1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. Apenas um jogo entre meninas.

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - Apenas um jogo entre meninas.


Escrita por: VampireFoxy

Capítulo 17 - Apenas um jogo entre meninas.


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - Apenas um jogo entre meninas.

                 Carmilla’s P.O.V

 

Passei a maior parte da noite observando ela dormir. Meu corpo era inundado por sensações familiares e a muito não vividas de ter o calor de seu corpo nu deitado sobre o meu, coberto apenas por um fino lençol. Era muito sexy a forma como o tecido caído sobre ela se moldava formando a silhueta de seu lindo corpo. Eu pausava meus olhos em cada pedacinho dela como se eu já não tivesse decorado cada parte desde anos atrás. Eu a apertava em mim inspirando seu cheiro doce e delicioso, velar seu sono sempre me acalma .. me mantem sã .. me ajuda a pensar. E pensar com calma era algo que estava precisando mesmo fazer. A muitos anos sobrevivo dia após dia com uma grande raiva dentro de mim, me consumindo, me corroendo .. me tornei fria e indiferente. Mas sentir isso é cansativo ... é esgotante .. e ela doma minha fera interior. Já tomei a decisão e hoje mesmo vou passar para Dean o nome da escolhida pra ser a vítima no ritual .. o nome da Danny no caso. Sim, eu irei me divertir as custas do meu ego e do meu ciúme só um pouquinho, pois será divertido ver o susto que ela vai levar. Quem sabe assim se toca de vez que não deve se meter comigo .... Não faço ideia como vou contar isso pra Laura.

Era mais uma manhã de sábado, e eu queria muito não sair daquela cama com ela nunca mais. Ainda mantinha os olhos fechados, estava mais adormecida que acordada, apenas absorvendo a sensação de tê-la junto a mim. Me sentia leve e em paz... tinha um longo tempo que não me sentia assim. Percebi seu corpo se mexer sobre o meu e recebi lábios quentes e macios que beijavam meu rosto sem parar. Abri os olhos relutantemente e levei um choque visual com aquele rosto perfeito e aqueles lindos olhos que me olhavam com ternura, eles brilhavam. Estava animada e agitada, como um filhotinho que quer brincar. Cabelos bagunçados, boca bem vermelhinha e bochechas rosadas .. voz matinal. Estava Linda!!

_ Bom dia preguiçosa!! Vem, acorda vamos fazer o café da manha, eu estou faminta. Na verdade já dormimos demais, está na hora é de almoçar – Sorria dando pulinhos me sacodindo na cama .. imagino que seriam em momentos como este, que meu coração pularia caso ele batesse como o de um humano.

_ Huuum!! Hello Love. Parece que alguém acordou com a corda toda hoje. Vem cá! – Colei nossos lábios nos permitindo um beijo lento, demorado e caprichado. Brincávamos com os lábios uma da outra, antes de nos estregarmos ao beijo intensamente sonoro - Me dê mais cinco minutinhos e a gente já sai pra você comer. – Falei em sua boca antes de dar um selinho, seguido de um beijinho em seu nariz fazendo-a sorrir.  Se levantou puxando o lençol me deixando nua e exposta em sua cama. Me olhou sorrindo mordendo o lábio inferior maliciosamente .. em seguida se enrolou nele indo em direção ao banheiro sem nem me dar tempo de retribuir os olhares a seu corpo perfeito e macio.

_ Pensando bem, o refeitório do campus fecha o horário do almoço daqui a pouco, você não tem cinco minutinhos. Anda!! Levanta AGORA vampira preguiçosa. – Falou em voz alta do banheiro. Me ajeitei de bruços abraçando seu cheiroso travesseiro sorrindo com o seu jeito mandona comigo.

_ AAAAAH!! AI MEU DEUS!!– Ela gritou e em segundos eu já havia chegado atrás dela.

_ O que foi amor? Você se machucou? O que houve?  - Ela estava em pé com cara de espanto, sem o lençol em volta do corpo se mexia e se olhava em frente ao espelho. A observei e prontamente entendi o motivo de seu espanto.

_ CARMY!! Olha esses hematomas e arranhões! Olha isso Carmy! Minhas costas, meus ombros .. MEU DEUS!!

