1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. The cold night.

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - The cold night.


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Escrevi esse capitulo ao som de Ed Sheeran, principalmente a musica "Tenerife Sea" ... Caso se interessem em ouvir também enquanto leem. É reconfortante =)

Bom, como sempre .. agradeço a quem vem acompanhando a fic ♥
... e sem mais delongas, boa leitura!!

Capítulo 13 - The cold night.


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - The cold night.

              Carmilla’s P.O.V

 

Tentei sair daquele maldito lugar na velocidade da luz, Deus eu só queria estar com a Laura agora e tentar esquecer por um momento que minha mamãe querida incumbiu a mim uma das coisas mais importantes a serem feitas nesse ritual dos infernos. Bom, as fadas iriam entrar em ação no dia e está em nossos planos não deixar ninguém inocente se ferir no meio disso, mas é arriscado .. as coisas podem dar errado e eu não faço ideia de quem eu poderia escolher pra correr esse risco. É uma situação delicada, a pessoa vai descobrir quem sou e quem somos, já que se a salvarmos ela vai ver tudo acontecer. Mas que droga.

_ Você deve estar bem satisfeita maninha! Acaba de voltar e já consegue tudo que eu queria. Eu to aqui todo esse tempo sendo o cachorrinho dela e não consigo nada!! – Will falava de forma arrastada devido à embriaguez.

_ Ah me poupe Will, acha mesmo que eu quero isso? .. adoraria se você a convencesse de ser você a pessoa escolhida para tarefa, mas duvido conseguir fazer a cabeça dela.

_ Estou interrompendo alguma coisa? – Blair se enfiou no meio de nossa discussão e eu não sabia se achava isso bom ou ruim.

Will saiu bufando chutando a porta e o ar, com certeza iria voltar pra festinha de fraternidade e entornar todas. Tentei ir saindo de fininho também quando senti um puxão no braço.

_ Qual é gatinha, depois de tantos anos vai ficar fingindo que eu não estou aqui na sua frente, serio? Vamos conversar botar o papo em dia.

_ Desculpe Blair, não temos nada pra conversar eu to com pressa .. vou encontrar alguém. Então se me der licença. – Tentei passar por ela, mas novamente se enfiou na minha frente bloqueando a passagem.

_ Huuum, tão áspera e direta .. adoro quando mostra as garras, é sexy! – Falou mexendo as sobrancelhas de forma provocativa.

_ Ahh, fala sério. Boa noite Blair, passe bem .. espero que sua estadia aqui seja breve ... muito breve.

_ Vamos lá Karstein, pare de se fazer de difícil eu te pago um drink como nos velhos tempos.

_ Exatamente isso Blair, velhos tempos .. O que indica que já passou. Agora eu vou indo nessa ok?

_ Huuum, aposto que tem uma garota envolvida senão não estaria com tanta pressa assim.

_ Pode apostar que sim, e não quero deixa-la esperando.

_ Garota de sorte, vai me apresenta-la depois? Como ela é? .. Uma nerd adorável e tímida, porem selvagem em particular? Ou quem sabe uma líder de torcida com peitões? Ou melhor não fala .. huuum, uma dark rockeira de coturnos, lápis creon e mechas roxas no cabelo? – Soltou uma risada que mais parecia que estava engasgando.

_ Não mesmo!! – Falei em um tom de voz mais alto, já que eu estava andando rápido ... o mais rápido pra sair desse pesadelo. Não sei o que Dean tinha na cabeça quando resolveu chamar ela. Alcancei o local onde tinha estacionado a minha moto, subi nela colocando o capacete ouvindo Blair ainda falar em voz alta.

_ Ta legal a gente se vê por aí ... mas só mais uma coisa Karstein!! Você esta mais linda e gostosa que nunca, parabéns!!

_ Grrr, e você ainda tem o dom de me irritar profundamente, parabéns! – Falei alto o bastante para ela ouvir, acelerei a moto cantando os pneus sem dar-lhe chance de dizer mais alguma asneira que fosse.

Deus, isso não podia estar mesmo acontecendo... que noite conturbada. Só falta eu chegar no quarto e a Laura já estar dormindo. Está muito frio e com aparência de que vai chover a qualquer momento. Tudo que estou precisando é estar nos braços dela agora. Bom, mas antes tenho que telefonar para meu contato nas fadas e passar todas as novidades logo de uma vez.

