1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. Vampiros não choram!

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - Vampiros não choram!


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Quem sabe este capitulo possa responder a alguma duvida que tenham nessas cabecinhas lindas, ou tirar algum pé atras que possam ter com alguem, não sei. Porem, vcs sabem que não resisto em terminar o capitulo com um bom tom de mistério no ar. Ooops!

Desculpem algum erro. Obrigada a todos. Qualquer coisa, sabem onde me achar =)

vampirekisses! @vampirefoox

Capítulo 20 - Vampiros não choram!


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - Vampiros não choram!

                 

                                                                                                        ...continuação.

 

Carmilla’s P.O.V

...

_ Ela não esta aqui Carmilla. Eles a levaram. – Deixei a sacola com o sanduiche e suco cair no chão ao ouvir aquilo. Senti um calafrio percorrer toda a minha espinha.

_ NÃO!! .. NÃAAO .. COMO ASSIM?! .. Quem a levou? ONDE ELA ESTÁ?! O que você fez?!

 

_ EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO Carmilla. Por favor, se acalme .. nós precisamos conversar.

_ Eu não tenho nada pra conversar com você Blair, só me diz quem a levou e para onde foram? Isso é coisa da Dean não é? Sinto cheiro do Will no ambiente, ele esteve aqui. Veio a mando dela imagino. O que ela pretende? Meu Deus!! – Eu levava as mãos na cabeça sem saber o que fazer. - DROGAAAAA!! – Dei um chute na minha cama, quebrando a madeira lateral. - É tudo culpa minha, eu a coloquei em risco, enfim descobriram ela .. Enfim fizeram a ligação entre ela e Laurina. Eles se lembraram da fisionomia dela .. já era, esta tudo terminado. EU VOU PERDÊ-LA NOVAMENTE! – Eu andava de um lado a outro, resmungando em voz alta passando as mãos nervosamente pelos cabelos. A única vez em que senti tanto medo assim foi na noite em que eu iria fugir com ela, e deu tudo errado.

_ Isso é sobre Laurina. É disso que preciso falar com você Milla. Eu sei que você está muito puta agora, mas preciso que faça um esforço, se acalme um pouco e me escute. Por favor! – Olhei para Blair dando um longo suspiro, levantei as sobrancelhas em um sinal pra que prosseguisse no que iria falar. – Desembucha bruxa! Vamos, fale logo? – Ela fez um semblante meio triste, em seguida começou a falar.

_ Bom, agora eu fiz a ligação de todos os pontos. Eu nunca entendi o porquê de você se afastar tanto assim de mim. Bom, entendo sim mas, sumir de vez assim, sem ter qualquer contato que fosse. Quer dizer, eu sei que eu fui muito filha da puta com você, te magoei e... – Vá direto ao ponto Blair!! – Ela me olhou de olhos arregalados, pigarreou e prosseguiu. – Eu não fazia ideia Milla .. Eu juro a você, eu não sabia do que sua mãe fez com você. Não sabia da existência dessa tal Laurina – Vê lá como fala dela!! – A repreendi – Tudo bem desculpe. Bom, resumindo .. eu não sabia sobre sua historia com Laurina, nem sobre a perda de seu irmão, nem sobre o fato de você ter sido soterrada viva. Eu apenas compreendi o fato de que você apenas não queria mais contato comigo. Esse tempo todo eu vivia achando que você  não me queria mais na sua vida, me queria longe e tudo mais. Enquanto isso tudo acontecia e eu não fazia ideia. Eu sinto muito mesmo, eu poderia ter te ajudado .. mas eu não fazia ideia. Você me afastou de vez. E eu.. sei lá, respeitei. – Ela olhou pra baixo meio abatida.

_ Como você descobriu isso? – Perguntei em voz baixa tentando me acalmar.

_ Bom, eu ouvi meio sem querer, uma conversa de seu irmão contanto isso tudo para uma moça ruiva, lá no esconderijo de sua mãe. Eu te procurei assim que ouvi tudo, mas você não estava aqui. – O que? O desgraçado esta contando tudo pra Danny .. Mas como assim? (disse a mim mesma em pensamento).

_ É, eu estava viajando. – Falei de uma forma seca.

_ Me perdoa Milla .. eu sinto muito. Eu não devia ter deixado você me afastar daquele jeito .. devia ter ficado por perto mesmo quando você ainda me odiava pelo que fiz.