_ QUE SUSTO LAURA! Achei que tinha te acontecido algo grave pelo jeito que gritou. – Recostei-me no pequeno armário da pia, soltando o ar.

_ E aconteceu !! Como vou explicar isso daqui? Os arranhões nas costas e os hematomas no meu colo tem como esconder, mas e esses chupões Carmilla Karstein! Como vou fazer, me fala?!

_ Eu a olhava com uma das mãos sobre a boca, não tinha como não segurar a risada. Mas ela tinha razão, eu devia ter me segurado mais .. O pior foi que me segurei e muito pra não a machucar com minha força e toda a vontade e sede de ter ela estava tão forte, precisava tanto ser saciada.

Me aproximei devagar a olhando .. a segurei pela cintura por trás, encaixando meu queixo em seu ombro e olhava-nos pelo espelho. Sua carinha linda de brava. – Eu sinto muito amor, eu juro que me segurei o quanto pude e me preocupei que pudesse machucar seu corpo frágil ... mas foi difícil, e pelo jeito não foi suficiente. Eu sinto muito, desculpe. Esses machucados doem? – Não! Só arde um pouco. – Ela disse mais calma olhando para baixo. – Eu entendo Carmy, a sua condição e a minha .. foi só um surto momentâneo.

_ Bom, sabe o que deve fazer na próxima não sabe Cupcake? .... – A virei de frente e falei bem pertinho de seu rosto tocando seu queixo com o indicador. – Na próxima não deixe sua namorada tão louca daquele jeito, porque assim fica mais difícil medir as forças. – Dei uma piscadela e recebi dois tapas no braço direito. - Awtt!!  - Brinquei fazendo careta e levando a mão ate o lugar do tapa. - Ela tinha mãos pequenas porem um tapa e tanto para uma humana.

_ Engraçadinha!! Hunft! .. Vamos logo colocar uma roupa, vou tentar tapar o pescoço com maquiagem .. preciso comer logo antes que eu fique mais de mau humor e espanque uma vampira.

_ Já vou .. Já vou!! E, .. Hey!! Você fica tão irresistível quando mandona assim.

_ Grrr! VAI LOGO! – Jogou a escova de cabelo na minha direção, na qual desviei sem problema algum, e saí do banheiro dando risadas. Ela que não sabe o quão desenhada por unhas as minhas costas estavam, porem a essa altura a habilidade de cura já havia feito com que todos os arranhões tivessem sumido, uma pena ..eu adoro ser marcada por ela.

                   

                                                                         ***

Uma semana se passou e nós não conseguíamos ficar longe uma da outra um só minuto. Ela me fazia participar das aulas como sempre e acabei achando lado bom nisso, era útil aprender mais sobre a época. Acabei usufruindo da finalidade de aplicativos também e conversávamos pelo celular quando estávamos em aulas separadas. Eu já havia passado as informações pertinentes tanto para Dean e o seu bizarro clã de figurões vampiros, quanto ao clã das fadas. Suas amigas Susan e Lola já haviam se acostumado com a gente, menos a nossa querida Danny-Girl, que ainda ficava de cara fechada para Laura .. eu adorava ela se manter longe, porem eu via que a frieza dela incomodava a Laura. Acabei descobrindo coisas em comum com LaFon e decidi que essas amigas da Laura estão na lista de humanos que não são tão idiotas afinal. Ela é boa em historia e bom, ... eu também né .. já que vivi de perto muitas coisas ao decorrer de três séculos, então eu tinha assunto com ela.

Naquela tarde de sexta feira, recebi uma mensagem de alguém que eu não fazia ideia de como conseguiu meu numero e acho melhor nem saber.

“Já fechei tudo com sua mãe .. então estou indo embora. Só volto quando o ritual for acontecer. Os Betas vão dar uma festa naquele bar próximo da faculdade hoje a noite. Te encontro lá? Pode levar sua namoradinha, não ficarei com ciúmes. Não vai me negar uma despedida regada a álcool, vai?! Se não aparecer, vou saber que não me desculpou e não deixou o nosso passado pra trás. Beijos .. Ass: Sua ex predileta.”

