gravata de forma nada sutil e eu segurava uma risada. – Isso são marcas de batom? .. Will abriu a boca pra falar algo, mas ela levantou a mão em sinal de que não estava interessada. _ Não, nem quero saber. Em seguida olhou pra mim.

_ Mircalla tire os pés da mesa. – Falou de forma autoritária enquanto caminhava para a sala de reuniões. Tirei os pés revirando os olhos soltando o ar dos pulmões num suspiro arrastado. Will fez uma risada forçada pra mim em tom de zoação. Quanta maturidade.

Aos poucos todos foram se dirigindo até a grande mesa para dar inicio a reunião. Eu particularmente não via a hora disso tudo acabar, é muito chato. A reunião mal começou e eu já estava batendo a perna inquieta e olhando as horas toda hora.

_ Esta impaciente Mircalla? Precisa estar em algum outro lugar senão aqui? – me olhou com um olhar frio e imponente.

_ Na verdade sim, isso vai demorar muito?! Podemos ir direto ao ponto? Observei enquanto ela apertou os lábios e fechou os olhos por um momento em um nítido sinal de que estava ficando nervosa .. Os outros apenas abaixaram a cabeça. Apenas eu falava com ela desse jeito, eles tinham medo. Eu sempre achei muito errado o jeito que ela trata seus súditos .. na minha opinião uma grande líder não deve ter súditos e sim parceiros .. e não deixa-los com medo e sim os fazer respeitar.

Ela levantou de sua mesa bordada de madeira, batendo a mão abruptamente na mesa e disse:

_ Tudo bem! .. Na verdade não há razão para enrolar nesse tópico. – Colocou as mãos para trás enquanto andava em volta da mesa devagar às vezes gesticulando.

_ O grande dia para o acontecimento que estamos esperando esta chegando, porém vamos ter de adiá-lo meus caros.

_ O que? Mas mamãe, o dia não teria que ser especificamente o que estava marcado por causa da “super lua” que vai ter? Não precisamos dela? – Will se pronunciou obviamente querendo mostrar algum serviço, .. mostrar que estava por dentro do assunto e também provar ainda mais que era o filhinho da mamãe. Tocante. Realmente tocante.

_ Sim Willian, precisávamos sim, porém meses após nós teremos outro evento que será mais interessante para nós, para nosso proposito ... Chamado de lua de sangue, é um eclipse que proporcionará energia maior para meu ritual.

Em seguida ouvia-se burburinhos das pessoas cochichando a respeito até que Dean ergueu a mão pedindo silencio.

_ Além de anunciar que teremos que remarcar a data, anuncio também que tenho uma nova parceria para realização do ritual. Ela é uma amiga bruxa de minha confiança, conheço a um longo tempo. Por favor conheçam Blair, ela fez questão de vir até aqui pra ver de perto os preparativos, ver o local e conhecer vocês. – Ela estendeu a mão apontando para dar sinal à mulher que se aproximava e só em ouvir aquele nome já me fez sentir calafrios por todo corpo. Não podia ser verdade. De todas malditas pessoas que ela poderia chamar, logo ela?

_ Obrigada Dean .. é um prazer ajudar, estou ansiosa pra trabalhar com vocês. Estou só de passagem mesmo, eu não pretendo ficar até o dia do evento, porem quis passar para ter uma ideia do que estamos lidando. – Aquela voz familiar .. droga eu estava enjoada e tensa. Evitando o olhar dela que eu sentia que estava direcionado a mim. Blair e eu temos um passado complicado, mais do que gosto de admitir .. tão complicado que ter que lidar com ela novamente não estava em meus planos tipo assim, nunca. Eu estava totalmente desconfortável queria sair dali logo.

_ Bom, agora que contou as novidades podemos ir? – Falei olhando diretamente para Dean já me levantando, acabei olhando para Blair que me olhava dos pés a cabeça com cara de malícia mordendo o lábio inferior segurando um sorrisinho. Aff, isso não tava acontecendo.

_ Sente-se Mircalla Karstein .. ainda falta um ultimo tópico a ser resolvido nesta reunião e ele envolve diretamente você. - Me sentei de má vontade, mas confesso ter ficado curiosa pra saber o que ela queria dizer com aquilo.

_ Bom, como vocês sabem, este ritual envolve uma vítima, até porque não se tem sacrifício sem uma vítima não é mesmo? – As pessoas deram risadas e eu apertei o punho em nervosismo. A vida humana não tem valor nenhum mesmo para esses abutres. Minha vontade era de chutar a cara de todos os envolvidos e acabar com isso logo. Mas infelizmente fazer isso só iria me causar uma nova prisão subterrânea.

_ É do conhecimento de vocês, que minha filha Mircalla passou um longo tempo fora, e agora que está de volta para junto de sua família, tenho o prazer de anunciar que você minha querida filha .. será incumbida da tarefa de escolher para nós a vítima. É uma das tarefas mais importantes e vou confiá-la a você. Sei que não vai decepcionar a mamãe!! – (Huum que falsiane, gostava mesmo de fingir diante dos outros que éramos uma família forte, unida e feliz ... a piada do século). Fez questão de dar ênfase na pronuncia da palavra “decepcionar” me fuzilando com o olhar deixando claro que essa era minha segunda chance de fazer o que ela queria ..  e era pra eu fazer exatamente como ela queria. Essa atitude dela era uma indireta que apenas Will e eu estendíamos, já que a historia do nosso passado foi abafada logicamente. Manter a reputação é claro.

_ O QUE? Mas essa tarefa seria minha! Como pode fazer isso mãe, ela nem sequer se importa com isso tudo e ... - Cale-se Willian!! Eu mudei de ideia e achei que era hora da sua irmã voltar à ativa. E então o que acha minha filha? Vai se juntar de vez a esta família?

Droga eu estava encurralada. Se eu disser não, ela vai se zangar e poderia botar a baixo o meu disfarce. Infelizmente eu não tenho outra escolha a não ser aceitar. Apenas espero que consigamos impedir a moça de ser agredida a tempo. Essa tarefa poderia me manter mais a par dos detalhes do acontecimento e eu poderia usar a meu favor. Mas a questão é .. quem eu iria escolher para colocar em tamanho risco assim?! Seria super difícil, mas eu vou encarar vou pensar em alguma coisa.

_ Sim mãe, eu aceito. - Forcei um sorriso para ela, que ficou satisfeita. Ergueu a taça de vinho com sangue e com firmeza na voz exclamou:

_ Um brinde a minha filha, e a seu oficial regresso a nossa família!! – Todos brindaram e me olhavam com orgulho e satisfação, com exceção de meu irmão que estava com raiva. Céus, eu só queria sumir agora.


Notas Finais


Bom, aos que tiver interesse de saber mais sobre a fic, tirar dúvidas, ter prévias de novos capitulos ou apenas ter mais Carmilla em sua timeline .. Podem seguir aqui >> https://twitter.com/vampireFoox =)

Obrigada mais uma vez a quem acompanha a fic!!

VampireKisses!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...