_ Tudo bem Blair, não foi sua culpa. – Eu apertava minhas têmporas tentando colocar o turbilhão de pensamentos em ordem, andando em círculos pelo quarto.

_ Mas talvez eu possa me redimir agora. Eu ouvi quando ele disse que iriam pegar a Laura e a deixar no porão das celas. Eu não consegui te avisar antes, mas pelo menos sabemos para onde a levaram. E diante de tudo isso que sei agora, minha lealdade esta mudando de lado. O que sua mãe fez não tem perdão .. eu devo muito a ela e tudo mais .. mas ela passou dos limites com esse castigo que lhe deu .. E em nome dos velhos tempos, e pela historia que temos juntas .. Eu vou te ajudar nessa.

_ Huum, não sei não Blair.

_ Pensa bem. Serei a sua carta na manga Karstein .. é só me dizer o que devo fazer. Lembrando que sua mãe não sabe que mudei de lado. Podemos usar isso. Você estaria um passo a frente dela. – Fui pega de surpresa. A anos eu tinha uma relação de amor e ódio com a Blair, e querendo ou não, ela já foi minha parceira em varias coisas no decorrer desses anos. Conheço bem o gênio que ela tem, mas uma coisa não posso negar, ela sempre me protegeu quando me metia em encrencas.

_ Como vou confiar em você Blair? Como vou saber que não está me levando pra uma armadilha? – Ela sorriu, como se esperasse que eu dissesse isso.

_ Bom, talvez isso possa te dar uma ideia sobre isso. Quando eu ouvi o Wil falar sobre levar a Laura para as celas que ficam no porão, eu fiquei por entender se já tinha levado ou se não haviam colocado o plano deles em ação ainda .. e mesmo assim, eu quis dar uma checada no local. Bom, ela ainda não estava lá quando fui. Mas você não imagina quem eu encontrei lá, preso. – Os olhos dela brilhavam e ela sorria de forma ansiosa. Ouvi um barulho de passos adentrando a porta atrás de mim, e um cheiro familiar invadiu minhas narinas.. tão familiar que fez meu estomago revirar com a intensidade daquilo. Porque, não era mais possível eu sentir aquele cheiro ... não mais. Então como isso estava acontecendo? Olhei um pouco receosa para trás, e avistei ... ele.

_ AI MEU DEUS ... MATTY?!

_ Oi maninha!! – Ele me olhava sorrindo. Parecia estar fraco, vestia roupas que eram o dobro de seu tamanho, seus olhos negros estavam sem brilho, seus cabelos louros e ondulados estavam bem grandes e as unhas estavam sujas. Parecia estar muito mal tratado. Cansado. Me joguei em seus braços.

O abracei forte, apertando seu corpo em mim o máximo possível para ter certeza de que aquilo era real. Coloquei minhas mãos em cada lado de seu rosto, toquei sua face olhando em seus olhos. Ele sorria para mim .. Como eu senti falta desse sorriso, dessa voz. Eu me desmontei inteira, eu nunca esperava por isso, fui pega totalmente de surpresa.

_ Co-como is-isso é possível Matty? Eu vi os capangas dela te pegando e te ferindo gravemente a décadas atrás. Eu vi a estaca sendo enfiada em você.  – Uma lágrima descia em meu rosto, passei o dedo sobre ela e olhei espantada para minha mão, a ponta dos dedos molhados. Eu não estou acostumada com isso.

_ Sim minha little panther! Eles me feriram, mas apenas de um jeito que te fizesse acreditar que eu estava morto. A estaca não atingiu meu coração. – Sorri ao ouvir o apelido ser pronunciado em sua voz.
 
             _ Mas onde você esteve esse tempo todo? O que aconteceu? Eu não estou entendendo nada.
 
            _ Ok, essa é minha deixa para sair e deixar vocês a sós, muito papo pra colocar em dia. – Blair dizia meio sem graça saindo de fininho com as mãos nos bolsos de trás.
 
           _ Espera Blair. Errrh, Obrigada. Quer dizer ... Uaaal! Obrigada MESMO! Eu não sei o que dizer e...
 
         _ Hey, tudo bem Karstein .. não precisamos ficar sentimentais agora. Toda sua forma ríspida comigo e tudo .. Bom, eu mereço mesmo. E esperei um longo tempo para fazer algo grandioso e a altura de me redimir com você. Eu sinto muito mesmo o que aconteceu com você, e se quer saber .. eu senti uma enorme raiva quando ouvi seu irmão contando, e a forma como ele contou ainda por cima .. me embrulhou o estomago. – Olhei para baixo pensativa. Eu não queria baixar a guarda tão rápido pra Blair, mas ela não é qualquer pessoa na minha vida .. ela é a Blair. E nossa, ela me trouxe meu irmão de volta. Senti sua mão pegando a minha.
 