Argh!! Blair sempre tão engraçadinha. Como vou fazer agora? Apareço lá bem tarde só por aparecer e findar isso com ela e ter sossego? Sei que ela não vai largar do meu pé .. ou levo a Laura pra festa? .. Só de pensar na Blair bêbada perto dela já me faz apertar as têmporas de tensão.

_ Olha Carmy .. LaFon ta chamando a gente pra uma festa, será num bar aqui perto .. mas os Betas que estão organizando. Bom, o que eu respondo a ela? .. Eu disse q iria ver com você. Eu só vou se você for. – Laura falou animada. Céus, já obtive ali a resposta para minha dúvida. Isso pode ser um pesadelo.

_ Huuum, então .. não sei CupCake será que é mesmo uma boa? – Recebi olhinhos de filhotinho com direito a beicinho. -  .. Afff, ela sabe como me vencer sem nem falar nada. Odeio esse poder dela sobre mim .. ODEIO!! – Bufei revirando os olhos.

_ Lógico que eu preferiria ficar aqui a sós com você. Mas se você quiser ir.

_ Sério?! – Deu um pulinho fofamente animada. – Vou avisar a elas que nós vamos.

Três horas depois, eu estava na moto com as mãos de Laura envolvendo minha cintura segurando forte, aquela estava sendo a primeira vez que ela andava na moto comigo. Ela ficou tensa no inicio, porem depois relaxou adorando a adrenalina .. até reclamou do bar não ser um pouco mais longe pra podermos andar um pouquinho mais. Droga, eu estou tão apaixonada que tudo que ela faz eu acho fofo. Que lindo, me tornei uma vampira com mais de três séculos de idade, que tinha coraçõezinhos nos olhos toda vez que olhava pra namorada... Sou um orgulho pra minha raça!!

 Estacionei a moto em frente ao famigerado bar. Ajudei a Laura tirar o capacete e aproveitei pra te contar algo que eu estava procrastinando.

_ Amor, antes de entrarmos tenho que te falar duas coisas ... Bom, éeeee .. então. Primeiro, que nesta festa você provavelmente vai conhecer uma pessoa que faz parte do meu passado. Sei que pode achar empolgante porque sei do seu interesse em saber mais sobre isso, mas prefiro que saiba mais disso através de mim mesma .. da minha versão. Então, mantenha-se longe dela, que provavelmente vai estar bêbada, não acredite muito no que ela falar .. e de maneira alguma aceite bebida oferecida por ela. Ela é uma bruxa e bem traiçoeira.. e bom .. hãaaaam, ela e eu já tivemos um lance aí .. a teeeempos atrás. Infelizmente não tempo suficiente pra me fazer esquecer disso, mas foi antes de eu conhecer você .. ou melhor, a Laurina.

_ Esta me dizendo que vou conhecer hoje não apenas uma bruxa de verdade, mas que também é sua ex? Uaaal .. e você só resolveu me contar isso agora?

_ Carmilla! .. Laura!! Vem, vamos entrar. – Susan e Lola nos gritaram da porta do bar. ... Salva pelo gongo.

_ Ok, nós conversamos sobre isso depois Carmy. E o que era a segunda coisa que ia falar?

_ A segunda coisa, é que você esta muito sexy vestida assim com a minha jaqueta de couro! – Disse a pegando pela cintura chegando meu rosto bem perto do dela. Ela me empurrou ... – Nem vem tentar me amolecer com esse elogio Carmilla Karstein ... Vem, vamos entrar. Hunft! Você não tem jeito.

Entramos no bar e enquanto as meninas escolhiam uma mesa pra ficar, fui até o bar pegar bebidas. Senti uma presença se esgueirando atrás de mim. Já sabia quem era.

_ Olha, então quer dizer que ela resolveu aparecer. Eu sabia que não resistiria em se despedir de seu antigo amor. – Revirei os olhos suspirando pesadamente. Lá vem!

_ Da um tempo Blair, eu vim porque minha namorada e suas amigas queriam vir.