Estacionei no pátio, bem embaixo da janela do nosso quarto, agucei minha audição e ouvi que Laura tinha visitas no quarto .. Que bom, estava acordada. Aproveitei parar entrar em contato com as fadas. Fui colocada no viva voz falando diretamente com os membros do concelho. Elas não gostaram muito das novidades e agora teremos que reavaliar o plano e adaptar umas mudanças, mas o adiamento da data veio a calhar. Aproveitei a escuridão e nenhum movimento de humanos a vista e usei minha força para saltar e chegar ao alto da escada de incêndio em frente à janela do quarto, ainda ouvia vozes de suas amigas e resolvi esperar. Começou a chover bem fininho, fechei o zíper da jaqueta e ajeitei a gola cruzando os braços encostando-me a parede, se essas amigas grudentas não forem embora logo vou ficar encharcada. Mas ao que tudo indica, já estavam se despedindo.

_ Boa noite Laur .. valeu pelos cookies. E não vai mesmo contar quem foi que te deixou essas marcas de chupões no seu pescoço?

_ La Fontaine, pare de pegar no pé da Laura com isso, vamos embora. Quando for a hora certa ela vai nos contar. – A voz do que parecia ser daquela garota Perry.

_ Mas...

_ Mas nada ... Vamos embora. – Ouvi a porta se fechando. Não pude segurar o sorriso ao ouvir esse finalzinho de conversa. Laura devia estar vermelha agora, e preciso ver isso pessoalmente. Entrei em um salto pela janela, a fazendo ter um susto.

_ Hey little girl!! Percebo que o papo com as suas amigas estava bom. – Ajeitei o cabelo o jogando de lado, erguendo as sobrancelhas a provocando. Ela deu um sorrisinho lindo de lado abaixando a cabeça timidamente colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Meu Deus, isso era deliciosamente fofo de se olhar.

Tirei minha jaqueta a jogando em qualquer lugar, me aproximei dela a pegando pela cintura sentindo seu cheirinho. Tirei seu cabelo o colocando para trás deixando seu pescoço exposto e vi que havia realmente pequenas marcas feitas pela minha boca. Fechei os olhos por um segundo mordendo o lábio inferior. Ela tem uma pele tão branquinha e aveludada, parece um creme saboroso demais para resistir. Preciso maneirar, porque senão vou acabar marcando ela todinha.

_ Me desculpe minha Cupcake, eu não tinha a intensão de te deixar assim. – Distribuí alguns beijinhos sutis no local.

_ Tudo bem Carmy, essas marquinhas deixa tudo mais real. Mostra que eu de fato não estava sonhando.  – Sorri ao ouvir a simplicidade da resposta que ela me deu. Abracei seu corpo quente, ela apoiou a cabeça em meu ombro. Ficamos nos sentindo por um momento. Seu hálito batia em minha pele, minha boca clamava por sentir a dela.

_ Como foi tudo Carmy? Vai me contar da reunião?

_ Vou te contar tudo, mas antes .. tem uma coisa mais urgente pra tratar. – Delicadamente tomei seus lábios aos meus e lá estava eu sendo levada novamente para aquela dimensão de sensações que me acarretava toda vez que a beijava. O quanto ela mexia comigo de forma física, mental e emocional era algo impossível de colocar em palavras. Aos poucos nosso beijo foi passando de lento, para intenso e os ruídos deliciosos de nossas bocas juntas ecoavam por toda a extensão do quarto. Ela estava cada vez mais entregue e a vontade aos meus toques e isso era tudo que eu precisava já que agora estamos ficando juntas, eu não conseguia mais segurar nada da imensa necessidade que sinto por ela. O toque aveludado de sua língua veio de encontro a minha, invadindo minha boca como se quisesse explorar cada canto dela me levando a um completo delírio. Suguei sua boca de forma devoradora enfiando minha mão em seus cabelos sedosos enquanto com a outra a apertava mais em mim, sentindo toda a maciez e calor que emanava de seu corpo. O beijo foi aos poucos voltando a se tornar lento, até que se findou com um selinho. Abri os olhos e pude avistar que ela sorria ainda com os olhos fechados ao término do beijo, com a boca ainda roçando a minha. Eu queria congelar todos esses pequenos momentos com ela. Dei-lhe um demorado beijo na testa e perguntei se já estava pronta para ir dormir, infelizmente a reunião demorou mais do que gostaria.