         _ Milla, eu imagino que esteja uma bagunça acontecendo aí dentro, e eu vejo a sua luta pra tentar ficar calma. Eu conheço bem você, sei da sua teimosia. Se aceita meu conselho, você deve se manter calma .. vai pensar melhor assim. – Eu sorri
 
         _ Esse sorriso significa que você aceita minha ajuda? – Perguntou ela ansiosa dando um leve pulinho com os calcanhares.
 
         _ Não. É que .. Você sabe, .. ficar calma não é de meu feitio.
 
         _ Haha, verdade Karstein .. você é muito esquentadinha.
 
_ Mas sim Blair, eu aceito sua ajuda. – Fizemos nosso toque de mãos, eu nem sabia que ainda lembrava como fazer ele.
 
_ Ok, vou indo nessa .. me aguarde, entrarei em contato com você em breve. Vou dar uma sondada e descobrir se a Laura esta no porão e podemos então bolar um plano para tirá-la de lá. – Balancei a cabeça positivamente. Me virei para meu irmão.
 
        _ Ôh maninha, não fica assim não .. tudo vai ficar bem. A gente da um jeito.
 
        _ Espera, Matty .. você sabe sobre a Laura e tudo que esta acontecendo?
 
        _ Bom, sei .. Blair resumiu pra mim as partes importantes.
 
        _ Você viu ela? Você viu Laura?
 
        _ Não mana .. Blair bolou um jeito de me tirar de lá quando estava vazio o esconderijo. Depois do fim de uma reunião. Ela me deixou tomar um banho e me achou umas roupas pra vestir, estão grandes é verdade .. mas estão limpas. Fiquei em um quarto de algum aluno do campus que esta fora viajando. Ela enfeitiçou os vampiros guardas lá e agora estou aqui .Mas eu era o único prisioneiro lá.
 
        _ Ela é a Laurina Matty .. ela só não tem a memoria disso mas, Laura é ela em tudo .. é muito louco. É como se eu recebesse uma segunda chance, e eu não posso ficar sem ela de novo. Eu vou perder ela Matty! EU VOU PERDE ELA DE NOVO! – O desespero me atacava por mais que eu tentava o conter.
 
        _ Hey .. Shhhhh! Não fala isso. – Ele levantou meu rosto tocando em meu queixo, limpou outra maldita lágrima que descia.  – Vampiros não choram .. eles lutam. E quem é você? .. Você é Mircalla Karstein, a black panther que sempre faz de tudo para proteger as pessoas que ama. É inteligente, tem um gênio difícil sim, mas no fundo tem um coraçãozinho mole .. pode ficar tranquila que esse detalhe não irei compartilhar com ninguém. – Sorri.
 
        _ Isso mesmo, quero ouvir essa risada. Agora levanta essa cabeça, respira fundo e vamos pensar num plano. Temos uma loirinha linda para resgatar. – Ele piscou pra mim e em seguida nos abraçamos novamente. Céus, eu até tinha me esquecido como é maravilhoso o tamanho bem que o Matty me faz. Ele me acalma de um maneira que ninguém mais consegue. Coloca minha cabeça no lugar. Sabe exatamente o me dizer nas horas de desespero.
 
        _ Senti muito sua falta Matty, não sabe como foi pra mim...
 
        _ EU SEI minha little panther ... Não precisamos remoer essas coisas e ficar triste. O que aconteceu, aconteceu .. e vamos pegar isso tudo e usar para nos deixar mais motivamos a virar esse jogo. – Trocamos um sorriso cúmplice, fechei a porta do quarto e fui nos servir de nosso alimento, imagino que Matty precisava muito disso. Aquela seria uma longa noite de conversa. Mas o quarto ainda assim parecia vazio ... vazio sem ela ali e o aperto que seu sentia no peito, nunca parava. É agoniante. Não consigo ignorar um só segundo.
 