_ Huuum .. Sua namorada é? E faz tudo que ela quer? Huuum a Karstein .. pau mandada? HAHAHA Que inédito!! Me mostra qual é?! Ah, não precisa já achei .. aquela usando sua jaqueta. Já compartilham roupas e tudo, ta ficando mesmo sério hein? Me conta .. já levou ela pra cama? – Eu apertava o maxilar passando as mãos pelo cabelo impaciente .. Mas minha vontade era de pegar Laura e sair dali agora, antes que eu acabasse socando aquela abusada .. tem mesmo o dom de me deixar nervosa. É divertido pra ela.

_ Isso não é da sua conta bruxa enxerida! Olha só, não inventa nenhuma situação embaraçadora que possa deixar ela desconfortável okey? .. Laura é tímida e você muito descarada.

_ Noooossa, porque tão na defensiva? .. Aposto que já sim né?! Até porque, uma gata daquelas pra que perder tempo não é mesmo? Desculpe mas, ela é mesmo uma gostosa .. Parabéns!! Vocês formam um casal lindo. 

_ BLAIR .. SERÁ QUE VOCE PODERIA...

_ Ta booom, .. Okêey!! Não precisa vir com esse tom de voz, sua vampira ranzinza... Nossa, você esta tão chata .. Relaxa! Esqueceu como se divertir foi? Só fica de mau humor e com essas rugas no meio da testa. Cadê aquela Milla que virava shots comigo de bar em bar, seduzíamos caras bêbados pra roubar o dinheiro deles e pagar a conta depois. Bons tempos!! Por falar nisso, ... tive uma ideia .. Poderíamos jogar “eu nunca” .. Será divertido, quem não gosta de uma boa brincadeira pra embriagar de vez. Eu juro que vou me comportar. Não quero causar problemas. Ela e eu seremos melhores amigas .. Você vai ver. – Piscou os olhinhos tentando dar um ar angelical .. mas eu vejo bem sua calda de demônio que escondia atrás.

_ Eu não acho uma boa ideia Blair. Laura é um pouco fraca pra bebidas.

_ Ah o que é isso! .. é apenas um jogo entre meninas.  Paramos se notar que ela não da conta mais. Vem, vou perguntar se querem jogar .. Aposto que vão adorar a ideia.

Blair sempre foi muito teimosa, cheia de si e decidida.. Acaba fazendo tudo que quer de um jeito ou de outro e isso me preocupa. Essa noite será um erro, eu to vendo isso. Vou ficar em alerta e a qualquer momento, arrasto Laura embora daqui. A exibida já se enfiou no meio de Laura e suas amigas, se apresentando fazendo a social se fazendo de simpática e já dando a ideia do jogo. Afff, essa atrevida. Maldita hora que Dean convidou ela.

“_ Eeeei meninas, eu sou Blair a...

_ Minha amiga de longa data ... mais do que gostaria de admitir não é mesmo Blair? – Falei rapidamente gesticulando.”

Me aproximei de Laura e cochichei em seu ouvido:

_ Amor, acho melhor irmos embora, isso não vai dar certo.

_ Vamos lá Carmy .. esta com medo de sua ex contar podres de seu passado com essa brincadeira? Se quiser ir embora tudo bem .. eu não vou ir agora, acabamos de chegar. Que mau humor!

Aaainn!! É hoje que essas garotas me deixam maluca de vez. Saí pisando duro dando trombadas nas pessoas pelo caminho, pedi ao barman uma dose dupla de whisky sem gelo .. Virei deixando a bebida queimar minha garganta batendo o copo no balcão em seguida. Droga!! Vamos logo com isso.

Conversa vai e bebida vem .. Para meu total desespero, todas estavam bem animadas com a ideia da brincadeira - menos eu - e resolveram começar a jogar . Ajeitaram a garrafa e os copinhos cheios ate a boca .. Blair seria a primeira. Exibida como é.

Pigarreou.. deu um leve sorriso .. Tomou um ar e disse:

_ Eu nuncaaaaaa .. Beijei uma garota!! – Fez-se uma pausa dramática, em seguida soltou sua gargalhada de bruxa. – To de brinks!! Virou a bebida, seguido de Laura de mim e de LaFon.

_ O que? LaFon?! – Disse Perry e Laura quase que em uníssono.