_ Vou apenas colocar meu pijama.

Enquanto isso aproveitei para colocar uma roupa mais confortável para me deitar também. Eu não tenho pijamas então costumo usar blusas largas e surradas para dormir, são as melhores. A essa altura a chuva fina agora já havia se transformado em uma tempestade com trovões altos.

Deitei em minha cama, deixando o quarto ser iluminado apenas pela luz fraca do abajur .. estava passando os olhos em um capitulo de um livro, quando ouvi Laura abrindo a porta do banheiro e foi caminhando a passos rápidos na pontinha dos pés ate sua cama, não tirei os olhos do livro quando notei sua presença, levantou minha coberta e se jogou embaixo dela deitando a meu lado com seu travesseiro de fronha amarela, que já roubei tantas vezes para usar.

_ Nossa, hoje esta uma noite muito fria .. não se importa se eu deitar aqui né?!

Eu fiquei sem reação na hora por ver sua atitude tão natural. Pisquei algumas vezes, jogando o livro pro lado.

_ Claro que não Cupcake .. nossa você esta com as mãos geladas. Vem cá, fique mais perto. – Ela se aninhava a mim a procura de se aquecer. Deu um trovão alto na hora acompanhado de um forte relâmpago e ela se encolheu todinha, cobrindo parcialmente o rosto com o cobertor.

_ É verdade, você tem medo de chuvas fortes assim. – Dei uma risada lembrando desse fato sobre ela. – Esta tudo bem little girl, estou aqui com você. - Passei meu braço embaixo de sua nuca a deixando deitada em cima do meu ombro com o rosto encaixado na curva de meu pescoço .. com a outra mão fui jogando mais da coberta em cima dela apertando seu corpo contra o meu. Totalmente adorável ver ela toda encolhidinha de frio assim. Fui passando minha mão sobre seu corpo em vai e vem fazendo fricção para ajudar a aquecer. Aos poucos ela foi relaxando e ficando aquecida. Conversamos durante um longo tempo, falávamos baixinho enquanto sentia suas mãos em volta de minha cintura embaixo da coberta, sua perna estava sobre a minha. Eu fazia cafuné mexendo em seus cabelos cheirosos, tocava seu rosto, roçava meus dedos em sua orelha, descia os toques até sua nuca, às vezes entrelaçávamos os dedos das mãos .. Ou beijava carinhosamente sua testa. Contei tudo da reunião, .. até a respeito da tarefa maldita que foi incumbida a mim. Ela se agitou muito a respeito disso e nada tira da cabeça dela de que eu deva escolher ela para ser a vítima.

_ Tá louca Laura? Não vou colocar você num risco desses, e se algo der errado e não conseguirmos te salvar a tempo?

_ Eu confio em você Carmy, sei que vai me salvar a tempo. E além do mais, seria tudo teatralmente combinado, porque eu não seria a vitima de verdade .. na hora certa eu iria sair de lá, enfim .. voce me explica tudo, podemos bolar um plano detalhado e fazer dar certo. – Tentei falar mais alguma coisa mas ela me interrompeu – Por favor, eu quero ajudar .. só pelo menos pense no assunto pode ser?

_ Okêêei! – falei de má vontade rolando os olhos. – Huum, mas não precisa ficar tão rabugenta assim. – Ela disse e ambas demos uma risada. Ficamos nos curtindo até que sua voz doce se calou. Ela havia dormido .. pegou no sono em meus braços, sob meus toques, igual como já aconteceu tantas vezes antes. Parecia um sonho, o barulho da chuva que agora estava branda ninava esse momento. Sua respiração tranquila e as batidas de seu coração ressonavam em meus ouvidos, seu cheiro maravilhoso me inebriava .. continuei lhe fazendo carinhos da forma mais sutil possível, velando seu sono até não conseguir mais manter meus olhos abertos, esta noite eu iria dormir muito bem, com certeza com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


Twitter: @vampireFoox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...