 
 
                                                                                                              ***
 

                          

 

                    Laura’s P.O.V

 

Aos poucos sentia meu corpo despertar, mas ainda mantinha os olhos fechados, eu estava muito sonolenta .. muito mesmo. Sentia meu corpo mole e pesado. Alias, não lembro de ter deitado para dormir. Eu não estava esperando a Carmy chegar da lanchonete? Sentia um cheiro de mofo, sentia o ar úmido e ouvia um barulho como se fosse uma gota insistente de agua caindo constantemente sobre algo metálico. O colchão abaixo de mim era áspero e rígido, não se parecia em nada com a minha cama. Forcei meus olhos a abrir, forcei meu corpo a se mexer e parecia ser uma tarefa bem difícil de fazer. Aos poucos a visão embaçada foi ganhando forma a minha frente e para meu total pânico, eu realmente não estava em meu quarto. – Onde eu estou?! – Reclamei em pensamento. Forcei-me a sentar e gemi de dor. Meus cotovelos estavam machucados, a lateral do meu pescoço estava dormente como se tivessem me enfiado uma agulha no lugar ou sie lá. Tinha gosto de sangue na boca seca, passei a língua nos lábios e a lateral da boca ardeu, havia um pequeno corte com sangue seco escorrido até meu queixo. Me arrastei até encostar as costas na parede, e iniciei uma analise do local. Janelas minúsculas com grade no alto da parede sem reboco, tijolos mofados a mostra, grades a minha frente, muita umidade e pouca iluminação. Meu estomago embrulhava e minha cabeça estava girando.

_ Heeeeey! Alguem aí? – Minha voz saiu falhada e fraca. Só consigo pensar que eu provavelmente estivesse em algum porão da reitora. Pensar que isso tudo é algo arquitetado por ela, é só o que me remete a mente. Meu Deus há quanto tempo eu devo estar aqui? Onde será que Carmy esta agora? Oh My God!! A Carmy! Senti meu coração partir em mil pedaços ao pensar nela. Lágrimas quentes escorriam por meu rosto sem minha permissão. Me encolhi abraçando meus joelhos e esperei, só não sei o que exatamente estaria esperando.

 

Passado um curto tempo, ouvi um barulho de porta metálica se abrir, pelo som me parecia velha e enferrujada. Passos lentos se arrastavam pelo chão de cimento, pareciam ser saltos. O som estava ficando mais alto, vindo na minha direção. Engoli em seco. Tive a visão de uma mulher de salto bem alto, longas pernas em um vestido vermelho com abertura lateral até a coxa. Batom igualmente vermelho, rosto perfeito .. feições delicadas, sua pele alva não havia uma cicatriz, uma marca, parecia mármore. Cabelos longos e igualmente negros como os de Carmilla, unhas grandes em um tom vinho. Quando meu olhar se encontrou com o dela, eu me encolhi e olhei para o chão .. tinha um olhar intimidador. Eu senti medo instantaneamente. Ela tem uma presença forte,  imponente. Era espetacularmente linda. Esta mulher só pode ser a Dean Karstein, mãe adotiva de Carmy. O pouco que sei dela, é que era uma poderosa fada que virou também vampira e começou a usar magia negra. Ou seja, esse é o meu fim. Droga, meu estomago doía de tensão.

_ Ora, Ora .. se não é a Senhorita Laura Hollis marcando presença em uma das minhas celas. Desculpe a grosseria dos meu rapazes. Venha comigo, vou te deixar mais acomodada. – Falou com sua voz de mulher fatal, enquanto destrancava minha cela.

_ Senhora! Senhora! – Chamou uma voz desconhecida, um alguém que não estava em meu campo de visão.

_ Ain, O QUE FOI? – Ela gritou com o cara.

_ De-des-desculpe-me vossa magnitude, é o Matty .. acontece que ele fugiu, a cela esta vazia. – Matty? Porque este nome me é familiar?!

_ O QUE? Era só o que me faltava. Mas resolvo isso depois. Estou cercada de incompetentes mesmo.

Veio aproximando de mim. Do jeito que eu estava, eu fiquei .. imóvel. Congelada no lugar.

_ Porque antes .. tenho que fazer uma coisa é claro. – Deu um sorriso irônico, impressão minha ou seus olhos ficaram negros demais de repente?! Sim, estavam .. e sem a parte branca neles. Estendeu a mão magricela na minha direção e começou a conjurar palavras estranhas, como em um feitiço ou algo assim. Senti meu corpo se levantar do chão, meus braços se abriram no ar, uma forte luz brilhou e uma dor lancinante eu senti.

_ Espera!! O que? .. POR FAVOR, NÃO!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...