_ Ah, qual é meninas .. Foi só um beijo, uma vez .. numa festa aí. Nada demais.... Normals. Prossigam!!  - Disse Susan já enchendo seu copo novamente.

_ HAHAHAHA É isso que adoro nessas brincadeiras .. A gente acaba descobrindo coisas surpreendentes. – Blair olhava sugestivamente para mim, eu não sei aonde quer chegar com isso.

_ Ok, minha vez .. disse Perry!! – Eu nunca ... fez uma cara pensativa... Acho a ponta do durex na primeira tentativa!!

_ Droga Lola, com essa não tem como .. Todos vão beber. – Ela deu uma risada irônica.

_ Eu nunca, lembro de levar a toalha na hora do banho e sempre tenho que pedir minha colega de quarto pra buscar pra mim. – Disse LaFon dando risada. Lola deu-lhe um tapinha no braço – É mesmo, essa folgada!!

_ Carmy, você também tem que beber nessa .. já tive que pegar toalha pra você um monte de vezes.

_ Viiiiixe Milla, sua namorada te entregou .. é melhor beber. – Blair tava se divertindo demais pro meu gosto.

Enchi meu copo e bebi a dose de má vontade, arrancando risadas das demais. Ai, como se eu ficasse bêbada né? Isso seria até útil agora.

_ Rá! Você também esquece toalha e me pede as vezes.

_ Verdade hahaha – Laura sorria bebendo sua dose.

- Owwn, o amor é lindo! Laura, sua vez .. arrasa gata! – O que? ... Ah Blair esta soltinha demais, pensei comigo. Tocando no braço da Laura e ainda teve a audácia de se sentar do lado dela.

_ Bom .. eu nunca sei o que perguntar nessas brincadeiras ... Mas como não sou boba, tenho que falar algo que não vá me fazer ter que beber junto né, claro. Então lá vai ... Eu nuncaaaa, colei em provas!!

_ Aaaaaah Laura, sua nerd você me paga. – Reclamou LaFon bebendo sua dose .. acompanhada de Blair e de mim. E agora seria minha vez.

_ Eu nunca bebi além da conta e dei vexame. – Já falei logo.

Apenas Blair bebeu. – Droga Milla, nessa você me paga! – Ta pensando o mesmo que eu? Aquela vez em Madri. hahaha Merda, quero esquecer aquela noite infeliz e você não me deixa. Vai ter troco e será agora.

_ Eu nunca nadei nua num rio no meio da noite!! – Disse Blair, e tivemos que beber as duas, eu sabia bem a que ela se referia. Laura olhava de mim pra ela com cara de interrogação. Eu poderia esperar um interrogatório depois.

_ Eu nunca tive interesse em alguém que estivesse comprometido. – Disse Perry. Blair bebeu mais uma.

_ Eu nunca fiz uma loucura de amor por alguém. – Disse LaFon com um semblante pensativo  - Perry e eu bebemos.

_ Eu nunca viajei com alguém que fosse namorado ou namorada, para outro país. – Disse Laura .. Blair e eu bebemos mais uma. Perry também. Laura me olhava de um jeito e eu tentava entender, ler aquele olhar.

_ Oww que pena querida, é sempre bom viajar junto, faz bem pra um relacionamento. Quem sabe você e a Milla não viajam. Já viajamos tanto por aí eu e ela.. A tempos e tempos atrás é claro. O legal é que se vive momentos que viram historias sabe. – Laura apenas sorriu olhando pra baixo.

- Eu nunca menti sobre meus verdadeiros sentimentos para alguém de quem eu gostasse muito. – Falei olhando nos olhos de Laura. Todas ficaram quietas por um momento. Até que Blair bebeu, LaFon também.

_ Toca aqui garota, você é das minhas. – Blair chocou seu copo com o de LaFon .. eu e Laura continuávamos conversando com os olhos. Blair pigarreou chamando atenção para si .. tinha um sorriso malicioso nos lábios, com certeza não gostou nada do que eu falei, depois de tentar atingir Laura com o lance das viagens. Conheço ela .. paga de boazinha mas não perde a chance de alfinetar. Alguma coisa ia aprontar .. Fuck!

_ Eu nunca ... transei com alguém do mesmo sexo!! Ow .. Ops!! Já sim HAHAHA – Percebi enquanto as demais riam .. Enquanto Laura abaixava a cabeça já ficando sem graça pela frase ousada de Blair, e também imagino que porque teria que beber nessa. Eu fuzilava Blair com os olhos, cerrando os punhos e apertando o maxilar. Ela ria de boca aberta jogando a cabeça para trás se divertindo .. já tava bastante alterada pela bebida, virava mais uma dose derramando um pouco no canto na boca e rindo mais limpando com as costas da mão.

Sinalizei um não sutilmente com a cabeça para Laura, mostrando que ela não precisava beber e aquilo poderia acabar ali.. ela suspirou e piscou rápido os olhos pra mim .. em uma resposta silenciosa de tudo bem. Viramos a dose juntas.

_ Olhaaaaa .. vejo que o casal já foi para os finalmentes!! Huuum. – Não acredito que Blair ainda piorou a situação. Sacodia a garrafa levantando os braços derramando o líquido, cambaleando tentando se manter equilibrada sobre os pés. Perry e LaFon nitidamente desconfortáveis ... Laura tinha as bochechas vermelhas, colocava o cabelo atrás da orelha olhando para baixo.

_ Ta bom .. já chega disso. Vem Laura, vamos embora. Meninas, vocês vieram com alguém? Quer que eu chame um taxi? – Ta tudo bem Carmilla, a gente resolve. – Disse Perry .. sacodindo a cabeça afirmativamente para mim, em um sinal nítido de que eu poderia ir com a Laura, que elas iam ficar bem. A cada dia eu respeitava mais as amigas de Laura e agradecia por ela ter amigas como elas por perto. Já havíamos nos levantado da mesa, eu apenas ia fechar a conta quando Laura bateu a mão na mesa e disse:

_ Não .. eu quero falar só mais uma coisa ... Uma ultima dose pode ser? A saideira!!

Todos se entre olharam sem saber o que fazer. Blair tomou a dianteira na situação.

_ Ah que isso, vamos dar a Gatinha uma ultima dose galera, vamos! – Encheu os copos e então Laura ergueu o seu como se fosse fazer um brinde e disse:

_ Eu nunca traí alguém que acreditasse ser importante para mim, e que obviamente não merecia passar por tamanha deslealdade. – Uma nuvem de climão pairou sobre nossas cabeças .. Blair devagar levou seu copo ate a boca e virou .. sendo a única a beber nessa .. uma a uma deixou o copo cheio em cima da mesa e foi saindo em silêncio, deixando Blair com cara de tacho ... Por essa ela não esperava.

_ Foi legal galera .. a gente faz isso uma outra hora. – Ela dizia tentando contornar a situação desconfortável que criou. Pior é que sei que isso não vai afeta-la em nada ... ela não liga muito para os sentimentos dos outros.

Nem eu tava acreditando no que Laura fez. Deu o troco depois de ter ficado tão sem graça .. Eu tava gritando por dentro. Laura acabou com ela. Eu queria voar em cima dela e beijar aquela boca no meio de toda aquela gente, mas me segurei. Fui caminhando a seu lado, ela estava um pouco alterada pelo álcool .. apertava o espaço entre as sobrancelhas com o dedão e o indicador, de olhos fechados.

_ Amor, você esta bem? Quer ir ao banheiro? Precisa de algo?

_ Eu to enjoada Carmy ... Minha cabeça ta rodando. Mas vou sobreviver. Só me tira daqui.

_ Agora mesmo .. Só vamos até o balcão pra eu pagar. Sinalizei para o barman, e por sorte era o que já conhecia. Paguei o que devia e o pedi também parar preparar algo que ajudasse a Laura com a bebedeira. Ela não é acostuma a ingerir álcool. Ele disse q sabia de uma bebida que levantava até defunto, iria ajudar com a ressaca, porem tinha gosto horrível.

_ Não quero!! - ... Aaaah você quer sim!! Pode preparar. – Disse a ele. Enquanto esperávamos, me sentei no banco alto ao lado do balcão, com ela recostada a mim entre minhas pernas. A aproximei mais do meu corpo, toquei sua cintura até encaixar meus dedos no bolso de trás da sua calça jeans ... toquei seu queixo arrastando de leve meu nariz em sua pele até chegar em sua orelha e sussurrei:

_ Eu to me esforçando taaaanto pra não te beijar agora. Você não faz ideia!! – Ela fechou os olhos.

_ Não faz isso amor, eu não tenho forças no momento pra brigar com você dizendo que não pode me beijar aqui, com tanta gente. Seu irmão pode estar aqui. Então se comporte, por favor. – Ela me chamou de amor, e isso tornou ainda mais forte a necessidade que eu estava dela naquele momento. O barman chegou com a bebida e nos separamos um pouco. Com relutância ela bebeu o liquido fazendo careta. Pediu uma bala de menta pra tirar o gosto e fomos embora. Avisei a ele que minha moto iria ficar estacionada ali, como já deixei antes .. Acho melhor levar Laura de taxi, será mais confortável que na garupa da moto.

Sentamos as duas no banco de trás de mãos dadas, ela com a cabeça apoiada em meu ombro. Fazia carinho de leve com a ponta dos dedos em sua mão.

_ Que noite maravilhosa hein CupCake? Com certeza vai entrar pra sua lista de noites favoritas.

_ Oww sim Milla, vai entrar sim. – Ela disse mudando o tom de voz, sendo irônica. Eu apenas ri sem graça.

_ Eu disse que não seria uma boa ideia. Me desculpe por isso Laura .. Sério. A Blair é muito instável e empolgada. Ela já me ajudou muito em alguns problemas, já passamos por muitas coisas boas.. Em um certo período empolgante da minha vida em que eu era recém vampira e não conhecia a verdadeira face da minha mãe postiça. Mas ela também já me magoou muito e esta tentando do jeito torto dela conquistar minha confiança de volta. Lógico que ficando muito bêbada e deixando minha namorada sem graça não é o melhor jeito. Foi uma ideia horrível hahaha Ela é muito intensa. Bom, perdemos contato e ela não sabe sobre eu ter ficado presa, não sabe sobre Laurina. Havíamos perdido contato totalmente.

_ Esta tudo bem Carmy, eu aceitei a brincadeira. Não foi assim tão grave .. o problema é seu ser tão ridiculamente tímida. Isso é irritante. Foi um pouco estranho pra mim e talvez, só talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes. Afinal, eu apenas sabia de sua historia com Laurina e bom, dela eu não tenho ciúme né?! Dããaah .. haha.. Aaai, minha cabeça ta rodando, quer dizer .. tudo em volta esta rodando, já não sei mais.

_ Você vai ficar bem CupCake .. Nada como uma boa noite de sono pra curar essa bebedeira.

_ Você dorme comigo em minha cama de novo Carmy?

_ Sim claro. Agora fique quietinha para não enjoar .. já estamos na metade do caminho.

Ela ficou deitada em meu ombro e quieta até demais. Acabou pegando no sono. Orientei ao motorista do táxi para nos deixar bem em frente à entrada de acesso ao nosso prédio, a carreguei no colo tirando-a do carro sob o olhar espantoso do velho motorista que nada disse. Ela resmungou alguma coisa que não entendi bem, passou os braços ao redor de meu pescoço e a levei até adentrarmos nosso quarto. A deitei gentilmente em sua cama, sem abrir os olhos ela disse com voz manhosa:

_ Amoooor, você disse que iria dormir aqui comigo. – Sorri. – Mas é claro que eu vou!! – Me ajeitei a seu lado e ela se moldou a mim como sempre fazendo meu ombro de travesseiro. Uma das melhores sensações, uma das melhores partes do meu dia. 


Notas Finais


Esta humilde "escritora" deseja a todos vocês, um Feliz Natal!! Comem bastante na ceia sim, forças para aguentar o parente com a piada do pavê.

Dedico o capitulo a todos que favoritaram, em especial a essas lindas que sempre pegam um pouquinho de seu tempo e deixam comentários tão fofos *-* Obrigada!

VampireKisses!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...